1. Spirit Fanfics >
  2. Entrevista entrevista entrevista >
  3. EEE - Ohayou-MINA

História Entrevista entrevista entrevista - Capítulo 13


Escrita por: Starblack-sama

Notas do Autor


Dinâmica do capítulo:
1° introdução
2° entrevista
E o resto ninguém liga, mas se tá aqui é para ler

Capítulo 13 - EEE - Ohayou-MINA


Fanfic / Fanfiction Entrevista entrevista entrevista - Capítulo 13 - EEE - Ohayou-MINA

Hoje ou, como já passa da meia noite, ontem foi sexta feira da paixão então, é claro, que eu vim dá o ar dá minha graça, se sintam honrados - não pela minha presença é claro - e sim, pela presença da nossa convidada, Ohayou-MINA, que é uma escritora que contribui muito para a minha atual obsessão com fanfic interativa, tendo três histórias interativas que preciso urgentemente ler e recomendo que façam o mesmo, mas não antes de lerem essa entrevista que custou sair - é agora que você me pergunta o por que...Bom, tanto faz, eu respondo mesmo assim - simplesmente porque a nossa convidada assim como eu não é muito boa em manter o foco kkk nós começamos a falar no meio da entrevista sobre outro assunto que até me esqueci da entrevista kkk mas, como podem ver, felizmente eu lembrei a tempo e cá estamos, espero que gostem. 

O que te motivou a começar a escrever? 

Bom o que me motivou a escrever foi uma amiga minha, ela escrevia histórias pro Spirit e as vezes pedia a minha opinião ou ideias e eu ajudava ela, ai ela sempre dizia que eu devia escrever também então eu comecei só no papel mesmo e ela acabou me incentivando a postar então eu postei e acabei gostando do resultado, aí nunca mais parei kkk

E além de escrever o que mais você curti fazer, o que gosta de ler, assistir ouvir e etc?

Então o que eu mais gosto de fazer e provavelmente é o que eu mais faço, é assistir animes, eu comecei a assistir logo depois que comecei a escrever e tipo, foi amor a primeira vista kkk assisto quase todos os tipos de anime, já em relação as coisas que eu gosto de ler, eu gosto de ler coisas mais fora da realidade, meus livros favoritos são do Percy Jackson, adoro ler sobre mitologias acho muito interessante, também gosto muito de ler mangás de ação ou romance, eu me inspiro em alguns pra fazer minhas histórias também kkkk. Eu gosto de ouvir qualquer tipo de música, eu particularmente prefiro ouvir musicas mais animadas, mais tudo depende de como eu me sinto kkk, mais ouço também todos os gêneros desde de funk até kpop, mais o meu gênero favorito de musicas é eletrônicas gosto mais de ouvir as batidas do que ver as letras das músicas. 

(*Vou colocar aqui trechos aleatórios da nossa conversa aleatória só porque eu achei legal kkk foda-se

Que animes você já assistiu? Me recomenda um ai, apesar de eu não estar assistindo muito atualmente kkkk

Ai aí tu me pediu algo difícil lembrar os nomes dos animes kkkk, bom eu já assisti Boku no Hero, Darling In The Franxx, eu to terminando Haikyuu (recomendo kkk), eu to na segunda temporada de Shingeki no Kyojin, eu to assistindo One Piece(muito bom recomendo também), Blue exorcist é um dos meus preferidos, eu assisti Demon Slayer, to terminando jujutsu Kaisen, assisti Given(muito fofo kkk), Banana Fish(Muito Triste asskjj), Mob Psycho(Eu acho muito bom recomendo), Kemono Jihen, Sword Art Online(foi meu primeiro anime),Nanatsu no Taizai(Segundo anime que vi na vida kkk), eu comecei a assistir Naruto, mais recebi muito spoiler e desisti kkkk, mais acho muito legal, the promised neverland(recomendo), eu assisti quase tudo de Kakegurui, começei a assitir Food Wars (acho que é esse o nome), K eu assisti também, Violet Evergarden assisti também, Devilman também kkk o resto não consigo lembrar o nome kkk

Eu já assisti alguns que você falou. Blue exorcist, Demon Slayer, Haikyuu e Darling In The Franxx (esses dois eu acho que assisti, não tenho certeza kkk), já comecei Boku No Hero e One Piece, mas não terminei e acho que nem vou kkk E tava pensando em assistir Banana Fish, mas você falou que é muito triste e agora não sei se vou assistir mais, odeio drama porque odeio chorar kkk

São muito longo né? Boku no hero começei a assistir quando tinha duas temporadas também adoro kkk, One Piece acho muito grande muita preguiça de terminar, mais acho ele muito legal kkk eu tô no episódio 300 ainda dajls. 

Ah assisti Banana Fish, eu fiz minha melhor amiga assistir e ela é aquelas que chora pra tudo ela disse que é triste mais a história é muito fofa, tu vai gostar, eu acho kkk eu amei, mais é triste um pouco. 

Blue Exorcist é meu nenê kkk amo de paixão, sempre recomendo kkk já fiz todo mundo que não assistiu assistir kkk 

Eu quando gosto de qualquer coisa e forço todo mundo a ver e se não gosta, dane-se forço a ver só para eu ter uma desculpa para rever kkk

Sim kkkk, uma amiga minha disse que não ia ver porque achou chato eu fiquei enchendo o saco dela até ela ver kkk agora ela gosta. 

*Trecho e mudança aleatória 

Mano me da uma preguiça de ler manga porque eu leio ai eu esqueço que eu li, por causa do nome que eu nunca lembro, e ai vou e começo a ler de novo, lembro da história, mas continuo lendo porque lembro que eu gostei muito de ler kkkkk 

Eu gosto de ler mangá, leio acho que um todo dia, geralmente pego mangas menores e termino no dia pra não me perder kkk

Eu também gosto, mas e a raiva que dá quando não ta completo no site, o que acontece na maioria das vezes. Eu li, esses dias, Honey Lemon Soda pela décima terceira vez (ao vez de proucura outro, não vou reler o que eu já li kkk) e ele ainda ta incompleto, li ele a anos atrás e ele ainda está incompleto, que raiva. 

kkkk o nome me é familiar, eu já tive vezes que coloquei pra ler em outra línguas tipo coreano, só pra ver o que acontecia. 

 Eu baixei uma aplicativo de traduzir a tela só pq eu queria ler um mangá, deu mó trabalho e eu acabei nem lendo por preguiça kkk  

kkkk nossa te entendo eu fiz a mesma coisa, no final eu não consegui e desisti kkkk, fui por interpretação de imagens. 

Kkkk amei vou tentar um dia, mas acho que não tenho talento para profissão de interprete. 

*Trecho e mudança aleatória

Mano eu fico falando de anime e manga e acabo esquecendo da entrevista kkk

Tinha até esquecido kkk 

Alias eu achei muito legal essa sua ideia de entrevistar os autores, me senti super honrada kkkkk eu fiquei pra minha amiga falando que tava sendo entrevistada, ela nossa olha a famosinha kkkk

Kkkk Fico feliz que tenha gostado e a honra aqui é minha te poder te entrevistar - isso soou tão gay kkk. ) 

Sobre seu método de escrita, como seu processo de escrita funciona, como as ideias surgem para você, o que te inspira?

Então sobre meu método de escrita, eu acho que ele vai variando de história pra história, eu sempre tento melhorar cada vez mais para tornar a leitura mais prazerosa, mais em algumas histórias tenho uma escrita mais relaxada e outras bem mais "certinha", sobre minhas inspirações, eu posso dizer que sou muito criativa, consigo me inspirar com qualquer coisa, sempre que leio, assisto, ouço musica, ou até mesmo quando tô andando na rua eu vejo situações e já começa a pensar em toda uma história, ou consigo pensar em uma cena perfeita pra minha história, mais o que mais me inspira a continuar escrevendo uma história é ter contato com os leitores, saber a ideia deles, eu fiz isso na minha última historia e nossa me motivou muito mais a querer continuar escrevendo.

(*trecho aleatória novamente

Meus leitores é tudo fantasma, então quando tem qualquer comentário eu me sinto nas nuvens kkk

kkkk eu tenho uma que eles são assim também.) 

Qual das suas histórias sentiu mais prazer em escrever?

Não sei dizer qual eu senti mais prazer, eu gostei de escrever todas elas, eu me divirto escrevendo elas, como trabalho com interativas adoro moldar a história dos personagens que me mandam, mais acho que a que mais tá me dando prazer é a The Blood Academy, já que consegui uma amizade com alguns dos meus leitores que me dão muito apoio.

(*trecho aleatório

Mano essa comunidade consegue ser muito foda as vezes né? Cara tinha uns comentários que ficava até sem graça do quão fofos eles era. 

Sim sim kkkkk te entendo, me ajuda muito mesmo.) 

Então, você tem alguma ideia, uma história ou projeto que queira colocar em prática em um futuro próximo?

Bom eu tenho várias ideias de história que quero começar a fazer, mais estão por enquanto apenas na ideia mesmo, mais posso dizer que nesse momento estou preparando já uma nova história que pretendo lançar daqui umas semanas talvez, eu estou planejando ela junto com uma amiga minha que me ajuda muito, ela me inspira muito também a continuar escrevendo, o nick dela é @Evielaye, ela é incrível, me ajuda muito. 

E a escrita para você é uma profissão ou só um hobby mesmo?

Pra mim por enquanto é só um hobby, mais estou pensando em trabalhar com isso depois de me formar. 

Para finalizar, tem algo que deseja dizer? Alguma mensagem que queira deixar para os leitores ou simplesmente algo que queira adicionar a entrevista?

Bom eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que leem as minhas histórias e espero que elas estejam se divertindo quando leem elas, é realmente muito prazeroso pra mim quando eu vejo que mais e mais pessoas leem minhas histórias e isso me motiva muito a continuar escrevendo, gostaria de agradecer também a todas as pessoas que me apoiaram a continuar escrevendo, séria isso mesmo, a sim gostaria de dizer que se vocês querem fazer algo, façam, além do mais só vivemos uma vez né kkkk, obrigada. 


Eu sei que esses últimos - esse e o anterior - teve alguns trechos e perguntas aleatórias que não fazem parte da entrevista e queria saber o que vocês acham disso, eu gosto bastante fica mais descontraído, mas gostaria de saber o que vocês acham, então não me deixem no vácuo e comentem. Bom, depois dessa - nada - leve ameaça, eu vou falar o como essa entrevista foi super legal e agradecer geral - essa rima não foi intencional desculpa - mas enfim, obrigada a todos e tchau seres aleatoriamente aleatórios. 



Notas Finais


Agradecemos primeiramente a nossa convidada, @Ohayou-MINA pela atenção, compreensão, participação e pela conversa aleatória kkk, obrigada, eu adorei e espero que também tenha gostado; e também, a você que leu até aqui, obrigada por ler e espero que tenha gostado, não esqueça de deixar seu comentário e até semana que vem seres aleatoriamente aleatórios 💚💚💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...