1. Spirit Fanfics >
  2. Entrevistadora,Stalker e Pervertida >
  3. Panna Cotta,Entrevista e Desmaio

História Entrevistadora,Stalker e Pervertida - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Minha mais nova filhaaaaa...
Minha beta foi a @Rainha_Fantasma

Capítulo 1 - Panna Cotta,Entrevista e Desmaio


Fanfic / Fanfiction Entrevistadora,Stalker e Pervertida - Capítulo 1 - Panna Cotta,Entrevista e Desmaio

Sakura Haruno. Recém formada em jornalismo, conseguiu um emprego de entrevistador em uma pequena emissora da sua cidade natal. 

Como teste, a primeira pessoa importante que ela iria entrevistar era um chef renomado. Sasuke Uchiha seu nome. Ele estava abrindo um Bistrô na cidade.

Ela não podia negar que sentia um crush imenso naquele homem, até já tinha tido sonhos com ele, mas garantiu para si mesma que iria se comportar, para não perder o emprego e nem levar uma má resposta do chefe, porque o que ele tinha de gostoso tinha de amargo, típico bad boy que ele queria sentar e não sair de cima. Ela estava na inauguração do Bistrô, entrou no lugar que era muito aconchegante, com uma grande placa escrito Susano's, Sasuke era muito famoso e tinha restaurantes grandes em outras cidades, mas como aqui era um lugar menor, ele decidiu investir de maneira diferente, seu câmera filmava tudo. Como era um lugar refinado, talvez o mais refinado daquela cidade,Sakura usava um vestido preto com um fenda lateral.

  Ela logo avistou Sasuke uchiha, o homem estava um pedaço de mal caminho como sempre, com sua dólmã preta e sensual, Sakura faltou pouco salivar.


—Chef.—Ele levantou os olhos para ela enquanto anotava algumas coisas,mas não disse nada.-Sou Sakura Haruno, repórter e grande fã do seu trabalho.—Ela estendeu a mão com todo alto controle, e ele apertou de forma firma, as pernas de Sakura ficaram bambas.— Gostaria de uma entrevista ao vivo no fim do expediente do Bistrô.

—Ok.—A voz grossa e aveludado fez o útero de Sakura contrair e o homem saiu andando para dentro da cozinha.


—Você quer sentar e pedir algo Naruto?—Sakura falou para o seu câmera.

—É bom, podemos filmar algumas da comidas.


O lugar não tinha muita gente, pois o local tinha tamanho apenas para 15 pessoas dentro, mas o lado de fora tinha espaço para mais 3 mesas, porém elas estavam desativadas por causa das pessoas que gritavam e esperneavam na frente, Sakura não os julgava, estaria fazendo o mesmo se não estivesse sido encarregada de cobrir a matéria.


— Você vai pedir coisa salgada Sakura?

— Não, estou sem fome, quero apenas uma Panna Cotta com frutas vermelhas.

—Será que aqui serve lámen?

—Naruto, nem todo lugar tem Lámen.

—Mas eu posso fazer hoje se ele quiser.—Sakura se arrepiou todinha chegou a tremer.

—Eu seria muito grato senhor Sasuke, mas se não está no cardápio não me importo.

—Vai ser por conta da casa, vocês são meus clientes mais especiais hoje.

—Kami que me segure.—Sakura sussurrou.

—Não começa Sakura.—Naruto resmungou para ela e eles viram Sasuke intercalar o olhar entre os dois.

—O que vai querer Sakura Haruno?—Sakura sabia que sua calcinha estava encharcada quando ele disse o nome dela.

— Ela quer Panna Cotta de frutas vermelhas chef, ela é meio que apaixonada por você sabe,está nervosa.—Sakura quase caiu, tinha esquecido que Naruto era um idiota e queria matá-lo, tanto que o tapa na cabeça dele aconteceu antes mesmo dela pensar direito.

—Aí Sakura-chan, violenta!

—Você não viu nada, na hora que eu torcer seu pescoço você vai ver, Hinata vai ser a viúva mais nova e gostosa de todas.—ela respirou e olhou para Sasuke que tinha uma expressão de tédio.

—Eu sou uma grande apaixonada pelo seu trabalho e...por esse seu corpo escultural.—A última parte ela sussurrou só para ela.

—Obrigada Sakura Haruno, vou mandar o pedido de vocês para a cozinha, mas ele só vai ser entregue no fim do expediente quero que experimentem na hora da entrevista.

—Tudo bem, não nos importados.—Sakura tentou falar educadamente, mas sua voz saiu mais sensual do que ela queria, e o Uchiha saiu com um sorriso sacana.


—Acho que seria menos evidente se você falasse que quer dar pra ele.—Sakura olhou chocada para Naruto.

— Eu deveria dar menos liberdade pra você sabia?

—Ah para, eu sou tipo sua amiga mulher.

—Não você é meu amigo homem, minha amiga mulher é sua esposa.

—Aquela aguada, eu sou melhor que ela.

—Sua esposa sabe que você fala assim dela.

—Não Sakura-chan, não fala nada pra Hinatinha ttebayo.

—Hahahaha você uma piada Naruto.

—Mas parece que o Uchiha gostou de você, vai que você consegue, esse seu decote tá sensacional, eu vi ele olhando.

—Jura ele tava mesmo? Deveria ter vindo com um maior.

—Meu Deus Sakura, você está maravilhosa, se ele não te fizer nem um elogio com toda a moral que você está dando ele é um idiota.

—Não filma nada que possa me fazer perder o emprego em Naruto.

—Garota vai ser ao vivo.

—Pfff.


Sakura e eles conversavam, mas o que ela queria mesmo era imaginar quantos orgasmos aquele homem podia fazer ela ter, com certeza ele era um deus do sexo em sua percepção.


Duas horas se passaram e o Bistrô estava para fechar, tinha apenas outra mesa cheia e alguns fãs ainda do lado de fora. E finalmente o maravilhoso veio servi-los.


—Um lámen e uma Panna Cotta de frutas vermelhas.—Ele colocou na mesa e puxou uma cadeira para se sentar.


—Nossa esse lámen ta muito bom.

—Fico feliz que tenha apreciado, que sabe eu possa incluí-lo no cardápio.

—Gostou do seu Sakura-chan.—ela sentiu o olhar do chefe carregar sobre si e o olhou de volta.

—Uma delícia.—a frase veio carregada de duplo sentido fazendo Naruto soltar uma careta.

—Vamos começar a entrevista?

—Sim claro, cadê meu microfone Naruto.

—Aqui, Sasuke fique ao lado da Sakura.—Naruto posicionou a câmera .—Não se esqueçam que a transmissão ao vivo é por aplicativos de comunicação, ela vai aparecer apenas amanhã no jornal.

—Tá querendo me ensinar Naruto?-Sakura falou e revirou os olhos.

—Sua égua mal educada,vamos começar em 3,2,1. Gravando.


—Olá para todos que assistem Bem Vindo a Konoha, estou aqui com um convidado especial, o majestoso Chef Sasuke Uchiha. E aí Senhor Sasuke como é abrir um Bistrô de Konoha?

—Bom, muito importante, muitos não sabem, mas aqui é minha cidade natal,e estou muito feliz em ter meu espaço aqui.

—Quanto tempo vai ficar pelas redondezas Chef? Porque muitos sabem que sua residência fixa atual é Tokyo onde você dirige o renomado Flower Uchiha.

—Bom,pretendo cerca de uma semana, até tudo funcionar bem e eu terminar o treinamento dos meus funcionários.

—Sim claro, agora vamos a algumas perguntas mais pessoais, atualmente está com 9 milhões de seguidores no Instagram, mas muitas pessoas reclamam pela sua falta de fotos, o que acha disso? 

—Bom, eu não gosto muito de fotos, e minha conta é basicamente para promover meu trabalho.

—E que trabalho, toda mulher sonha em um homem que saiba cozinhar, a mulher do Naruto nosso câmera mesmo, coitada esse cara não sabe nem ferver água.

—Não diga bobagens Sakura-chan, você é fraca e não aguenta brincadeiras.—Aquilo fazia parte óbvio, apenas para a entrevista não ser mórbida.

—Bom, cozinhar é um dom, nem todos tem, mas todos podem aprender pelo menos o básico.

—Eu como grande apreciadora do seu trabalho já fui ao Nukenin's Bar, e ao Flower Uchiha, mas nunca tive oportunidade de te conhecer e estou muito feliz por ter esse privilégio hoje, mas vamos falar de relacionamento, alguma mulher conquistou o seu coração nos últimos tempos senhor Uchiha?—Sakura falou,mas falou com medo.

—Eu preciso me retirar Sakura Haruno.— ela o olhou e ele simplesmente a beijou no meio da transmissão, se levantou e entrou na cozinha, Sakura se levantou num pulo e olhou para Naruto que ainda filmava em choque.


—O Chef Sasuke fuking gostoso,oppai,senpai,que nem guindaste me tirava acabou de me beijar? Meu deus Naruto minha pressão caiu.— e Sakura caiu desmaiada no chão, Naruto parou a transmissão sem saber se ria ou salvava a amiga.


—Meu deus Sakura, acorda...CHEF UCHIHA, VOCÊ DESMAIOU AGORA VAI TER QUE ACORDAR.-Naruto gritou bem escandaloso do jeito que ele sabia fazer e Sasuke apareceu sem a dólmã, e olhou atordoado para a Sakura caída no chão.

—Kami, o que aconteceu com ela?

—Uma você beijou e ela apagou de emoção.

—Que louca.

—Mais louco foi você beijar ela hahaha.—Sakura se remexeu no colo do Uchiha que abanava o rosto dela.

—Eu morri? Estou no céu, opa claro que sim,aqui tem esse bad boy só pra mim, me beija de novo seu gostoso.—Naruto estava filmando com o celular dessa vez, não ia perder a oportunidade de filmar Sakura agarrando um famoso descaradamente.

—Sakura você ta bem.—O Uchiha conseguiu desgrudar ela do seu rosto.

—Aí meu kami, você é de verdade? Eu vou ser demitida por atacar um famoso.—Ela disse corada e com as mãos na cabeça e Sasuke acabou sorrindo.

—Olha tô vazando, a Hinatinha me mandou mensagem, aqui a chave do seu carro Sakura.—Naruto jogou,mas como Sakura ainda estava meio zonza foi atingida em cheio na testa.—Bem que todo mundo diz que essa sua testa é enorme, tchau Sasuke.

—Tchau Naruto, obrigado pela ajuda, sem você não conseguiria encontrar minha stalker.

—Espera o que?—Sakura falou atordoada.

—Quem manda você ficar bisbilhotando a vida dos outros Rosada, quando recebi notificação no e-mail de um like no meu antigo perfil desativado eu quis saber quem foi.

—Ó deus, me possua.

—Eca Sakura,eu to aqui ainda.-Naruto fez careta.

—Some daqui seu empata foda.—Sakura apontou pra rua e Naruto saiu resmungando.

—Então você quer que eu te possua.

—Você é meu sonho de consumo, aproveita que eu ativei meu modo full descarada.

-Meu deus mulher, você é pior que eu pensei.

— E isso é bom não é?— Sorte que os clientes daquela outra mesa já tinham ido embora antes da entrevista começar, e Naruto na hora de sair tinha virado a placa para fechado, por que Sakura se sentou no colo do Chef em pleno chão do estabelecimento.

— Ah, isso é ótimo, realmente perfeito.

— Espero que se prepare, pois nada me tira de cima de você hoje.


E no fim aquilo tudo era uma armação de Naruto…a única coisa que não fazia parte era o lindo beijo ao-vivo.




Notas Finais


Gostarammmmm? Espero muito que sim, foi feito com muito amor e risadas hahaha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...