1. Spirit Fanfics >
  2. Entrevistando... com Mú e Afrodite - 2 Temporada >
  3. 9. Babel de Centauro

História Entrevistando... com Mú e Afrodite - 2 Temporada - 9. Babel de Centauro


Escrita por: SakuraAngeli

Notas do Autor


Oi, pessoal!
Mais um cap pra vcs. Bem, eu n tava com tantas ideias então, talvez não estava tão engraçado. Espero que entendam.
Boa leitura!
o/

Capítulo 10 - 9. Babel de Centauro


Fanfic / Fanfiction Entrevistando... com Mú e Afrodite - 2 Temporada - 9. Babel de Centauro

 

Câmera on.

Mú e Afrodite entram conversando entre si e são aplaudidos pela plateia. Então eles se sentam nas poltronas giratórias.

Afrodite: Então você conseguiu explicar para o Kiki que vocês apenas são parentes, mas não diretos?

Mú: Sim e eu também disse que eu me considero como pai dele. Mas agora ele partiu para uma jornada épica de autoconhecimento.

Afrodite: Ele fugiu?!

Mú: Não, apenas subiu e ficou lá no Décimo Terceiro Templo com o Shion. E eu estou muito bravo com essa atitude! Já vou direto ao assunto! Entrevistaremos o cavaleiro de prata Babel de Centauro! VEM CÁ LOGO SEU METECAPTO!

Babel aparece e a plateia o aplaude. Então ele se senta na poltrona giratória.

Babel: Eu não sou um metecapto.

Mú: COMO OUSA TENTAR ME CORRIGIR?!

Afrodite: Mú, acalme-se! Babel, acha que foi justo os Cavaleiros de Plástico (na verdade, Aço) ajudarem o Hyoga a te derrotar?

Babel: Eu não achei justo. E principalmente porque a chegada daqueles três transformers mal aproveitados me distraiu.

Mú: ONDE FOI QUE VOCÊ TREINOU?

Afrodite: Agora estou começando a ficar surdo.

Babel: Eu treinei na Ilha de Centauro. É engraçado já que minha constelação é de centauro.

Afrodite: Babel, é você quem cozinha no fogão lá no Alojamento dos Cavaleiros de Prata?

Babel: Já ouvi essa piada, várias vezes. Sim, sou eu quem cozinha.

Mú: O QUE TE LEVOU A DIZER QUE HYOGA ESTAVA FORTE QUANDO VOCÊ O REENCONTROU NA SAGA DE HADES?

Afrodite: Eu vou ficar surdo assim!

Babel: Além do fato dele ter dado uma surra rápida em mim e nos meus companheiros, ele estava bem forte.

Afrodite: Você não é muito interessante por isso acabou as perguntas. Pode ir.

Mú: TOMA AQUI SUA CANECA! *praticamente joga a caneca em Babel que saí correndo*

Afrodite: Agora, estou oficialmente surdo!

Mú: E EU TENHO CARA DE QUE ME IMPORTO?

Afrodite: *mão na orelha* Você quer se ver morto?

Mú: SEU IMBECIL DO CARAMBA!

Afrodite: Seiya tá dançando samba?

Mú: MEU APRENDIZ ME ABANDONOU PRA FICAR COM O SHION! EU TO MUITO BRAVO!

Afrodite: Quem ficou com o Griffon?

Mú: TÁ BRINCANDO COMIGO?

Afrodite: Quem tá limpando o umbigo?

Mú: AAAAAAAAAHHH! *saí dali completamente frustado*

Afrodite: Que é que ele falou?

Dohko aparece e se senta no lugar de Mú.

Dohko: Na próxima entrevista, teremos o cavaleiro de prata mais feio que se pode imaginar, ele é um domador de corvos e meio retardado. Até o próximo programa. Shion, vê se acalma seu "filho"!

Afrodite: Quem tá salvando o milho?

Câmera off.


Notas Finais


Bem, o que acharam o Mú muito revoltado nesse capítulo? E o Afrodite bancando a Velha Surda da Praça?
Tchau, até o próximo cap!
o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...