1. Spirit Fanfics >
  2. Envelhecer Juntos

História Envelhecer Juntos


Escrita por: nxtybtch

Fanfic / Fanfiction Envelhecer Juntos
Sinopse:
Depois do grande detetive Sherlock Holmes contrair uma doença misteriosa, o dr. Watson deve ir para o interior da Inglaterra e confrontar seus sentimentos para ajudar seu velho amigo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 286
Favoritos 29
Comentários 6
Listas de leitura 13
Palavras 9.377
Concluído Sim
Categorias Sherlock Holmes
Personagens John Watson, Personagens Originais, Sherlock Holmes
Tags Arthur Conan Doyle, Comfort, Doméstico, Fluff, Fofo, Gay, Interior, LGBT, Pos-canon, Romance, Shortfic, Sussex, Velhinhos Apaixonados

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
3
124
3.253
 
2
Capítulo 2
1
76
2.918
 
3
Capítulo 3
2
86
3.206

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Irene__Adler
Capítulo 3
Usuário: Irene__Adler
Usuário
Que história mais linda! Ao mesmo tempo que li angustiada por pensar no tempo que perderam, terminei a leitura com uma sensação de alívio por finalmente terem se permitido. E você desenvolveu a complexidade dos sentimentos deles de maneira tão perfeita. Como eu amo um final feliz! Me deixa em paz. Lindo demais, parabéns!
Postado por adasthra
Capítulo 3
Usuário: adasthra
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAAA QUE HISTÓRIA LINDA! Uma das fanfics mais adoráveis que já li dos dois. Simplesmente a coisa mais bela, delicada e com tanto carinho que me vi suspirando quando esses dois caíram em si. Além do mais, que declaração linda! Foi tudo tão doce e natural. Acho que estou diabética, porque nossa... Assim... Tô bobinha. É tão bom encontrar histórias leves, principalmente sobre a descoberta do amor na terceira idade, e ainda mais Johnlock! Simplesmente a pura perfeição!
Ha! Eu senti que tinha algo na Maggie. Ora, ora, parece que temos um Xeroque Rolmes aqui (eu rs). Realmente, Sherlock é um diabo! Mas um diabo apaixonado e querido!
Por mim essa fanfic teria milhares de favoritos e comentários, pq merece demais! Tem um lugar bem guardado no meu coração. Parabéns pela sua obra, por seu talento na escrita, pela delicadeza que trouxe em cada palavra. Muito sucesso pra você! ❤️ Amei e amei e amei! E seria impossível expressar outra coisa se não o tanto que me apaixonei por essa história. Parabéns mais uma vez e muito sucesso 💖 até breve, quem sabe!