1. Spirit Fanfics >
  2. Envolvente - Jeon Jungkook >
  3. Presa fácil

História Envolvente - Jeon Jungkook - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura 🌻❤

Capítulo 2 - Presa fácil


Já havia feito uma semana mais ou menos desde que fui pega por aquele moleque desgraçado, sinceramente eu tinha perdido totalmente a noção do tempo presa nesse muquifo, não podia dizer que era imundo, mas era bastante irritante ficar ali, não via a hora dos outros virem me resgatar.
O lado bom disso tudo era que eu podia planejar diversas formas de matá-lo, e na minha mente haviam vários planos, tortura era um deles. A máfia realmente tinha que ser muito esperta pra me tirar dali, já que minha cela era uma espécie de jaula totalmente cercada de policiais altamente armados, e bem gostosos, digamos assim. Eu tinha que ser rápida e bolar um plano antes de enlouquecer, eu não podia lutar por estar em desvantagem, certamente levaria um tiro, o mais lógico seria usar a sedução, quem diria não à um pedido de sexo? Eu só precisava saber qual deles ficava com as chaves, nunca fui boa de chutes, mas me saí bem.

- Você - falei chamando um deles, não tardando pra me atender - Sabe - falei encostando o rosto na cela - Já faz um tempo que eu tô aqui, e... - mordi o lábio o encarando - Eu tô tão necessitada, precisando daquilo - sorri.

- Isso é algum tipo de truque? - perguntou

- Claro que não bobinho - soprei - Fica só entre nós, tira seus amigos daqui vai, a gente fode como loucos - sussurrei - Só eu e você. - eu não podia dizer quais eram suas expressões naquele momento por conta dos equipamentos que cobriam seu rosto, mas eu sabia que ele estava com um pé atrás, o que não atrapalhou em nada, foi mais fácil do que eu imaginei. Ele fingiu receber um recado de seu superior, tirando a atenção dos outros.

- Pessoal o chefe mandou subirem pra descansar - sorri com a atitude do mais velho vendo os outros se entre olharem, mas obedecendo mesmo assim.

- Quanto tempo? - um mais alto perguntou.

- 50 minutos. - respondeu sem contestar, os demais se retiraram da sala um a um, ainda confusos.

Quando a porta foi fechada ficamos apenas nós dois, ele abriu a cela adentrando a mesma, reparei que as chaves ficavam no bolso traseiro e que as trancas eram automáticas, que idiota, era presa fácil, sorri, ele retirou os equipamentos que o cobriam apressado, foi quando chegou em seu rosto, era bonito, bastante másculo, e puta merda que homem gostoso. 

Dei passos calmos até ele, beijando cada extremidade de seu abdômen, baixando em seguida a cueca box que cobria seu pênis, não pensei duas vezes antes abocanhar fazendo movimentos ousados, era do jeito que eu gostava, grande e grosso, o masturbei várias vezes enquanto o chupava, ouvindo gemidos satisfeitos escaparem, então me levantei e comecei a tirar o macacão alaranjado devagar, dando a ele à visão de meus seios, em seguida da calcinha preta que cobria minha intimidade já molhada.

- Porra Victoria, que gostosa - sua voz esboçava tesão, sorri ladina vendo ele sentar na cama encostada das barras de ferro. Minhas peças foram de encontro ao chão junto com as dele, cheguei mais perto e sentei em seu colo, ainda com roupa íntima comecei a rebolar sob seu membro ereto, suas mãos fortes seguravam minha cintura com prazer, não aguentando mais puxei a calcinha pro lado enfiando tudo de uma vez soltando um gemido rouco, comecei com movimentos leves mas ele queria mais, o jogo havia começado, e eu só precisava ser esperta pra tudo dar certo.

- Você tem algemas? - falei entre gemidos depois de certo tempo.

- Penduradas na calça - respondeu ofegante, me levantei indo em direção ao uniforme jogado ao chão, peguei as algemas e em seguida meu macacão fazendo uma espécie de venda, coloquei em seus olhos e o mesmo não contestou, em seguida o algemei.

- Você não vai se arrepender, prometo - sorri vitoriosa vendo que havia saído tudo como planejado. Dei algumas sentadas nele antes de qualquer ato, e me levantei novamente indo na direção de suas roupas, vestindo cada peça silenciosamente, finalizando com os equipamentos que cobriam o rosto.

- Victoria? - perguntou após sentir minha falta, levantei a máscara preta e fui em sua direção, abaixando o macacão de seus olhos - Mas que porra é essa? - tapei sua boca 

- Foi muito bom sentar no seu pau - finalizei colocando o macacão em sua boca, confesso que foi prazeroso ver ele tentar se soltar. 

Cobri meu rosto novamente e peguei a arma jogada ao chão, tranquei a cela e me direcionei à porta, saindo sem ser notada por conta do uniforme, eu só precisava achar a saída, caminhei pelos corredores mantendo a calma, virando à esquerda, avistando a placa de exit, sorri internamente enquanto caminhava, chegando mais perto abri a porta dando de cara com o estacionamento, peguei as chaves no bolso traseiro avistando a do carro, apertei para procurá-lo não tardando pra encontrar, fui de encontro à Range Rover preta adentrando a mesma, quando uma Lamborghini da mesma cor estacionou do meu lado, um homem familiar saiu de dentro dela despertando minha curiosidade me esquivei pra ver quem era dando de cara com quem eu mais queria encontrar, Jungkook. Retirei a máscara e saí do carro sem ser notada indo de encontro à ele que se virou bruscamente quando notou que havia mais alguém ali.

- É bom te ver de novo - sem pensar duas vezes tapei sua boca recebendo um soco desprevenido no estômago, o encarei com ódio e o empurrei no chão ficando por cima esmurrando sua cara várias vezes, me levantei sem soltá-lo e o arrastei pra dentro do carro novamente, travando o veículo - Se chamar reforço eu mato você aqui mesmo.

- Vadia - murmurou.

- Já me chamaram de coisa pior. -dei partida no carro e me direcionei à saída, não tardou pro portão ser aberto, sorri vitoriosa acelerando o carro ultrapassando os limites da velocidade.

- O que vai fazer? - perguntou

- Ah Jungkook... - sorri - Vou fazer você se arrepender de ter posto as mãos em mim.


Notas Finais


OI MEUS AMORES TUDO BEM? ❤❤❤
Eu só quero dizer que fiquei muito feliz que vocês gostaram do prólogo, eu me esforcei bastante nele e prometo sempre ser assim ^-^
Espero que vocês gostem desse também e que continuem me motivando a continuar escrevendo 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...