1. Spirit Fanfics >
  2. Envolvidos Pelo Desejo >
  3. Capítulo III - Incidentes recorrentes

História Envolvidos Pelo Desejo - Capítulo III - Incidentes recorrentes


Escrita por: chnborges

Notas do Autor


Espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 3 - Capítulo III - Incidentes recorrentes


Dias depois do acontecimento, entrando na cozinha novamente encontrou Fukagu, tinha voltado da viagem de trabalho e estava focado lendo algumas coisas aleatórias no jornal, Sasuke ainda estava dormindo e Itachi já tinha ido trabalhar. Naruto observou atentamente e apenas saudou dando bom dia aos dois.

Naruto sentou-se à mesa em uma posição privilegiada que observava aquele rabo enorme. Mikoto limpava os pratos e os copos, mexia a bunda pelos movimentos que fazia e era como um sinal vermelho para Naruto agora. Logo ele estava desejando virar rotina de pegar a caixa de cereal novamente esta manhã. Apenas mordeu seu lábio inferior. Observou novamente, Fugaku estava apenas focado no seu jornal e no sinal de vida do Sasuke.

Mikoto foi rápido ao perceber que Naruto tinha muito cuidado para não encoxa-la novamente ao pegar o cereal. Ela sentiu-se decepcionada.

- "Deus, Mikoto" - disse para si mesmo. – “Que tipo de pensamento é esse. Está se sentindo mal porque não foi encoxada novamente”. - apenas imaginou o pênis pressionando sua bunda novamente. Ela balançou a cabeça tentando tirar essa imagem da sua mente. Apenas terminou tudo rapidamente, pegou seu casaco e aproveitou a carona e foi com Fugaku hoje. Mais uma vez pediu para o Sasuke avisar que não estava disposta a fazer os exercícios hoje e que chegaria tarde aquele dia.

Quarta-feira, foi mais um dia ensolarado no Japão. Naruto levantou-se da cama novamente com o primeiro alarme. Ele acordou excitado e duro igual aço. Sasuke dormiu na casa da sua namorada. Hoje decidi que ficaria sem cueca. Ele não quer alterar nenhum horário ou fazer algo errado para que Fugaku desconfiasse.

Depois que fez sua higiene matinal, desceu as escadas, ao entrar no corredor a caminho da cozinha, foi possível ver Fugaku na mesma posição de ontem, focado e jornal em sua frente tampando qualquer visão.

Esperou alguns minutos e caminhou calmamente em direção de Mikoto, parando bem atrás dela e fez o mesmo movimento. Seu objetivo era simples e impecável. Seu pau duro pressionava entre as curvas de Mikoto. Fez um pouco de força em seu quadril, ficando nas pontas dos pés, assim fazendo seu pau pressionar mais profundo entre suas nádegas. Assim, encoxando-a novamente.

Mikoto engasgou-se com o novo contato, mas hoje ele foi mais ousado do que os outros dias. Assim que houve o contato, parou de mexer na louça automaticamente, sua mente apenas gravava o tamanho e a rigidez do seu membro.

Tentou falar algo, mas nada saia, apenas ficou imóvel e sentiu a sensação em seu corpo. Ele retirou a caixa de cereais lentamente e afastou-se dela. 

Mikoto esperou alguns segundos e virou seu rosto para encará-lo, viu ele sentado na mesa, enchendo de leite a vasilha misturando junto com seu cereal. A imagem do leite branco espirrando e caindo na vasilha foi demais para ela, mordeu o lábio inferior e encarou-o antes de dizer:

- Foi capaz de pegar tudo? – perguntou Mikoto.

- Sim, muito obrigado, Mikoto. – respondeu Naruto calmamente.

Ela apenas observou mais alguns segundos antes de voltar a focar na pia e o restante da louça. Estava tendo dificuldades em acreditar que o melhor amigo do seu filho tinha feito avanços sexuais contra ela e o pior que ela gostou. Ela tinha dúvidas na primeira e segunda vez, pois achou que não foram intencionais. A terceira vez não foi um erro, ela queria que fosse, mas não foi.

Podia sentir firmemente a ereção do Naruto contra sua bunda. Finalmente, ela admitiu que a encoxada era a intenção dele. Sua maior preocupação foi sua calcinha, sua bucetinha ficou molhadinha com essa situação toda. Seu marido tinha praticamente abandoná-la, não ligava mais para sexo entre eles. Achava que até tinha uma amante, mas não tinha provas no momento. Naquele dia, depois do contato que teve com Naruto, ao invés de terminar de lavar os pratos, pegou seu café e sentou-se à mesa.

Depois de algum tempo focado lendo seu jornal, Fugaku finalmente observou Mikoto sentada na mesa quieta.

- Você não está se sentindo bem? – perguntou Fugaku.

- Estou bem, é apenas cansaço. Muito serviço e tive uns dias difíceis essa semana na empresa. – respondeu Mikoto, certamente difícil pensava.

- Talvez você devesse tirar uns dias de folga. Vou para Osaka essa semana em viagem a trabalho e algumas reuniões de negócios, por que não vem junto? – perguntou Fugaku.

Mikoto olhou surpresa e estranhou.

- Não, está tudo bem. Preciso resolver algumas questões na empresa e ou tirar alguns dias de folga. – respondeu Mikoto. – Apenas vou aproveitar para dormir bem e relaxar. Não precisa se preocupar.

- Ok, qualquer coisa me fala. – disse Fugaku, não parecendo ter ligado muito do fato que ela não queria ir com ele.

Mikoto aguardou cerca de meia hora em silêncio, sentada e na mesma posição. Em seguida, apenas aproveitou a carona novamente com seu marido.

-

Mikoto chegou mais tarde naquele dia. Uma de suas melhores amigas, Nara Yoshino, chamou ela para ir numa festa depois do serviço. Apenas aceitou imediatamente, pois precisava clarear seus pensamentos. Isso significa que estaria fora quando Naruto chegasse em casa e provavelmente estaria dormindo, pois sempre dormia cedo. Ela não tinha certeza de que podia enfrentá-lo e não sabia como lidar com o incidente desta manhã.

Naruto também ficou aliviado ao encontrar Mikoto só à noite. Ele não tinha certeza de como responder algum questionamento dela. Ele estava jogando videogame, enquanto Sasuke foi ao banheiro tomar banho. Ficou até tarde hoje na academia ajudando alguns alunos e ganhando dinheiro. Depois fez seu treino com Sasuke e vieram embora juntos.

Tudo começou às onze e meia da noite. Sem perceber, viu Mikoto entrando pela porta com as chaves em suas mãos e sua bolsa. Como estava jogando videogame largado no sofá, não focou nela e sim na tevê.

- Onde estão os meninos? - perguntou Mikoto tirando ele do foco do jogo.

- Foi tomar banho e já vai descer. Itachi foi dormir na casa da namorada. - respondeu Naruto ainda encarando a tevê.

Mikoto esperou Fugaku entrar, conversou rapidamente com Naruto e observou subindo as escadas. Passou por trás do sofá onde ele estava sentado e o controle do videogame na mão, ficando de frente a tevê e tampando sua visão. Questionou-o sobre os joguinhos que estão ocorrendo.

- É melhor você não deixar Fugaku ou um dos meninos te pegar com esse joguinho, que está fazendo no período da manhã. – disse Mikoto olhando diretamente para ele.

- Eu não vou, não se preocupe. - disse Naruto calmamente tentando voltar a sua atenção para tevê.

- Bom, é melhor você ter certeza do que deseja antes de conseguir. - disse Mikoto baixinho.

Pela primeira vez, ele olhou para ela: - O que? - perguntou novamente se fingindo que não tinha entendido.

- Você me ouviu. Melhor pensar sobre isso com cuidado. - disse Mikoto indo em direção ao seu quarto.

Alguns segundos depois Sasuke saiu do seu quarto, conversou com sua mãe rapidamente e desceu para jogar.

Os dois jogaram até altas horas e Naruto ficava pensando sobre os comentários de Mikoto. Mas o pensamento era apenas o corpo de Mikoto, ignorando totalmente o que ela acabou de dizer.

-

Quinta-feira, ele estava vestindo apenas de samba canção e sem cueca. Estava ansioso para ir à cozinha. Caminhei calmamente e queria apenas sentir aquele rabo novamente. Quando alcançou o corredor, entrou na cozinha e viu que Mikoto estava sentada na mesa terminando o seu café da manhã.

- Bom dia, Naruto. Acordou cedo novamente? – perguntava Mikoto.

- Sim, estava ansioso ontem à noite e não consegui dormir direito. – respondeu Naruto.

- Hum... tem algo a ver com seu cereal? – perguntava Mikoto olhando atentamente em seus olhos.

- Não, Mikoto, está tudo bem. Acho que é apenas estresse da universidade e por ser o último ano também. – respondeu Naruto ficando parado no meio da cozinha.

Mikoto levantou-se da mesa para sair da cozinha e se trocar para poder ir trabalhar, porém, observou ele parado no meio da cozinha sem se mover. Surpreendendo-o e até a si mesma, pegou os pratos e o copo da mesa e foi em direção a pia. Encostando em frente a pia, começou a jogar água nos pratos e copos. Ela havia se curvado ainda mais a sua bunda, empinando-a totalmente para trás. Naruto esperou só mais um minuto, em seguida, verificou se Fugaku estava por perto, percebeu que estava no escritório e Sasuke ainda estava dormindo. Em seguida, caminhou lentamente em sua direção. O próprio pensamento que estava prestes a fazer e o fato que ela poderia ter saído da cozinha, mas no meio do caminho voltou em direção a pia tornava tudo mais excitante.

Naruto com o pensamento de fazer aquilo novamente, seu membro extremamente rígido pela excitação e encostou-se em Mikoto. Ele ouviu um suspiro vindo dela quando seu pênis pressionou. Desta vez, ele sabia que ela estava consciente de quando estava fazendo isso de propósito e não por acidente e poderia ter parado a qualquer momento se ela quisesse. Com a mão em contato com a caixa de cereal, fazia movimentos vai e vem levemente com seu quadril, seu pau se movia de cima para baixo na bunda de Mikoto. Ele arriscou tudo, movendo-se em um movimento firme pressionando-a totalmente. Fugaku ou Sasuke poderia chegar a qualquer momento e tudo aquilo ficava excitado.

Por um momento ele a sentiu inclinando-se mais para trás para sentir todo aquele membro. Ela virou a cabeça para trás para verificar se ninguém se aproximava deles e se não estavam sendo observados. Apenas calada e sem dizer nenhuma palavra, finalmente sua sanidade voltou e ela agarrou a caixa de cereal com sua mão e com a outra puxou seu pau para longe de suas curvas. Ele a ouviu suspirar novamente e endireitar-se e começar a jogar água na pia para limpar a sujeira e guardar o restante da louça.

Naruto comeu rapidamente seu cereal, com uma mão debaixo da mesa apertando-o com seu membro para não se tornar visível. Finalmente terminou e despediu-se dando um beijo atrás do pescoço de Mikoto.

- Tenha um bom dia, Mikoto, até mais tarde. – disse Naruto se retirando da cozinha e subindo para se trocar e acenando para Fugaku que vinha descendo da escada.

Mergulhou em uma fantasia sexual, onde imaginava como se sentiria se tocada por aquelas mãos ásperas e fortes. Mikoto sentou-se na cadeira da mesa, mantinha uma postura erguida, pernas cruzadas, sentada na cozinha. Podia sentir sua calcinha encharcar com todo esse pensamento.

Depois de alguns minutos, descia Naruto e Sasuke.

- Mãe, estou te chamando faz um tempo. – disse Sasuke em sua frente e completou: - Já estou indo, te vejo mais tarde.

- Adeus querido, vou te ver quando chegar em casa. – disse Mikoto baixinho com o rosto levemente corado e toda arrepiada com o beijo que levou em seu pescoço.

Era errado ela sentir desejo por outra pessoa além do seu marido?

Esses pequenos ocorridos ultimamente a deixou mais viva, feliz que ainda era atraente aos olhos de outras pessoas. Mesmo seu cérebro mandando atender aos seus desejos, sabia que aquilo era errado, não queria ceder à vontade.  Estava numa situação complicada.

Eles tinham uma forte atração física e aquilo ficava mais forte a cada dia. Como era bom sentir desejada novamente. Pena que a duração é curta, apenas pela manhã. Tentou fazer de tudo com Fugaku para chamar a sua atenção, mas o mesmo sempre a deixava de lado falando que estava cansado.

Estava chegando num ponto em que era impossível aguentar mais qualquer tipo de avanço do loiro contra si. Começou a pensar onde levaria isso tudo.

Ela deveria arriscar sua família "perfeita" por causa de uma atração? Apenas por um momento? Aventura? Estava indecisa em certas coisas.

Passara tanto tempo desde a última vez que foi tocada pelo seu esposo: horas, dias, semanas, meses.

Sabia que não deveria dar ouvidos às suas amigas sobre as histórias, mas o desejo estava começando a controlar o seu corpo.

Tinha desejos errados que estava no ponto de aceitar e abraçar. Era impossível compartilhar isso com qualquer pessoa, então guardava para si e apenas esperava a hora certa de agir.

Estava no ponto prestes a explodir, apenas estava decidida a ver até onde isso tudo acabaria, mas sabia que o risco era alto demais. Seria apenas um amor sem limites ou um novo amor? 


Notas Finais


Então, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...