1. Spirit Fanfics >
  2. Envolvidos Pelo Desejo >
  3. Capítulo VII - Conselhos, Encontro e Prazer

História Envolvidos Pelo Desejo - Capítulo VII - Conselhos, Encontro e Prazer


Escrita por: chnborges

Notas do Autor


Yo!

Mais um capítulo para vocês e boa leitura a todos.

Espero que gostem. Curta, compartilha, favoritem e me sigam para ficar ligados nas atualizações das minhas próximas histórias.

Aguardo o feedback de vocês.

Abraços.

Capítulo 7 - Capítulo VII - Conselhos, Encontro e Prazer


Há mais de meses continuaram esse relacionamento proibido com Mikoto. Os dois estavam mais unidos do que nunca, mas muitas pessoas estavam começando a desconfiar, principalmente Sasuke. Era nítido para qualquer pessoa o tempo que os dois sempre passam juntos, a desculpa dela de ir na casa do loiro frequentemente alegando que era treinamento quando não conseguia encontrá-lo na academia.

Dias atrás sua melhor amiga lhe ligou, pedindo ajuda no trabalho da sua faculdade e a rosada aproveitaria para conversar com ele sobre o envolvimento dele com Mikoto. Tiveram uma pequena conversa rápida sobre o assunto, por causa do Sasuke com eles naquele dia e não conseguiram conversar tudo o que queria.

Aguardava pacientemente a vinda dela, olhou no celular e viu a mensagem dela dizendo que estava chegando. Aproveitou e ficou conversando com seus amigos, sobre trabalho e com Mikoto também, onde acaba de marcar um encontro com ela em um restaurante. Meses no relacionamento escondido e encontros, hoje seria a primeira vez que teria um encontro com ela em um lugar público, onde todos podiam ver e sair como um verdadeiro casal.

Horas depois recebeu a ligação de Sakura, que estava no condomínio e alguns segundos depois ouviu a campainha na porta e sabia quem era.

- Sakura. – disse Naruto e dando um abraço em sua amiga.

- Naruto. – disse Sakura, com sua bolsa envolta. – Temos muito que conversar mocinho.

Ele apenas riu do jeito espontâneo de sua amiga. Convidou-a entrar em sua casa e mostrou todo o lugar. Sakura amou e ficou super feliz pelo seu amigo, o mesmo ajudou-a diversas vezes e até sobre seu relacionamento também, agora era hora de ajudá-lo.

Levou para sua cozinha, onde ele preparava um delicioso lanche e conversavam no primeiro momento sobre assunto da faculdade, até que ela decidiu tocar no assunto.

- Como isso aconteceu? – perguntou Sakura.

Ele sabia do que ela se referia, não tinha como fugir e ela era uma das pessoas que mais confiava em sua vida. Precisava desabafar e conversar com alguém sobre isso.

- Não sei lhe dizer de como começou isso tudo, Sakura. Mas no começo foi apenas desejo que sentia por ela, mas acabou se intensificando demais o nosso relacionamento, principalmente quando morei um tempo com eles. – disse Naruto, a rosada prestava atenção atentamente antes de falar algo. – Por isso disse que era complicado. Começou com uma simples aproximação, juro que foi sem querer, mas começou a ficar mais sério com o passar do tempo.

- Hum... como você sabe se ela é diferente da Mei? – questionou Sakura novamente.

Sakura o conhecia muito bem, sabia da sua história que teve com Terumi Mei e como ela enganou dizendo que se separaria do seu marido para ficar com ele.

O loiro acreditou fielmente, mas acabou se decepcionando por ela ter ficado com seu marido. Apesar de entender muito bem sua posição. Não largaria uma vida estável para ficar com uma pessoa mais jovem do que ela. No final, ela apenas disse que não se arriscaria e acabou desistindo do relacionamento deles.

- Sinto que dessa vez é diferente. – murmurou Naruto. – Ela começou a se abrir mais comigo sobre o seu relacionamento e já entrou em contato com um advogado para pedir divórcio. Você sabe o que ele faz com ela também, né? – perguntou o loiro para sua amiga.

- Sim, Sasuke me contou um pouco sobre a história dos seus pais. Sei que ele já a agrediu várias vezes. – disse Sakura e completou. – Comentou da forma que ele sempre tratava sua mãe, deixando-a de lado e tudo. Olhando por esse lado, eu entendo perfeitamente ela.

- Pois é, mas o que você acha disso tudo? – questionou Naruto apreensivo, pois gostaria do apoio da sua melhor amiga. – Acha que dará certo? Tenho medo da reação do Sasuke.

- Você sabe como ele é e qual será sua reação. – disse Sakura e completou. – Bom, acho que é melhor você contar para ele quando Mikoto resolver a situação com Fugaku e não esconder mais nada.

- Eu pensei nisso também, queria contar antes, mas estou com medo disso tudo. – disse Naruto, olhando para cima e suspirando. – Sabe, eu acho que realmente tem tudo para dar certo.

- Estarei sempre aqui apoiando você. Você já me ajudou tanto com Sasuke e outras coisas. – disse Sakura, levemente emocionada segurando sua mão. – Quando for o momento certo, estarei ao seu lado para contar ao Sasuke e darei meu apoio a vocês.

- Muito obrigado, Sakura. – disse Naruto, com sinceridade. Ele considerava Sakura sua irmã, que nunca teve. – Vou sair com ela hoje, em um encontro. – completou rindo.

- O quê?! Que babado! Me conta, onde você vai levá-la? Como vai vestido? – questionava Sakura, bombardeando o loiro com várias perguntas.

-

Era em torno de oito horas da noite, onde ele ia buscá-la na casa de uma amiga. Ela saiu do serviço em torno de seis horas da noite e foi direto para se arrumar. Suas amigas sabiam do seu relacionamento com ele e apoiava em cem porcento.

Em torno de oito horas da noite, ouviu a buzina na frente da casa de Yoshino, onde tinha mandado a localização para o loiro. Na opinião dele, ela era simplesmente bela.

- Está maravilhosa. – disse Naruto se aproximando e dando um leve selinho. – Está incrível.

- O-Obrigada. Você também está lindo. – murmurou Mikoto, com as bochechas levemente coradas pelo elogio.

Não estava acostumada a ser elogiada com frequência em sua vida, ainda mais com o tempo casado com Fugaku, mas com ele comentando saia tão natural, que se sentia uma adolescente.

- Para onde vamos, senhor Uzumaki? – questionou Mikoto, erguendo a sobrancelha em um tom acusador.

O loiro apenas ria.

- Consegui um belo lugar para lhe levar e foi uma recomendação. – disse Naruto orgulhoso.

- É onde vamos? – perguntou ela novamente.

- Vamos no Alain Ducasse au Plaza Athénée. – respondeu orgulhosamente. 

Alain Ducasse au Plaza Athénée é um dos grandes restaurantes de Konoha, conceituadíssimo na culinária francesa e é um dos melhores do país. O local era frequentado por várias celebridades e pessoas de aquisição altíssima. 

- Isso é muito caro, Naruto. - disse Mikoto. – Você sabe quanto custa jantar naquele lugar? – questionava, pois o lugar era luxuoso.

- Não se preocupe, meu bem. – disse Naruto rindo discretamente. – Sou personal do chefe de cozinha e acabei fazendo amizade com o dono do lugar, aí contei para eles e acabaram me ajudando.

Mikoto apenas ria.

- Você é demais. – disse rindo indo em direção ao local.

Ao chegar no local, ela ficou encantada pelo local escolhido por ele para o jantar deles. Era um grande restaurante da cidade, com decoração impecável. Chegando na recepção do restaurante, a recepcionista os levou até sua mesa reservada no andar superior do local, apontou para sua mesa, que estava com luz de velas, com duas rosas no centro e uma visão perfeita do local onde estavam e a luz da lua cheia deixava tudo mais romântico.

 Naruto puxou um pouco a cadeira para que ela se sentasse e sentou-se em seguida.

O jantar, além de romântico, foi muito divertido. O lugar, ambiente, de coração tudo era incrível, a comida então nem se fala. Após a sobremesa, o casal saiu do restaurante em direção ao carro. Mikoto achava o loiro um ótimo companheiro para conversar diversas coisas.

- Nossa noite está sendo incrível, meu bem. – disse Naruto, abrindo a porta do carro e entrando do outro lado para dirigir o próximo destino.

- Como assim está sendo? – questionou Mikoto erguendo a sobrancelha.

- Sim, está sendo, porque ela apenas começou. – respondeu Naruto, dando um sorriso enigmático.

O caminho até a casa do loiro é um silêncio, apenas os dois curtindo a presença de um e outro. Sem se preocupar com nada. Chegando à sua o loiro, ao entrar pela porta da sala, ouviu um pequeno pedido dele.

- A surpresa ainda não acabou, meu bem. Feche os olhos, por favor. – disse Naruto para ela fechar os olhos.

O coração de Mikoto batia freneticamente com a situação. Guiou ela no meio do corredor até o andar de cima, onde a porta estava fechada.

- Pode abrir os olhos. – disse Naruto baixinho ao seu lado e dando um passo para trás fazendo-a ficar próximo e a intenção de abrir a porta.

Mikoto ao abrir os olhos, com a mão trêmula, colocou força na maçaneta e abriu a porta devagar. Ela levou a mão à boca quando viu o chão do quarto e cama, coberto por pétalas de rosas e o quarto iluminado com velas aromáticas.

Naruto se aproximou atrás dela e levou a sua mão a sua cintura, encaixando seu nariz em seu pescoço, aspirando o seu belíssimo perfume. Mikoto apenas puxou suas mãos, fazendo os corpos se colarem ainda mais, e sua bunda grande pressionando sua virilha. Impulsionou e fazendo os corpos inclinarem para frente, fechou a porta com o pé.

O loiro a beijava com voracidade e paixão ao mesmo tempo. Era uma briga entre as duas línguas para dominar a boca do outro. Naruto passava sua língua em seu pescoço e dava algumas sucções no local, onde sabia que ficaria marcada. Ela sabia que aquilo lhe daria problema, mas estava tão entregue naquele momento que nem conseguia advertir. Seu corpo a pressionava cada vez mais e podia sentir seu pau pressioná-la.

- C-chega v-vai ficar r-roxo. – tentou dizer Mikoto.

- Eu não ligo. E é para ficar mesmo, você faz o mesmo comigo e para saberem que tem dona. -disse Naruto mordendo de leve seu pescoço novamente.

Mikoto gemia manhosa pela pequena dor no local.

O loiro rapidamente retirou a saia que usava, deixando-a apenas de peças íntimas. Passando seus lábios pelo sutiã e fitava-a como uma criança inocente.

Arrancou a peça rendada e começou a sugar seu seio direito enquanto a outra apertava o bico enrijecido. Ela gemia alto como resposta. Sua língua lambuzava e deixava tudo molhado por causa de sua saliva. Os gemidos eram apenas sua resposta e ficavam mais altos e não ligava para mais nada. Seus mamilos ficaram inchados pela sucção forte.

- Não me canso deles... são uma delícia. – disse Naruto e passou a língua no meio dos seus seios, subindo devagar indo em direção a sua orelha. – Eu gosto de chupar outro lugar também. – sussurrou, mordendo o lóbulo da sua orelha.

Mikoto apenas fechou os olhos.

Ele deitou-a na cama, deixando-a com a perna aberta e encarou sua calcinha preta de renda que suava. Deu um beijo por cima da calcinha, passou sua mão levemente pelo local e percebeu a quão molhada estava.

- Você está molhadinha, amor. – disse Naruto lambendo seus próprios lábios.

Sentiu sua calcinha sendo retirada do seu corpo e se arrepiou com seu toque. Sua respiração próxima de sua intimidade. Ela gemeu com o toque em seu clitóris.

- Ahhh! – gemeu Mikoto enquanto ele aumentava os movimentos.

Sentiu os lábios dele em sua boceta, chupando-a e dando atenção a clitóris.

- Ainda não. – disse Naruto e se afastou dela, mas antes dela protestar completou. – Vou te deixar louca de tanto prazer hoje.

Ele retirou sua roupa, deixando seu membro totalmente ereto e babado devido a excitação. Passou a cabecinha levemente pela entrada de sua boceta e acariciava o clitóris com a outra mão.

Aproveitando que estava bastante molhada, penetrou-a e ela arqueou seu corpo, mas teve seu gemido abafado pelos seus lábios. Seu corpo por cima dela, fazia ele aumentar o ritmo das estocadas, dando-lhe mais prazer do que nunca.

Ficou assim por alguns minutos e depois afastou um pouco seu corpo, colocando suas pernas em seu ombro. Ela estava totalmente arreganhada para ele. Começou a se movimentar mais devagar. Numa velocidade lenta, porém, as estocadas eram profundas. Conseguia ouvi-lo urrar e gemer de prazer a cada estocada que dava, se controlando para não gozar rápido.

O loiro aumentou o ritmo das estocadas, sentia o pau entrar no fundo do seu interior, suas mãos apertavam de forma possessiva.

- Ahhh... Gostosa! – disse Naruto, dando um tapa em sua coxa.

Aquela ardência juntamente que lhe consumia deixava mais sensível.

O som dos corpos era possível ouvir no quarto e ficava mais alto com a força do seu quadril se chocando com sua boceta.

Respirava fundo e se entregou ao prazer do seu corpo, deixando consumir seu corpo. O loiro aumentava as estocadas. Forte e fundo. Ela não aguentou mais e chegou ao seu limite.

- Ahhh! Goza, amor.  – disse Naruto mordendo seu pescoço e ela gemeu mais alto.

A sensibilidade aumentou e revirou os olhos, mas era maravilhoso aquela sensação. E viu ele diminuir as estocadas.

- Fica de quatro pra mim, amor? – sussurrou Naruto em seu ouvido.

O mesmo se retirou e viu ela ficar de quatro na cama, e sabia como ele gostava. Seu pau entrou com facilidade, sua boceta estava melada do gozo que escorria juntamente com sua saliva.

O loiro estava com mais força. Sua resposta era apenas seu gemido alto o suficiente para todos escutarem. Estava tão sensível que seu corpo fraquejava e não conseguia se conter.

Tão forte. Tão fundo. Tão profundo.

- AaaahhH! M-Mais! – pedia Mikoto, enquanto apertava com força o lençol da cama. Ajudava nos movimentos e rebolava com suas nádegas grandes. - Aghhrrr! Naru!

Ficou alguns minutos nessa posição, era possível ouvir o barulho do quadril do loiro se chocando com força em suas nádegas vermelhas pelos tapas desferidos por ele. Mais alguns minutos chegou ao seu clímax pela segunda vez seguida, sentiu as mãos segurar sua cintura, trazendo-a para si. Segurava com firmeza com seu toque.

A respiração pesada de Naruto indicava que estava quase gozando. Sentiu as paredes internas de sua boceta recebendo todo aquele líquido pegajoso, quente e grosso lhe invadindo. Ela gemia pela sensação prazerosa do líquido percorrendo dentro dela.  Ele deu mais cinco estocadas dentro e parou.

Tentava controlar sua respiração e ajudou-a a deitar-se ao seu lado na cama. Os corpos estavam suados e os cabelos grudados no corpo.

- Você é perfeito. – disse Mikoto, ficando em cima dele dando um selinho e colocando a palma da sua mão em sua face. - Hoje você me faz a mulher mais feliz do mundo. Não vejo a hora de sermos apenas nós dois. – sussurrou Mikoto.

Os dois ficaram parados por alguns minutos, recuperando o fôlego e apenas curtindo o momento entre os dois.

- Dorme aqui comigo? – perguntou Naruto para ela.

- Claro. – respondeu Mikoto dando um grande sorriso. – De novo?

- Com certeza.

Não era a primeira vez que ela dormia fora sem dar satisfação ao seu marido, seu casamento praticamente acabou desde que ele a abandonou. Ela simplesmente conseguiu encontrar alguém que desse tudo que queria. Estava simplesmente apaixonada. Essa semana ela resolveria e conversaria pedindo seu divórcio, pois era hora dela ser feliz com quem realmente queria passar o restante da sua vida. Apenas se aconchegou e dormiu abraçada a ele.

Seu marido nunca foi assim com ela, principalmente porque gostava de fazer apenas o básico. Pensava várias fantasias, mas nunca fui capaz de realizar.

Ela não ligava mais pelo peso da infidelidade. Estava fazendo sexo com um homem mais novo, que fazia ela se sentir completa, mas outro sentimentos estava começando aparecer com força.

Ela estava entrega, de corpo e alma ao loiro. Nunca em sua vida foi fodida desta maneira.


Notas Finais


Então, o que acharam?

estamos chegando ao fim, a história terá mais três capítulos e em breve novidades.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...