1. Spirit Fanfics >
  2. EOEO (Seungyoun - UNIQ) >
  3. VII - Sozinhos?

História EOEO (Seungyoun - UNIQ) - VII - Sozinhos?


Escrita por: girlsinluv e kihyuna_

Notas do Autor


olá bunnies! espero que todos estejam bem!
boa leitura :)

Capítulo 7 - VII - Sozinhos?


Fanfic / Fanfiction EOEO (Seungyoun - UNIQ) - VII - Sozinhos?

Pov's Caroline

— Você dirigi muito bem! — Disse feliz, faz tempo que não sentia o vento da estrada em minha face.

Seungyoun: Valeu, falei que era craque nisso. Agora vamos entrar na floresta do Tarzan assombrada, e achar o resto da classe.

Entramos numa florestona que deu um arrepio na espinha, pois era enorme e medonha, porém tinha diversos pássaros. Metros a frente avistamos professor Lee e alguns alunos, acho que só faltávamos nós.

Lee: Olá atrasados.

— Olá... — Respondi sem graça. 

Seungyoun: Desculpe professor. — Nos curvamos.

Lee: Mentira, vocês estão adiantados na verdade. Tá faltando quem?

— Namjoon, Jin, Yoongi, Hoseok, Taehyung, Jimin e Jungkook.

Seungyoun: Vou falar com meus amigos, não suma com nossas malas de mão! Pegarei as grandes com eles já já.

— Vai lá. — Caminhei em direção da Larissa com suas malas, no caso três, uma de mão e a outra de viagem e a outra era a minha, ela entrega minha mala. — Obrigada, amiga. 

Larissa: De nada, ah... Oi de novo. — Ela me entrega a barraca.

— Olha que eu ganhei do Seungyoun. — Mostro meu iPhone 8 Plus.

Larissa: Uau! Também quero um. Eu tenho que gostar dele pra ganhar o iPhone 20? 

— Hahaha, que engraçada. Já te disse eu nunca irei gostar dele.

Larissa: Também já te disse que quando você gostar dele, irei te tacar um balde de água, gelada e com muito gelo na sua cabeça! 

— Isso vai acontecer nunca então.

Larissa: O tempo dirá amiga.

— Aigo! Mudando de assunto, como foi a viagem com os meninos? 

Larissa: Conversamos sobre gêneros musicais. Eles são bem legais e divertidos. O SungJoo tem uma voz perfeita! Acompanhado do Yixuan, Yibo e Wenhan.

— Sua safada. — Quando me viro pra trás vejo os sete meninos chegando, chegando não, arrasando na verdade, e dando tiro em corações das meninas. Todos estão de shorts e com blusas da Nike e Adidas. Jin vem em minha direção sorrindo e me abraça.

Jin: Pequena!

— Oppa! — O abraço e Namjoon também se aproxima.

Namjoon: Oi florzinha! — Saí do abraço do Jin para abraçar o Nam, até que...

Seungyoun: Da licença, obrigado. — Ele me puxa pelos braços me tirando do caminho dos braços de Namjoon e me põe na sua frente, me afastando dos dois.

— O que você tá fazendo? Eu estava falando com meus amigos. — Esbravejei.

Seungyoun: Evitando ver homens exitados por te verem com um shorts curto. — Soquei de leve seu peito. — De nada Caroline.

— Vai se ferrar.

Namjoon: Acho que temos idade suficiente para nós excitarmos abraçando uma amiga.

Jin: Ele é otário Namjoon.

Seungyoun: Não me interessa. Só evitei. 

— Cala boca Seungyoun, cuida da sua vida! 

Sai de perto dele e fui na direção do resto dos garotos que estavam lá de olho no que acontecia.

Yoongi: Olá Carol. 

Hoseok: Olá Carol.

Taehyung: E aí Carol.

Jimin: Fala aí Carol.

Jungkook: Oi Carol. 

— Oi meninos! — Todos me cumprimentam felizes.  Seungyoun cochicha em meu ouvido:

 Seungyoun: Não fale com eles. Evite ver pintos.

— Sai daqui, que saco! 

Lee: Olá, meus caros. Todos estão aqui? — Nós concordamos. — Pois bem, irei citar o que irão fazer durante esses dias

- Irão montar as barracas e achar algo pra comer ao resto da semana, mais as comidas que trouxeram de casa.

- Vão fazer uma caminhada, e o grupo que achar um baú, irá ganhar 5 pontos pra qualquer prova que forem mal. Cada grupo terá uma bússola para não se perderem. No fim do dia se sobrar tempo iremos para uma quase praia chamada: Praia dos Desejos.

- Vão na tirolesa e faremos uma festa na floresta a noite.

Dia 4: Vai ter o dia da troca de roupa, meninas com roupa de meinos e vise versa. Iremos fazer o dia do contrario praticamente.

Dia 5: Iremos lutar na lama e pescar. Atividades de sobreviventes.

Dia 6: Fogueira estilo "escoteiros" no centro da floresta para relaxarmos.

Dia 7: Desmontar tudo e ir embora. 

Lee: Essas atividades eu programei pra fazer durante esses dias, mas se não der beleza, espero que aproveitem porque esse ano será puxado para todos. Bom divertimento! Não morram, ok? Vou mandar cada grupo pro seu devido canto. Já coloquem suas malas nas costas e peguem tudo para não esquecer nada.

Grupo 1: Norte

Grupo 2: Centro-oeste

Grupo 3: Oeste

Grupo 4: Leste

Grupo 5: Sul.

Lee: Eu estarei no início da floresta, na porta por onde entraram, monitorando tudo pra não houver nada de errado. Outra coisa importantíssima, SEM CELULARES. Me deem todos.

Reclamamamos e o professor Lee pegou o celular de todos.

Lee: Quero ouvir nenhuma reclamação! Sejam amigos da natureza. Nossa hora de encontro sempre será às 9 da manhã e 19 horas da noite. Como sou amigo de vocês, já vou avisando, não quero ouvir gemidos. Coloquem fitas na bocas e usem preservativos seus pivetes! 

O UNIQ mais a Larissa me olham com malícia em seus olhos. Se eles acham que irei transar com o Seungyoun estão enganados. 

Caroline: Até você Larissa? Escrota. 

Lee: Último aviso, usem calçados altos pelo amor de Deus. Tipo uma galocha, isso aqui vai ser igual Largados e Pelados. Então sobrevivam sem mim, e boa sorte. Qualquer coisa me procurem, sou responsável por vocês e se algo der errado a faculdade irá me despedir e nunca haverá um passeio como este. Cuidado!!!


Notas Finais


deem muito amor a minha fanfic amores. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...