História Epic Day - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Armin, Castiel, Kentin, Leigh, Lysandre, Nathaniel, Personagens Originais, Rosalya
Tags Casnath, Epic, Epic End, Romance
Visualizações 133
Palavras 1.209
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi, eu fiz essa oneshot em homenagem ao nosso querido e amado Castiel que faz aniversário dia 12 de agosto. E também fiz essa oneshot dedicada a um amigo muito especial que me pediu muito por essa oneshot, então tá ai, haha! Boa Leitura!

Capítulo 1 - Epic Day


     Aquele dia era especial, na verdade, era o aniversário de Castiel, e como forma de presentear o marido, Nathaniel quis fazer uma surpresa ao amado, quis o presentear com algo simples, uma festa na própria mansão reunindo todos os amigos e parentes para comemorar o aniversário do ruivo.

     No dia anterior havia conversado e convidado todos os amigos e parentes para comparecer antes do almoço, o horário que Castiel ainda permanecia dormindo. Já no dia, Nathaniel se levantou bem cedo e não acordou o falso ruivo que ainda dormia na cama tomou banho e se vestiu sem fazer barulho, usando apenas uma camiseta branca com desenhos abstratos em preto e uma bermuda azul, o loiro foi acordar a Nathalie que logo se pôs de pé e foi ajudar o pai de cabelos loiros a preparar a pequena surpresa.

     Enquanto a Nathalie preparava as decorações que iria ser no quintal da mansão, Nathaniel foi buscar o bolo como combinado, apesar de ter aprendido a cozinhar, ainda não sabia cozinhar um bolo e era um desastre em relação a isso, para evitar uma bagunça e um grande estrago, encomendou um bolo e comprou diversas guloseimas que o marido adorava, como doces, salgados, hambúrgueres, batata frita, pizza, e trouxe muita cerveja como o ruivo amava.

     Já com o bolo de volta, Nathaniel se pôs ajudar a filha a arrumar o quintal e preparar a festa, finalmente eles poderiam comemorar algo longe das câmeras, dos holofotes e da presença incomodável de paparazzis. O quintal era enorme, tinha uma piscina não muito funda e era de cerâmica colorida com cores que mais predominava era o azul e o vermelho, e na mesma piscina larga tinha diversas bóias para Nathalie brincar com a prima Amber.

     Ainda no quintal tinha uma mesa  grande o suficiente para pôr a comida que iria trazer, junto com a filha, Nathaniel pendurou os balões preto e vermelho, forrou a mesa e colocou o bolo junto com as guloseima já preparada na mesa, ainda com a ajuda de Nathalie, Nathaniel montou uma pequena tenda para deixar uma sombra naquela mesa que era iluminada fortemente pelo sol daquela manhã.

     Iria dá onze e meia quando os convidados começaram a chegar, os convidados eram apenas, Violett, Alexy, Viktor e a pequena Amber, Lysandre, Armin, Rosalya, Leight, e Adelaide, todos procuravam fazer o mínimo de barulho possível, porém sempre algum dos convidados faziam barulhos altos demais que poderia acordar o ruivo antes do tempo. Lysandre que já estava presente junto com Violett foram pegar a caixa de som e alguns instrumento para o quintal e logo conectaram as tomadas fazendo um som alto demais fazendo com que as pessoas tampassem os ouvidos e o som ecoou até para dentro da casa, já com tudo pronto, Nathaniel avisou que iria acordar o amado, porém antes mesmo de entrar na casa, todos junto com o Nath se depara com o Castiel.

  

     O ruivo estava parado de frente a todos com a cara inchada pelo sono e com os olhos meio fechados pela claridade do sol, o ruivo estava com os cabelos totalmente bagunçados e estava usando apenas um robe vermelho, e usava uma pantufa vermelha de diabinho que ganhou da filha mês anterior, enquanto segurava uma xícara de café.

-O que diabos está acontecendo?-Questiona o ruivo com a voz rouca pela falta de uso e pelo sono.

-Feliz aniversário!-Gritou todos.

-Que?!-Questiona o ruivo espantado com a quantidade de gente e com o barulho.

-Hoje é seu aniversário, esqueceu?-Questiona Nathaniel e Castiel ergue os olhos para o lado pensativo.

-Você realmente esqueceu?-Questionou Nathaniel rindo.

-Espera, hoje é 12?-Questiona Castiel arregalando os olhos.

-Claro que é, acho que sua velhice está o afetando! Ops! Tem um fio de cabelo branco aqui, vovô.-Brinca Nathaniel e Castiel revira os olhos.

-Feliz aniversário papai!-Exclama Nathalie com seus cabelos loiros com mechas coloridas usando um vestido preto com detalhes rosa correndo para os braços de Castiel e entregando uma caixa de presente e logo sai deixando Castiel a sós com o outro pai.

-Bom, vamos tomar um banho primeiro antes de comprimentar a todos com o bafo de onça!-Exclamou Nathaniel alto e o ruivo volta para o quarto e todos o esperam tomando cerveja e comemorando com o som que tocava ali.

     Enquanto o ruivo tomava banho, Nathaniel preparava uma roupa para o aniversariante, que era apenas uma blusa preta com uma jaqueta de couro com sparkles na ombreira, e uma calça de couro preta junto com o coturno também de couro preta, como de praxe pelo Castiel. O ruivo saiu do banho e vestiu as roupas sugerida pelo loiro e arrumou os cabelos longos que chegavam nos ombros, os cabelos continuavam na cor ruiva como de praxe pelo moreno, apesar da idade, Castiel tinha poucas marcas de expressões apesar da comida que costumava comer não fosse saudável e mesmo com a persistência do amado, comia apenas guloseimas.

     Já com tudo pronto, Castiel volta para o quintal e comprimenta os amigos de banda, e abraçando os parentes e recebendo os presentes, quando olhou para comida não pensou duas vezes e já tava botando o hambúrguer na boca e bebia a cerveja conversando com o pai que já estava idoso, enquanto a sua mãe conversava com a Nathalie e com a Amber.

     Ken apareceu trazendo uma pequena criança no colo, era um menino, a criança tinha aparência indiana, cabelos castanhos e liso, usava uma blusa verde e uma bermuda amarela, e tinha aparência de uma criança de quatro anos. A criança sai do colo e corre para castiel entregando mais um presente.

-Feliz aniversário!-Falou o menino com o francês enrolado.

-Valeu.-Agrade Castiel de boca cheia e pegando com dificuldade o presente da criança por ainda estar com o hambúrguer na mão, e a criança corre novamente aos braços de Ken.

-Temos um novo integrante na banda.-Brincou Violett.

-Como assim?-Questionou Castiel e Alexy pegou a criança no colo de Ken e se aproximou de Castiel junto com a criança.

-Este é o Daksh.-Falou Alexy balançando levemente a criança que ainda o encara tímido.

-Ele é um afilhado nosso, na verdade.-Falou Violett.

-Ah, achei legal.-Falou Castiel.

     A comemoração continuou até noite, e antes do sol se pôr Violett e Alexy tiveram que ir embora por causa da criança, Nathaniel entrega um pedaço de bolo e algumas guloseimas que Castiel não comeu e entrega a Violett que se despede e vai embora, já de noite bateu os parabéns e ainda de noite Castiel ficou mais bêbado e Gravou um stories no instagram cantando uma das músicas do novo álbum e fazendo uns drives com a garrafa na mão enquanto todos riam de si. E a festa chegou ao fim por volta de meia noite, com todos se despedindo e felicitando o Castiel que estava bêbado tocando guitarra e cantando a música "Never Again" de Breaking Benjamin.
Já com a casa vazia, Nathaniel ajuda Castiel tomar um banho e ir para cama descansar.

-Você gostou da festa?-Questionou Nathaniel já deitado com o ruivo ao lado.

-Sim, se não fosse pelos meus 36 anos, eu iria me divertir mais por que agora estou realmente sentindo a minha velhice.-Brincou Castiel fazendo o loiro rir de si, e os dois encerraram a noite com um beijo como sempre, sempre apaixonados.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Bye. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...