1. Spirit Fanfics >
  2. Epic Love, Unrelenting Fight. 2 Season. >
  3. You Are My Life.

História Epic Love, Unrelenting Fight. 2 Season. - You Are My Life.


Escrita por: 00kookie

Notas do Autor


Oi pessoal!!!

Capítulo 15 - You Are My Life.


Fanfic / Fanfiction Epic Love, Unrelenting Fight. 2 Season. - You Are My Life.

- Olhei dentro dos olhos da minha amada e falei o quão importante ela é na minha vida, ela abriu um sorriso tão lindo e foi aí que eu soube que fiz a escolha certa.

       "Você é Minha Vida"

    AMANDA TORRETO P.O.V 

Justin se afastou de Brooke com uma rapidez extrema. Eu encarava aquela cena sem acreditar no que meus olhos viram.

    - Meu amor!! - ele disse todo cínico e nadou até a borda da piscina.

    - Então é isso. Eu vou alguns minutos no banheiro e vocês fazem a festa. - murmurei cheia de cinismo e ri deixando bem claro que aquele riso era de nervosismo.

Vi Justin engolir a seco e sair da piscina.

   - Angel...

Ele tentou me explicar ou falar alguma merda mais meus olhos estavam vidrados naquela vadia, era só dar uma brecha que a mesma estava pronta pra atacar.

    - E depois vem olhar na minha cara e dizer que não é apaixonada por ele, né? - disse alto e rude.

    - Amor.... - Justin tentou segurar o meu braço mais eu me soltei enquanto encarava Brooke nervosa.

    - Você está completamente louca. - ela murmurou.

   - Vai atrás de um homem pra você. - joguei a lata de red bull que estava na minha mão em direção a Brooke, a lata caiu bem na frente dela fazendo espirar um pouco de água.

Praguejei por não ter acertado a lata na cara dela.

- Angel...

- Você está fora de controle. - Brooke disse debochando da minha cara fazendo meu sangue ferver.

    - E VOCÊ, SUA VADIA SEM VERGONHA!! - gritei.

   - LOUCA!! - ela gritou de volta.

Eu estava pronta pra entrar naquela piscina e afogar aquela cobra peçonhenta na água, mais Justin me pegou pelo braço e me puxou pra longe me afastando dali.

Eu não poderia estar mais nervosa como agora, Justin e Brooke estavam muito próximos um movimento em falso e aquela aproximação levaria os dois ao um beijo. Viu o que acontece quando se dá brecha, resolvemos dar uma trégua e a vadia acha que eu já quero compartilhar meu namorado, aquilo só aumentaba ainda mais minhas suspeitas de Brooke ser totalmente apaixonada por Justin, por isso que ela nunca vai embora, por isso que ela acha que tem algum direto sobre ele. Ela o ama.

Justin me arrastava pelo braço até as escadas e quando chegamos no quarto ele me puxou pra dentro do quarto e bateu a porta com força.

    - Que merda foi essa? - Uh, ele estava bravo? Foda-se eu estava muito mais.

     - Me explica você. - cruzei os braços. - Não era eu que estava prestes a beijar aquela vadia dentro da piscina.

Justin abriu a boca em um "O" e me olhou chocado.

    - Prestes a beijar a Brooke? Angel vocês está vendo coisa onde não tem.

Acabei rindo incrédula.

   - Não foi o que me pareceu. Então aquilo que eu vi era que? Vocês num gesto de carinho e amizade.

    - Eu estava agradecendo ela.

Foi quando eu ri mais ainda. Agradecendo sério essa desculpa não me convenceu.

    - Agradecendo pelo quê? Por ter aberto as pernas pra você por todos esses anos!!! - rugi cheia de ódio. Eu falava sem pensar mais não estava nem ligando eu só sei que estava completamente irritada por ter visto os dois juntinhos daquele jeito.

Justin travou o maxilar e apertou os punhos com força.

    - Agora você está sendo ridícula. - ele murmurou entre dentes.

    - Mesmo? Porque eu não acho.

Cruzei os olhos olhando pra ele, Justin suspirou e passou as mãos na cabeça.

    - Meu amor, para com isso. - ele se aproximou de mim e parou na minha frente, ele estava tentando manter a calma. - Esquece isso.

    - Esquecer isso? Claro, eu vou deixar isso de lado e pelas minhas costas vocês vão...

    - Chega Angel!!! - Justin perdeu o controle e falou alto mais não chegou a gritar. - Eu vou tomar um banho, depois a gente conversa.

Em passos firmes Justin andou até o banheiro parecia que ele iria afundar o chão, ele entrou no banheiro e bateu a porta com força.

Filha da puta. Eu vou ficar passiva mais de olho naquela mulher, ninguém vai tirar o Justin de mim principalmente ela eu não vou deixar.

Meus pensamentos não me deixam pensar direito aquela cena voltava na minha cabeça pra me perturbar, mais minha mente era cruel comigo ela fazia questão de me mostrar os dois se beijando dentro daquela maldita piscina.

Eu sentia meu sangue borbulhar de ódio e sentia um buraco no meu estômago. Se eu continuasse assim eu acabaria perdendo Justin pra mim mesma por causa do meu ciúmes e das brigas que eu arranjava por causa daquela mulher. 


Respira e inspira. Amanda, você pode se controlar você sabe que é melhor do que ela, você pode se controlar. Minhe mente dizia pra mim.

Soltei o ar pela boca e pronto calmaria total. Agora eu tinha que me acertar com Justin, segui para o banheiro, peguei na fechadura da porta e a mesma estava destrancada, abri e entrei no banheiro. Vi Justin me encarar e ele ainda estava com aquela carranca que eu achava muito sexy quando ele ficava bravo. Justin seguia cada movimento meu com seus olhos castanhos.

Eu sentei em cima da pia encarando todo seu corpo e lhe lancei um sorriso malicioso fazendo Justin não resistir, ele acabou me encarando da mesma forma. Mordi os lábios e Justin mandou um beijinho em minha direção, soltei um risinho ao ver que Justin já não estava mais bravo comigo, aquelas reações deles me davam um frio gostoso na barriga e seu sorriso me deixava louca.

Fiquei ali sentada vendo ele tomar seu banho e quando Justin terminou o banho ele saiu pegando uma toalha e a enrolou na cintura e veio até mim ficando no meio das minhas pernas, ele pegou meu rosto e me beijou com força, ele parecia que queria descontar no beijo o que eu tinha falado a alguns minutos atrás.

    - Essa noite você não me escapa. - ele sussurou no meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha.

Sorri maliciosa e coloquei minhas duas mãos no peito dele o empurrando pra Justin sair do meio das minhas pernas. Desci da pia e encarei Justin mordendo os lábios.

    - Eu mal posso esperar. - falei com voz rouca e sedutora e me virei de costas pra sair do banheiro, mais antes eu senti Justin me dar um tapa estalado na bunda.

Me virei olhando pra ele.

    - Gostosa.

Mal posso esperar pra anoitecer e eu ser inteiramente dele.

~~~~~

Justin tinha comprado ingressos para vermos um jogo de basquete que aconteceria no Staples Center o jogo era entre entre o time dos Lakers x Chicago Bulls.

Todos iriam até mesmo Brian que estava em LA, eu convidei Babi e ela topou na hora, eu também tinha chamado Ricardo e Matheus, mais os dois iriam trabalhar. Não sei no que tanto esses dois trabalham mais deve ser importante.

    - Vou comprar algo pra comer. - avisei me levantando da cadeira.

    - Eu vou com você, eu aproveito e vou ao banheiro. - Babi falou se levantando também.

Não era a primeira vez que eu assistia ao um jogo de basquete, eu entendia o básico mais já era o suficiente pra mim torcer pelos Lakes, eu adorava aquele time. Os jogadores eram bem altos eu tinha até dor no pescoço pra tentar ver eles, mesmo estando na primeira fila. Babi não entendia nada, mais não deixava de comentar que jogador ela pegaria. Brooke entendia poucas coisas também.

Depois do nosso desentendimento mais cedo eu deixei aquilo de lado mais vou ficar com o olho vivo nela, eu seguiria seus passos caso ela tentasse tirar Justin de mim.

A gente conversava e no meio dessa conversa descobri que ela era a fotógrafa pessoal de Justin e fazia campanhas com a imagem dele, tenho que admitir que eu senti uma pitada de ciúmes. Eu podia engolir aquilo mais foi uma totura ouvir ela falando como foi incrível tirar as primeiras fotos de Justin e como ele ficou tímido e bastante nervoso.

    - Eu também vou com vocês. - Brooke disse e veio com a gente.

Os garotos ainda conversam sobre as táticas do jogo e comemoravam a cada cesta do time que eles estavam torcendo. Acho que eles nem ouviram quando a gente disse que iria sair, eles não perceberam pois nem olharam na nossa direção.

Babi, Brooke e eu caminhamos até a lanchonete do ginásio pegando uma fila consideravelmente razoável.

    - Me responde uma coisa. - Brooke se virou pra mim perguntando. Assenti. - Você e o Brian tiveram alguma coisa? Porque ele te olha de jeito... como eu posso dizer.... estranho.

Acabei rindo incrédula. Mil vezes não, eu considerava Brian como um irmão ele cuidava de mim por causa de Justin eu era a sorte daquela fraternidade então todos os meninos tiveram um afato grande por mim e com Brian não foi diferente.

   - Definitivamente não. - Ri só de imaginar aquilo seria completamente estranho e incomum.

    - E porque ele te olha daquele jeito? - ela continuou a perguntar.

Dei de ombros. - Brian sempre teve um grande carinho por mim, mais nada além disso.

    - Mais você ficaria com ele? - ela perguntou eu franzi o cenho.

Não sei aonde ela queria chegar com aquela conversa doida mais eu não estava gostando nada do rumo dela.

    - Não. Eu não ficaria com o melhor amigo do meu namorado ou ex namorado. - disse firme.

E ela não me perguntou mais nada sobre aquele assunto, era melhor assim porque eu estava já começando a formular uma tese bem louca na minha cabeça.

Chegou a nossa na fila e compramos mais cervejas, refrigerantes e batata com cheddar. Quando saímos da fila com nossas coisas dois rapazes se aproximaram de nós.

    - Olha. - um deles disse olhando diretamente pra mim. - Se não é Amanda Torreto, você pode me dar um autógrafo?

Franzi o cenho sobre o olhar daquele cara sobre mim ele me estendeu a caneta eu peguei ela.

    - Claro. - ele apontou para própria blusa onde eu autógrafei e lhe devolvi a caneta preta.

    - Obrigado. - ele agradeceu e abriu um sorriso malicioso.

    - As gatinhas não querem sair com a gente? - o outro perguntou.

    - Não. - Tentamos sair mais eles barraram nossa passagem.

    - Qual é? Vocês são lindas demais, porque não dá uma chance pra nós. - ele disse e os dois riram.

    - Cai fora. Ou eu vou chutar vocês dois pra longe. - Eu os ameacei usando meu tom mais
rude.

   - Não sabia que minha cantora favorita era tão bravinha. - bufei revirando os olhos. - Eu gosto disso.

    - Vão se foder. - Foi a vez de Brooke os xingar.

    - É claro boneca só se você vir comigo. - ele disse rindo e vi Brooke ficar furiosa.

    - Cala a boca antes que eu acerte meu punho contra a sua cara feia. - Brooke avisou e nenhum dos dois esperava por aquilo damos a volta e saímos de perto deles.

Voltando para quadra e sentamos junto com os menino mais não comentamos sobre o assunto e voltamos a assistir o jogo e nem encontramos mais aqueles caras.

~~~~

Depois que o jogo terminou os garotos foram ao banheiro, eu Brooke e Babi resolvemos esperar por eles no estacionamento.

    - Hora vejam só, se não são as minhas três garotas favoritas. - uma voz surgiu atrás de nós e bufei quando a reconheci.

Nos viramos vendo aqueles dois caras novamente nos encarando malicioso.

   - Porque não damos uma voltinha. - o mais alto disse nos olhando de cima a baixo.

   - Saíam daqui!!

   - Dessa vez não, docinho. - um deles veio pra cima de mim me pegou pelos braços e apertou os dois me fazendo gemer de dor. - Você é tão linda. - Ele disse de uma forma nojenta e tentou me beijar.

    - O que você pensa que está fazendo me solta!! - me debatia nos braços nele mais aquele homem era mais forte do que eu.

Vi de canto o outro homem segurar Brooke e Babi pelo braço enquanto as duas gritavam.

Eu tentava acertar aquele homem que me segurava com chutes e socos mais o mesmo se defendia. Rapidamente senti meu corpo ser jogado contra o chão, tirei meu cabelos do rosto que vieram pra frente durante o impacto e vi Justin furioso, ele estava cego de ódio.

Justin empurrou o homem contra o carro fazendo o vidro rachar. Arregalei os olhos e olhei para o lado vendo Zeft chegar e empurrar o homem que segurava Brooke e Babi pelo braço o derrubando no chão. O homem se levantou pra tentar bater em Zeft mais ele deu dois socos no cara e ele já estava no chão de novo.

     - O que aconteceu, aqui? - ouvi o mesmo perguntar mais nem liguei quem iria responder ele e me levantei do chão.

Olhei para Justin e aquela cena parecia como as outras vezes que eu via ele agredindo uma pessoa, ele usava toda sua força e sua raiva pra espancar o cara com força e no momento ele não sentia remorso. Ninguém foi capaz de impedi-lo Justin estava cego e fora de si.

Muitas pessoas começaram a nos rodiar para ver o espetáculo que acontecia no estacionamento, as pessoa começaram a reconhecer os dois homens que estavam praticamente se matando no chão e aquilo estava ficando muito pior. Justin não tinha piedade ele dava socos mortais na cara daquele homem era horrível de se ver, mais aquele homem conseguiu acertar Justin mais não por muito tempo pois Justin já retomava o controle e voltava a espancar o cara.

Théo e Brian apareceram e ficaram abismados ao ver aquela situação. E acho que por impulso Brian foi até Justin tentando o tirar de cima do homem, Brian era grande e cheio de músculos mais não era habilidoso como Justin. Tinha gente que pegava o celular pra começar a filmar aquila palhaçada toda e tinha outras pessoas que riam daquilo. Gente sem noção.

   - QUE PORRA JUSTIN, SE CONTROLA!!

Brian gritou enquanto segurava o amigo mais como eu disse Justin era muito habilidoso ele lançou a cabeça pra trás e acertou em cheio o nariz de Brian fazendo assim ele se soltar e cambalear pra trás. Justin olhou para aquele homem caído no chão com ódio e foi ao seu encontro pisando duro.

Droga. Eu tinha que fazer alguma coisa. Corri até Justin e parei em sua frente.

   - Justin, me escuta e para com isso!! - fiquei na frente dele e implorei, Justin parou e seus olhos encontraram os meus.

Foi quando sua armadura caiu sua aparência era de total destruição, ele estava ofegante seu cabelo grudou na testa, ele tinha um corte no canto dos lábios, e no supercílio, o suor escorria pelo seu rosto e suas mãos tinham sangue. Justin não ficou me encarando por muito tempo seu olhar baixou e ele ficou estático.

    - Vamos, temos que tirar Justin daqui. - Théo falou enquanto discava algo no celular.

Zeft puxou Justin pra longe o colocando dentro do carro, as pessoas faziam comentário e ainda tiravam fotos e faziam vídeos. Tinha pessoas que vinham ao meu encontro perguntar o que tinha acontecido mais eu me afastei delas mais elas insistiam e me cercavam, Babi me abraçou tentando me proteger daqulas pessoas. E Brian afastava as pessoas, Théo mandou outro carro pra buscar a gente. Quando o carro chegou nós entramos e seguimos de volta para a mansão de Floyd.

Durante a viagem de volta ninguém dentro do carro disse nada, o caminho inteiro nenhuma voz foi ouvida. Babi estava sentada ao meu lado preocupada, Brooke quieta enquanto olhava pela janela e Brian ainda estava com dor pela cabeçada que recebeu de Justin.

Quando o carro parou em frente a mansão, saltei do mesmo eu não aguentava ficar mais ali dentro sentada e sem notícias.

    - Eu tenho que ir, Amanda. Amanhã cedo eu tenho uma reunião de negócios. - Brian lamentou. Eu sorri fraco balançando a cabeça.

    - Tudo bem, Brian.

Ele assentiu me dando um abraço.

    - Qualquer coisa me liga. - avisei ele assentiu e voltou para o carro, abaixando o vidro me fazendo olhar pra ele. - Vai querer uma carona, Babi?

Olhei em volta e Brooke já não estava mais ali.

    - Ela vai passar a noite aqui, e amanhã bem cedo eu vou embora. - ela disse fazendo Brian assentir e sair com o carro.

Entramos na mansão e o andar de baixo estava vazio, subi as escadas apressada e vi no corredor Brooke discutindo com Théo.

    - Me deixa entrar Théo, você sabe mais do que ninguém que eu posso ajudar!! - ela falava histérica.

   - Dessa vez não, Brooke. Você não pode!!

Os dois notaram minha presença eu caminhei em direção a porta do quarto mais Théo me impediu.

    - Desculpa Amanda, mais é melhor você não entrar aqui agora.

Suspirei. - Théo, eu preciso ver ele.

    - Eu estou fazendo isso para o seu bem. Amanhã vocês vêem ele, mais hoje não. Ele precisa descansar.

     - Aquele filho da puta fez de propósito. Eliote como sempre sendo invejoso , ele sabia bem o que estava fazendo. Ele quer acabar com a carreira de Justin. - Brooke rugiu cheia de fúria.

   - Justin conhece aquele cara? - perguntei confusa.

   - Sim. E não é de hoje. Eliote nunca desiste, mais no momento isso não é importante. Eu vou tentar contornar a situação. - Théo explicou.

Suspirei assentindo e com meus pensamentos dentro daquele quarto, o que estaria acontecendo ali dentro, várias situações passavam-se pela minha cabeça era uma pior do que a outra e aquilo era uma merda. Eu queria estar ao lado de Justin, eu queria o abraçar e dizer que tudo ficaria bem mais pelo visto eu vou ter que esperar até amanhã.

Discutir quem entraria naquele quarto não era uma boa idéia aquilo não nos levaria a nada. Théo pegou seu celular e saiu pelo corredor, acho que iria resolver o que aconteceu.

  - Tem um quarto vago ao lado do meu. - Brooke me avisou eu assenti indo em direção ao quarto junto com Babi.

Abri a porta vendo o quarto grande com uma cama de casal, mais não era ali que eu queria ficar, não era dentro daquele quarto que eu queria passar a noite. Meu coração estava ligado no de Justin porque eu sentia um aperto devastador dentro de mim.

Zeft trouxe umas roupas pra mim e pra Babi mesmo a contragosto eu fui tomar um banho, mais eu não conseguia relaxar.

E por falar em Zeft ele passaria a noite no quarto de Justin. No lugar aonde eu queria estar.

Eu sentia que eles estavam escondendo alguma coisa de mim, eu podia ver nos olhos deles. E pelo que entendi aquela história de Justin com o tal de Eliot não vinha de hoje, eles tinham uma rivalidade e tem mais alguma coisa nessa história e era o que eles estavam me escondendo.

Me deitei na cama encarando o teto soltando um longo suspiro.

   - Você está bem? - ouvi a voz de Babi e virei minha cabeça para olhá-la.

   - Sinceramente, eu não sei. - eu me sentia vazia.

   - O Justin ficará bem?

   - Eu espero que sim.

   - Tenta dormir um pouco, amanhã o dia será bastante longo. - assenti me virando e apaguei a luz do abajur deixando o quarto escuro.

Fiquei virada de costas pra Babi, meus olhos não queriam se fechar, meus pensamentos não me deixavam dormir mais não era com insônia que eu resolveria alguma coisa, o pior de tudo é que eu não consigo parar de pensar em Justin, eu queria ver ele.

Fechei os olhos tentando dormir.

~~~

Minha noite não foi uma das melhores eu não consegui dormir a noite, eu sempre acabava acordando e via o horário me mostrando que ainda era de madrugada, aquilo estava sendo uma merda. Fiquei encarando o despertador que marcava cinco e cinquenta da manhã, bufei irritada as horas resolviam não passar e minha angústia resolveu aumentar.

Quando o relógio marcou seis horas da manhã resolvi não ficar mais deitada, me levantei da cama e olhei pra Babi que ainda dormia, caminhei até o banheiro e eu não me sentia cansada ou com sono, entrei no banheiro tomando um banho escovando os dentes, quando terminei eu saí já arrumada, e saí de dentro daquele quarto passei pelo corredor que estava vazio, e olhei para a porta do nosso quarto estava fechada, eu caminhei até lá e girei a maçaneta mais a porta estava trancada.

Bufei e logo em seguida ouvi vozes no andar de baixo, até estranhei porque ainda era muito cedo.

Não esperei nem mais um segundo e desci as escadas encontrando  com os três ali na sala, Théo estava com cara de acabado mais andava de um lado para o outro falando ao celular. Brooke e Zeft pareciam discutir. Terminei de descer as escadas e quando eles me viram ali eles me olharam e pararam de falar.

      - O que foi que aconteceu? - perguntei mais não obtive resposta de ninguém.

Revirei os olhos eu odiava receber aquele tipo de olhar que estava sendo me lançado, aquele olhar queria dizer que os mesmos não confiavam em mim, e ao mesmo tempo como se sentissem pena o que era uma grande merda.

Eu estava de saco cheio deles, eu não precisava de ninguém olhando pra mim daquela maneira, eu só precisava de notícias de Justin o mais rápido possível.

    - Como Justin está, Zeft? - perguntei olhando diretamente pra ele.

   - Amanda....

Cruzei os braços. - Fala logo o que está acontecendo aqui, ou eu juro por Deus que arrombo a porra daquela porta e entro dentro daquele quarto. - cuspi as palavras com raiva.

Vi aquela vad.... Brooke revirar os olhos e Zeft se aproximar de mim com sua típica pose pacífica.

     - Ele mesmo precisa te contar, e no momento ele está dormindo.

    - Meio óbvio, não? - falei debochada me referindo ao fato de Justin estar dormindo.

Zeft suspirou e colocou as mãos dentro do bolso da sua calça.

    - Quem era exatamente aquele homem? - perguntei.

   - Eliot Clener, também conhecido como Breaking Bones, ele também é lutador e Justin e ele se enfrentaram algumas vezes. - Zeft me explicou.

   - Quando os dois brigavam pareciam cães raivosos, eles não brigaram, eles tentaram se matar. - Théo completou e nem notei quando ele tinha parado de falar no celular.

    - E qual o motivo dessa rivalidade toda?

   - Quando Justin venceu a liga Floyd queria um contrato com Justin o que deixou Eliot bastante furioso, parece que o mesmo nunca superou isso. Agora ele está tentando manchar a imagem de Justin e fazer que ninguém mais queira assinar com ele. Eliot armou aquilo ontem, ele não quer apenas envergonhar Justin ele quer humilhar ele, tirar Justin dos pódios, fazer com que Justin não seja mais o favorito. - Zeft me contava tudo em detalhes.

Eram muita informação mais eu tentava absorver tudo o mais rápido possível. Ao longo do tempo Justin por ser muito bom lutador ele fez inimigos, e aquilo que Zeft acabou de me contar fazia bastante sentido.

E a conversa se encerrou ali, eu não conseguia comer eu não conseguia fazer nada. Quando deu sete horas Babi levantou tomou café e foi embora. Doida como sempre.

Eu andava de um lado para o outro, eu sentia que eu deveria estar dentro daquele quarto eu queria ver Justin, eu precisava sentir ele nos meus braços e essa falta de informação fazia meu coração se apertar dentro do peito.

    - Ficar na porta do quarto, não vai adiantar. - Brooke me disse quando me viu sentada perto da porta do quarto onde Justin estava.

   - Eu sei, mais pelo menos desse jeito eu me sinto perto dele. - falei soltando um longo suspiro.

Ela assentiu e sei que ela queria estar fazendo a mesma coisa, Brooke também queria entrar naquele quarto e ver como Justin estava.

   - Isso é uma merda, eu queria estar com ele. - passei as mãos na cabeça enquanto murmurava baixo mais ela acabou ouvindo.

   - Você aguenta a barra?

   - A questão não é essa Brooke, aguentar, tem que lidar com a situação, isso não vêm ao caso agora. Eu só quero estar ao lado dele, no fundo sei que Justin precisa de mim mais está com medo de manter por perto. - disse e vi que Brooke encolheu os ombros mais demostrou não se abalar com as minhas palavras porque ela sabia que era verdade.

    - Eu vou dar uma volta, preciso ocupar minha cabeça se não eu vou acabar enlouquecendo.

Ela falou e passou por mim.

Eu fiquei naquela porta esperando, eu andava de um lado para o outro, sentei no chão, mexi no celular, e por um longo tempo fiquei admirando as paredes e nenhum barulho vinha de dentro daquele quarto. Nada, sem um som, nem uma voz ou um movimento. Justin devia estar dormindo ainda.

Eu estava tão perto e ao mesmo tempo tão longe mais eu não arredaria o pé dali por nada.

Quanto mais as horas iam se passando mais angustiada e nervosa eu ficava até que uma hora eu não aguentei mais. Me levantei do chão frio descendo as escadas e fui atrás de Zeft que conversava com Théo na sala principal.

    - Zeft, eu não aguento mais esperar, por favor me dê a chaves. Eu preciso falar com ele. - ele viu como eu estava triste e cansada por ficar esperando por tanto tempo.

Zeft suspirou colocando as mãos no bolso e tirando as chaves do quarto de dentro do mesmo.

    - Seja paciente, por favor. - ele pediu colocando as chaves nas minhas mãos.

Eu assenti e subi as escadas corri pelo corredor e parei enfrente ao quarto, coloquei as chave na fechadura e destaquei a porta e entrei no quarto que estava muito escuro, porque az luzes estavam apagadas e as cortinas fechadas, olhei para cama e Justin não estava ali, o barulho do chuveiro me fez perceber que ele estava tomando banho.

Andei pelo quarto e fui até as cortinas abrindo somente uma que acabou iluminando a metade do quarto, olhei em volta e senti meu estômago embrulhar quando vi uma seringa descartável em cima do criado mudo. Neguei com a cabeça não querendo saber o significado daquilo. Ignorei qualquer vestígio no quarto e me sentei na cama fechando os olhos, minutos depois o chuveiro foi desligado eu fiquei na mesma posição. Logo escutei o barulho da porta sendo aberta e abri os olhos vendo Justin passar pela porta.

Justin me olhou mais logo desviou o olhar ele não sabia como me encarar, seus ombros caíram e vi ele assumir uma postura de derrotado e aquilo partiu meu coração o deixou em milhares de cacos.

Eu sabia que Justin não teria coragem de vir até mim então eu me levantei da cama e fui até ele fazendo o que eu queria desde ontem o abraçar com força, meus braços rodearam o corpo de Justin e eu o trouxe pra mim lhe dando um abraço apertado. Eu me sentia completa de novo, era isso que eu queria ver ele e saber como ele estava.

Justin não retribuiu o abraço parecia que ele não tinha forças pra fazer isso, ele parecia congelado no lugar. Ele parecia estar com medo de me tocar.

    - Que bom que você está inteiro, meu amor. Eu estava muito preocupada com você. - soltei as palavras e atropelando algumas.

Como Justin não retribuiu meu abraço eu me afastei um pouco olhando para seu rosto, mais em nenhum momento seu olhar se encontrou com o meu.

    - Angel.... - sua voz saiu em um sussurro.

    - Não diz nada, você não precisa dizer. Apenas me abrace, cure sua dor nos meus braços Justin, eu quero tirá-la de você. Me deixa fazer isso. - aquilo não foi um pedido era o que eu queria, tirar aquela dor dele e passa-la pra mim.

De canto de olho Justin olhou pra mim e engoliu a seco acho que ele não esperava aquele pedido, em câmera lenta seus braços subiram em direção ao meu corpo e ele me abraçou, logo em seguida me apertando. Justin afundou seu rosto no meu pescoço e inalou todo o meu cheiro, eu apertei as costas dele aproveitando cada segundo daquele contado, eu queria passar sua dor pra mim.

    - Eu te amo, e sempre vou amar. - sussurei no  ouvido dele e senti os braços dele me apertar ainda mais.

Mais teve uma hora que Justin nos levou até a cama ele se sentou e me puxou para seu colo.

Ficamos em silêncio com Justin olhando para baixo ele fazia desenhos imaginários com as pontas dos dedos sobre as minhas coxas. Ele soltou um suspiro e subiu seu olhar pra mim foi quando eu vi a destruição, Justin estava quebrado por dentro.

Ele era assim quando entrava numa briga ele ia pra valer, batia, dava várias golpes e não sentia culpa nenhuma ele faria de tudo para a pessoa que estava batendo não conseguir levar a melhor, ele dava tanta porrada que nem parava pra se sentir cansado ou para respirar. Mais depois quando a briga acaba vem a destruição, não diria arrependimento eu diria mais tristeza, vazio, vergonha, era muito difícil de entender aquela dor parecia que nunca iria acabar.

    - Me perdoa, por favor? - sua voz saiu tão baixa que se eu não estivesse perto dele eu não teria ouvido.

Justin não estava conseguindo me encarar ele parecia estar com vergonha de me olhar. Tudo por causa do que aconteceu ontem.

    - Não precisa me pedir perdão, aliás você não tem porque se desculpar, eu não quero isso vindo de você.

Justin apertou minha cintura totalmente quebrado, eu não gostava de ver Justin daquele jeito ele era tudo pra mim.

    - Eu fiz aquilo por que eu já estava com raiva, pela nossa briga de mais cedo e eu não aguentei ver aquele verme te agarrando eu perdi o controle eu... eu me perdoa, Angel?

   - Não Justin, esquece não me perde perdão por isso. Aquela nossa briga eu exagerei com você, eu que tenho que te pedir perdão. Então me desculpa.

   - Você não precisa me pedir perdão Angel, sei que se a situação fosse ao contrário eu faria a mesma coisa, eu me sinto mal quando eu faço esse tipo de coisa... Angel eu preciso do seu perdão. - ele implorou.

   - Não, Justin. Para com isso, não me pede perdão por erros que não foram seus, isso acaba comigo. - falei sincera e olhei em seus olhos.

Ver ele perdido me puxava pra baixo junto com ele, eu queria lhe fazer bem. Eu queria fazer ele se sentir inteiro de você.

  - Você viu Angel como eu não sou bom pra você? - Justin falou me deixando confusa. - Você me viu ontem quase matando um cara e... eu sinto tanta vergonha daquilo, eu não consigo nem te olhar. Aquilo que você viu é... apenas eu, toda aquela bagunça e fúria está dentro de mim, eu não consigo me controlar.

Justin me contava aquilo com lamentação e abaixou a cabeça evitando olhar nos meus olhos mais uma vez.

    - Justin olha pra mim. - pedi mais ele negou. Suspirei. - Eu preciso te dizer uma coisa e quero que você me escute enquanto olha nos meus olhos. - pedi mais uma vez querendo que Justin por conta própria levanta-se a cabeça e olhasse pra mim, eu queria que ele visse que podia olhar nos meus olhos sem culpa nenhuma.

Justin soltou um longo suspiro e aos poucos foi levantando a cabeça até seu olhar se encontrar com o meu, seus olhos estavam brilhando.

   - Você é a pessoa que merece todo o amor do mundo, você é incrível, admirável e tem um coração do tamanho do mundo. E eu não quero que você desista de nós, por causa do seu excesso de raiva eu posso compreender isso. Você não é o primeiro que tem raiva acumulada dentro de si e também não vai ser o último, eu te peço por favor não desista agora. - pedi e levei minha mão até seu rosto acariciando e uma lágrima escorreu do canto do olho dele, me fazendo limpar antes que ela cruzasse seu rosto. - Eu te amo e quero estar do seu lado em todos os momentos sendo eles bons ou ruins, minha vida se resume à você e eu não quero perder isso. Todos que estão à sua volta te amam muito e elas se importam com você.

Por alguns segundos pude perceber que Justin estava hipnotizado com os meus olhos, a minha voz e minhas palavras. Ele me encarava abismado como se não entendesse do porque eu o amava tanto.

Justin levou seus dedos até os meus lábios e os tocou lentamente.

    - Eu quero viver minha vida ao seu lado. Eu não deixarei que você se deixe levar pelo medo, e que isso impessa a gente de se amar, de estar junto um com o outro, ou de construir um futuro juntos. Porque... Você é minha vida.

Eu disse sentindo meu coração saltar dentro do peito, ele estava bastante disparado. O que eu tinha acabado de dizer era totalmente verdade e era o que eu sentia.

Vi Justin me olhar emocionado e um sorriso começou a nascer no canto de seus lábios. Justin levou sua mão para o meu rosto acariciando minha bochecha e fez seu pedido.

    - Faça amor comigo, Angel?  

Notas Finais


Comentem se quiser!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...