1. Spirit Fanfics >
  2. .epifania (Reddie) >
  3. .Prologue

História .epifania (Reddie) - .Prologue


Escrita por: venusx-x

Notas do Autor


Faz tanto tempo que estou criando coragem para postar "epifania", ainda sinto medo... Mas quero compartilhar ela com vcs, então vou postar logo skskks.

Se floppar eu apago e faço a louca.

Espero que vcs gostem!!

Boa leitura.

Capítulo 1 - .Prologue


Fanfic / Fanfiction .epifania (Reddie) - .Prologue

As bebidas do Pub de Derry eram de fato as de melhor qualidade, assim como o local que tinha as paredes pintadas em um vermelho escuro e os lustres grandes porém de luzes fracas que ficavam em contraste com a fumaça dos cigarros que eram usados dentro do local durante a noite.

Quando Richie entrou no pub de seu pai ficou surpreso ao ver o ar um tanto quanto "adulto" do local, olhava minuciosamente para cada cantinho que conseguia, mas principalmente para o cantor em cima do pequeno palco que ficava na frente do público.

Mas o Tozier só conseguiu se concentrar no jeito que os lábios vermelhos do cantor se moviam e no modo em que ele balançava o quadrio de um lado para o outro de leve.

A voz calma e arrastada de Edward - até então o nome sendo desconhecido por Richie. - despertou Richard de seus pensamentos nada puros.

Eddie cantava com os olhos fechados, mas não parecia estar tão confortável fazendo aquilo - por mais atrativo que fosse.

Richie queria olhar nos olhos do moço que cantava tão bem, mas ainda sim parecia tão desconfortável.


Notas Finais


Aii gente quase desistindo de postar isso credo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...