1. Spirit Fanfics >
  2. Epifanias-Hinata Hyuga >
  3. 009

História Epifanias-Hinata Hyuga - 009


Escrita por: solitarie_mist

Capítulo 9 - 009


Fanfic / Fanfiction Epifanias-Hinata Hyuga - 009

•-------•

A muito não comia nada caseiro,todos estavam comendo,me fez lembrar de casa.

Konan: Você pode vir comigo?_Ela disse me puxando para fora da mesa.

_O que foi ?_Paramos a uma distância grande do esconderijo.

Konan:Tenho algo pra te dizer_Ela estava estranha,parecia preocupada.

_Pois então diga_ Ela pegou algo que estava dentro de seu casaco

Konan:Eu roubei isso das coisas dela_Me entregou uma folha.

_Isso é um desenho?_Tinham muitas pessoas no papel

Konan:Ela desenhou o clã,veja … esses devem ser o pai e a irmã

_Ela fez isso ?_Afinal ela era doce daquela forma.

Konan:Esse ressentimento,ela até mesmo…_Ela cortou a frase e me deixou curioso sobre oque ia dizer_Temos que tê-la a nosso favor…

Fiquei até muito tarde acordado,o sol clareou e eu percebi que era inutil tentar dormir.

|Narrativa|

Em Konoha a Hokage tentava encontrar algum vestígio,mas nada parecia fazer sentido em sua cabeça,o silêncio repentino da Akatsuki e o sumiço da Hyuga a atormentavam.

Tsunade:Preciso que fiquem alertas,não sei oque estão planejando…

Kakashi:Devemos manter a busca ?

Tsunade:Sim,mas no momento precisamos saber quem está por trás das duas mortes.

Hinata não perguntava sobre os planos da Akatsuki pois não tinha vontade de saber,mas eles eram curiosos sobre ela,alguns estavam cedendo ao charme da Hyuga,afinal era muito bela.

Deidara:Eu estou bem ?_Perguntou a Tobi que ficou confuso.

Tobi:Esta como todo dia Deidara-Senpai_o loiro não gostou da resposta

Deidara: Por que eu pergunto logo pra você?

Hidan:Tá querendo impressionar alguém ?_Disse zombando,enquanto passava ouviu a conversa dos dois.

Deidara:Alguém te chamou na conversa?

Hidan:Pois eu só disse oque está óbvio_ Entrou no quarto,acompanhado de Kakuzu.

Deidara:Eu só quero parecer elegante

Hidan:Elegante ? Esse seu rabo de cavalo ridículo?_ Deidara engoliu em seco o comentário_Eu vou indo bater um papo com a Hinata …

Tobi:O par dela sou eu,sinto muito_ Ele saiu correndo e Deidara embaraçou a escova em seus cabelos

Deidara:VOCÊS DOIS! AHHH

Hinata estava apenas meditando tranquilamente,deitada no chão, após o treino quando ouviu uma gritaria.

Hidan: Eu vi primeiro!_ Disse ele segurando a panela

Deidara:Ah mas não foi mesmo!_Puxava com força o outro lado

Hidan:Deixa de ser guloso,você já comeu ontem!

Tobi:Eu quero também um pouco_ restante parecia não acreditar .

Konan:Parecem uns animais ..

Kisame:Mas a janta tava boa mesmo,se der vou tentar pegar um pouco

Konan:Caramba oque deu neles?

Pain:Esses idiotas ..

Kakuzu: Deidara esta apaixonado..

Itachi: Já chega, essa panela é minha e não há ninguem que me impeça_ O Uchiha apenas pegou a panela e a gritaria parou .

Zetsu:Ainda bem que essa vergonha eu não passei_ Disse ele chamando a atenção de todos,Hinata estava parada vendo o pré apocalipse que estavam causando por causa de uma panela.

Konan:Eu não queria ser vocês_Riu da cara deles.

Hinata: Oque que está acontecendo ?_ Ficou confusa com a bagunça.

Kisame: Acho que eles gostam de você_todos torceram a cara para ele.

Hinata:É uma pena,sou casada _disse ela

Hidan:Ninguém aqui se importa com o seu marido_todos riram a deixando desconcertada.

Konan:Vocês são uns Boloides mesmo…

Kisame:Acho que ela não gostou da brincadeira

Konan:É claro que não!

•Hinata•

"O que eles estavam pensando ?!"

Estava com o coração acelerado,fazia muito tempo que não sentia meus batimentos tão intensos,batia no meu peito com força para dissipar a sensação.

Hinata:Pare Hinata, por favor … por favor,não se impressione_Disse a mim mesma,mas tomei um susto logo em seguida.

Tobi:Hinata!_Maldito pulou na minha frente

Hinata: Você poderia,ao menos fazer barulho enquanto anda?

Tobi:Ah mas aí não seria surpresa_Ele era muito estranho.

Hinata:Você precisa brigar por causa de panelas?_Ele riu e sentou na minha cama

Tobi:Não fui eu quem começou..

Hinata:Então está bem_Peguei algumas Kunais e me armei,era hora dos trabalhos.

Tobi:Você vai sair? _era claro que ele iria então nem tentei disfarçar.

Hinata: Vou para Konoha,Você vem?

Saímos do esconderijo,me seguiu sem falar nada,precisava de alguma dica sobre como abordar os ANBU.

Hinata :Preciso pegar um ANBU hoje_ Disse me escondendo atrás de um relevo no telhado de uma casa.

Tobi:O melhor jeito para pegar um ANBU, é se infiltrando,não é fácil.

Hinata: Por isso deve ficar por aqui,não me siga…

Tobi:Não posso te deixar…

Hinata:Se acontecer algo,se eles me pegarem,apenas vá…_Corri para a sede dos ANBU e tentei ser muito discreta,havia um vindo em minha direção,o derrubei e arranquei sua máscara,Cortei sua garganta e camuflei seu corpo,com o jutsu de transformação me cobri com suas roupas e fisionomia,segui então sem medo para dentro do local.

Aparentemente tudo normal,eles não me detectaram e pareciam esperar as ordens de alguém,até que então a Hokage chegou.

Tsunade:Todos vocês sabem que o clã Hyuga foi dizimado e parte de nossa segurança foi corrompida,preciso que fiquem de olho em tudo,não podemos deixar ladrões,assassinos e arruaceiros entrarem aqui.

Acho que eu não precisava de provas maiores,estavam ali todos…

Tsunade:Hinata ainda está desaparecida,parte de mim acha que ela sabe de tudo e a outra metade também acha que ela está confusa,vocês têm um dever agora…

Escutei em silêncio e a esperei sair,estava mais que confirmado,Konoha estava por trás de tudo,aqueles homens na minha frente estavam por trás de tudo,eu os mataria facilmente mas … não era a hora.

Para sair não tive problemas,apenas andei lentamente até a Janela e me joguei de costas,tirei as roupas e coloquei a capa,Tobi estava me esperando no mesmo lugar.

Tobi:Quando vi Tsunade aparecer,quase pensei que o plano ia dar errado_ sussurrou ele,me seguindo para a entrada da vila.

Hinata:Temos que nos preocupar pra sair,não pra entrar_rapidamente passamos e começamos a correr o máximo que podíamos.

Aos 200 metros fora,percebi que estávamos sendo seguidos e estavam perto,precisava agir rápido e sem falar ou eles nos ouviriam,sem pensar pulei sobre Tobi que não teve como se desviar,caímos os dois e rolamos para baixo de uma rocha.

Tobi:Au_Sua máscara havia virado para a lateral,ele colocava a mão na cabeça que escorreu um filete de sangue,estava surpreendida com o rosto dele,haviam cicatrizes na metade dele,puxei a máscara de volta para o seu rosto

Hinata :Quieto!_Era desconfortável a sensação,estava sobre ele e com nossos rostos muito próximos,abaixei um pouco mais quando vi Sasuke passar por nós,minhas costas ardiam,na queda devia ter raspado em algum galho.

Sasuke:Que droga,os perdemos de vista!

Karin: Ela não deve ter ido muito longe, vamos nos separar

Sasuke:Cada um pro seu lado!_Esperei que eles saíssem e então sai de cima de Tobi.

Hinata:Você está bem?_ Ofereci minha mão para ele se levantar.

Tobi:Não muito_ Disse batendo o pó da capa.

Hinata:Consegue caminhar?_Perguntei

Tobi:Você viu demais_Congelei imediatamente ao perceber a voz mudar _Hinata,não devia…

Hinata:Eu olhei pouco,não se preocupe,não me lembro de qualquer forma,e nem me importo_Tomei a liderança para não ser perseguida a partir daquele ponto..

Não trocamos mais palavras até que chegamos ao Esconderijo.

|Narrativa|

Deidara: Onde vocês estavam!?_Perguntou,mal contendo seu ciumes.

Hinata:Bom,se me dão licença_ Saiu de lá evitando conversas desnecessária.

Deidara:Vai falar ou não!?_Confrontou o colega.

Tobi: Estavamos na vila Deidara Senpai!

Itachi:Fazendo oque em Konoha?_se aproximou com perguntas.

Tobi:Não posso dizer..é um segredo entre Tobi e Hinata!

Deidara: Maldito você vai falar!_Segurou-lhe a garganta

Hinata:Largue,ele não vai dizer_Apareceu para o socorro do pobre mascarado.

Itachi: Estou começando a me preocupar com as suas visitas a aldeia

Hinata:Seja direto Uchiha,por que está tão preocupado com oque eu faço? _ Os outros dois encolheram as orelhas e se esconderam num canto

Itachi:Apenas curiosidade_ disse ele tentando aliviar a tensão

Hinata:Quando ver seu irmão diga para ele parar de me seguir,é muito irritante_Apenas olhou para Tobi se escondendo apavorado_Venham comigo,não fiquem se escondendo.

Hinata estava segura do que viu, Sasuke estava atrás dela,precisa descobrir o porquê,Itachi estava misteriosamente interessado em Konoha,para ela parecia ser um empecilho mas até que tivesse provas não o questionaria.

Hinata: Deidara você tem alguma coisa para me dizer?_ Disse o confrontando,o loiro ficou um pouco desconfortável com o fluxo direto da conversa.

Deidara:Acho que eu não preciso dizer nada,pela manhã eu fiquei bastante envergonhado_ele ganhou rubor nas bochechas por conta de estar sendo enquadrado pela Hyuga.

Apenas aceitou oque ouviu,não queria que seu coração voltasse a comandar suas atitudes,tomou o caminho para a área de treino onde ficou até anoitecer.

Não tão longe dali Sasuke tomava suas decisões,estas que podiam influenciar diretamente no futuro,dizer ou não a Naruto oque estava acontecendo.

Juugo: Acha que deveria dizer a eles?

Sasuke: Eu não sei que proporções isso pode tomar,também não sou intimo dela para perguntar oque ela pensa em fazer..

Juugo:E se ela vier atrás de você?

Sasuke:É bem provável,se for como Orochimaru disse,talvez ela tenha poder o suficiente para isso,eu realmente não acredito que Konoha tenha algo com a morte do clã Hyuga,mas se for o caso…

Juugo:Ela parece ter certeza,não acha que devia esperar um pouco mais?

Sasuke:Ela está com a Akatsuki,é quase impossível manter um contato com ela a essa altura, eu fui muito burro deixando ela com Orochimaru,devia ter previsto.

Juugo:Você tem o benefício Sasuke,você foi o único que a observou mesmo de longe em curto tempo, sabe de algo que ninguém saiba?

Sasuke:Ela costumava ser apaixonada por Naruto,isso qualquer um podia ver,menos aquele imbecil,não tenho certeza se isso será o suficiente para convencê-la a parar seja lá oque for ..

Juugo:Esse parece um beco sem saída,a menos que você a mate_disse ele deixando o Uchiha surpreso

Sasuke: Não acho que posso fazer isso…

Juugo:Eu imagino, vocês têm muito em comum …

Sasuke:Eu vou encontrar Naruto,não confio em nenhuma outra pessoa,apenas ele pode entender agora, não tenho tempo… precisamos ir.

~Hinata~

Tomei um tempo para pensar e juntar as peças do quebra-cabeças,Sasuke sabia que eu estava com Orochimaru,ele não pareceu gostar da Ideia da minha aliança,se ele voltou e não me encontrou com o Sannin talvez ele estivesse confuso,ou talvez ele tem medo do que eu pudesse fazer.

"Por que ?" Me perguntei,não sabia a resposta para a pergunta,ele tinha motivos para odiar aquela vila ..

"Estaria ele protegendo alguém?"

Foi então que eu me lembrei…

"Sakura?".Eu ri,afinal ela havia o fisgado realmente?,

Hinata :Pensei que ele não se importava com os amigos e que buscava sua vingança acima de tudo,acho que me enganei_ Ri inconscientemente,acabei por tomar um susto com Sasori que estava olhando para minha_ Poderia fazer barulho quando chegar em algum lugar,eu não gosto de ser pega de surpresa.

Sasori:Eu ia te chamar,mas estava facinante_ Disse ele entrando no Dojo.

Hinata:De que está falando?_arrumei as faixas em meus braços enquanto o observava me rodear com curiosidade.

Sasori:Sua expressão,estava sorrindo e com os olhos distantes_ Eu parei e o encarei,sorri afinal ele falava como um artista.

Hinata:É,você tem razão,eu estava muito distante_sorri e aprendi meus cabelos

Sasori: Parecia um pouco com a cara que Hidan faz, quando sonha sobre matar de forma dolorosa_Ele se aproximou tomando um pedaço da Faixa que estava solta em meus braços_Realmente assustadora_ Ele arrumou a faixa e se afastou.

Hinata:Veio me chamar para que?_Disse enquanto analisava as intenções daquele homem,era o típico jeito calado e misterioso,o modo como ele estava sempre tão tranquilo era muito confortável,me lembrava Toneri afinal ele estava flertando,seu corpo estava levemente inclinado para trás,convencido de que conseguiria,apenas continuei observando,queria ver até onde ele chegava.

Sasori:Pain está reunindo todos,discutindo sobre como vai agir de agora em diante,afinal a extração da Kyubi foi um fracasso,as coisas mudaram por aqui_ Ele se aproximou muito,fiquei bastante impressionada com tamanha coragem.

Hinata:Então que seja…_Apenas o dei as costas e segui para a mesa,oque seria tão importante a ponto de uma reunião?

Tomei o rumo deles e me sentei ao lado de Tobi que estava me esperando,o silêncio estava muito sugestivo,esperei que alguém se pronunciar.

Pain:Como bem sabem o intuito dessa organização desde o início foi trazer a paz a este mundo,paz esta que está sendo corrompida a cada dia,as pessoas que não conhecem a verdadeira dor insistem em espalhar o caos e destruição,sem saber do peso de suas atitudes_ele dizia aquilo com convicção,fingi me importar com oque ele dizia,a paz não me importava,acho que não fui convincente o suficiente_ Vejo que a nova integrante dessa organização não concorda com oque eu estou dizendo,certo?_Todos olharam para mim e eu apenas tentei não provocar um problema maior.

Hinata:Posso dizer que não,mas eu os respeito e não vou atrapalhar seus planos_Ele apenas me escutou e depois continuou de onde parou,aquele papo sobre salvação,paz e … estava me deixando cansada e me fazia refletir sobre o quanto tudo oque eu realmente prezava se tornou absolutamente nada,eu achava que um novo mundo não seria o suficiente para apagar oque eu vivi,nem todo o poder que eu pudesse ter.


Notas Finais


Itachi o grande protetor da vila~~~
ZZZzz... 🙄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...