1. Spirit Fanfics >
  2. Epílogo Sórdido

História Epílogo Sórdido


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Epílogo Sórdido
Sinopse:
Embora não tenha um convite formal para o baile de máscaras, Mark Lee está determinado a entrar no evento mais polêmico da província de qualquer maneira. Só o que precisa fazer durante a noite é conquistar o interesse do filho bastardo do duque, o desmoralizado Nakamoto Yuta, ao ponto de despertar no homem algum senso de empatia. Apenas o bastante para que ele pague as dívidas de sua família.
E, a despeito de todas as suas inseguranças, Yuta parece realmente envolvido pela sua figura. Envolvido ao ponto de sugerir um acordo no qual, por razões misteriosas, Mark terá de entretê-lo até o amanhecer para obter o que deseja.
yumark I twoshot I pwp I vampire!au
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.476
Favoritos 238
Comentários 37
Listas de Leitura 104
Palavras 10.510
Concluído Sim
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV)
Personagens Mark, Yuta
Tags Markyu, Vampire!yuta, Yumark

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Até o amanhecer: Parte I
15
833
5.002
 
2.
Até o amanhecer: Parte II
22
643
5.508

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Saturnista
Capítulo 1 - Até o amanhecer: Parte I
Usuário: Saturnista
Usuário
tá bem, você me deve o dinheiro pra pagar o meu caixão depois dessa.

eu tô tão trêmula depois de ler isso que soa até exagero, mulher. quando eu vi esse título junto com o seu user na minha barra de notificações, já sabia que ia ser muito forte pra eu lidar.
e é curioso porque as suas estórias, assim como os plots e a sua escrita são sempre tão impecáveis que eu não consigo não vir aqui dar todo o meu amor e feedback pra você mesmo ficando destroçada assim que acabo de ler.

e puta merda, esse primeiro capítulo foi tão impecável, o meu lado de escritora encubada e leitora totalmente surtada chora todas as noites pela sua existência e por cada fanfic incrível que você posta nesse site.
e tenho que dizer que adoro uma estória com ambientalização, ainda mais se ela se passar em épocas passadas, e assim como aconteceu em Roller Romance, aqui eu também fiquei toda besta enquanto você narrava sobre como as coisas eram ali, e só pra reforçar mais uma vez: a sua escrita é maravilhosa demais e eu nunca sei lidar, alguém me ajuda.

mark todo menino com as suas inseguranças me deixa muito fraca, confesso 😔✌
e eu gosto tanto de quando você dá esse toque aos personagens, essa coisa dos defeitos e medos que nunca é pesada, só real e faz a gente pensar em alguém que conhecemos no dia a dia e tem os mesmos traços ou até em nós mesmoskjk ( crise, talvez eu seja muito emotiva com as suas fics, mana. porém, supero. )

e ESSE YUTA HEIN? adoro um yuta brincalhão e irônico como tem que ser, e vampiro ainda por cima? gostei muito e tô doida pra ver ele desconcertar mais ainda o mark com esse espírito totalmente livre e cabeça com 0 preconceitos e paradigmas sociais implantados, amoh que amoh.

e confesso que tô bem ansiosa por esse lemon porque é a primeira vez que leio uma fic com vampiros que siga a forma que eles mais ou menos deveriam ser, e por esse mesmo motivo, você só aguçou mais minha curiosidade dizendo que seria um pouco diferente mas então, bora ver né rs.

tô sedenta pela segunda parte logo, então vou cessar esse comentário antes que eu me empolgue mais, mas fique com os meus eternos agradecimentos e eterna admiração também por mais uma estória fantástica, mana. até logo, beijinhos. 😔💘
Postado por shisuiemo
Capítulo 1 - Até o amanhecer: Parte I
Usuário: shisuiemo
Usuário
a sua escrita é perfeita e eu amo a forma como você descreve as coisas, sabe? tem um toque diferente, e quando isso soma com meu penhasco por yumark TUDO explode. para ser sincera, suas fanfics são uma das poucas coisas que tem me distraído nesses tempos, são realmente bem elaboradas e prendem a atenção. infelizmente sou uma pessoa que tem agonia até mesmo de interagir em rede social, então sempre acabo por esquecer de comentar, mas saiba que sua forma de imaginar as coisas é algo que melhora muito o dia de alguém que está com problemas. não digo isso como uma forma de colocar peso/pressão, mas sim por agradecimento.