1. Spirit Fanfics >
  2. Epitaph - izuku king crimson >
  3. "o rei carmesin"

História Epitaph - izuku king crimson - Capítulo 1


Escrita por: Otakustory

Notas do Autor


Bom trago a vocês uma história que eu tava querendo escrever faz um tempo já, BNH x jojo, olha com essa fic já são, 4 fics onde o izuku tem um stand antagonista como poder, eu me inspirei no @Oporcelanablindada para fazer está historia, todo crédito a ele, bom, boa leitura para vocês

Capítulo 1 - "o rei carmesin"


Fanfic / Fanfiction Epitaph - izuku king crimson - Capítulo 1 - "o rei carmesin"

{izuku pov}

Olá meu nome é izuku midoriya, você deve estar se perguntando, por que eu estou sentado na minha cama cabisbaixo e com olhos vazios  e sem expressão, bom irei lhes contar.


Eu sempre quis ser um herói, mas depois da consulta no médico aos meus 5 anos eu fui diagnosticado como quirkles, uma pessoa que não nasce com individualidade, por isso fui maltratado humilhado e bullying não só pelos alunos, como também pelo meu ex melhor amigo katsuki bakugou.


Ele sempre se achou melhor que todos por ter nascido com a individualidade que permitia ele usar nitroglicerina, podendo gerar explosões das palmas de suas mãos, fazendo com ele sempre fosse elogiado pelos outros alunos e professores, fazendo com que eles nem se importarem com as agressões a mim.


Eles não faziam nada pois queriam que katsuki entrasse na U.A, a maior escola de super-heróis do Japão, eles iriam se vangloriar por terem ensinado um herói da U.A, só uma advertência minha já seria o bastante para ele não entra no curso de herois


Minha irmã izuki midoriya, ela não me maltratava ou impedia katsuki de me machucar, nós eramos inseparáveis quando pequenos, mas quando ela despertou a individualidade dela de criar chamas verdes e descobrir que eu não tinha um poder, ela simplesmente fingiu que eu nem existia.


Quando All might me disse que eu não poderia me torna um herói mesmo depois de salvar katsuki do vilão de lodo…


Eu levei desaforo dos herois enquanto katsuki era elogiado pelo seu poder.




EU QUEBREI EM PEDACOS


Individualidade, essa palavra que significava o inferno da minha vida.


Se ele tivesse a chance de esmagar aquele ego e orgulho nojento do katsuki…


Se ele pudesse perfurar o corpo dele…


Se ele tivesse o poder de ser…










Invencível









Enquanto pensava sobre isso, izuku foi pego e arrastado por mãos masculinas, mãos essas que soltaram uma gosma que cobriu a boca do garoto enquanto prendia seus bracos e pernas, quando ele deu conta havia um homem estranho com uma aparência de inseto tentando roubar ele.


Você vai me dar tudo que você tem e sem nenhum truque ok?! (criminoso)


GRR! (Izuku) tentou falar mas foi em vão, ele começou a se debater na intenção de tentar se soltar, apenas para ser recebido pelo homem com ódio que o jogou no chão.


(Por que eu tive que ser fraco) (izuku) Pensou em sua cabeça enquanto ouvia um estalo na sua cabeça.


 (Eu só queria ser um herói) (izuku)


( É PEDIR DE MAIS!?) (Izuku)Novamente sentiu o estalo em sua cabeça.


(SAIA DE CIMA DE MIM SEU DESGRAÇADO) (izuku) finalmente consegue se soltar com uma força enorme, quando perto de seu ombro ele vê um braço xadrez com cores branco e vermelho carmesim socando o estômago e perfurando o corpo do vilão assim matando na hora.


E-eu… (izuku) não conseguiu dizer Nada depois de ver aquela cena, ele apenas ficou em choque quando olhou para seu lado, ele viu uma figura humanoide com ombreiras brancas com um mini rosto rosa na testa e com seu corpo inteiro com xadrez branco e colorido com o vermelho carmesim


!? (Izuku) ele se afastou rapidamente Da figura que apenas o seguiu.


QUEM É VOCÊ E O QUE VOCÊ QUER? (Izuku) gritou enquanto se levantava, antes mesmo que ele pudesse fazer outra coisa além disso a figura simplesmente o colocou de pé.


V-você (izuku) disse encarando a figura que agora estava com sua mão entrelaçada na suas.


                       {Time skip}


Izuku avia acabado de chegar em casa, ele passa na sala e ve sua irmã izuki lendo mangá, ele passa no espelho e olha se ajeitando seu cabelo.


Onde você tava a mamãe estava   Preocupada com você (izuki) disse izuki para seu irmão, mas o mesmo só a ignoro.


Ei! eu estou falando com você! (izuki)Ela tenta colocar a mão dela no ombro, mas ao fazer isso, izuku olha pra ela com um olhar assustador e ameaçador.


Tire suas mãos de mim! ( izuku) ela Solta ele permitindo ele subir na escada para ir até seu quarto.


E-eu(izuki)


Eu mesmo vou avisar a mamãe que eu estou bem, como pode ver não aconteceu nada comigo (izuku) falou izuku com um tom frio.


T-ta que bicho te mordeu(izuki)


Izuku já dentro do seu quarto deixou suas roupas na cama e se olhou no espelho, vendo a figura humanoide que avia salvado sua vida.


Temos muitas coisas a se fazer, U.A que se prepare (izuku) disse izuku enquanto olhava para o espelho.


Izuku já tinha entendido como funcionava suas habilidades, sua individualidade avia sido despertada devido a todo seu ódio liberado, uma individualidade a partir de um trauma pode se dizer, ele decidiu dar o nome daquele ser humanoide de king crimson, o nome era sobre uma banda que izuku adorava que tinha o mesmo nome.


(Explicação de como funciona o king crimson)


Izuku avia entendido os poderes de king crimson, quando o seu poder é ativado 10 segundos são pulados, todas as coisa que alguém fazer ela vai fazer mas não vai lembrar de nada, exemplo: alguém vai atacar izuku, o mesmo ativa a habilidade de king crimson, essa pessoa vai tentar atacar izuku, mas quando tempo voltar ao normal ela não vai lembrar que tentou atacar izuku, apenas izuku viu o que essa pessoa fez, e também vale falar, no tempo apagado izuku conseguirá prever os movimentos de uma pessoa assim desviado de socos golpes e até projeteis como balas, nada durante o tempo apagado pode interagir com izuku.


Mas ele não podia só depender de seu king crimson, ele precisava ganhar alguns músculos e força corporal, ele deu sorte que a praia de dagobah estava cheia de lixo ele podia usar isso como treinamento.


O exame da U.A começaria em 10 meses, até lá Izuku iria treinar sua individualidade e seu corpo, talvez durante esse período de tempo ele já teria aprendido novas técnicas ou habilidades.


>1,2,3 meses

Izuku tinha conseguido um porte físico muito bom, já que ele treinava antes de ganhar seu king crimson, com o tempo ele começou a ler um livro de artes marciais e ler uma anatomia humana, para ele ver as parte do corpo onde mais doía num corpo de uma pessoa, assim encontrando maneiras de derrotar qualquer individualidade.


Ele também percebeu o quão forte era king crimson, pois com apenas um soco ele conseguiu fazer um buraco maior que seu punho  num armário do lixão, isso seria bem útil, pensa enquanto ossos ele poderia quebrar com aquilo.


>4,5,6 meses

Izuku tinha descoberto uma outra habilidade de king crimson, aquele mini rosto rosa na testa de king crimson poderia aparecer na sua, isso fazia com ele tenha um poder de previsão de apenas 10 segundos no futuro, ele decidiu chamar aquela habilidade secundária de epitaph na qual era um nome de uma das músicas da banda king crimson, midoriya poderia usar uma folha de papel ou o seu próprio cabelo para ver a previsão nele.


Durante esse tempo, izuku descobriu uma forma de mesclar os braços de king crimson aos seus assim combinando a força dos dois.


>7,8,9 meses

Durante o tempo que izuku esteve treinando,Seus colegas de classe prepararam mais nele, principalmente as garotas,(Autor: ja to avisando que essa historia não vai ter harem ouviu bem? Já que na minha opinião harem só estraga fics) eles não repararam como ele estava mais confiante nas suas ações, como também retribuía o bullying que recebia, respondendo até os professores os deixando sem palavras.


Hey midoriya, te deu alguma coisa para você estar tão diferente assim? (Garota) perguntou a colega de sala de izuku o olhando para ele.


Diferente como? (Izuku) falou enquanto virava seu rosto lentamente causando alguns ataques na garota que começou a corar.


N-nada não, deixa quieto! (Garota) disse voltando para sua mesa 


(Tsc, bando de biscates.) (izuku) pensou izuku voltando para sua lição.


Depois disso ele voltou pra casa.


Inko e izuki perceberam a mudança estranha no comportamento de izuku, já que ele estava muito mais confiante nas coisas que fazia e nem se importava mais com os insultos dos valentões, cansadas do mistério elas decidiram perguntar elas mesmas com o que estava acontecendo com ele.



Izuku, querido (Inko) chamou atenção de izuku enquanto izuki estava no seu lado.



Precisam de alguma coisa? (Izuku) perguntou parando de olhar no computador e olhar para sua mãe e izuki.



Queríamos saber por que você anda tão estranho, percebemos que você tem aumentado sua rotina de treino e está mais confiante.(izuki) disse olhando para izuku que apenas olhou de volta com um sorriso orgulhoso.



Eu tenho uma individualidade agora. (izuku)disse na maior calma do mundo



EEEEEHHH!??(izuki|Inko) gritaram em conjunto, enquanto Inko começou a mostrar um sorriso enorme de alegria, enquanto izuki estava com uma cara de tacho e se podia ouvir o barulho do Windows na tela azul.


E-eu, onde, quando, COMO!? (Izuki) berrou enquanto sua mãe pulava de alegria.



Demorou mas veio…(izuku) disse quando revelou king crimson.



Essa é minha individualidade, king crimson (izuku) disse enquanto elas ficaram de boca aberta com a figura de king crimson, izuki estava olhando para a tal criatura com medo, parecia que king crimson estava mandando um olhar que parecia estar transmitindo ódio para ela, como se soubesse das piores coisas que ela já fez, inko tinha brilhos gigantesco nos olhos enquanto admirava king crimson.



Depois que izuku explicou como funcionava king crimson, izuki e inko tiveram diferentes reações sobre isso, inko só teve os mesmos brilhos nos olhos dela aumentando,enquanto izuki estava pensando em como a individualidade de seu irmão era considerada invencível pular o tempo por 10 segundos prever movimentos prever o futuro por 10 segundos, fazia izuku quase que tão poderoso que poderia derrotar 20 pessoas sem nenhum problema.


>ultimo mês 


Izuku finalmente avia conseguido o porte físico que ele queria, a praia de dagobah já estava limpa, daqui uma semana seria o exame de admissão.


                             {Time skip}

Izuku ao chegar no exame da U.A, se sentou em sua cadeira ao lado de katsuki e izuki, ele teve que sentar no meio deles por serem da mesma escola, enquanto katsuki olhava com raiva para midoriya, izuki apenas tentava fingir que não conhecia o fuinha revoltada.


Então um herói subiu no palco e izuku o reconheceu hora quem era.



OLA POVO BONITO, QUEM ESTA ANIMADO GRITA HEEEEEY(mic) exclamou o herói gritante apenas para ser retribuído com um silêncio imenso.



B-bem, eu irei explicar como o exame irá funcionar, eu espero que vocês se saiam bem ao longo que ele acontecer, se estão prontos digamHEEEEEY!(mic) mais vez o silêncio foi sua resposta.



Izuku estava ouvindo calmamente a explicação, quando um aluno de cabelos azuis que usava óculos se levantou e interrompeu a explicação de mic.



Com sua licença senhor, você citou três robôs e aqui no panfleto dizia que há um quarto robô, se isso for um erro da U.A deveria se envergonhar(???) Disse o garoto que se levantando, então ele se virou e apontou para midoriya.



E você de cabelo verde, você está murmurando e olhando esses seus livros e não prestando ate-(???) Ele não conseguiu dizer pois foi cortado por izuku



YAKAMASHI!! Meus livros e meus murmúrios não são problema seu e pelo que eu estou vendo ninguém aqui a não ser você está reclamando do meu murmúrios(izuku) disse o garoto que tava sem paciência.


Todos estavam espantados com o comportamento do garoto principalmente katsuki e izuki que não esperavam isso dele.



E também você interrompeu a explicação do senhor mic enquanto ele estava preste a falar do quarto robô, assim como está dizendo neste panfleto, mesmo panfleto que você deveria prestar atenção(izuku) disse com um sorriso apontando para o panfleto.



Você está agindo como se fosse um presidente de sala, mas desculpa estragar sua alegria mas até que você seja aprovado no exame da U.A você é apenas um nada aqui(izuku) disse causando um desconforto e causando risadas dos outros alunos.



Pufff(izuki/katsuki) izuki estava tentando trincar o riso, katsuki estava quase explodindo.



D-desculpe…(???) Disse o garoto de cabelos azuis se sentando de volta em seu lugar.



Brutal...gostei de você verdinho! (Mic) disse mandando um joinha para izuku.



Enfim, o quarto robô vale zero pontos, eu recomendo que evitem ele já que ele é só um obstáculo no exame, dito isso estão liberados para entrar na cidade falsa, GO!(mic) disse apontando para cima com empolgação.



TO BE CONTINUE...


Notas Finais


Obrigado pessoal, por lerem até aqui e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...