1. Spirit Fanfics >
  2. E.P.K Escola para kaijus >
  3. Prologo-2

História E.P.K Escola para kaijus - Capítulo 2


Escrita por: e oehs8dhsos


Notas do Autor


Bem, aqui eu vou explicar um pouco sobre a minha personagem! A Lycra é uma réptil cinza claro, com capacete de metal e correntes, neste au ela é uma humana e tal.

Capítulo 2 - Prologo-2


Fanfic / Fanfiction E.P.K Escola para kaijus - Capítulo 2 - Prologo-2

             20/02/2020

                                                                     ~Lycra on~

Hoje na escola estava um fuzuê. O godzilla estava bem animadinho no canto da sala falando com o muto macho..Eu sabia que era o aniversário da Muto fêmea,a gente é melhor amiga, não que eu não goste das outras pessoas, mais eu sou meio tímida e me dou bem mais com a Muto, ela é inteligente e tudo mais. Chegando de tarde ela me convida para uma festa de aniversário surpresa dela, quando cheguei lá o godzilla estava brigando com os irmãos Guidorah e o rodan.. nós (não eu, eu sou tímida demais para fazer a maioria destas atividades) abrimos presentes, comemos pipoca e pela primeira vez vejo a muto sem a sua roupa tradicional, o seu casaco preto. Depois disso os meninos deram uma TV smart para ela, ela chorou.. eu fiquei triste pq era muito tímida para ficar perto de pessoas que eu mal conhecia.

21/02/2020

                     Eu, Rodan, Guidorahs, e outros convidados fomos comprar remédios e comida. Depois daquilo na aula, godzilla ficou bem.. ferido, quando voltamos ele estava acordando no colo da muto fêmea. A gente continuou a festa normalmente.

22/02/2020

                      Tivemos aula de anotomia kaiju com a minha proff favorita! Professora zilla e eu eramos bem amigas. Naquele dia me senti bem excluida, muto fêmea e godzilla ficaram o dia todo em volta de um do outro, Mas acho que muto fêmea e macho se gostam, eles combinam. Na prova tirei 10. É isso. Adeus


Notas Finais


(▀̿Ĺ̯▀̿ ̿)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...