1. Spirit Fanfics >
  2. E.P.M >
  3. Apresentação de Personagens PT.1

História E.P.M - Apresentação de Personagens PT.1



Notas do Autor


Espero que curtam o cap. :) *qualquer erro desculpem* :-) :-)

Capítulo 1 - Apresentação de Personagens PT.1


P.o.v's Ana Paula on:

- Eu sempre fui louca,mas quando eu tinha 16 anos,eu descobri do que eu realmente era capaz.

P.o.v's Ana off:

Flashback Ana on:

-Agora eu tô com tanta raiva!!!Por que todos tão olhando pra mim? PAREM DE ME OLHAR CRLH!!!

-----------//-------------

Ana Paula saiu esfaqueando todos pela rua.

Flashback Ana off:

-Agora eu tô nesse colégio por culpa minha mesmo!Mas conheci muitas pessoas legais e outraschatas pra caramba e...

Diretora Alice:- Meninas,vamos logo!! E Ana,depois da aula quero conversar com você!Meninas,vocês tem aula,vamos!!!!

P.o.v's Ana on:

P.o.v's Fernanda on:

-Minha família sempre foi problemática, minha mãe era e é drogada,meu pai está morto,eu vivia me metendo em encrenca e às vezes me drogava também, com a influência que eu tive,nos meus 15 anos,eu me meti numa encrenca tão grande que fui parar numa delegacia de polícia, só não pensava que naquele  dia a minha vida mudaria para sempre. Depois daquele dia,minha vida mudou totalmente,o policial Gregory Voit me adotou e me ensinou a fazer o certo do seu jeito,já fiz muita coisa     errada e continuei fazendo, até ser mandada para a porra do E.P.M.

P.o.v's Ferh off:

P.o.v's Evelyn on:

minha vida é uma porcaria,mas não sei porque acabei com a vida de outros,sendo que o que eu realmente queria era me matar.Vim pra essa merda da E.P.M. porque explodi a empresa onde eu trabalhava com meu chefe e colegas dentro,pois pûs uma bomba dentro do computador!Tchau, tenho que ir pra porra da aula de ciências, segunda-feira,que saco!!!

P.o.v's Evelyn off:

P.o.v's Kamile on:

-Oi,eu sou a Kamile,tenho 14 anos,sou bem quieta,mas quando falo...sempre sai merda!!! Eu odeio Joaquim Steven,embora seja meu pai,ele me pôs nessa porra! Eu e minha irmã ,a Kauane. Ele só queria o dinheiro da minha mãe. Odeio esse lugar!Tchau!!!

P.o.v's Kamile off:

P.o.v's Kauane on:

-Nunca tive esse sentimento,mas,quero matar o Joaquim! Ele colocou eu e minha irmã  aqui,acho que cada dia que passa,aprendo a ser mais louca e também aprendo como ser psicopata ! Onze garotas psicopatas e mais loucas que eu e a Kami, em volta de nós, PQP!!  Tenho uma amiga que conheci,a Duda,e confesso,às vezes tenho medo do que ela diz.Que bosta tem aula de Ciências agora,tchau!



Notas Finais


Desculpa se ficou pequeno, beijinhos!!!
-Soohyun:-) :-) :-D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...