1. Spirit Fanfics >
  2. Época mais fria que o próprio Alasca >
  3. Como não pegar um resfriado

História Época mais fria que o próprio Alasca - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá povo bonito!
Seguinte: esta é a minha primeira fanfic e eu escrevi ela num momento de surto em um dia frio, onde eu tinha acabado de ler fluffys relacionados a dias frios e deu nisso aqui.
Este belo plot que é basicamente uma junção de tudo que eu li nos últimos dias.
Desculpem os erros e florzinhas pra tu 🌺🌼🌸

Capítulo 1 - Como não pegar um resfriado


Fanfic / Fanfiction Época mais fria que o próprio Alasca - Capítulo 1 - Como não pegar um resfriado

P.O.V JISUNG

Eram mais ou menos 4:45 da madrugada e eu precisava levantar, pois hoje tinha que chegar mais cedo no trabalho.

Olhei para os cabelos pintados de azul-marinho do meu namorado e, por alguns instantes, pensei: "como eu gostaria de ficar aqui no quentinho com você, Lele", mas logo saí dos meus pensamentos. Eu precisava ir trabalhar e me entristeceu só de pensar em deixá-lo aqui.

Assim que criei coragem para sair da cama, me levantei para pegar meu celular em cima da escrivaninha — não muito longe de onde meu namorado se encontrava ainda dormindo. Fiquei o observando por cerca de um minuto, mas logo depois voltei a fazer meus afazeres da manhã — ou madrugada, como preferir.

           •––––––☆––––––•

P.O.V CHENLE

Eu senti uma brisa fria bater em minhas costas e acabei "despertando". Assim que abri meus olhos, consegui enxergar o relógio digital em cima do criado-mudo ao lado da minha cama — que marcava exatas 4:48 da madrugada. Virei minha cabeça num ritmo devagar, pois ainda estava com sono, para olhar o outro lado da cama — já que estranhei não sentir alguém do meu lado.

Fiquei encarando uma sombra escura em pé — não muito longe de onde eu estava — e percebi que era meu namorado, então o chamei, questionando o porquê de ele estar acordado a essa hora.

— O que você está fazendo acordado em plenas 4:48 da madrugada, hm? Venha deitar aqui do meu lado. - dei leves batidinhas na cama na tentativa de chamá-lo - Você sabe que posso ficar resfriado, não sabe, Sung? - falei com a voz mais manhosa que consegui fazer no momento, mas por conta do sono saiu meio rouca.

            •––––––☆––––––•

P.O.V JISUNG

Acendi o abajur logo após terminar de ouvir o que meu namorado tinha a dizer, assim podendo visualizar seu rostinho adorável de sono.

— Mas, meu amor, eu preciso ir trabalhar! - pude ver sua expressão mudar com minha fala, de esperançosa para tristonha.

— Não, eu quero você aqui do meu ladinho! - fez um biquinho encantador.

— E quem é que vai comprar seus pãezinhos de queijo, hein?

— É... verdade. Mas, meu amor... - fez o mesmo biquinho de minutos atrás.

Não resisti as tentações de estar ali no quentinho com meu namorado, pois, após ele ter falado "meu amor " e ter feito o famigerado biquinho adorável, pude ver com a ajuda do abajur seus olhinhos brilhantes de lágrimas quase transbordarem. Não exitei em pular na cama novamente para, desta vez, não apenas me esquentar, mas esquentar meu namorado também.

Em dias frios, enquanto estamos dormindo e vou abraçar o Chenle, ele me compara a um cobertor só pelo fato de eu o lembrar uma mantinha de nenê. Ele vive falando isso pra mim e, convenhamos, eu acho muito fofo!

"E, dessa vez, não vai ser diferente, eu tenho certeza!" pensei, olhando novamente para seus cabelinhos com um certo tom de azul.

— Amor... para não perder o costume, você parece um cobertorzinho! - falou com uma voz fofa de sono.

Ao dizer isso, Chenle virou de frente para mim e eu o abracei, colocando minhas mãos atrás de seu corpo, e, logo depois, senti sua mão posicionando a minha em sua cintura.

— Obrigado, meu amor. Eu gosto de ouvir essas coisas vindas de você. - falei com uma voz doce e sorrindo.

Logo após a minha fala, depositei um selar em seus cabelos — que, por sinal, cheiravam a doces por conta do shampoo de pêssego suave que o mais velho usava.

E, assim, dormimos. Chenle com o rosto enfiado em meu braço, nós dois nos abraçando, agarradinhos, no que parecia ser a noite mais fria que já vivenciamos juntos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado da fanfic 💙🌈 💙

Pequeno aviso: Acho que eu não vou postar fanfics tão cedo.
É isso, beijinhos pra vocês ٩(๑❛ᴗ❛๑)۶.:*♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...