1. Spirit Fanfics >
  2. Equalize >
  3. Olhos pequenos, sorriso travesso

História Equalize - Capítulo 1


Escrita por: e FranV


Capítulo 1 - Olhos pequenos, sorriso travesso


Fanfic / Fanfiction Equalize - Capítulo 1 - Olhos pequenos, sorriso travesso

Shayalene:

Era uma manhã comum em que minha avó me levou para a escolinha, eu queria ficar em casa e brincar de cortar os cabelos das minhas bonecas mas não era isso que minha a vovó Helena queria. Mas consigo entende-la eu era uma criança difícil. Sentei na rodinha de meninos, eu não gostava muito de brincar com as meninas os brinquedos dos meninos eram mais legais montar prédios e destruir. 

- Crianças vamos receber o novo amiguinho de vocês. 

Olhei para frente junto com alguns dos alunos, por que outros não deram atenção continuaram a brincar com seus brinquedos. Ao lado da tia Emma tinha um garoto de olhos pequenos ele parecia dormir em pé mas não era sono ele só era diferente. Ele parecia tímido também dei um sorriso travesso e ele abaixou a cabeça abraçando as pernas da tia Emma. Voltei a brincar com os outros garotos e não ouvi quando a professora falou o nome dele. Na hora do lanche ele estava sentado sozinho, aparentemente as outras crianças não queria brincar com ele. E o mesmo nem tentava se aproximar, não me importei corri o intervalo inteiro atrás do Marlon Castian ele era lindo com seus olhos gigantes azuis mas uns anos depois ele cresceu com cara de camundongo. 

No dia seguinte foi o mesmo ele não brincava com ninguém, mas vi ele tentar pegar uma caixa de quebra-cabeças mas era pesada para uma criança pegar sozinha, então me aproximei sem perceber para ajudá-lo então ele olhou pra mim e disse "cheche" então descobri ele não sabe falar nada em francês, olhei pra ele e disse você fala estranho. Ele enguliu seco e disse "kansahapnida". Não coniguia entender então empurrei ele no chão, o garoto começou a chorar e eu comecei a rir, e a tia Emma me colocou de castigo. No dia seguinte vi ele tentar carregar a caixa de novo, tentei ajudar ele outra vez mas ele soltou a caixa e foi sentar sozinho no canto. Chamei a tia Emma e pedi que colocasse a caixa perto dele e assim ela fez e a segui. 

- Pequena Shay, tenha paciência, o coleguinha veio da China não sabe falar nossa língua ainda. 

Ela saiu e olhei nos olhos dele, precisava ouvir ele dizer aquelas palavras outra vez. Peguei uma peça de quebra cabeça e entreguei pra ele. Então ouvi me dizer outra vez "cheche" e "kansahapnida". Gravei essas palavras na cabeça e quando cheguei em casa peguei o celular da vovó e falei no áudio do Google as palavras e descobri que "cheche" era Obrigado em chinês e "kansahapnida" em coreano. Achei coreano mais fácil e então no dia seguinte sentei ao lado da caixa e ele veio meio tímido até mim, quando tentei perguntar...

- "irumi moeyo" (qual é o seu nome) 

Seus olhinhos pequenos brilharam 

 - Alex Luhan. 

 - Shaylene Bhond. 

Falei dando um sorriso travesso. E foi assina que ele se tornou meu melhor amigo. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...