1. Spirit Fanfics >
  2. Equalize >
  3. Alex Luhan 1

História Equalize - Capítulo 7


Escrita por: e FranV


Notas do Autor


" Sou apenas um garoto" (Alex)

Capítulo 7 - Alex Luhan 1


A tarde com a Shaya foi estranha, aquele era nosso último dia juntos um clima desconhecido nós rondava, mas eu não queria falar sobre isso, e também sei que ela tambem não quer. Acho que passamos a maior parte do dia em silêncio, um ao lado do outro. Não vi a hora passar, até ouvir meu celular despertar as 22h, Shaylene estava dormindo abraçando o próprio travesseiro, sai da cama e coloquei o cobertor sobre ela, apaguei a luz e despedi da vovó. Em casa minha "mãe" estava dormindo com a tv ligada, passei a mão no rosto dela, até que ela acordasse.

- Alex...acho que dormi. 

- Vai pra cama mãe, vai acordar com dor no corpo. 

- Dorme comigo hoje? Estou chateada, por que você vai embora amanhã. 

- Ah mãe, não vou deixar de falar com você nem um dia. 

- Você promete? 

- Sim, eu prometo. 

Ajudei ela a se levantar e levei para o quarto, deitando ao lado dela. Emma Elisa me criou, cuidou de mim como se eu realmente fosse filho dela. Então eu realmente a considero, principalmente por minha mãe biologia ter morrido antes que eu completasse 2 anos. 

Acordei na hora certa, e minha mãe estava me observando bem triste. 

- Você não precisa ir. 

- Não vai ficar chateado se eu não for? 

- Eu sei que não gosta de despedidas. 

Beijei a testa dela levantando do cama. Fechei a porta depois de sair, indo direto para o banheiro, fazer a higiene matinal. Sai do banho e vesti roupas confortáveis para a viagem. Olhei mais uma vez para meu quarto, que a partir de agora não era mais meu. Abaixei a cabeça puxando pela alça minha mala preta, o táxi já estava me esperando. Abri janelas do lado dentro, com um fone de ouvido. Quando passei na porta da casa da Shaya, meu coração se apertou, provalmente ela também não iria aparecer. 

Sentado esperando meu vôo, sinto umas mãos geladas cobrirem meus olhos, coloco minhas mãos sobre aquelas e sem querer sorrio. 

- Shay....

Ela tira a mãos dos meus olhos e me coloco de pé de frente pra mesma, nos olhar se encontra, ambos olhos claros, refletindo um ao outro. 

- Pensou que eu não iria vim, não é? 

Shaya sorriu apertando os olhos, ela tem um sorriso de coelhinha, por que os dentes da frente São maiores que os outros. Suas bochechas estavam vermelhas, ela deve ter corrido. O cabelo preso de um jeito bagunçado e uma jaqueta jeans cobriam seus ombros. 

- Você nunca me decepciona. 

"Vôo 35614, em destino a China..." 

-Acho que você tem que ir. 

Ela disse, ascinto com a cabeça, segurando na alça da mala viro me de costas indo em direção a fila de embarque, quando sinto seus braços me envolverem me abraçando de costas. Sua cabeça pousada em meus ombros. 

- Não olha pra trás, não quero ver seu rosto agora, só me deixa ficar um tempo assim. 

Eu queria ser atrevido e virar de frente pra ela. Eu queria ser forte o suficiente para dizer que não quero ir. Mas sou apenas um garoto recém formado de ensino médio, que precisa obdecer ao pai. Eu ainda não sou ninguém. Seus braços escorregam devagar do meu corpo. Eu não sei se ela ficou ali parada ou apenas foi embora, apressei meus passos até o embarque, e entrei no avião. Sentindo meu estômago girar na outra da decolagem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...