1. Spirit Fanfics >
  2. Equalize ( Imagine Felix e BangChan) - Trisal >
  3. Capítulo quatorze

História Equalize ( Imagine Felix e BangChan) - Trisal - Capítulo 17


Escrita por:


Capítulo 17 - Capítulo quatorze


Antes de adormecer ,ela pensou no Jisung, em como ele pode estar. O garoto chorou por vários minutos até que se acalmasse. O motivo de tanta tristeza era porquê ele está apaixonado no seu amigo Minho e que tinha quase certeza que o amor não é recíproco. Quase que a garota caiu pra trás, não percebeu nada entre eles ou então estava tão ocupada com o seu sofrimento que nem percebeu coisa nenhuma. Minho nunca conversou com ela sobre o Jisung, será que o garoto sente o mesmo? Jisung falou que o Lee beijou uma pessoa antes e que isso o magoou muito. Ela não sabia o que fazer naquele momento, só soube abraçar ele.

Enquanto pensava sobre esses dois ,ela esperava o professor dar algum sinal de vida, já tava quase cochilando. Para seu alívio ele entrou junto com a diretora do colégio. Aí vem coisa, pensou.

— Bom dia alunos, hoje eu vim trazer uma novidade. A nossa escola vai acampar – algumas pessoas comemoraram – ,vai ter tudo ,espero que todos podem participar ,isso vai valer nota.

Ah pronto, não sabia como seria esse tipo de acampamento mas já ouviu dizer que são cabanas ,tem atividades ,tem lagos ,comida, música entre outras coisas. Não sabia se iria gostar ou não, afinal nunca foi boa em se aproximar dos outros, mas se seus amigos estiverem lá, então tudo bem.


Notas Finais


No começo eu não queria adicionar as garotas do BlackPink mas como eu sou preguiçosa pra inventar nomes dos personagem ,vai ficar assim mesmo :)


E também os capítulos podem ficar curtos por causa da minha querida criatividade que não está funcionando bem faz meses.

Mas é melhor pequenos do que nada ,certo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...