História Equipe Kakashi - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno
Tags Amor, Drama, Encontros, Equipe Kakashi, Hatake, Hokage, Kakasaku, Kakashi, Kazekage, Missão, Naruto, Platônico, Sakura, Sentimentos, Shinobi
Visualizações 174
Palavras 1.185
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Universo Alternativo
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fiquei muito contente com a recepção do primeiro capítulo. Sei que foi breve, mas serviu para contextualizar e dar o tom da história.
Espero que gostem desse capítulo!

Capítulo 2 - Negação


Sakura

Nunca pensou que chegar em Suna demorasse tanto. Mas, lá no fundo sabia que a ansiedade a fazia sentir assim. Afinal, poderiam obter informações sobre Sasuke. Tinha estudado tanto esses anos. Procurado cada menção aos membros do Akatsuki em cada pergaminho em que pôde colocar as mãos. E agora estavam ali, indo de encontro a eles.

Sabia que fora injusta com Kakashi durante a viagem. Mas foi ele quem se afastou logo que Naruto partiu. Já era difícil depois da partida dos dois companheiros do Time 7,  mas não esperava que Kakashi iria fazer tanta falta.

Talvez seja isso. Por ser o único que também era do time 7. Ele se culpava pela partida do Sasuke, dava para perceber. Por mais que tentasse dissuadir o sensei dessa ideia estúpida, ela sabia que ele era teimoso.

Kakashi

As coisas não foram fáceis em Suna. A Akatsuki era muito bem organizada e conseguiu fazer um estrago e tanto na Aldeia. Gaara iria se recuperar. Naruto lutou tanto e Sakura, bom, a Sakura evoluiu como esperado. O jeito como salvou a vida de Kankuro, ela soube lidar com a situação.

Os shinobi da Areia ficaram gratos pela ajuda e agora precisamos nos recuperar para voltar a Konoha.

-Kakashi-san?
-Sim? Era um ninja da Areia.
-Chegou um mensageiro da Hokage para você e sua equipe. Venha.
-Hai.

Segui o shinobi. Tsunade-sama mandou um mensageiro para uma missão terminada. Não podia ser coisa boa.

Sakura

Usei muito chakra esses dias e estou exausta. Ainda sim foi bom ver como a equipe trabalha bem mesmo depois de tanto tempo separados.
A luta foi intensa e aqueles caras eram realmente assustadores. Tanto ódio. Espero que Sasuke consiga sair dessa.
-Sakura? Era o Kakashi-sensei na porta. Quase não falamos desde a batalha. Ambos exaustos.
-Kakashi-sensei? Pode entrar.
-Notícias de Tsunade-sama. Teremos que adiar nossa volta.
-O quê? Por quê? Só queria voltar para casa.
-As notícias chegaram a Konoha. A Hokage exigiu que só partíssemos quando o Kazekage acordar.
-Entendo. E Naruto?
-Vou falar com ele. Mas enquanto tiver comida por aqui não vai ser problema.
-Hai.
Não pude conter a risada. Naruto estava comendo que nem louco depois da batalha. Já era um comilão e a hospedagem e gratidão por salvar Gaara e seu irmão fez com que fôssemos todos mais do que bem tratados.
 
Kakashi já ia saindo e ao chegar a porta virou de repente.
-Sakura…
Voltei a olhar o sensei e lá estava ele com a mão atrás da cabeça e sorrindo. Não dava para ver o seu sorriso, mas era claro pelo jeito com que fechava o olho visível em meia lua.
-Descansa. Você foi muito bem.
Se virou e foi embora tranquilamente.

Kakashi

Fiquei um tanto surpreso pelo pedido da Hokage. Ficar até o Gaara acordar, quando nem sabíamos quanto tempo isso levaria, podiam ser dias , talvez semanas.
A aliança entre nossos povos se fortaleceu, mas a preocupação com o espírito da aldeia selado no rapaz se intensificou igualmente. Por outro lado era uma chance de entender quais eram os objetivos da Akatsuki e ajudar o Naruto.
Esse descanso será um ótimo pretexto para conseguir mais informações para ajudá-lo.

Só queria entender o objetivo da Hokage com esse ardil, suas intenções com a prolongação de nossa estadia não foram muito claras.  Tinham os motivos óbvios, mas certamente algo mais que ela estava escondendo.

Acho que vou ler um pouco. Preciso relaxar.

Foi um tanto engraçado como encerrou o pergaminho.
"Cuide da Sakura por mim"
Eu sempre cuido. Sempre.

Sakura

Passei a tarde descansando. Naruto esteve aqui logo depois do Kakashi e como sempre seu jeito escandaloso me deixou ainda mais cansada.
Tirei um bom cochilo e ao acordar me preparei para checar como estavam Kankuro e Gaara.
Gaara permanecia inconsciente, os sinais vitais estavam estáveis, ele só precisava de tempo. Os efeitos do que a Akatsuki fez com ele só seriam entendidos quando ele acordasse.
Kankuro já estava praticamente recuperado do veneno. O antídoto funcionou perfeitamente e o mestre dos bonecos estava ansioso para sair da enfermaria.
-Eu quero ir ver o Gaara. Já estou melhor.
-O Gaara precisa de descanso, assim como você. O antídoto funcionou mas o seu corpo precisa de tempo para se recuperar.
Ele a olhou como um menino repreendido.
-Vocês vão ficar bem. Disse tentando amenizar a dor que o jovem estava sentindo. Não imaginava como era ter um irmão, mas podia entender a preocupação de Kankuro. Lembrou de Sasuke e Naruto inconscientes na segunda etapa da prova Chunin e do Kakashi depois de enfrentar o Zabuza.
Após um instante o semblante de Kankuro mudou.
-Obrigada, Sakura. Por tudo.
- Só descansa.

Retornando ao meu quarto não pude deixar de pensar como Kankuro era diferente sem aquelas faixas roxas no rosto. Era muito mais bonito. Queria só ver a cara da Ino que sempre o chamava de esquisitão.

Iria ficar babando. Minha inner gritava: assim como você. Senti meu rosto esquentar, sabia que estava ficando corada.

Kakashi

Cheguei ao salão onde era servido o jantar, estava um pouco atrasado, é verdade, mas não pude acreditar no que estava vendo. O shinobi que havia me levado ao mensageiro da Tsunade-sama estava sentado ao lado de um Naruto emburrado e de uma Sakura sorridente, com quem mantinha uma conversa muito agradável pelo semblante dos dois.
 
Vi Naruto me indicar o lugar vago ao seu lado, acenei e me sentei ali tentando ouvir o que tanto aquele shinobi falava com Sakura.

Naruto percebendo minha curiosidade fez cara feia e disse:
- O engraçadinho mal viu Sakura se sentar e já colou do lado dela.
 
Fiz cara de desentendido e mudei o rumo da conversa com o Naruto.
-Então, gostando da estadia prolongada?
-Não muito. A comida até que é boa, mas sinto falta do Ichiraku. Teremos de ficar muito ainda, não é?

Sakura percebendo a minha presença sorriu tímida e disse:
-Olá, Kakashi-sensei. Fui ver Kankuro e Gaara hoje. Kankuro estará recuperado em alguns dias, mas o estado de Gaara é um mistério, apesar de estável.
-Esperamos que ele se recupere logo.
O shinobi então disse
-Com seus cuidados, certamente será logo. E arrastou sua cadeira para mais perto ainda da rodada. Prendendo-a em outra conversa.

- Cara folgado. Velho daquele jeito dando em cima da Sakura. Naruto disse bufando, mas logo que a comida foi servida esqueceu totalmente do assunto.

Não respondi, o rapaz era mais velho que a Sakura mas ainda sim mais novo do que eu. Fiquei irritado de repente. O cara não sabe respeitar o espaço dela.
Parecia querer um provocar um toque acidental toda vez que ela pegava algo na mesa.

Estranhei meu comportamento, mas era óbvio que me preocupava com ela. Já sofreu o suficiente pelo Sasuke e agora esse insinuado ficava rondando a jovem que certamente não sabia como se livrar dele. Ela sorria para ele, mas conhecedor daquele sorriso eu sabia que ela estava triste. Pensando no Uchiha, provavelmente. A missão nos deu esperança sobre o paradeiro de Sasuke, embora tenha sido em vão, descobrimos mais sobre o grupo shinobi do qual Itachi fazia parte.
 


Notas Finais


Então, o que acharam do shinobi da areia? Atirado, né não? Não pensei em ninguém específico para ele, nem sei se vou dar um nome ao personagem. Vai depender do quanto ele vai permanecer na história. Sugestões?

Obrigada a todos pelos favoritos. Isso com certeza me motiva a continuar a história!

Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...