1. Spirit Fanfics >
  2. Equipe nova na cidade >
  3. A luta

História Equipe nova na cidade - A luta


Escrita por: Yoongina69

Notas do Autor


Gente ta aqui mas não sei se vou conseguir postar um amanha ...
(Atualização: Capitulo revisado com sucesso 2024)

Capítulo 15 - A luta


 

------Ally narrando--------

__ Desde quando você me chama pelo nome?

Droga, o que eu faço agora?

__ Vamos lá Allyson, cadê aquele jeito impulsivo que eu tanto adoro?

__ Não fode.- Digo rosnando.

Ela sorri largamente e começa a se aproximar

__ Por que você tá aqui?- Schec pergunta.

__ Pergunta mais importante porque não a reconhecemos?

Ju questiona.

__ Essa desgraçada tem um cheiro de morto, como não o sentimos?

__ Que isso Lucyzinnha palavrões não são coisas de uma mocinha.

Kim diz num tom debochado enquanto se aproxima vagarosamente.

__ VAI TOMAR NO CU.

A vampira dá risada.

__ Nossa, tá passando muito tempo com a Ally não acha não? E você bobinha como vai?

Schec rosna e cerra os punhos.

__ Não me chama assim.

__Haha e você nerdizinha ainda calada como uma porta? 

Poucas coisas deixam a Juli com medo e a Kim é uma dessas coisas, trauma de infância. Posso ver a Juli engolir em seco.

__ Adoro vocês, mas tô morrendo de fome e o Mestre não me deixa comê-las, então eu preciso ir.

Ela continua se aproximando, encaro a porta arrebentada no chão, eu devia ter sido mais gentil.

__ Mestre? Desde quando você aceita ordens, ainda mais de um humano?

Pergunto, preciso fazer ela ficar aqui.

__ E desde quando vocês protegem comida? Se eu ao menos pudesse comer vocês, mas não posso por causa dessa porcaria inútil.

Ela fala apontando para coleira de metal no pescoço. Aí é tenso.

__ Não vamos deixar você passar daqui.

Schec diz e assume pose de defesa, me coloco dao seu lado.

__ Que fofo, acham que podem comigo?- Ela ri.- Vocês nem tem controle total sobre seus elementos e ainda são dependentes de uma professorinha. Comparadas a mim, vocês não são nada.

__ Isso é o que você pensa .. ATACAR.

Schec ordena.

Atacamos, mas mal conseguimos evitar seus ataques. Ela é forte como a Mestra e tão rápida que as vezes parece que tá em dois lugares ao mesmo tempo.

Você deve pensar ‘’Mas e seus poderes de fogo, água, terra e ar ?’’... estamos usando, mas a regeneração dela é mais poderosa. Não importa o quanto atacamos, ela não cai e com nossa regeneração desligada isso tá acabando com a gente, não vamos aguentar muito tempo espero que a mestra já tenha saído.

Envolvo meus punhos com um fogo negro, eles queimam, sinto minha pele arder como o inferno, esse é o fogo mais perigoso, impossivel de controlar. Acerto  em cheio e por sorte consigo jogá-la no chão por tempo suficiente para podermos respirar um pouco.

__ Você enlouqueceu usar.... esse fogo vai te destruir antes que ela o faça.

Schec fala me segurando pela camisa.

__ Se para salvar a mestra e vocês significa que vou precisar me sacrificar, eu não me importo.

__ Mas a gente se importa. Precisamos de você ....eu preciso de você.

Lu fala apavorada.

Ouço palmas bem atrás de mim. Droga.

__ Que cena linda entre família ...é uma pena que não vai durar muito.

Posso sentir o ódio em sua voz, então sinto ela me puxar e me arremessar do prédio.

Tenho o vislumbre do rosto dela, um sorriso medonho em seu rosto… ouço minhas irmãs gritando pelo meu nome…sorrio, é tão estranho que eu tenha pessoas tão boas ao meu redor…

MERDA.

Sinto o impacto do chão contra meu corpo, Sinto vários ossos quebrando e minha cabeça começa a girar ....mas eu preciso ...preciso levantar minhas irmãs, elas precisam de mi. ...

----------Mestra Akame narrando--------

Eu e as tartarugas estávamos saindo do hospital e eles entraram em um tipo de van que um deles chamou de ‘’furgão’’, não sei exatamente o que é isso mas ...

__ Senhora Akame vamos, a senhora precisa estar em segurança, por favor entre.- Leonardo pede, estendendo a mão.

Esse garoto fala de uma forma engraçada, não ouço um adolescente falar assim a anos.

__ Não se preocupe, Leonardo eu sei cuidar de mim, vão vocês, se escondam.

Preciso ver como as meninas estão, elas ficam vulneráveis sem a regeneração e...

Ouço algo se chocar contra o asfalto, o que… Não. 

Não não não não

ALLYSSON.

Corro até ela.

__ Ally fala comigo ....Ally - Bato de leve em seu rosto, mas ela não responde-....Allyson Killer por favor me responda ...ALLYSON

__ Senhora Akame...

Leonardo está atrás de mim, seu rosto demonstra o puro choque quando ele reconhece minha filha, o que aconteceu? A mão dela tá queimada ...mas isso não são queimaduras comuns, ela usou o fogo negro. 

Meu coração começa a acelerar.

Isso é ruim... isso é muito ruim. Os soldados do Destruidor não são tão fortes a ponto de forçarem elas a isso.

Quem fez isso com ela?

Então ouço outra pancada logo atrás de mim, o cheiro de morte daquela maldita vampira me acerta como um soco, assim como a voz cínica dela.

Sinto placas de gelo se formando em minha pele.

__ Akame ...Akame a quanto tempo não nos vemos não é …

Essa criatura miserável

Me levanto depois de deitar com cuidado a Ally nos colo da Lucy que desceu pela lateral do prédio com o gancho. 

__ Vai se arrepender de ter encostado nas minhas filhas.

 


Notas Finais


Obrigado por lerem vcs são incríveis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...