1. Spirit Fanfics >
  2. Equipe nova na cidade >
  3. QUE q TA ACONTECENDO ?

História Equipe nova na cidade - QUE q TA ACONTECENDO ?


Escrita por: Yoongina69

Notas do Autor


OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Então voltei pretendo não ficar tão ausente vou tentar postar o próximo amanha está amores.
(Atualização: Capitulo revisado com sucesso 2024)

Capítulo 19 - QUE q TA ACONTECENDO ?


---------Ally narrando-------

 __ Claro …

 Arregaço as mangas e ele cruza os braços.

__ Sai da porra do meu caminho.

__ Não até você comer alguma coisa.

Rosno.

__ Por que você quer tanto assim que eu coma?

Ele dá de ombros.

__ Você tava apagada no meio de um beco escuro, com certeza deve estar fraca, come alguma coisa e depois vai embora. 

Vou acabar cometendo um crime de ódio,  respiro fundo.

__ Vai pro inferno.

Digo passando por ele, mas paro na frente da porta porque tem a porra de uma tartaruga gigante parada aqui. 

Ergo a cabeça e encaro essa coisa.

__ Que porra é essa?

Pergunto olhando pro Raphael, ele me encara e se apoia na mesa de novo.

__ Meu amigo precioso, gigante e muito forte Slash.

Eu poderia derrubar esse puto com facilidade, mas não sei se quero botar fogo na merda toda.

Só relaxa caralho, ele não tá te pedindo pra matar alguém, só quer que você coma e mesmo se estiver envenenado você vai sobreviver.

Encaro esse ruivo filho da puta sorrindo de forma arrogante.

__ Beleza, me dá essa merda.

Ele abre ainda mais o sorriso e vai até o balcão, pega uma bandeja com um monte de coisinhas japonesas e coloca em cima da mesa onde a gente tava. Me sento e ele toma o lugar a minha frente.

__ É o prato especial do Senhor Murakami, ele criou especialmente pros meus irmãos depois que salvamos ele dos Dragões Roxos.

Observo ele com os olhos semicerrados, enquanto pego uma das peças com os hashis, primeiro levo até o nariz e inspiro bem fundo. Ok, se tem veneno não é nada que tenha cheiro.

Coloco na boca e mastigo, hum, não é ruim. Não tem gosto de veneno também, na verdade é bem bom. Continuo comendo, caralho isso é muito bom.

__ Bom né?!

__ Cala a boca.

Respondo entre mastigadas. Ele solta uma risada baixa.

__ Então o que aconteceu?

Arqueio uma sobrancelha.

__ O que aconteceu pra você desmaiar naquele beco?

Ah isso. Fecho a cara.

Não é da conta dele, mas …

__ Eu acabei de descobrir que minha mãe mentiu pra gente a vida toda e descobri da pior forma.

Ele concorda com a cabeça.

__ Tenso.

Assenti com a cabeça e continuo comendo. Ele pega outra bandeja quando a que estou comendo termina.

Porra isso é muito bom mesmo.

Estou quase terminando a segunda bandeja quando a porta é arremessada do outro lado da sala junto com o tal Slash.

Caralho.

__ ALLYSSON.

É a Shecea.

Me levanto buscando uma rota de fuga, não, não, não,não tem nenhuma, não com a Schecea atrás de mim.

A loira entra parecendo uma tempestade analisando o local como quem caça, Lucy e Julieta entram logo em seguida.

__ O que tá acontecendo aqui?- Ela pergunta no ódio, eita papai.

Os irmãos do Raphael entram logo em seguida.

__ Nada, relaxa.- Digo e me arrependo no mesmo instante.

Ela me encara puta da vida e vem pra cima, Raphael tenta se levantar, mas ela o joga de volta na cadeira e me dá um soco no estômago, meu corpo se retrai todo e meu estômago tenta botar pra fora o que acabei de comer, mas se eu vomitar em cima dela, ela vai quebrar minhas perna. Com a mesma força que me socou, ela segura minha camisa e me empurra contra a parede, meus ossos tremem.

__ Relaxa? Você some por quase 4 horas e quer que eu relaxe?- Busco o olhar das minhas irmãs, mas elas só encaram as costas da nossa líder. Seu tom faz eu me sentir um lixo.

__ Desculpa, ok? Não era minha intenção sair daquele jeito, mas não sabia mais o que fazer.

Digo tentando me soltar, mas ela mantém o aperto bem forte.

__ Achamos que tinha sido capturada, caralho, o Imperador tá aqui e você viu o que ele fez. Provavelmente somos as próximas, não importa o quão traida você esteja se sentindo, agir sozinha agora é praticamente suicídio.

Desvio o olhar. Sei disso.

__ O que você fez?- Leo pergunta.

Observo o moreno por cima do ombro da minha irmã, ele está encarando o irmão que está comendo o último pedaço que estava na bandeja.

__ Por que você acha que eu fiz alguma coisa?

Ele pergunta sem dar muita importância.

__ Porque eu te conheço.

O ruivo revira os olhos e continua mastigando.

__ Desculpa, perdi o controle. Não vai acontecer de novo.-Digo.

__ É melhor que não, porque se acontecer.. eu vou arrancar seu coração e te fazer engolir.- Engulo em seco, ela com certeza o faria- Agora vamos.

Ela me solta, suspiro e concordo.

__ Espera.

Encaro o Raphael.

__ Allysson me conta, o que vocês são? De verdade e pra quem vocês trabalham?

Ele pergunta sorrindo.

Por que ele tá me perguntando isso? Como se eu fosse responder.

Dou um passo em direção a porta, mas tem alguma coisa errada. Começa como um desconforto no meu peito, então vira uma queimação e se espalha, droga, eu sabia que tinha veneno naquela desgraça.

Uma dor irracional toma conta do meu corpo como se meus ossos estivessem sendo quebrados, todo de uma vez, de novo e de novo, meu corpo pesa e meus joelhos falham indo de encontro ao chão, a dor no meu peito aumenta e se espalha como se meu coração fosse explodir.

__ O que ...você fez ...comigo, seu lixo?

__ Só precisa contar a verdade e tudo acaba. Toda a dor é engatilhada pela resistência em contar a verdade. 

__ Você não vai tirar NADA de mim.

Que merda. Que merda. QUE MERDA.

Meus órgãos ardem e tudo dentro de  mim queima como lava fervente. Isso é diferente…é diferente de tudo que eu já senti…. como ….como ele pode?

Esse filho da puta…

EU VOU MATAR ELE.

__ Interessante, ela é bem resistente quanto tempo mais ela aguenta?

-----------------Lucy narrando--------

Encaro minha irmã se contorcendo sob minhas mãos.

O que tá acontecendo?

Que merda é essa?

Ally grita enquanto seu corpo treme, mas seu grito não é de dor… é de ódio. Meu Deus.

__ Raphael não me diga que você testou nela o…

Donatello pergunta se aproximando do irmão.

__ Sim, eu testei e aparentemente funciona bem, ela vai sentir a dor intensificar até contar  ou desmaiar, a escolha é dela, mas mesmo que ela desmaie quando recobrar a consciência vai ficar pior ate…

Encaro os olhos verdes desse filho da puta covarde. 

Não imaginei que tivessem coragem.

__ Você não presta Raphael, mas mesmo que o que tenha feito seja errado fico impressionado que esteja funcionando tão bem.

Ele dá um sorriso de canto, apesar de sua fala, ele aparentemente apoia o irmão nisso, mas eu entendo, afinal nós somos as vilãs aqui.

Ouço Shec suspirar e dizer:

__ Conta Ally, tá tudo bem. A essa altura não faz diferença..

__ NÃO.

Soa como um demônio.

Então ela ergue o rosto e encara o Raphael e mais rápido do que consigo impedir, ela enfia a mão no próprio corpo, logo abaixo do peito. 

A encaro perplexa enquanto seus dedos afundam cada vez mais na carne até que a mão toda esteja em sua cavidade abdominal e ela procura por algo, quando o encontra, o agarra e puxa para fora do corpo com força.

...

Ela ARRANCOU o próprio estômago.

Meu Deus.

Minha irmã joga o órgão no chão espalhando sangue escuro, os meninos recuam com expressões de absoluto pavor, enquanto ela infla o peito e da mesma forma que ocorreu no banheiro, sua garganta se ilumina em fogo vivo e ela cospe fogo como um dragão sobre o órgão que antes habitava seu corpo.

Ally começa a se levantar, sangue em sua mão e vazando do buraco que começa a se fechar.

O chão de madeira começa a espalhar o fogo, mas Ju isola as chamas do oxigênio e as apaga.

__ QUE MERDA…Era só dizer a verdade.

Raphael fala permanecendo na frente do Mickey.

__ Eu vou …matar você... seu lixo covarde ...do caralho.

Ally responde entre arfadas, os olhos brilhando num vermelho vivo, o fogo queimando sobre sua pele e dentro dela, seu rosnado me lembra o de um lobo e isso me faz gelar.

__ Não.

Encaramos a Schec.

Ela encara a Ally com um meio sorriso, então se aproxima e a abraça. Encaro a Ju, ela parece tão confusa quanto.

__ Não vai matá-lo… precisamos deles…e me perdoa pelo que vou fazer, eu só quero te proteger.

Então ela a abraça mais e mais forte, até que ouvimos ossos se quebrando, primeiro as costelas e depois a coluna. O fogo cessa e a Ally desmonta em seus braços, Schec a pega com cuidado em seu colo.

__ Você acabou de…- Leonardo começa, mas não tem coragem de termina a frase.

__ Preferiria que ela assasse seu irmão vivo?

A loira pergunta.

__ Era realmente necessário?-Donatello pergunta.

Me aproximo da cabeça jogada da minha irmã, ela só tá dormindo. Sorrio.

__ Ela não morreu, só tá descansando.

Digo brincando com os cachinhos vermelhos.

__ Você quebrou a coluna dela.- Leonardo acusa.

__ E ela acabou de arrancar o próprio estômago para não liberar informação, uma coluna quebrada não é nada.

Ju rebate e balança a cabeça.

__ Peço que perdoem a minha irmã.- Schec começa a dizer, o que ela tá fazendo?- Não estamos no melhor momento, acabamos de descobrir que fomos enganadas a vida toda por nossa mãe, um dos nossos foi capturado, nossa missão foi uma mentira e agora não temos nem onde ficar. Então peço sua compreensão se estivermos agindo de forma desesperada, a situação pede.

Ela responde num tom quase desolado, então fica de costas pra eles e começa a andar.

__ Espera.

Leonardo pede, os outros o encaram, ele respira fundo.

Minha irmã mantém um sorriso contido, parece que ele agiu exatamente como ela esperava.

__ Vocês… não tem onde ficar?

Schec nega com a cabeça ainda sem se virar.

Raphael começa a entender a intenção do irmão, mas quando vai falar, o moreno ergue uma das mãos e ele se silencia.

__ Querem ficar com a gente?

 

 


Notas Finais


Tchau e boa noite meus bbs amo muito cada um de vocês e agradeço muito quando vocês leem minhas fics tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...