História Equipe nova na cidade - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias As Tartarugas Ninja
Personagens April O'Neil, Casey Jones, Donatello, Hamato "Karai" Miwa, Hamato "Mestre Splinter" Yoshi, Kirby O'Neil, Leonardo, Michelangelo, Oroku "Destruidor" Saki, Personagens Originais, Raphael, Tiger Claw (Garra de Tigre)
Visualizações 27
Palavras 1.984
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiis pessoas sei q deu uma atrasadinha ...me perdoem por isso mas ta aqui eeeeeee. ..e devo avisar q esse ser da foto e o Mike melhor amigo do Alan .

Capítulo 26 - O beijo


Fanfic / Fanfiction Equipe nova na cidade - Capítulo 26 - O beijo

------------Lucy narrando----------

Assim q descemos tudo e estávamos subindo as escadas quando a porta se abriu e vc não vai acreditar em q nos vimos.

----------Ally narrando -------------

Bem ali, com uma camisa branca e um suéter preto por cima aberto com cara de sono e a cabeleira cinza a sombra porem branca a luz do sol, escorado a porta de vidro e madeira estava Mike( sim, se voce voltar ao capitulo 17 vai ver uma breve menção a ele feita pelo Imperador, no caso esse e o Mike melhor amigo do Alan), o que diabos ele ta fazendo aqui? Ele havia ficado no Império resolvendo um lance de família (e com família quero dizer q ele descobriu de que maldita espécie ele é, já que ele também e órfão e tem a historia parecida com a do Alan).

Mike- eu sei oq estão pensando “ como ele veio parar aqui?”, e eu sei e complicado mas resumidamente eu fiquei sabendo da situação por um informante, então quando fiquei sabendo q uma horda de soldados vinha pra eu me infiltrei entre eles e vim pra ca, e meninas a mestra de vcs ta ai ...ela me falou os últimos acontecimentos ..e...hum ..mo treta eim . Se quiserem falar sobre eu estou aqui pra ouvir. E quem são eles?

Shec- são nossos amigos.

Mike – amigos? hum...

Ele desceu as escadas e ficou entre eu e as minhas irmãs e olhou bem para os meninos.

Mike- amigos como eu?

Acho q esqueci de dizer q ele e meio ciumento, e com meio quero dizer muito e provavelmente ele vai arranjar muita encrenca com os meninos, na verdade ele e o Alan são ciumentos pra cacete e é por isso que os dois vivem brigando, pq os dois tem essa coisa escrota de marca território ou coisa assim, não sei se são todos.

Shec- não, não exatamente...

Ele olhou feio pra ela, pra todas nos na verdade. E entao se virou e entrou pra dentro de casa.

Leo- quem era aquele cara?

Juli- Mike, melhor amigo do Alan e nosso “guardião”, ele é ciumento pra caramba, assim como o Alan e os dois vivem brigando por isso, e acho q com vcs aqui vai ter muita treta pq ele não vai querer dividir.

Ally- ele é péssimo em dividir qualquer coisa, quanto mais pessoas...posso ate ver as briga q vai ter.

Donnie – isso não é um pouco infantil?

Shec- sim mas ele ta 100% nem ai pra isso. E a proposito ele é bom em explorar fraquezas não demonstre a de vcs.

Então subimos e entramos na casa, os meninos estavam atrás da gente assim como o mestre, a April e o Jones. Nós mostramos onde eles deveriam deixar suas coisas, mostramos os quartos reservas, pra minha sorte ainda não esbarramos na mestra ainda, mas com certeza vamos, afinal estamos na mesma casa.

O Mike se jogou no sofá ocupando o móvel todo com seu corpo e sempre olhando feio para os meninos sempre q possível e nos lançando um olhar de analise também.

Ele provavelmente esta pensando em como afastar os meninos da gente, ele vai estudar nossas interações vai nos estudar e depois vai atacar como o verdadeiro predador q ele é.

E quando o Alan chegar isso vai virar uma verdadeira guerra, tenho certeza.

------------Mike narrando -------------

Quem são eles? E o que pensam q estão fazendo se aproximando das MINHAS meninas? As meninas vivem dizendo q sou ciumento psicótico, mas não e verdade eu apenas as protejo do mundo sempre foi assim, garotos são babacas e machucam as garotas. Sei disso pq eu mesmo já fiz isso, ate entao eu não via o menor problema nisso mas tudo mudou quando eu as vi sofrer por garotos, foi a pior coisa da minha vida. E também foi quando eu criei vergonha na cara e parei de brincar com as garotas, mas também foi o dia em que prometi a mim mesmo q não deixaria um garoto machuca-las nunca mais. E é o que venho fazendo, junto com o Alan, nos eliminamos toda potencial ameaça ao equilíbrio perfeito q há entre elas e o mundo.

Se eles estiverem mesmo gostando delas, eu não vou interferi mas se eu perceber qualquer ação deles q denuncie q estão brincando com elas. Eles não terão q se preocupar com Destruidor nem Imperador, pois eu serei o pior inimigo deles e o ultimo.

Imagino q estejam se perguntando q espécie eu sou, ou talvez não, a questão é eu sou uma experiência do Imperador, mais ou menos como as meninas, basicamente eu sou uma porrada de espécies em uma só acho q seria algo como um metamorfo ou algo assim.

Bom voltando a sejam quem for eles, eu vou ficar de olho neles. Eu os vigiei o tempo todo sem nunca me esconder, por algum motivo me sinto ameaçado por eles mas é obvio q não vou deixar isso transparecer. Mas apesar disso parece q minha presença os incomoda pq um deles perde a paciência e vem falar comigo.

xxx- mas q diabo, oq vc quer? pq fica ai olhando pra gente com essa cara de peixe morto e esse ar de superior, seu maldito?

yyy- Rapha calma, nos somos os estranhos aqui precisamos nos apresentar.

Entao esse se virou pra mim, ele era moreno dos olhos azuis.

M.O.A – desculpe o meu irmão, eu sou o Leonardo esse esquentadinho aqui e o Raphael, aquele de óculos e o Donnatello e o loiro o Michellangelo.

Hum, todos eles parecem perigosos para as meninas, o problema e que eles são totalmente opostos a todos os garotos q as meninas já gostaram. E isso me confunde muito.

EU- sou o Mike, tudo bem... tomem cuidado o lugar pode ser perigoso, algumas pessoas não são tao legais quanto elas e as coisas podem ficar perigosas pra vcs.

Eu digo e saiu , posso ouvir ao fundo o tal Raph dizendo algo “ ele nos ameaçou, foi isso mesmo q aconteceu aqui, RA mas esse cara vai se ver comigo” mas logo em seguida ouço outra voz provavelmente o Leo “ fala serio Raph, sossega ele não nos ameaçou ele so esta sentindo como se tivesse seu território invadido, nos somos os intrusos aqui e ainda por cima chegamos com as amigas dele, imagina se um bando de caras chegasse no esconderijo acompanhados da April como acha q reagiríamos ? Ele so esta protegendo elas, ele nos vê como ameaça ao relacionamento dele com elas e perfeitamente normal ele agir assim”

Pelo menos um deles parece ser inteligente.

~quebra de tempo~

Estávamos todos na cozinha para um dos jantares q as meninas costumam preparar. Todos já haviam tomado banho e estavam de roupas trocadas, e acabei de descobrir q temos um rato mestre de Ninjutsu aqui e que os meninos são tartarugas mutantes ninja estão na forma humana devido a um aparelho q o Donnie fez. Tambem descobri q o Leo e o líder, Raph os músculos do grupo, Donnie o cérebro e o Miche e o que mantem eles unidos. E também descobri q tem mais dois seres humanos aqui uma garota aparentemente inútil: April e o amigo quase namorado: Casey .

Após observa-los algum tempo consegui descobrir quem esta interessado em quem: Raph e Ally, Shec e o Leo, Micke e Lucy, Juli e Donnie. Obviamente todos tentando esconder isso.

Um pouco antes do jantar fui ver a mestra em seu quarto ela estava meditando e perguntou como as meninas estão, eu disse q elas parecem bem apesar de tudo.

Depois q comemos muito fomos todos para a sala íamos assistir a um filme na nossa tv gigante, ate q a Lucy disse ia fazer pipoca e o Micke foi ajuda-la quando me levantei pra ir atrás a Ally me puxou de volta e cochicha pra mim.

Ally- calma cara, deixa ela e a primeira vez em eras q ela sente algo forte por alguém e ele também gosta dela e outra o que acha e eles vao fazer trepa na cozinha? ela ficou toda envergonhada por da so um beijo acidental nele, ela é inocente não vai fazer nada agora se fosse eu..ai vc poderia se preocupar.

Eu dou uma cotovelada nela e ela ri.

Ally- eu to brincando seu idiota.

Mike- eu sei sua escrota.

De canto posso ver o Raphael fechando a cara, claramente incomodado. Isso me faz dar uma leve risada.

--------------Lucy narrando----------------------

Eu fui para a cozinha e o Micke veio atrás de mim, eu sei q preciso resolver as coisas entre a gente afinal o Micke e um pouco tímido, o problema e que não sei como resolver as coisas. Eu comecei a arrumar as coisas pra preparar a pipoca pro pessoal como o Micke não sabe onde as coisa ficam ele se sentou no balcão e ficou me observando. Assim q coloquei o óleo e os temperos e logo em seguida a pipoca, o Micke me chama.

Micke- Lu...

eu- pode falar Micke

Eu falei sem me virar pra ele, afinal preciso me concentrar na panela pra não queimar a pipoca.

Micke- assim na lata? mas ta ...e que assim, lembra daquele incidente q aconteceu ontem e pa?

Sei exatamente do que ele esta falando, do beijo. Sinto meu estomago ficar estranho como se tivesse engolido um monte de borboletas e elas ainda estivessem vivas e voando pra la e pra ca minhas mãos começam a vacilar e suar e isso é ruim pra uma cozinheira mas eu continuo ali fingindo q não tem nada acontecendo.

Micke- e que eu sei q a gente não se falou direito depois daquilo, mas eu queria falar com vc sobre, pq não quero q as coisas fiquem estranhas entre a gente, podemos falar sobre isso?

Eu- sim, e eu entendo vc quere...

Micke- eu gosto de vc

Ele fala rápido antes q eu termine de falar, na verdade eu dou muito graças a Deus por isso.

Eu- o que?

Eu me viro pra ele e posso ve-lo totalmente vermelho e com seus lindos olhos azuis claro voltado para o chão e o tempo todo passando a mao no cabelo loiro claro. AI MEUS DEUS COMO ELE É LINDO. Parece um anjo.

Micke- eu ..eu gosto de vc, gosto muito de vc mas eu não disse nada pq achei q vc não gostava de mim ai eu tentei ...

Eu não o deixo termina pois tomo seus lábios pra mim, no inicio é um beijo suave e calmo ele corresponde assim q percebe oq esta acontecendo, e sem duvida nenhuma é o melhor beijo da minha vida. Ele desce da bancada sem se soltar de mim e me encosta de leve na bancada e é como se eu perdesse o chão meu coração acompanhou o barulho das pipocas...pipocas.....AIMEUDEUS AS PIPOCAS. Eu me soltei rapidamente dele e desliguei o fogão, mas a essa altura já estavam todas queimadas. Eu comecei a rir sem parar e assim q ele percebeu q havíamos queimado as pipocas ele começou a rir comigo.

Micke- e agora??

Diz ele ainda rindo.

Eu-o jeito é fazer outra.

Entao eu começo a arrumar tudo de novo e ele volta a se sentar na bancada e sempre q olho pra ele, ele esta sorrindo, o sorriso mais lindo do mundo. Assim q terminamos levamos para a sala.

Raph- GRAÇAS A DEUS, Ceis tavam fazendo oq? plantando o milho? SANTO PAI

O Rapha e tao escandaloso q todos olham pra nos dois, acho q nos dois estamos vermelhos mas pra minha sorte não da pra ver muito bem já q ta escuro e a única luz vem da tv. Mas tenho certeza de que o Rapha percebeu já que depois de pegar seu pacote de pipoca ele ta com um sorriso vitorioso no rosto. Babaca. Bom depois disso entregamos um pacote a todos, nos sentamos para ver o filme.


Notas Finais


Obrigado por lerem vcs são linhas estrelinhas brilhantes q amo muito ...tchauzinho e obrigado por lerem me perdoem qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...