1. Spirit Fanfics >
  2. Equipe nova na cidade >
  3. Sem ideia de titulo

História Equipe nova na cidade - Sem ideia de titulo


Escrita por: Yoongina69

Notas do Autor


OIoi gente desculpa qualquer coisa eu so queria esclarecer algumas coisas mas prometo que o proximo vai ser melhor.
Tchau tchau e bjos de trevas.

Capítulo 46 - Sem ideia de titulo


Fanfic / Fanfiction Equipe nova na cidade - Sem ideia de titulo

----------------Juli narrando ------------------

Lucy- EEEEEEEEE, vamos ver a cientista maluca em ação. 

Todas nos rimos e então entramos pra pegar meu aparelho de obediência por choque(Jack- que nome merda pra um equipamento?   Autora- 1 eu tava sem ideias pra dar nomes e 2 ninguém pediu sua opinião    Jack- hum revoltada), bom continuando ele faz basicamente oq seu nome diz. Ele vai dar choque nos meninos sempre que eles desobedecerem nossas ordens. “Mas Juli não seria mais fácil fazer uma maquina de controle mental?” Sim, mas não queremos perde a essência deles e de quebra ainda nos divertimos quando eles levarem choque, não queremos que eles virem fantoches entenderam?

O equipamento consiste em um coleira metálica de prata e ela será configurada pra ser aberta apenas com a senha que cada uma de nos criar para nossos cãezinhos. Hihi.

Ainda não  testei, mas farei isso agora. Assim que o pego da estante em que quatro coleiras estão enfileiradas, eu pego uma e a configuro com minha própria senha. Entao a coloco ao redor do pescoço do Donnie e o solto da mesa. Ele parece ainda meio atordoado. Ele se senta com cuidado na mesa.

Donnie- oq é isso?

Juli- Don ataque a Ally.

Donnie- Oq? Vc enlouqueceu? Não.

Entao ele começa se contorce com o choque que ele recebe ele perde o equilíbrio e acaba caindo no chão.

Eu sorrio com minha conquista. Minhas irmãs também estão sorrindo.

Juli- esqueça a ordem Don, agora fique de pé.

Ele fica em pé com dificuldade.

Juli- funciona perfeitamente, sempre que eles nos desobedecerem eles levaram uma carga de energia mais alta que a ultima ate que um simples choque os deixe desacordados.

Shece- incrível.

Ally- oq seria de nós sem sua genialidade, mana.

Lucy- to com a Ally, vc é incrível irmã.

~quebra de tempo~

Estou mme dirigindo para nossa atual casa, as meninas já pegaram as coleiras e estão indo colocar em seus “cães” e logo em seguida seguirão para La também.

---------------Yoshi narrando----------

Já faz 2 dias que meus filhos saíram a procura das meninas. Estou preocupado, ao mesmo tempo em que tudo pode dar certo, tudo pode ter dado errado? E se eles tiverem se separado e ido sozinhos?(Jack- parece que vc conhece mesmo seus filhos suicidas NE? A sabedoria de um pai, nunca deve ser rejeitada, pena que eles não perceberam isso antes. Hahaha) Estou andando de um lado para o outro desde que eles saíram. Mas existe mais uma coisa que me preocupa, Akame. Não a vejo desde que saímos do porão. Estou preocupado com ela. Aquela não foi exatamente uma boa conversa. Eu já a procurei em seu quarto, já segui seu cheiro por todos os lugares mas nunca a encontro. Ela esta me evitando, eu posso ter sido duro com ela aquele dia.

Estou perdido em meus pensamentos quando ouço algo cair na cozinha e como April e Casey estão bem na minha frente na sala. Imagino que seja Akame.

Quando chego La ela esta com sua Mao sangrando. Vou ate ela rapidamente, assim que toco sua Mao ela se afasta rapidamente.

Akame- não preciso da sua ajuda, isso não e nada. Tenho regeneração.

Yoshi- eu ficaria feliz se vc saísse da defensiva.

Akame- pra que? Pra me machucar? Não obrigado.

Yoshi- Akame, somos adultos podemos lidar com isso como tal. Mas estamos agindo como adolescentes.

Akame- não me importo com oq vc acha. Eu não preciso de vc. Preciso que minhas filhas estejam bem.

Yoshi- também estou preocupado. Mas vc tem que entender. Precisamos trabalhar juntos pra encontrar uma saída dessa confusão.

Sinto April e Casey entrarem na cozinha.

April- tudo bem mestre?

Yoshi- sim April, não se preocupe. Akame por favor me deixe ajuda-la. Tenho certeza que vc pode ser uma pessoa boa.

Ela solta uma risada seca.

Akame- agora vc acredita NE? Não importa oq vc acha, vc ainda não entendeu? Eu sou um monstro, tenho sede de sangue eu jamais serei como vc. Apenas aceite.

Yoshi- Akame...

Akame- não Yoshi, eu não osu como vc. Eu não tenho esse alto controle que vc tem, não tenho o bom coração que vc te, não tenho a paciência que vc tem. Olha, eu já aceitei. Assim como minhas meninas, nos sabemos pra onde iremos quando morrermos. Não existe salvação pra gente. Mas oq mais me dói é que destrui a chance de minhas filhas de serem felizes de terem uma vida normal. Eu as privei disso. Eu sou uma péssima mãe. E uma mestra pior ainda. Eu deveria ter ido atrás delas assim que pisaram pra fora dessa casa, mas eu não fui. Eu as deixe, eu deixei que se transformassem nisso. Agora eu as perdi. Eu não ssei onde estão, se estão bem, eu sou uma inútil.

Seus olhos estão marejados.

Yoshi- Se acalme, meus filhos as trarão de volta sãs e salvas.

Akame- vc confia demais nas habilidades de seus filhos Yoshi. E eu admiro isso  em vc, mas eu também conheço minhas filhas e ela foram criadas pra matar. Elas poderiam derrubar o Imperador em minutos, ela podem dominar o mundo e ninguém conseguiria impedi-las. Eu as ensinei a serem cruéis e brutais, as ensinei a liderar com punhos de ferro. Se ela estiverem planejando a dominação mundial, como imagino que estão. Nenhum ser humano sobreviverá no novo mundo que elas criarão. Elas cresceram vendo a arrogância da raça humana e a maneira como eles tratam os nossos. E desde cedo eu as ensinei a defender os nossos. Pq somos a minoria. E é oq elas farao, elas vão derrubar a raça humana, vão obriga-los a viver como eles nos forçaram durante toda a eternidade ate hoje. E entao os aniquilarão, e depois vão fazer com que os nossos triunfem sobre os restos mortais daqueles que vc protege.

April- podemos impedi-las, já impedimos coisa piores, invasões alienígenas o destruidor.

Akame- garota vc ouvi alguma coisa que eu disse?  NÃO EXISTE MANEIRA DE IMPEDI-LAS. Elas foram criadas pra matar. E não existe ninguém que possa impedi-las

Entao a Akame sai do rencinto, ela esta chateada e April não esta deixando as coisas fáceis. Não sei quanto tempo conseguirei impedir a Akame de mata-la.

------------------Alan narrando-----------------

Nos acabamos de chegar na casa das meninas e elas estão sentadas na salsa conversando enquanto os irmãos hamato estão ...arrumando a cozinha? Oq q ta acontecendo aqui?

Mike- mas oq...?

Shec- eles estão arrumando a bagunça que eles fizeram, na hora de fazer o jantar.

Juli- relaxem eles estão com uma coleira que os impede de fazerem coisas que não aprovamos.

Entao percebo que eles estão com coleiras de prata no pescoço. Caralho. Tambem percebo que eles estão usando roupas minhas e do Mike.

Mike- pq dois deles estão com camisas minhas?

Ally- pq dois deles recusaram a usar as do Alan.

Ela diz como se fosse obvio. Mas ao julgar pela expressão no rosto do Raphael e o Leonardo eles não parecem muito felizes, por outro lado o Michellangelo parece bem feliz, Donnatello parece entediado. Entao olho com mais atenção e vejo que o Raph esta com uma camisa preta do Mike, ela e larga, mas ainda sim não esconde todos os hematoma da sua pele clara, ele também esta com uma calça moletom cinza, seu cabelo avermelhado esta bagunçado e meio molhado. Leonardo esta com uma camisa branca também do Mike e uma calça moletom, ele também tem hematomas mas não tanto quanto o Raph, seu cabelo também esta meio molhado. Donnie esta usando uma blusa minha, mas ela fica grande pra mim, ele é azul escuro ele tambeme sta usando uma calça moletom, ele esta com seus cabelo levemente úmidos e seus óculos esta meio embaçados ele não apresenta muitos hematomas. E por fim o Mickei ele esta com uma camisa laranja minha, e uma calça de moletom, seus cabelos loiros estão já bem secos e balançando para todos os lados, ele não tem nenhum hematoma.

Mike- entao ta.

Lucy- onde vcs estavam?

Os meninos ainda estão bem concentrados em suas tarefas mas vejo o Raphael me olha torto mas ele logo corta contato visual e continua fazendo, eles estão quase terminando.

Mike- LAS VEGAS.

Shec- nossa poderoso.

Vejo Mike se joga no sofá ao lado da Shec. Ele parece mais relaxado agora, mais calmo. Talvez o Liam tivesse razão. Estou perdido em meus pensamentos ate que sinto alguém me puxar pro chão, quando vejo é a Lucy.

Lucy- oq vcs fizeram La

So de lembrar sinto meu rosto ficar vermelho, mas que porra é essa? Virei uma adolescente tímida foi? Ah vai se ferrar. Junto com a minha linda cara vermelha sinto um sorriso bobo nascer em meu rosto. Meu deus.

Ally- hummmm, ao julgar pela reação do Alan, coisas aconteceram NE Mike.

Ele da um sorriso arrogante a ela.

Mike- sim coisas aconteceram, mas vc não precisam saber.

Lucy- mas eu quero saber. VAI CONTA.

Mike- humm....Nao.

Shec- vc é mal.

Alan- falou a garota que quase me jogo do prédio por eu ter contado quem ia morrer no anime.

Shec- vc mereceu e de qualquer jeito, pra sua sorte seu salvador, Mike, estava La pra me impedir de te matar. Hum.

Eu solto uma risada.

Alan- mas entao voltando pra um assunto mais serio, quando vamos tomar tudo do Imperador?

Shec- estamos pensando ainda. Não temos certeza.

Entao de repente as luzes se apagam, mas que merda é essa?

xxx- Eu poderia ajuda-los com isso?

 

Ouvimos uma voz grave e levemente rouca falar. Entao as luzes voltam. E meu deus. Eu tenho so duas perguntas: quem é esse cara? E como ele entrou aqui?( cara da foto de capa.)


Notas Finais


Desculpem qualquer erro. Eu amo vcs, vcs sao os melhores.
Bjos de trevas e sonhem com unicornios.
Jack- E COMIGO .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...