1. Spirit Fanfics >
  2. Equipe nova na cidade >
  3. A queda do Imperador

História Equipe nova na cidade - A queda do Imperador


Escrita por: Yoongina69

Notas do Autor


oi oi gente me desculpem sempre postar de madrugada, mas eu simplismente ano consigo escrever de dia, eu posso ficar sentada na frente do computador o dai todo a inspiraçao pra valer só vem de madrugada. Mas de segunda feira em diante isso vai mudar, por que minhas aulas voltam e como eu estudo la na casa do caralho. Vou ter que acorda as 4 da manha. Entao de segunda pra frente eu devo postar mais a tarde.
Bom era só isso. Tchau tchau bjos de trevas.

Capítulo 51 - A queda do Imperador


Nossos heróis...(Jack-*abre a  boca pra falar, mas a autora o corta*     Autora- se vc encher o saco sobre eu chama-los de heróis de novo eu vou quebrar esse taco na sua cabeça.    Jack- vc tem doce ai?      Jonny- boa irmãozinho, essa foi rápida. ), continuando, nossos heróis estão nervosos pois o dia finalmente chegou. Estao todos ansiosos, nossos lideres juntamente com nossos gênios estão revisando cada um dos detalhes do plano. Nossos guerreiros estão treinando suas habilidades e armando maneiras de não deixar sua fraquezas aparentes para os inimigos. Entao de repente quatro seres aparecem em sua porta.

Shec- quem vai la?

Ally- eu vou.

Entao ela vai cautelosamente ate a porta e abre rapidamente. Entao ela vê quem são, sua mestra, Yoshi, O’neal e Jones. Sua expressão fica seria assim que April passa a porta e vai direto para o Don. Juli é rápida em enrolar e esconder o plano que antes estava aberto em cima da mesa. As irmãs Killer todas ficam serias assim que April entra no local. Os outros não entendem o motivo. Ally e suas irmãs fazem reverencia a sua mestra que abre um grande sorriso assim que elas se levantam e a abraçam. Yoshi fica preocupado assim que percebe o estado em que seus filhos mais velhos se encontram.

Yoshi- o que aconteceu meus filhos? E o que são esse colares?

Akame- eu te avisei, não avisei Yoshi, minhas filhas não são conhecidas por sua misericórdia. Eles sofreram o que mereciam.

Yoshi olha de uma forma mortal para Akame. Mas seu olhar muda de direção assim que a mão de um de seus filhos pousa em seu ombro.

Leo- pai não se preocupe e ela tem razão nos merecemos, mas agora esta tudo bem.

Sua expressão não se suaviza mas um sorriso nasce em seu rosto.

Don- não se preocupe pai, esses colares são apenas uma garantia. Não vão nos machucar.

Entao ele se vira para a April e a chama para ver os planos e para poder encaixa-la nele.

Don- vc vai ficar impressionada com nossos planos e Juli mostre os para ela.

A expressão de Juli ainda esta seria e ela apenas balança a cabeça negativamente.

Leo- olhem eu entendo que não gostam dela, mas ela é um aliado poderoso na batalha.

Shec- tem razão ela é um aliado poderoso, mas não pra gente.

Raph- o que quer dizer com isso?

Lucy- ela não esta do nosso lado.

Micke- sim ela esta, ela vai nos ajudar. Ela tamebm não gosta de vcs mas tenho certeza de que podemos trabalhar juntos.

Juli- vcs ainda não entenderam, ela não esta do nosso lado de nenhum de nos.

Entao um ser vindo de narnia arromba a porta que estava apenas encostada, não havia necessidade de destruição mas como ele é ele. Ele ta pouco se ferrando pra manter as coisas inteiras.

Kuro- ELA ESTA DO LADO DO IMPERADOR.

(Jack- tenho a impressão que alguma pessoas pensaram que era eu)Todos olham pra ele com cara de ‘wtf?’.

Don- como assim?

Os outros hamatos então sem reação.

Entao o Kuro se joga no sofá e liga a TV, então começa a trocar de canais ate parar em um de luta.

Kuro- Ue vcs não sabiam? Quer dizer as meninas eu sei que sabem que essa daí, é traidora. Mas pensei que a essa altura do campeonato vcs já tivessem pelo menos desconfiado.

Ally- eles são meio retardados.

(Jack- vou ter que concorda com ela.   Autora- mas é lógico que concorda, vc se acha o fodao, se uma pedra dissesse isso vc concordaria.    Jack- eu não me acho, é cientificamente provado que eu sou maravilhoso.    Autora- é mesmo? Em que mundo?    Jack- te odeio.   Autora- o sentimento é mutuo.       Jonny- ATA    Jack e Autora- vai se fuder.)

Raph- April isso é verdade?

April- ...n-não, o-obvio que não. Quer dizer, eu jamais os trairia assim, vcs acreditam em mim NE?

Os olhos de Donatello se obscurecem e sua expressai se torna sombria.

Don- vc gagueja quando esta mentindo.

Casey- Ruiva vc realmente esta ajudando o nosso Inimigo? Eu quase me sacrifiquei por vc e vc esta trabalhando por inimigo?

Ele começa a se exaltar.

April- me perdoa Casey eu não tive escolha.

Kuro- teve sim, ele sempre te da a escolha de fazer oq bem quiser.

Entao os hamato começam a ficar putos da vida com ela.

Entao ela ameaça usar seu poder de telecinese, mas é impedida por um ataque de imobilização desferido pela Akame.

Akame- pronto, agora ela não incomoda mais. Pelo menos não agora.

Entao eles continuam oq estavam anteriormente fazendo, os irmão hamato estão abalados pela recente descoberta, mas se dedicam ao Maximo em seus papeis no plano. Agora com os mestres a Juli os encaixa para ficarem encarregados de eliminar Oroku Saki.

Entao da o horário eles se organizam para a missão começar. Eles estão nervosos, ate mesmo as meninas.

~~ quebra de tempo~~~

Eles estão posicionados em frente ao prédio do Destruidor, suas respirações estão estão levemente aceleradas devido a adrenalina antecipada.

Entao eles entram no túnel e se dirigem para suas posições. Eles encontram alguns poucos guardas em seu caminho mas os fatiam em segundo. Assim que saem do túnel eles se separam em duplas. Raph e Ally, Leo e Shec, Juli e Donnie, Micke e Lucy, Alan e Mike, Kuro vai com a Shec e o Leo. Akame e Yoshi.

Leo e Shec e o Kuro, vão para a porta da frente, aparentemente esta tendo uma reunião na sala do trono, então estão todos la. As outras duplas se espalham nos cantos da sala escondendo sua presença aguardando o sinal para abrirem.

-----------Shec narrando-------

Assim que obtemos a confirmação que todos estavam em seus devidos lugares nos arrebentamos a porta com tudo bem no estilo entrada triunfal.

Todos se viram pra mim e antes que possam nos atacar nos atacamos cada um de nos começar a fazer o que foi destinado a nos. Posso ver os meninos lutando contra o clã do pé, os mestres lutando contra o Destruidor. Vejo o Kuro ficar frente a frente com o Imperador. Mas não tenho tempo de prestar atenção pois garra de tigre avança contra mim, ele e grande e forte.

Garra- Garota não deveria estar aqui realmente acha que conseguirão nos derrotar?

Shec- não acho, eu tenho certeza.  Entao eu avanço rapidamente contra ele, ataques rápidos e de curto alcance. Ele esta se defendendo e quando pego distancia pra poder respirar ele me joga contra a parede, eu perco o ar com o baque, vejo de relance a Ally querer sair da própria luta pra me ajudar mas eu faço sinal pra que continue lutando. Entao eu me levanto e enquanto ele me olha seu olhar é frio.

Shec- vc não precisa seguir o Imperador. Voce é um bom guerreiro.

Garra- eu não preciso da sua analise Shecea, eu conheço bem minhas habilidades, sei do que sou capaz e sei o quanto sou forte. Eu não sigo o Imperador, sigo o mestre Destruidor.

Shec- então eu não tenho escolha.

Eu uso meu poder nele, começo a comprimir a água em seu corpo ele começa a se contorce. E então faço a água começa a abrir caminho em sua carne. A preção e grande o suficiente para abrir feridas de dentro pra fora seu urro de dor e agonizante. Entao ele finalmente cai a minha frente não esta morto mas também não se moverá por um bom tempo.

Posso ver a Ally lutar contra o Razhar e o Fishface. Ela esta usando a tática de jogar um contra o outro sempre que um ataca ela faz com que o ataque atinja o outro. Eles já apresentam estar bem cansados. Entao vejo ela dar o golpe final, ela da um chute elaborado no razhar seu pescoço gira em 360° mas duvido muito que ele esteja morto, eles são o tipo difícil de matar.  Assim que finaliza o golpe ela lança uma camada de chamas contra Fishface ele grita de dor e logo em seguida cai no chão. Vejo o sorriso no rosto de minha irmã enquanto ela se dirige ate mim, mas então percebo um cote na lateral de sua perna e alguns locais vermelhos na pele expostas, acho  que ela levou mais golpes do que o esperado.

Entao nos duas começamos a observa Lucy e Juli que lutam em conjunto para derrubar um rinoceronte e um porco mutantes não sei quais são seus nomes, elas estão revezando enquanto lutam contra eles, tática interessante não é algo que se vê todo dia, poucas pessoas tem a capacidade de lutar em perfeita harmonia como elas fazem. Elas estão cansando eles antes de darem o golpe final. Seu poderes combinados. Primeiro Lucy vai usar seu poder de controle da terra pra poder abrir um buraco no chão mas sem dar indícios disso na camada superior e então se o oponente for pesado a Juli usa seu poder para tirar o oxigênio da sua vitima para poder faze-los apagar e então assim que eles desabam no chão o chão se abre em um grande buraco normalmente elas enterram suas vitimas vivas. É isso oq acontece.

Em pouco tempo estamos reunidas esperando  com que os meninos terminem suas batalhas. Mas algo no teto chama minha atenção.

Shec- ei o que é aquilo?

Juli- são ...duas pessoas eu acho.

Entao elas somem.

xx- boa irmão ta melhorando o teleporte.

Nos tomamos um susto com aquelas vozes.

Ally- quem são ...

Lucy- espera vcs não são aqueles caras da...

Juli- Jackyson NE?

Jack- o próprio. E esse aqui é meu irmão  mais velho Jonny, e me chame de Jack.

Lucy- sim senhor.

Shec- não vai ajudar na batalha?

Jack- kakkakak eu ajudar ? Na batalha de voces? Talvez.

Jonny- você é bem loco ne irmãozinho?

Jack- cala boca, agora vamos observa o monstro morrer para seu próprio filho.

____________Kuro narrando _______________-

Finalmente eu estou aqui. Finalmente vou poder tirar dele tudo o que ele me tirou. Mas pra isso preciso que todos acreditem no que vou fazer agora.

O Imperador parece mais serio do que o normal, seu rosto parece ansioso. Me pergunto o que se passa em sua mente. Não importa. Ele engole em seco, ele finalmente me reconheceu.

Imperador- Kuro.. é realmente você?

A cena começa aqui, eu vos apresento a Queda do Imperio.

Kuro- pai eu ..sinto muito. Eu.. eu não devia ter desaparecido daquela maneira.

Eu digo transmitindo arrependimento.

Kuro- eu falhei com vc. Voce só queria o meu bem, queria que eu fosse um homem de verdade. Mas eu era só uma criança...eu fiquei com medo. Eu estava assustado e quando vi o corpo da flora estirado no chão eu não consegui voltar. Eu quero ...quero me redimir. Pai se ainda puder, eu gostaria de ser seu herdeiro, aprender tudo o que você tem pra ensinar.

Seu olhar transmite uma felicidade tão grande que eu quase tenho pena dele pelo que farei. Quase hahahaha. Entao eu vou me aproximando conforme falo e assim que chego ao pé da escada eu faço uma reverencia para ele, nunca pendei que abaixar a cabeça pra alguém fosse ser tão difícil. Meu coração dói, mas não por ele, dói por todas as pessoas que sofreram em suas mãos por que eu fui covarde e não o enfrentei antes.

Imperador- meu filho, eu.. senti tanto a sua falta. Eu tentei continuar minha vida, mas eu só tinha uma preocupação: achar você.

Entao ele abre os braços me chamando para um abraço. Eu faço uma expressão de alegria e o abraço bem apertado o suficiente para ele não desconfiar de nada.

Imperador- eu sempre tive esperança de te achar e deixar tudo o que conquistei pra vc.

Kuro- eu agradeço muito, mas...

Imperador- mas?

Eu fecho meus olhos e quando os abro há apenas uma coisa ali: ódio. Entao em uma velocidade surpreendente pego a adaga que se escondia sob minha manga e a cravo em seu peito. Ele não percebe o que esta acontecendo ate que ele começa a sangrar. E sua respiração começa a ficar acelerada, sangeu começa a sair de sua boca em resposta ao corte da artéria. Eu giro a faca, ele tenta me afastar mas sua força já esta sendo consumida pela falta de sangue em seu corpo. Eu finalmente o solto e seu rosto demonstra desespero.

Imperado- por que?

Ele diz com dificuldade.

Kuro- depois de tudo o que me ensinou, todas as aula de manipulação, de motivação de ódio. Depois de matar Flora, depois de me ensinar que o ódio é o sentimento mais forte. Voce se permitiu cair em uma armadilha emocional.

Imperador- não ...eu . argh.. eu estava errado o amor é o sentimento mais forte. Voce não pode se entregar ao ódio assim, por favor meu filho, meu único filho, eu te imploro não se transforme em mim. Voce não precisa fazer isso, nos podemos dominar a Terra eu te daria tudo.

Kuro- so existe uma coisa que eu queira. E voce não pode me dar: Uma família de verdade, que me ame. Voce jamais poderia me dar isso, não me importo com todo o tesouro do mundo. Voce destruiu a minha vida, mas o pior, não fui o único a se fuder por sua causa vc destruiu famílias demais. Não vou deixar sua herança de ódio permanecer.

XXX- raça humana tão incrivelmente emotiva e guiada por ideais tão honrosos. É realmente uma pena que uma espécie assim seja tão cheia de defeitos que não pode nem mesmo conviver com outras, tão cheia de princípios e preconceitos, medos e coisas mais.

Entao eu olho de canto. E vejo aquele demônio.

Kuro- O que esta fazendo aqui Jack?

Jack- como assim o que estou fazendo aqui? Vim pegar o que é meu oras pois.

Agora todos estão olhando atentamente para nós. Entao ele vem ate mim e fica frente a frente comigo. Entao ele da aquele sorriso maldito que ele sempre da quando as coisas saem exatamente como ele quer. Ele sempre tem tudo sob controle.

Jack- voce não sabe? Seu querido pai fez um pacto comigo. Eu daria a ele o poder de criar armas vivas invencíveis mas se ele morresse antes de completar sua missão de vida eu teria tudo o que um dia foi dele.

Kuro- espera mas isso significaria que agora vc..

Jack- sim, mas eu não quero governa a Terra, por isso estou dando o Imperio de novo para sua linhagem. Faça o que quiser com tudo o que seu papai deixou, mas é claro que vc e seu irmão adotivo mais novo terão que entra em consenso.

Eu o olho confuso. Irmao adotivo?

Jack- ouu voce não sabia? Seu papai arranjou u, substituto pra voce. Alan Pendragon. E agora ele tem tantos direitos ao Império quanto voce.

Não importa. Eu não me importo com esse Imperio de qualquer jeito.

Kuro- ta.

Jack- voce se lembra o que prometeu pra mim quando lhe concedi a chance de matar seu papai?

Kuro- sim, voce me pediu para eu nunca mais matar assim que derramasse o sangue dele.

Jack- espero que não se esqueça disso nunca. Por que voce sabe, um demônio nunca esquece das promessas feitas a ele.

Kuro- não se preocupe. Eu nunca mais sujarei minhas mãos de sangue.

O sorriso que nasce em seu rosto é assustador, pois ele sabe que eu sou um mercenário, se existe algo que vai ferrar comigo é não poder matar nunca mais. Mas então ele se abaixa para o corpo de meu falecido pai e enfia a mão em seu peito. Arhg. Ele mexe a mão la dentro ate que aparentemente ele finalmente acha o que procurava. Entao ele tira la de dentro alguma coisa banhada de sangue, eu tenho um estomago forte mas ...argh.

Jack- ai esta voce, pensei que não nos veríamos nunca mais querida. Homem tolo devia TR aproveitado melhor seu poder, mas não importa voce voltará pra mim e eu aproveitarei todo o seu potencial.

Ele ta realmente falando com sabe se la oq é isso?

XXX- Ta cara, vamos embora voce já os assustou já nos divertindo, agora vamos. Eu tenho um livro pra termina. E voce tem 2 livros pra termina.

Jack- voce é muito chato Jonny.

 

Entao eles saem pela porta da frente andando como se fossem normais, maldito Jack ele sempre esta um passo a frente de todos. Ele sempre estará com a vantagem.


Notas Finais


Obrigado por lerem e me desculpem os erros eu tento mas nem sempre consigo revisar os caps antes de postar.
Jack- tenta nada.
Tento sim, mas como eu escrevo de 3 a 4 paginas ac ada capitulo. Nem sempre da pra revisar ta seu chato.
Jack- hurum ta, a proposito queridos leitores voces ja derem uma passada na fanfic sobre mim? Se vcs gostam de mim acho que vao gostar dessa nova fanfic, Immortal demons
Tchau tchau e obrigado por lerem minha fic vcs m deixam muito feliz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...