1. Spirit Fanfics >
  2. Era amor >
  3. "A garota dos olhos verdes"

História Era amor - "A garota dos olhos verdes"


Escrita por: FicCamren24h

Notas do Autor


próxima terça tem mais!

Capítulo 1 - "A garota dos olhos verdes"


Fanfic / Fanfiction Era amor - "A garota dos olhos verdes"

New Jersey 
Camila 

Era uma sexta - feira pela manhã quando pela primeira vez senti que minha vida de uma aluna normal
terminava ali... Tomei meu café da manhã e comecei a arrumar minha coisas. Eu iria me mudar para Flórida, eu estava com saudades das minhas amigas mesmo sem ter partido ainda...

Ligação: 

- Alô ? (camila)

- Oi camila vamos se encontrar no lugar de sempre? (Amiga de camila) 
- Ah ok. 5 minutos estou indo! (camila)

Ligação Off

 

Chegando lá encontrei com elas choramos sorrimos nos abraçamos e mais uma vez choramos...

Minha mãe parou bem de frente onde estávamos  e eu me despedir e entrei no carro.

Ela perguntou se eu estava bem e eu disse que sim mas no fundo uma parte de mim estava sendo tirada

e isso era muito ruim, ao som de James Bay - "Scars" eu olhava pela janela relembrando tudo que vivi isso me mantia

feliz.

Chegando na cidade minha mãe pergunta novamente se eu to bem e novamente respondo que sim.

então cheguei na minha nova casa, tinha três quartos minha mãe mandou eu escolher qual dos três eu queria, dois eram super enormes e um pequeno e escolhi o pequeno porque gosto de tudo que parece privado.

Na manhã seguinte eu e minha mãe saímos para me matricular na escola.

- Oi tudo bem? eu queria fazer a matricula da minha filha. (Mãe de Camila)

- Espere só um momento. (Secretaria) 

Enquanto minha mãe falava com a secretaria eu observava uma menina de longe eu não sabia explicar eu só sabia que eu tava pensando nela e não entendia o porque. O cabelo dela era preto sua pele branca seus olhos verdes como esmeraldas misturado com diamante, seu sorriso que nem sei explicar e ela tava dançando a música do James Bay - If You Ever Want To Be In Love  e naquele momento eu pensava que era isso que tava me chamando atenção era muito estranho a sensação rs porque eu olhava pra ela em câmera lenta quando de repente a secretaria grita por minha mãe.

- Senhora! (secretária)

- Oi moça (mãe da camila)

E nesse momento a menina dos olhos verdes olha pra mim, um olhar serio tenso eu não conseguia nem perceber qual tipo de impressão ela estava tendo sobre mim, ela puxou a amiga dela e saiu do corredor onde eu estava.

Foi quando uma garota chamada Dinah jane tocou em mim e falou

- Liga não ela é assim mesmo ( Dinah )

- O que? antipática? rsrs (Camila)

- Não, tipo não sei explicar... ela é como a lua tem os seus dias de brilhar. Meu nome é Dinah Jane! (dinah)

- Ah entendi... Prazer Dinah! (Camila) 

- O prazer é meu, tchau... (dinah)

- Tchau. (camila)

-- O jeito como ela descreveu aquela menina mexeu comigo de uma forma estranha só pensava naquela menina e eu não entendia um porque, até chegar a segunda - feira meu primeiro dia de aula.

- Bom dia filha animada para o primeiro dia de aula? (mãe da camila)

- Mais ou menos, não vai ser como chegar e encontrar minhas amigas e fofocar sobre o nosso final de semana... (camila)

- A filha... Mais talvez esse colégio você faça mais do que amizades talvez arrume um paquera por lá (mãe da camila)

- AAA MÃE para que nojo!!  (camila)

- To brincando filha agora vai se não você vai chegar atrasada! (mãe da camila)

Eu tinha que me acostumar com os horários dos colégios eu tinha que chegar de oito horas e já era sete e quarenta e da minha casa para o colégio era dez minutos. Quando cheguei sem saber de nada faltando cinco minutos encontrei uma garota que também estava perdida.

- Oi você também é nova aqui? (camila)

- Sim sou, meu nome é Normani Kordei (mani)

- Eu sou do segundo ano e não acho minha sala (camila)

- Serio? eu também sou, sera que é lá em cima? (mani)

- Vamos subir? (camila)

- vamos (mani)

Chegando lá era a sala só que tava fechada e sabíamos que passaríamos vergonha por ta todos na sala. Então nos olhamos e a mani me demostrou muita insegurança então eu mesma abri a porta eu só vi a professora quando ela pergunta:

- Pois não? (prof)

- Oi eu e minha colega somos novas aqui e estávamos com dificuldade de encontrar a sala e não chegamos a tempo. (camila)

- Pode entrar? (mani)

- Okay entrem vou perdoar dessa vez mais na próxima cheguem mais cedo!

A mani entrou primeiro já eu estava ajeitando meu cabelo e minha bolsa quando abro a porta com aquele clima tenso me deparo com a garota dos olhos verdes, eu estava encarando ela e ela olhava pra mim como se estivesse se perguntando "porque ela não para de olhar pra mim?" logo mais do lado dela tava a garota que eu conheci quando minha mãe me matriculou e pelo que eu estava vendo elas eram próximas e então dei um tchauzinho para a dinah e então a dinah sorriu e eu não lembro de mais nada eu só olhava pra frente então a professora passou um trabalho de casa ela mandou fazer duplas eu fiz com a mani e a dinah fez com a garota dos olhos verdes, o trabalho era sobre escrever uma lenda em seu caderno e ler na frente de todos a professora foi bem clara quando falou:

- Atenção gente sei que é o primeiro dia de aula mais quero passar um trabalho pra vocês, quero que escrevam uma lenda e recitem para sala toda, pode ser qualquer lenda mais sem gracinhas me entreguem amanhã! (prof)

- Pode ser em dupla? (dinah)

- Tá pode mais vão ler juntas. (okay)

Então o sino tocou e eu convidei a mani para minha casa. Eu achei a mani super simpática e não entendia porque ela era tão insegura. Já estava escurecendo quando a mani chegou então subimos para meu quarto.

- Nossa que lindo seu quarto (mani)

- Obrigada decoração feita por mim rs (camila)

- Sabe mila..

- Owwn vc me chamou de mila!! ninguém nunca me chamou assim! (camila)

- Gostou? rs (mani)

- Awn sim! Você ia me dizer algo? (camila)

- Não, não era nada eu até esqueci. Você quer pesquisar sobre que lenda? (mani)

- Qualquer uma que me dê nota hahaha (camila)

- Tem essa aqui " A lenda do amor" que tal? (mani)

- A legal pode ser! (camila)

Então terminamos o trabalho e a mani foi embora foi muito divertido eu já estava me sentindo mais feliz eu já não sentia tanta falta das meninas como antes, dei um beijo de boa noite na minha mãe e olhei meu celular e tinha varias mensagens das minhas amigas com saudade de mim, mandei um áudio dizendo que também estava e que no verão elas poderiam vim me visitar. Fiquei esperando a resposta até que dormir. No dia seguinte acordei super cedo e chegando lá procurei a mani por todo lugar e não achei fiquei super preocupada porque ela quem tava com o trabalho e não eu! Então o sino tocou era o que eu mais temia o que eu ia dizer eu estava suando frio pensei inúmeras coisas como fingir que desmaiei. Mais sabia que eu não iria conseguir então a eu só tinha um jeito de entregar o trabalho só se eu fizesse de novo... Então no meio de um grupo avistei a dinah entre esse grupo tava a garota dos olhos verdes mais eu não queria saber eu tinha que entregar o trabalho foi, quando eu chamei a dinah.

- Dinah, preciso da sua ajuda! (camila)

- Oque aconteceu você tá bem? (dinah)

- Tô, não, aai mais ou menos (camila)

- Calma, me fala. (dinah)

- Tem que ser aqui no meio de todo mundo ..  (camila) ( então a garota dos olhos verdes olha desconfiadamente pra mim )

- É ninguém vai dedurar se você trouxe drogas pra escola rsrsrs (dinah)

- Ai nossa para, não é nada disso. É que eu fiz o trabalho com minha amiga e ela não chegou e jaja é a aula da professora. (camila) ( a garota dos olhos verdes ficava olhando de banda)

-  Liga pra ela! (dinah)

- Eu não tenho o numero dela. (camila)

- Como você chama ela de amiga se nem tem o numero dela ue (dinah)

Eu já estava ficando estressada em vez da dinah me ajudar ela só me atrapalhava... foi quando algo que eu nunca esperava aconteceu. A garota dos olhos verdes falou comigo.

- Dinah deixa ela em paz, eu posso fazer com você se quiser... (Lauren)

Eu fiquei sem reação por uns cinco segundos eu não sabia o que responder quando saiu uma palavra 

- okta (camila)

- okta? (Lauren)

- Eu disse que tudo bem se você quiser rs (camila) (dinah com o olhar tipo "oque esta acontecendo aqui")

Então subimos as escadas e ela falou:

- Vem logo! (lauren) (puxando o braço de camila)

Eu tava sentindo uma pequena felicidade era uma felicidade diferente de quando algo que você nunca esperava que acontecesse estava acontecendo, não sei explicar. Então sentamos no corredor e ela abriu um livro.

- Você já ouviu a lenda do sol e da lua?  (Lauren)

- Não, é como? (camila)

- Tá eu vou contar pra você resumidamente rs

Quando o Sol e a Lua se encontraram pela primeira vez eles apaixonaram-se perdidamente... (Lauren) *(não pode colocar na fic o que não é sua autoria então pra quem não sabe a lenda procure)*

- Nossa isso é incrível (Camila) (olhando com olhos de apreciadora)

- É e tem mais! " Importante e lembrar que o brilho do extase deles nesse acto e tao grande que se aconselha a nao olhar 
para o ceu nesses momentos, porque os olhos podem cegar de ver tanto amor."  (lauren)

Então nos olhamos e ficamos paradas por cincos segundos ela olhou minha boca e eu olhei pra dela e quando percebi tava com a boca meia aberta foi quando falei:

- Vamos ler essa mesmo? (camila)

- É acho que ela é nossa cara (lauren) (com olhar de indireta)

- rsrs Qual seu nome? (camila)

- Nossa é verdade eu nem falei meu nome... é Lauren, Jaureguii (Lauren)

- Okay Lauren Jaureguiiii rs (camila) (imitando o jeito que ela falou)

Então ela foi avisar a dinah que ia fazer comigo também, quando ela saiu de perto de mim eu fiquei tipo "oque eu to sentindo por essa garota?" eu não paro de pensar nela desde que a vi e agora só quero esta perto dela, não sei se fico feliz ou com medo.

Foi ai que percebi que estava sentindo alguma coisa por Lauren Jauregui.


Notas Finais


Terça-feira tem mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...