História Era apenas para ser um jogo? - Capítulo 27


Escrita por:

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Delfina, Gaston, Jazmin, Jim, Luna Valente, Matteo, Nico, Nina, Pedro, Ramiro, Rey, Simón, Tamara, Yam
Visualizações 30
Palavras 2.037
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem pessoal!estou vindo avisar que essa semana acaba a primeira parte da história, já que a segunda parte ainda não tem previsão, mas estou muito feliz em estar finalizando a primeira parte porque elas são muito trabalhosas para escrever uma missão e como ela vai ser conduzida e para aqueles que acompanharam essa parte agradeço imensamente com os favoritos e comentários.

Capítulo 27 - E quando algo bom acontece? O que devo fazer?


Luna

A última semana passou voando na minha cabeça, a última coisa que me lembrava era de Jim sabado de manha me ligando e perguntando se eu estava me sentindo bem, não entendi nada, mas ela somente me pediu que eu reunisse as garotas no Blake, porque ela precisava contar algumas coisas para gente e que para não ficasse repetindo seria melhor todos juntas no mesmo lugar.

Quando liguei para cada uma das garotas, todas estranharam estranharam o comportamento da Jim como eu, mas não tocaram muito no assunto somente concordaram com a reunião.

Fiquei meia hora esperando na porta do Blake sozinha, quando Nico e os garotos apareceram juntos , o que me deixou mais confusa ainda.

Nico - Jim te contou da reunião? - Perguntou sério que me deixou nervosa.

Luna - sim, mansão entendi nada...

Nico - Entra com a gente, ninguém pode te ver aqui fora!

Luna - E como vamos entrar?

Nico - pelo prédio antigo que tem uma saida exatamente onde devemos ir!

Luna - Eu não gosto disso!

Matteo - vc acha que nós gostamos dessa situação? Eu nem sei o que estou fazendo aqui! - Falou frio.

Luna - Matteo eu queria dizer...

Matteo - Não vai adiantar falar nada agora! porque isso não vai mudar o que aconteceu...

Depois desse gelo decidi ficar calada, mas ainda queria dizer que não queria que as coisas tivessem acontecido daquele jeito. Mas como falar se ele não me escuta e não me ouve e continua me afastando, o que é irônico, semanas atrás eu estava fugindo dele por ser namorado da minha prima e agora que eles terminaram eu estou correndo atrás dele para me explicar de uma história que nem fiz parte.

Gastón me aconselhou depois para que eu desse um tempo a ele, mas eu sinto que se eu der tempo a ele vai ser como palavra que sempre teno dizer e ele apaga por raiva.

Nico nos guiou por um verdadeiro labirinto, primeiro descobrimos que o prédio antigo e desativado do blake estava trancando por um cadeado, mas a janela do primeiro andar estava aberta o suficiente para pularmos o muro, só que não dava altura para mim então Nico pulou primeiro e do outro lado ele ajudou Ramiro e Gastón quem me ofereceu a mão do outro lado, quando estava quase alcançando Matteo me levanta e os meninos me puxam para dento e logo em seguida Matteo.

Luna - Obrigada... - Falou quando ele passa direto por mim.

Nico - Vamos logo... A Jim me mandou uma mensagem dizendo que a Leticia não estar muito animada por nos esperar!

Luna - onde estamos?

gastón - Na verdade estamos no hall de entrada da parte mais antiga e desativada do Blake, falavam que antigamente era aqui nesse prédio que os alunos cumpriam a detenção...

Nico - Esse lugar estar muito sujo, como sera que os alunos conseguiam?

Matteo - eu peguei esse tempo da detenção aqui?

Luna - O que vc aprontou?

Matteo - Na verdade o Blake sempre considerou qualquer coisa que atrapalhasse as aulas tinha que ter uma detenção!

Luna - o que vcs faziam aqui?

Matteo - o que vc acha Luna? Limpavamos o lugar, quando não tinha que copiar 10 páginas de um livro enorme...

Gastón - O que acontece até hoje!

os 4 olharam moreno que ficou sem graça.

Nico - Então priminho, vc já conhece os castigos da detenção?

Luna - Quem diria os poupulares na detenção!

Andamos por alguns corredos e subimos até o terceiro andar e andamos até o fim de um corredor, onde entramos na porta 305. Que era um porão escuro com alguns cenários equipamentos deixados.

Nico - iluminem o caminho com o celular, a entrada fica aqui nos fundos! - Falou tatateando a parede. - achei! - Virou a maçaneta.

? - Ah são vcs! Até que enfim! - Falou tamara.

Nico - O mapa que vc nos deu é meio confuso... Mas espera... Por onde elas entraram?

Nina - Sou amiga do Ramón, o faz tudo!

luna - ok, agora que já sabemos que não precisavamos pular um muro, espero que as noticias que vcs tem a nos dizer sejam boas!

Jim - Na verdade, não são noticias que queremos dar extamente...

Gastón - agora eu não entendi...

Nico - Serio? vcs não perceberam nada de diferente durante essa última semana?

Nina - a última coisa que eu me lembro é de quarta no almoço com vcs... e depois disso nada! é como se fosse um apagão mental!

Yam - Comigo também!

Matteo - isso também aconteceu comigo, achei super estranho acordar hoje e descobrir que era sábado...

Jim - Descobrimos muitas coisas durante esses dias e achamos melhor vcs saberem!

Nico - Gustavo e Bruna ...Morreram por uma alta cooncentração quimica...

Nina - que pelo que me lembro era chamada R8x... Ah não! - Percebeu chocada.

Jim - Isso ai!

Matteo - Ainda não entendi...

Jim - enquanto todod nós achavamos que a R8x era uma droga como um remédio...

Nina - Na verdade era a bebida que o nosso vice diretor Vitor colocou dentro do Blake para nós todos!

Luna - Meu deus!!

Tamara - A leticia e o Rey não poderam estar presentes nesta reunião, por motivos maiores com o conselho da Mc2. Mas vamos falar sobre mais sobre isso na segunda. Até lá esse ataque biologico como chamamos vai ficar somente para nós ... Leticia vai avvisar a impresa!

....

Sengunda Feira

Luna

Ainda estou chocada! Jim e Nico nos contaram todas as coisas que aconteceram enquanto estavamos totalmente desligados. Eu nunca pensei que um "ataque biologico" como Reynaldo e Tamara chamaram o que aconteceu atraves de uma bebida energética, pudesse acontecer com a gente.

Depois de descobrir toda a verdade, me sinto mais indefesa ao mundo do que eu jamais pensei. Na noite de sábado eu e as meninas conversamos muito sobre o preconceito dos nossos pais nunca conversarem sobre a verdade pesada da realidade. Que as vezes por aviso ela salva, mas também mata.

Conforme o ataque biologico foi interrompido pelos nossos amigos, a verdade veio toda a tona, mais ou menos na verdade uma parcela dela.


 

"Atenção!

Finalmente a causa da morte dos dois estudantes de 19 e 20 anos foi solucionada! Através de uma equipe de investigação.

A bebida do momento em que prometia tanto ajudar os alunos a se focarem mais no colégio é na verdade uma bomba química para qualquer organismo.Fontes contam que por haver uma substância quimica ainda não identicada ainda, mas chamada de R8X . Pode ser causadora de doenças.

Os cientistas ainda puderam divulgar com mais detalhes, mas avisaram que essa bebida pososui uma alta concentração corrosiva que destrui o todo o seu sistema imunologico lentamente começando por seu anticorpos. Nota disseram que a bebida será tirada de circulação! Então se caso encontrarem, denúncie! - Falou a reporter antes da Tamara desligar a televisão.

Luna - Então a missão acabou?

Leticia - eu diria que por enquanto sim...

Yam - Então isso quer dizer...

Leticia - Isso mesmo, vocês viram que o mundo é mais perigoso do que imaginam!

Nina - Realmente, eu não acreditava muito nessa história"!do perigo mora ao lado como diz a minha mãe!" Mas depois de tudo isso... eu vou começar a questionar tudo e o mundo!

Matteo - Eu confesso, que achei que isso tudo pudesse ser uma brincadeira... Mas depois de ir atrás de pessoas para descobrir o que aconteceu de verdade ... Fiquei pensando naquela duas familias, e se fosse eu aquele garoto? Será que outras pessoas viriam atrás para dar uma explicação do que aconteceu? - Falou chateado.

Reynaldo - pois sé aprendemos muito com essa missão!

Gastón - Eu aprendi que existe o bem e o mal...

Ramiro - Ambos moram ao lado e que a vida é muito curta!

Leticia - Pessoal nesse clima de todo de lição, eu queria dizer que Jim e Nico por bravura e mérito, vocês iram rceber medalhas de honra ao mérito! - Deu uma caixinha azul de veludo para cada um. - Me deixem pendurar essa medalha e reynaldo...

Rey - Claro... - pendurou a mendalha em Nico!

Tamara - parabéns meninos!

Nico/jim - Obrigada!

Nina - espera! leticia, o que acontece agora que estamos de férias?

Luna - realmente.... agora somente voltamos em Janeiro!

Leticia - Bem, agora que o Blake declarou as férias vocês vão para um acapamento.....

todos - uhuuuuu! - Todos comemoram

Leticia - Militar ! completou.

todos - o que?

Leticia - Isso mesmo que ouviram um acapamento militar... Na verdade uma base militar onde vcs vao aprender muito.... nessa missão vcs tiveram muitas falhas!


 

alguns diziam "Ah não!" outros "Era bom demais para ser verdade" Leticia deixou a sala sorrindo de orelha a orelha com Rey e tamara em seu enlance.

...

Uma semana depois antes de irem para o acapamento prometido por Leticia resolveu que era hora de se acertar com Matteo e o primeiro passo ela deu quando o viu online no whatssap onde a mesma decideiu fazer um audio.

Luna - Olha eu sei que esses ultimos dias foram uma loucura... Mas eu queria dizer que ainda me sinto mal por não ter te contado a verdade sobre a Ambar e o guilherme, mas eu achei que não teria nada haver... de eu falar mal da minha prima sabendo que eu e ela não nos damos muito bem... E além disso eu estava.... AH! Deixa vc não vai querer saber... Então me desculpa!

a garota soltou o audio e ficou olhando a tela e o maldito tracinho azul de visualizado apareceu, instantes se passaram e quando surgiu um digitando a garota suspirou aliviada.

Matteo

Luna, eu sei o que vc pensou ou passa em sua cabeça. Mas quero deixar claro que não estou mais chateado com você. E alem disso eu entendi uma coisa, você jamais falaria mal da ambar que é sua prima...

Luna - não entedi esses três pontos?

E novamente surgiu um digitando na tela o que fez e a ansiendade da garota era mais elevada.

do outro lado da tela o italiano digitava frenéticamente, até quando se tocou que aquelas palavras jamaais chegariam a Luna demonstrando o que sentia como pela a voz.

Matteo - O fato de vc não falar mal das pessoas por mais que elas mereçam, é o que eu mais amo em você!

Sabe aquele momento que a pessoa sabe realmente fazer vc perder a falar? Então! Matteo Balsano era o grande causador dessa percussão na minha vida.

“ O que eu respondo?”

Fiquei no digitar e nio apagar, tudo que eu estava prestes a digitar soava mal das palavras que ele usou .

Um novo audio por parte dele surgiu.

Matteo - Eu agora tenho que ir, mas queria que soubesse... eu não estou mais chateada com vc pelo contrário, eu estou chateado omigo mesmo por tanto tempo eu fiquei negando em não ver quem a Ambar era e eu nem ao menos a amava, a gente só estava junto por eu não sei! Mas sei que eu não quero perder vc e muito menos me afastar, luna desde que chegou na minha vida vc mudou tudo como um furacão... antigamente eu estava preparado para qualquer mudança que viesse... Mas agora a única mudança que eu quero fazer daqui para frente é mudar o rotulo de amiga para algo a mais, como namorada... eu não sei sei vc, mas eu acho que estou pronto!

Autora

Luna mal sabia que ao lado de Matteo naquela noite estava acompanhado por Gastón que o olhou orgulhoso por dar um passo a frente.

Matteo – O que achou?

Gastón – eu não sei o que dizer-lhe, mas confesso que o fato de não usar as palavras apaixonado para “ Mas agora a única mudança que eu quero fazer daqui para frente é mudar o rotulo de amiga para algo a mais, como namorada...” O que aconteceu com vc? Antes só queria todas as garotas do blake sem se apegar!

Matteo – Ela é a melhor parte de mim, Gastón! Ela faz com que eu queira ser uma pessoa melhor! - Falou olhando a foto no celular.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Notas Finais


Luna
A última semana passou voando na minha cabeça, a última coisa que me lembrava era de Jim sabado de manha me ligando e perguntando se eu estava me sentindo bem, não entendi nada, mas ela somente me pediu que eu reunisse as garotas no Blake, porque ela precisava contar algumas coisas para gente e que para não ficasse repetindo seria melhor todos juntas no mesmo lugar.
Quando liguei para cada uma das garotas, todas estranharam estranharam o comportamento da Jim como eu, mas não tocaram muito no assunto somente concordaram com a reunião.
Fiquei meia hora esperando na porta do Blake sozinha, quando Nico e os garotos apareceram juntos , o que me deixou mais confusa ainda.
Nico - Jim te contou da reunião? - Perguntou sério que me deixou nervosa.
Luna - sim, mansão entendi nada...
Nico - Entra com a gente, ninguém pode te ver aqui fora!
Luna - E como vamos entrar?
Nico - pelo prédio antigo que tem uma saida exatamente onde devemos ir!
Luna - Eu não gosto disso!
Matteo - vc acha que nós gostamos dessa situação? Eu nem sei o que estou fazendo aqui! - Falou frio.
Luna - Matteo eu queria dizer...
Matteo - Não vai adiantar falar nada agora! porque isso não vai mudar o que aconteceu...
Depois desse gelo decidi ficar calada, mas ainda queria dizer que não queria que as coisas tivessem acontecido daquele jeito. Mas como falar se ele não me escuta e não me ouve e continua me afastando, o que é irônico, semanas atrás eu estava fugindo dele por ser namorado da minha prima e agora que eles terminaram eu estou correndo atrás dele para me explicar de uma história que nem fiz parte.
Gastón me aconselhou depois para que eu desse um tempo a ele, mas eu sinto que se eu der tempo a ele vai ser como palavra que sempre teno dizer e ele apaga por raiva.
Nico nos guiou por um verdadeiro labirinto, primeiro descobrimos que o prédio antigo e desativado do blake estava trancando por um cadeado, mas a janela do primeiro andar estava aberta o suficiente para pularmos o muro, só que não dava altura para mim então Nico pulou primeiro e do outro lado ele ajudou Ramiro e Gastón quem me ofereceu a mão do outro lado, quando estava quase alcançando Matteo me levanta e os meninos me puxam para dento e logo em seguida Matteo.
Luna - Obrigada... - Falou quando ele passa direto por mim.
Nico - Vamos logo... A Jim me mandou uma mensagem dizendo que a Leticia não estar muito animada por nos esperar!
Luna - onde estamos?
gastón - Na verdade estamos no hall de entrada da parte mais antiga e desativada do Blake, falavam que antigamente era aqui nesse prédio que os alunos cumpriam a detenção...
Nico - Esse lugar estar muito sujo, como sera que os alunos conseguiam?
Matteo - eu peguei esse tempo da detenção aqui?
Luna - O que vc aprontou?
Matteo - Na verdade o Blake sempre considerou qualquer coisa que atrapalhasse as aulas tinha que ter uma detenção!
Luna - o que vcs faziam aqui?
Matteo - o que vc acha Luna? Limpavamos o lugar, quando não tinha que copiar 10 páginas de um livro enorme...
Gastón - O que acontece até hoje!
os 4 olharam moreno que ficou sem graça.
Nico - Então priminho, vc já conhece os castigos da detenção?
Luna - Quem diria os poupulares na detenção!
Andamos por alguns corredos e subimos até o terceiro andar e andamos até o fim de um corredor, onde entramos na porta 305. Que era um porão escuro com alguns cenários equipamentos deixados.
Nico - iluminem o caminho com o celular, a entrada fica aqui nos fundos! - Falou tatateando a parede. - achei! - Virou a maçaneta.
? - Ah são vcs! Até que enfim! - Falou tamara.
Nico - O mapa que vc nos deu é meio confuso... Mas espera... Por onde elas entraram?
Nina - Sou amiga do Ramón, o faz tudo!
luna - ok, agora que já sabemos que não precisavamos pular um muro, espero que as noticias que vcs tem a nos dizer sejam boas!
Jim - Na verdade, não são noticias que queremos dar extamente...
Gastón - agora eu não entendi...
Nico - Serio? vcs não perceberam nada de diferente durante essa última semana?
Nina - a última coisa que eu me lembro é de quarta no almoço com vcs... e depois disso nada! é como se fosse um apagão mental!
Yam - Comigo também!
Matteo - isso também aconteceu comigo, achei super estranho acordar hoje e descobrir que era sábado...
Jim - Descobrimos muitas coisas durante esses dias e achamos melhor vcs saberem!
Nico - Gustavo e Bruna ...Morreram por uma alta cooncentração quimica...
Nina - que pelo que me lembro era chamada R8x... Ah não! - Percebeu chocada.
Jim - Isso ai!
Matteo - Ainda não entendi...
Jim - enquanto todod nós achavamos que a R8x era uma droga como um remédio...
Nina - Na verdade era a bebida que o nosso vice diretor Vitor colocou dentro do Blake para nós todos!
Luna - Meu deus!!
Tamara - A leticia e o Rey não poderam estar presentes nesta reunião, por motivos maiores com o conselho da Mc2. Mas vamos falar sobre mais sobre isso na segunda. Até lá esse ataque biologico como chamamos vai ficar somente para nós ... Leticia vai avvisar a impresa!
....
Sengunda Feira
Luna
Ainda estou chocada! Jim e Nico nos contaram todas as coisas que aconteceram enquanto estavamos totalmente desligados. Eu nunca pensei que um "ataque biologico" como Reynaldo e Tamara chamaram o que aconteceu atraves de uma bebida energética, pudesse acontecer com a gente.
Depois de descobrir toda a verdade, me sinto mais indefesa ao mundo do que eu jamais pensei. Na noite de sábado eu e as meninas conversamos muito sobre o preconceito dos nossos pais nunca conversarem sobre a verdade pesada da realidade. Que as vezes por aviso ela salva, mas também mata.
Conforme o ataque biologico foi interrompido pelos nossos amigos, a verdade veio toda a tona, mais ou menos na verdade uma parcela dela.

"Atenção!
Finalmente a causa da morte dos dois estudantes de 19 e 20 anos foi solucionada! Através de uma equipe de investigação.
A bebida do momento em que prometia tanto ajudar os alunos a se focarem mais no colégio é na verdade uma bomba química para qualquer organismo.Fontes contam que por haver uma substância quimica ainda não identicada ainda, mas chamada de R8X . Pode ser causadora de doenças.
Os cientistas ainda puderam divulgar com mais detalhes, mas avisaram que essa bebida pososui uma alta concentração corrosiva que destrui o todo o seu sistema imunologico lentamente começando por seu anticorpos. Nota disseram que a bebida será tirada de circulação! Então se caso encontrarem, denúncie! - Falou a reporter antes da Tamara desligar a televisão.
Luna - Então a missão acabou?
Leticia - eu diria que por enquanto sim...
Yam - Então isso quer dizer...
Leticia - Isso mesmo, vocês viram que o mundo é mais perigoso do que imaginam!
Nina - Realmente, eu não acreditava muito nessa história"!do perigo mora ao lado como diz a minha mãe!" Mas depois de tudo isso... eu vou começar a questionar tudo e o mundo!
Matteo - Eu confesso, que achei que isso tudo pudesse ser uma brincadeira... Mas depois de ir atrás de pessoas para descobrir o que aconteceu de verdade ... Fiquei pensando naquela duas familias, e se fosse eu aquele garoto? Será que outras pessoas viriam atrás para dar uma explicação do que aconteceu? - Falou chateado.
Reynaldo - pois sé aprendemos muito com essa missão!
Gastón - Eu aprendi que existe o bem e o mal...
Ramiro - Ambos moram ao lado e que a vida é muito curta!
Leticia - Pessoal nesse clima de todo de lição, eu queria dizer que Jim e Nico por bravura e mérito, vocês iram rceber medalhas de honra ao mérito! - Deu uma caixinha azul de veludo para cada um. - Me deixem pendurar essa medalha e reynaldo...
Rey - Claro... - pendurou a mendalha em Nico!
Tamara - parabéns meninos!
Nico/jim - Obrigada!
Nina - espera! leticia, o que acontece agora que estamos de férias?
Luna - realmente.... agora somente voltamos em Janeiro!
Leticia - Bem, agora que o Blake declarou as férias vocês vão para um acapamento.....
todos - uhuuuuu! - Todos comemoram
Leticia - Militar ! completou.
todos - o que?
Leticia - Isso mesmo que ouviram um acapamento militar... Na verdade uma base militar onde vcs vao aprender muito.... nessa missão vcs tiveram muitas falhas!

alguns diziam "Ah não!" outros "Era bom demais para ser verdade" Leticia deixou a sala sorrindo de orelha a orelha com Rey e tamara em seu enlance.
...
Uma semana depois antes de irem para o acapamento prometido por Leticia resolveu que era hora de se acertar com Matteo e o primeiro passo ela deu quando o viu online no whatssap onde a mesma decideiu fazer um audio.
Luna - Olha eu sei que esses ultimos dias foram uma loucura... Mas eu queria dizer que ainda me sinto mal por não ter te contado a verdade sobre a Ambar e o guilherme, mas eu achei que não teria nada haver... de eu falar mal da minha prima sabendo que eu e ela não nos damos muito bem... E além disso eu estava.... AH! Deixa vc não vai querer saber... Então me desculpa!
a garota soltou o audio e ficou olhando a tela e o maldito tracinho azul de visualizado apareceu, instantes se passaram e quando surgiu um digitando a garota suspirou aliviada.
Matteo
Luna, eu sei o que vc pensou ou passa em sua cabeça. Mas quero deixar claro que não estou mais chateado com você. E alem disso eu entendi uma coisa, você jamais falaria mal da ambar que é sua prima...
Luna - não entedi esses três pontos?
E novamente surgiu um digitando na tela o que fez e a ansiendade da garota era mais elevada.
do outro lado da tela o italiano digitava frenéticamente, até quando se tocou que aquelas palavras jamaais chegariam a Luna demonstrando o que sentia como pela a voz.
Matteo - O fato de vc não falar mal das pessoas por mais que elas mereçam, é o que eu mais amo em você!
Sabe aquele momento que a pessoa sabe realmente fazer vc perder a falar? Então! Matteo Balsano era o grande causador dessa percussão na minha vida.
“ O que eu respondo?”
Fiquei no digitar e nio apagar, tudo que eu estava prestes a digitar soava mal das palavras que ele usou .
Um novo audio por parte dele surgiu.
Matteo - Eu agora tenho que ir, mas queria que soubesse... eu não estou mais chateada com vc pelo contrário, eu estou chateado omigo mesmo por tanto tempo eu fiquei negando em não ver quem a Ambar era e eu nem ao menos a amava, a gente só estava junto por eu não sei! Mas sei que eu não quero perder vc e muito menos me afastar, luna desde que chegou na minha vida vc mudou tudo como um furacão... antigamente eu estava preparado para qualquer mudança que viesse... Mas agora a única mudança que eu quero fazer daqui para frente é mudar o rotulo de amiga para algo a mais, como namorada... eu não sei sei vc, mas eu acho que estou pronto!
Autora
Luna mal sabia que ao lado de Matteo naquela noite estava acompanhado por Gastón que o olhou orgulhoso por dar um passo a frente.
Matteo – O que achou?
Gastón – eu não sei o que dizer-lhe, mas confesso que o fato de não usar as palavras apaixonado para “ Mas agora a única mudança que eu quero fazer daqui para frente é mudar o rotulo de amiga para algo a mais, como namorada...” O que aconteceu com vc? Antes só queria todas as garotas do blake sem se apegar!
Matteo – Ela é a melhor parte de mim, Gastón! Ela faz com que eu queira ser uma pessoa melhor! - Falou olhando a foto no celular.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...