História Era apenas um dia normal ..... - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin, Vhope, Yoongmin
Visualizações 12
Palavras 558
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


aki está gente ...<3

Capítulo 16 - A lua


Já todos pronto partimos para o local como era relativamente perto fomos a pé claro que o folgado o Guga queixou mas o Mark sussurrou algo no seu ouvido fazendo ele acalmar como eles têm uma espécie de pacto com o Santã que foi resultado de muita muita loucura e merda na cabeca por isso não perguntei nada .

Jungkook-Pareces perdida que se passa ?-não respondi -(s.n.)?-continuei calada -(S.N.)!!-Todos olharam na nossa direção e só vi a Lisa a falar calma e cautelosa

Lisa-Outra vez ....deixem que eu falo com ela -veio até mim e eu continuei a ouvir música e a olhar o céu -porque estas assim não estava tudo bem-eu acenti e o kook deu me a mão com força -os teus pai ligaram?- eu negai -(s.n.) queres ire para casa ?-Não -finalme falei dei o sorriso discreto e continuei-vão eu vou ficar aqui aproveitem -la acentiu e pediu para Jeon ficar comigo e ligar se acontecer algo .

 

Lisa On

 

Depois de tudo enquanto estávamos a caminho Eu expliquei para quem não sabia que (s.n.) às vezes tem uns "surtos" nunca são iguais geralmente são ataques de ansiedade só que lhe afetam muito muitas vezes têm minutos outro levam dias e quando isso ela desliga fixa o olhar num ponto especial geralmente o céu ou algo relacionada á natureza tem dificuldade em respirar durante um tempo quando isso dura mais tempo ela fica com muito sono pode chorar tenta descontar de diversas maneiras e depois disso ela dorme muito mas continua cansada por um bom tempo.

Lisa off

 

 

 

Kook On

 

 

Ficamos por volta de uma hora a olhar o céu eu estava realmente preocupado eu nunca tinha visto daquela maneira Claro que já a vi passar mal mas só ficar sem ar e um pouco viajada demais e depois voltava mas agora assim ...estava realmente com medo de ela não voltar mas de repente falou num tom quase inaudível

- Eu não sei porque ...- Eu encentivei a falar - eu realmente não sei eu tenho um milhão de pensamentos a passarem a mil na minha cabeça e quando olhei para a lua me perdi neles...

Kook-Queres ir ...vamos para o terraço la de casa da para ver o céu e podemos dormir -ok-saimos daquele lugar e seguimos para casa chegando lá pegamos uns colchões ,almofadas e cobertas e fomos diretos para o terraço que ficava no telhado deitamos e passado um tempo ela acabou dormindo e eu esperei eles chegarem ....

 

4am

 

Lisa-Já dormiu?

Kook-Sim ,ela disse que tinha a cabeça a mil e quando olhou a lua se perdeu mas parecia querer continuar a olha la a noite toda então eu a trosse para o terraço meti lá o colchão e umas cobertas para se ela dormisse mas o que achas que é. ..?!

Lisa-pode não ter razão. ..é assim ela descreve como um aviso e uma ajuda para de livrar de pensamos que lhe estão levando para baixo mas às vezes não sabe o que são. ..

Kook-Eu nunca a vi assim...

Ricardo -Ninguém viu ...geralmente ela se controla ...-a meninas acentiram e Ficamos mais um tempo a falar mas aí resolvemos ir dormir e eu voltei para o telhado para dormir com a (s.n.) e mal me deitei ele me abraçou forte como se estivesse a esconder se e dormimos assim.


Notas Finais


espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...