1. Spirit Fanfics >
  2. Era Apenas Um Trabalho - Tobidei >
  3. O Filho Do Chefe

História Era Apenas Um Trabalho - Tobidei - O Filho Do Chefe


Escrita por: My7Mah

Notas do Autor


Capítulo dois Senpais 😌💅

Como essa fic eu to querendo fazer capítulos grandes, talvez não siga o cronograma da última (Obrigados a amar) que era de dois em dois dias.

Por ela demorar para ser escrita, revisada e editada (aqui) eu não quero postar com um tempo curto de capítulo para capítulo.

Mas calma q n vai passar de uma semana não 😂 juro q até eu fico agoniada quando demora muito

Enfim, boa leitura ❤️☕

Capítulo 2 - O Filho Do Chefe


Fanfic / Fanfiction Era Apenas Um Trabalho - Tobidei - O Filho Do Chefe

Na manhã seguinte eu estava com o corpo meio dolorido, pensa na vontade de ficar deitado o dia todo? 

É... Acho que agora eu entendo do porquê todos acordam tão indispostos para trabalhar, cansa de mais! 

De toda forma eu me levantei e fui direto tomar um banho gelado, isso foi o bastante para recompor minhas energias, logo eu voltei a ficar enérgico. 

Desci para tomar café e dei um grito de bom dia, acordando Hidan que praticamente dormia com o copo na mão. 

- Achei que fosse ficar cansado depois de ontém - Konan colocou minha caneca na mesa 

- Eu até estou, mas um banho gelado pela manhã me revigora! 

Tomei café e me despedi de todos que iam trabalhar, hoje eu não tenho trabalho já que é duas vezes por semana. 

Tirei a manhã para descansar e a tarde para estudar, ao contrário de muitos colegas eu sempre consigo arrumar um tempo livre. 

E com o tempo livre que eu acabará de arrumar fui dar uma volta por ai, respirar um ar puro e ver o mundo! 

Peguei uma garrafinha de água, meu celular e fones de ouvido. Apenas o necessário para meu "rolê" por ai 

Assim que tranquei a porta de casa já coloquei meus fones e coloquei uma música bem vibes. 

...

Andando por ai sem compromisso e já na quinta playlist aleatória ouço de fundo alguém me chamar. 

- Huh? - Olhei para trás retirando um dos fones 

- TA SURDO SEU OXIGENADO!! 

- Ah vai tomar no- Olha Naruto... Não me provoca! 

Naruto era um primo de consideração, apesar de ser bem mais novo que eu nós nos damos muito bem! 

Nos conhecemos quando a turma dele estava visitando a faculdade - a passeio escolar - e eu o encontrei sozinho num dos corredores, estava triste. 

E eu como bom ser humano - curioso - fui perguntar se ele estava bem, tinha tido uma briga com uma namoradinha. Ele admitiu não gostar dela e sim de um garoto da sua turma, mas estava com medo dele ser hétero e o rejeitar, ou explanar para a escola toda. 

Depois disso eu dei um básico conselho a ele - sabe quando você nem passou pela coisa mas da o conselho? Então! - depois disso nós nos encontramos e trocamos contato. 

Agora eu tenho um pirralho que acha que eu sou conselheiro, terapeuta e afins.

- Fazendo o que andando igual um condenado na rua? - Se juntou ao meu lado começando a andar comigo 

- Andando, não seria a resposta? 

- Como sempre irônico! - Naruto colocou os braços atrás da cabeça, fechando os olhos formando dois risquinhos

Me pergunto como que ele nunca caiu fazendo isso. 

- O pirralho precisa de algum conselho? 

- Não, não... Estou bem por enquanto! Mas e você, anda fazendo o que da vida? 

- Estudando como sempre, e agora trabalhando! 

- Trabalhando no que oxigenado? 

- Limpeza, não é algo que eu goste mas precisava. E olha quem fala, seu cabelo é a mesma cor que o meu - Dei um tapinha na nuca dele

Andamos juntos sem rumo pela cidade, até Naruto começar a agir estranho, e justo nessa hora estavam passando duas pessoas no sentido oposto da calçada

- AHAHAHA DEIDARA VOCÊ É MUITO ENGRAÇADO! - Naruto se jogou em mim 

- Ahn? Que? 

- EU JÁ DISSE QUE TE AMO HOJE? 

- Ouu, ta me estranhando pirralho? 

(Sussurrou) - Eu sei que tu é gay -  voltou ao normal saindo de mim

- O que deu em você? 

- Aquele que acabou de passar, o de cabelos escuros... É o garoto que eu gosto! 

Eu abri um sorriso bobo de surpresa e olhei para trás vendo o tal garoto se afastar cada vez mais. 

- Disfarça pelo menos Naruto, escandaloso desse jeito tu quer conquistar quem? 

- Ajudou muito viu! 

- (Risos) Você tem que agir naturalmente, não é só um "meme" essa frase, ela vale de verdade! 

- Hun... 

- Você já tentou falar com ele? Ver se tem algo em comum, sei lá? 

- Não, eu tenho medo dele sacar que eu gosto dele e espalhar por ai... 

- Ai pirralho... É complicado, mas se você não for a luta como vai saber dos sentimentos dele? 

- Deixa os discursos comigo oxigenado! Mas respondendo sua pergunta, eu prefiro descobrir sobre ele primeiro, para depois iniciar uma conversa 

- Faça como quiser! Só não vai chorar depois que ver ele com outra pessoa 

Joguei uma isca, vai que da certo e ele fisga o garoto de uma vez? Ok, minhas metáforas foram péssimas! 

... 

Retornei para casa depois que deixei Naruto na dele, voltei escutando música e já meio cansado por andar tanto num só dia. 

Em casa, tomei um banho e fiz algo para comer. Dei uma organizada na bagunça que deixaram e fiquei na sala assistindo até o pessoal chegar do trabalho. 

Pela noite não teve mistério, só o mesmo de sempre: janta, conversas e alguns filmes. 

... 

Nos próximos dias eu só tive faculdade, até chegar o segundo dia de trabalho! 

Acordei cedo, me arrumei e fui. Chegando na casa de Hashirama e Madara foi a mesma coisa do primeiro dia, eles saíram assim que eu cheguei

Diferente daquele dia, a casa estava um pouco mais bagunçada. Pareciam ter feito alguma comemoração que resultou em bastante sujeira. 

Por sorte eu estava inspirado e limpei tudo com a ajuda da minha melhor playlist de música animada! 

No fim do dia eu estava exausto, foi bem puxado a limpeza hoje. Algumas sujeiras exigiram muito esforço e isso me tomou tempo, para não sair tarde do trabalho eu tive que limpar tudo como um flash. 

...

A primeira coisa que fiz quando entrei no carro foi me jogar em cima dos meninos - eu sou leve ta - e fui para casa deitado neles. 

E para completar meu abuso de poder fiz Sasori me levar no colo até dentro de casa. 

Que foi? Tenho que aproveitar enquanto sou o mais novo e mais querido ué! 

Ele ainda foi gentil, me levou até o quarto quando eu disse que na sala já estava bom. 

Eu tentei ser produtivo mas assim que peguei meu caderno e começei a fazer um resumo eu adormeci por cima dos materiais na cama. 

Acordei deslocado sem saber que horário era, a casa estava silenciosa e eu me perguntava onde estava todo mundo. 

Levantei e coloquei minhas coisas na escrivaninha, abri a porta e o corredor estava escuro, logo presumi que todos estavam dormindo. 

Senti minha barriga roncar de fome e decidi ir até a cozinha comer algo. 

Voltando com o kit sobrevivência e na pontinha dos pés levei um susto com Sasori assistindo tv na sala. 

- Então é você que assalta a geladeira na madrugada? - Percebeu meu ser alí parado 

- Se queria matar alguém de susto quase conseguiu! 

- (Risos) Senta aqui! - Sasori me chamou para sentar ao seu lado 

Eu fui, uma companhia seria melhor do que comer sozinho no quarto. 

- Por que não me acordaram? 

- Parecia tão confortável em seu sono que Konan achou melhor deixa-lo descansar 

- Ah.. - Grudei minha atenção na tv enquanto comia 

- Sério que você gosta desse desenho? 

- Sshhh, você que deixou no canal! 

Minha criança interior ataca quando está passando desenho, acredite, são melhores do que algumas séries que a Akatsuki assiste. 

Perto da cena impactante do desenho Sasori decide fazer algo inusitado. Puxou meu rosto em direção ao dele e me beijou, de início eu me espantei  mas logo fui retribuindo. 

Ele sempre me beijava calmo, só quando estava bêbado ele dava beijos mais quentes e o resto vocês já sabem, não preciso entrar em detalhes! 

Segurei no rosto dele aprofundando mais o beijo, acabamos por deitar no sofá, eu por baixo e ele por cima de mim. 

Não tinhamos intenção de fazer nada quente essa noite - se é que me entendem - apenas aconteceu essa posição. 

Depois de uma pausa para recuperar o ar voltamos ao beijo, mas fomos interrompidos por um barulho vindo do corredor dos quartos. 

No mesmo instante paramos e voltamos a ficar sentados, com o coração a mil fingindo que nada aconteceu. 

- O que vocês estão fazendo acordados a essa hora? Sasori, você tem trabalho amanhã! - Era Pain 

Com seu roupão branco e misteriosamente com umas presilhas coloridas no cabelo, tive que me segurar muito para não rir. 

- To com insônia, depois eu deito - Respondeu Sasori mudando o canal de forma aleatória 

- Se amanhã você acordar caindo pela casa eu juro que te jogo um balde de água fria - Avisou e foi até a cozinha 

Eu tapei a boca rindo pelo nariz, Sasori foi contagiado e também riu da mesma forma. Não podíamos gargalhar por ser tarde e todos estarem dormindo 

Quando Pain retornou nós paramos, mas ele percebeu que estavamos rindo dele, já que minha boca insistia em abrir um sorrisinho querendo dar risada.

- Não demorem a dormir! - Avisou e saiu 

Daí não deu mais para segurar e voltamos a rir tentando se controlar para não emitir sons altos. 

- (Risos) Ai ai... - Me levantei do sofá - Estou indo dormir Danna! 

Danna é um termo que eu uso para o Sasori, achei em um livro e quando me dei conta já estava chamando o assim. Ele gostou então permaneci com o apelido

- Não quer ficar mais? 

- Até queria, mas Pain tem razão! Amanhã você acorda cedo, e eu preciso de energias para a faculdade. 

- Só mais um antes? (Sorriu)

Ah eu não resisto... 

Ele se ajeitou no sofá tirando as costas do encosto e vindo mais para frente, eu dei uma agachada para ficar na altura e selei meus lábios com os dele dando um rápido beijo. 

- O salgadinho fica comigo - Sasori se jogou no sofá pegando a comida que eu tinha levado 

- (Ri nasal) Folgado! - Revirei os olhos 

Depois disso fui para o meu quarto, escovei os dentes e voltei para a cama. Custei um pouco a pegar no sono já que havia dormido antes, mas pelo menos consegui dormir a noite toda. 

...  

Logo passaram duas semanas e eu estava bem adaptado a minha nova rotina, já havia pego o jeito de limpar a casa, de forma que eu não ficasse tão cansado no fim do dia. 

Indo para mais um dia de trabalho, Hashirama pediu para que eu limpasse todos os quartos no andar de cima e fizesse um "faxinão" em um específico.

Começei pelo o do casal, foi coisa rápida já que estava bem organizado, só foi preciso tirar um pouco da poeira acumulada e limpar o vidro da janela. 

O banheiro do quarto e do corredor também foi só manutenção, não precisava lavar. 

Por fim o quarto que Hashirama me pediu para fazer uma faxina bem caprichada. 

Entrando no quarto eu tive um leve ataque de espirros por conta da poeira - que era evidente no ar - sacudi a mão na frente do rosto tentando afastar o pó que vinha enquanto parava de espirrar, as vezes sou sensível a muita poeira. 

Me recompondo eu olhei mais atentamente aquele cômodo, estava todo mobiliado e decorado, não me parecia ser um quarto de hóspedes. 

Tanto que as cores eram escuras, quem em sã consciência faria um quarto do tipo para receber visitas? - Eu - Peguei minhas coisas para iniciar a limpeza. 

Abri a janela do quarto para arejar o local e aproveitei para começar por ela, estava bem empoeirada. 

Depois segui para a cama, troquei os lençóis e fronhas por um que o próprio Hashirama escolheu. 

Varri todo o chão primeiro, depois usei o aspirador e por último um pano úmido com produto. 

Novo personagem desbloqueado, Deidara dona de casa! 

Com a atenção nos móveis eu tirei o pó de todos e passei um pano, inclusive limpei algumas das coisas que estavam em cima. 

Não pareciam ter ficado de decoração e sim por esquecimento de alguém. Mas quem? Já que era só o casal naquela casa

Já pensou se eu estou no quarto de alguém já morto? Hahahah credo! 

Para finalizar só ficou o banheiro, esse sim eu teria que lavar. 

... 

Com o trabalho concluído e já no finalzinho da tarde, suspirei de satisfação. Me despedi do casal e segui para fora para esperar Pain. 

Ele chegou em poucos minutos e me levou direto para a faculdade. 

Cheguei em casa tarde só dando tempo para tomar um banho, lanchar e dormir. 

...

• AUTORA POV ON • 

No último dia da semana Deidara foi trabalhar animado, a Akatsuki e ele haviam programado de sair a noite. 

O menor estava lavando a louça escutando música por apenas um dos fones e cantando na mente

- Quem é você? - Uma voz um tanto grossa e rouca surge na entrada da cozinha 

Mesmo com um fone o loiro ouviu, e no mesmo instante deixou cair o prato que estava secando no chão. 

Ele recuou para trás antes do objeto se espatifar em seus pés, na mesma hora olhou para o lado que ouviu a voz, que ao seu conhecimento não era nem de Hashirama muito menos Madara. 

Apesar de ouvir poucas vezes a de Madara, a voz não tinha nada a ver com a dele. 

... 

- E-eu que te pergunto, quem é você? - Deidara gaguejou assustado 

Estava encarando um moreno alto, com cabelos escuros no estilo Mullet - pequeno na frente e grande atrás - e olhos Ônix que pareciam sugar qualquer alma viva que tivesse contato. 

O mesmo estava só de calça moletom, sem camisa e tinha algumas tatuagens pelo peitoral, utilizava um cordão que o pingente de cruz ficava na altura do peito. 

- Eu "moro" aqui - O moreno bagunçou o próprio cabelo 

- Eu não o conheço... Só o Hashirama e o Madara 

Mesmo com toda a serenidade e calmaria do moreno, Deidara estava com medo de ser algum assaltante ou sequestrador. 

- Eu sou filho deles. Eu já disse de mais, e você, quem é? 

- Eu trabalho aqui..

- Ah! - Arqueou a sobrancelha - Meus pais não mencionaram de você, ainda mais que estaria aqui hoje - o moreno se aproximou

- Eu não sabia que eles tinham filho 

- É, eu não moro aqui. Só vim passar um tempo  

O moreno pegou uma pá e uma vassoura que estavam de canto 

- Não, deixa que eu limpo 

- Nada disso! Eu que te assustei então eu fui o responsável - O moreno olhou forte nos olhos de Deidara e agachou para juntar os cacos 

• DEIDARA POV ON • 

Puta que pariu... Meu rikudou do céu! 

Que homem gostoso, porra... 

Ele me assustou de primeira, mas olhando para ele é um puta homem bonito! 

Esse cabelo estilo mullet é um surto para mim, seu corpo malhado é um pecado - que eu cometeria - aquele olhar forte cruzado com os meus fizeram minhas pernas fraquejarem por um segundo. 

- A onde você joga os cacos? - Perguntou se levantando na minha frente 

- Ahn... - Porra, fiquei nervoso - Deixa ai que eu jogo fora do jeito certo 

- Ok, toma cuidado! Pode ter algum resquício pelo chão 

Ele pôs a pá e a vassoura em um canto, nossos olhos se cruzaram, o mesmo deu uma mordida no lábio inferior e deu um sorrisinho antes de sair. Meu coração pulsou quase saindo pela boca, senti meu rosto arder e virei para a pia me apoiando nela. 

Terminei de lavar e secar a louça, joguei os cacos de vidro fora e dei uma varrida na cozinha. 

Já estava quase na hora de ir embora, fui até o quartinho deixar as coisas e me troquei. 

Assim que coloquei minha mochila nas costas ouvi a movimentação na sala, Hashirama e Madara haviam chego. 

- Boa noite Deidara! - Desejou Hashirama sempre com um sorriso

- Boa noite! 

- Ah vocês chegaram, finalmente! - O moreno desceu as escadas 

- Isso é forma de se vestir na frente dos outros? Perdoe meu filho Deidara! - Disse Madara 

- Que isso, não precisa se desculpar, vocês estão em casa... Bom, eu estou indo! 

- Filho, acompanhe o Deidara até lá fora! 

Eu ia recusar mas antes que pudesse falar qualquer coisa o moreno já estava abrindo a porta

- Vamos? 

- Sim! (Sorri educado) 

Me despedi de Hashirama e Madara, do lado de fora peguei meu celular e faltavam três minutos para Pain chegar. 

- Você vai sozinho sempre? - Indagou o moreno

- Não, meu amigo sempre me busca 

- Ah! 

- Não precisa esperar, ele não vai demorar! 

- Eu não me importo - Ele sorriu com os olhos

Depois ficou um silêncio - meio desconfortável para mim - eu não sei como agir diante do filho dos meus chefes, que até horas atrás eu nem sabia de sua existência! 

Fiquei fuçando mil coisas no celular esperando os benditos três minutos passarem - pareciam ter virado horas - Ouvi a buzina do carro e respirei aliviado, mais um pouco e eu surtava alí mesmo sem saber o que fazer. 

- Parece que seu amigo chegou! 

- Sim - Sorri para Pain no carro 

- Tchau Deidara! - Estendeu a mão para mim 

Apertei a mão dele 

- Tchau... - Eu não sabia seu nome

- Obito 

- Tchau Obito! 

Ele sorriu e eu me afastei indo para o carro, assim que fechei a porta dei um tchauzinho com a mão e ele retribuiu. 

- Quem era esse Deidara? - Kisame perguntou 

- Filho dos meus chefes, apareceu na casa hoje acredita? - Esse "acredita" soa tanto uma fofoca haha 

- E aquele sorrisinho dele para você? Ui ui ui em!! - Hidan caçoou 

- Nada a ver, besta! - Dei um tapinha em sua cabeça arrancando uma risada do mesmo 

... 

Chegamos em casa e todos foram se arrumar, nosso programa da noite era o shopping! 

Já que eramos divididos entre alcoólatras e puros, poucos lugares eram viáveis para todos irem juntos. 

... 

No shopping, Hidan deu a ideia da gente brincar na área de jogos, a intenção dele era só arranjar apostas com Kakuzu - ele sempre perde - para depois reclamar que está sem dinheiro. 

- O que acha de apostarmos como eles? - Sasori sussurrou em meu ouvido, me causando arrepios 

Ele já tinha comprado bebida antes de chegar

- Dei meu pagamento todo para as despesas da casa 

- E quem disse que é dinheiro que a gente vai apostar (Riu malicioso) 

Ai, o ar malicioso de um Sasori bêbado... É um pecado que eu cometo sem querer viu! 

... 

Pegamos um dos jogos mais difíceis e o ganhador poderia decidir como seria o final da noite.

Como eu estava totalmente sóbrio ganhei - e eu pareço uma criança -  começo a me gabar por ter sido o melhor. 

- Nos vemos no seu quarto ou no meu? - Sasori Indagou pegando na minha cintura 

- Hun.. No seu! 

Demos um rápido beijo alí e depois nos encontramos com o restante do pessoal. 

Hidan perdeu feio para Kakuzu e afogou sua derrota no álcool, Sasori já bebia desde que pisamos no shopping, Itachi e Konan estavam mais de boa só dando leves goles. 

Na base do refrigerante, eu, Kakuzu, Kisame e Pain. Nós estavamos conversando aleatoriamente na praça de alimentação. 

Depois disso fomos terminar de curtir a noite até o shopping fechar. 

Quero dizer... A minha noite só estava começando! 

Assim que todos foram dormir eu me dirigi para o quarto de Sasori, o mesmo já me esperava sem camisa e com seu olhar malicioso me olhando de cima a baixo. 

O resto vocês sabem!

...

Acordei pela manhã, ainda no quarto de Sasori. Ele não estava mais na cama, e olha que foi ele quem bebeu a noite passada para estar acordando primeiro que eu, sóbrio. 

Me sentei na cama coçando os olhos e logo vesti minhas roupas que estavam espalhadas cada uma em um canto do quarto. Sai de fininho pelos corredores até chegar no meu, tranquei a porta e fui direto tomar uma chuveirada. 

Por fim me vesti e fui tomar café, ainda era 10:30. Sasori havia saído com Itachi, por isso levantou primeiro. 

...

Logo se passou mais algumas semanas e eu segui com meus estudos e trabalho. 

A mudança no meu trabalho foi só Obito - ele ficava em casa o tempo todo - não nos víamos muito já que ele se trancava no quarto e só saía para ir na cozinha. E nessas idas acabavamos trocando um "oi, tudo bem?"

...

Enfim passou mais um tempo e já era início da semana, ou seja, dia de ir a luta... Trabalhar! 

Assim que cheguei na casa Hashirama parecia apressado. 

- Ah, Deidara... Eu preciso que dê uma limpeza geral, a casa está uma zona! - Disse ele amarrando os sapatos de qualquer jeito

- Ok... 

- Eu tenho que ir, nos vemos mais tarde. Tchau! 

Ele saiu as pressas, não dando tempo de eu responder a sua despedida. 

- Ahn... Tchau então né! - Fechei a porta que ele havia esquecido 

Me virei para dentro da casa e realmente estava uma bagunça e tanto! Me pergunto o que rolou em apenas um final de semana...

Deixei minha mochila no quartinho e começei pela cozinha, lavando a louça suja, limpando os balcões, mesa, cadeiras, armários e por fim o chão. 

Demorou bastante cada cômodo da casa até eu chegar na área externa e deixar os quartos por último. 

O quarto do casal estava mais ou menos, como sempre a organização era mantida, só alguns uniformes de trabalho e gravatas jogados pelo chão. 

O banheiro precisava só de uma manutenção, então foi coisa rápida. Quando terminei foi só satisfação ao ver tudo limpo! 

Me dirigi ao quarto de Obito, fiquei meio receoso de bater na porta e incomodá-lo. Mas a hora estava passando e eu não queria sair tarde do trabalho, juntei coragem e bati duas vezes

- Pode entrar - Ele gritou de dentro 

Abri a porta e avistei o moreno deitado na cama de qualquer maneira e mexendo em seu notebook. 

- Licença Obito, só falta limpar o seu quarto

- Ah claro! Eu vou ficar na sala para não atrapalhar - Ele levantou 

Pegando um caderno e umas canetas que estavam do seu lado e colocando por cima do notebook fechado. 

- Desculpa pelo trabalho que eu te dei na casa! - Ele deu um sorrisinho envergonhado 

Ele fez aquela bagunça toda sozinho? É o que? Como isso meu pai? 

Obito saiu do quarto e eu dei início a faxina. Diferente dos pais, o moreno era um pouco bagunceiro e desorganizado, fiquei mais tempo colocando as coisas no lugar do que limpando. 

Quando troquei sua roupa de cama acabei por achar uma peça íntima feminina de baixo do travesseiro. Eu não sabia o que fazer então só deixei lá de volta, não iria questionar algo desse tipo estando no quarto dele. 

Ao concluir meu trabalho desci para trocar de roupa e pegar minhas coisas, enquanto ajeitava minha mochila Obito apareceu por lá. Ele estava com dois copos na mão e estendeu um na minha direção, fiz uma cara de confuso 

- Pega, acabei de fazer 

Assenti seu pedido pegando o copo e analisando o conteúdo de dentro

- Depois do trabalhão que eu te dei hoje, esse chá vai ajudar a não ter dores para dormir! 

- Obrigado... 

Agradeci meio sem jeito, na verdade sempre que ele aparecia eu ficava assim. Não sei se é pelo fato dele estar sempre andando sem camisa ou por outra coisa que eu não faço ideia

No primeiro gole eu fiz uma careta pois estava meio amargo. Obito riu nasal vendo a expressão feita por mim 

- É assim mesmo o gosto, mas vai te ajudar bastante 

Assim eu espero né, ô negócio amargo viu! 

Me assustei ao ver Obito tomando o dele quase que de uma vez e sem fazer nenhuma expressão diferente. 

No fim ainda deu um sorrisinho como se tivesse gostado, agora eu desconfio se estava realmente bebendo a mesma coisa que eu... 

- Como consegue beber isso de uma vez sem fazer careta? - Indaguei 

- É que eu já acostumei a beber isso, praticava muito exercício e vivia com dores. 

- Ah... Tá explicado então. - Dei uns dois goles no chá

- Quantos anos você tem Deidara? 

- 19, e você? 

- Tenho 22, velho né? - Ele riu coçando a nuca 

Dei um riso nasal e respondi aleatório

- Se 22 fosse velho eu estaria chorando agora por daqui a três anos estar chegando nessa faixa 

No momento em que ficamos sem o que dizer Hashirama apareceu, chegando do trabalho.

- Não sei o que seria de nós sem você Deidara! Obito fez o favor de trazer um batalhão para sujar a casa - Disse Hashirama 

- Tsc, não exagera pai! 

Eu ri nasal com a definição que Hashirama usou, agora estava explicado toda a bagunça feita, achei que Obito era responsável por tudo sozinho. Isso explica também a roupa íntima em seu quarto. 

... 

Cheguei na faculdade e estava me sentindo bem, até que o chá fez efeito. Eu sempre entrava na faculdade com alguma dorzinha, seja nos pulsos ou coluna. 

... 

No último dia da semana lá estava eu para faxinar novamente! 

Eu estava passando um pano no rack e Obito apareceu, pensei que ele fosse ir para a cozinha como de costume. 

- Se importa de eu ficar aqui na sala? - Perguntou segurando o notebook 

- Não, eu já aspirei o sofá e limpei o chão, fica à vontade! 

Ele deu um sorrisinho e se sentou, logo abrindo o notebook e conectando os fones. Pela raridade das vezes ele estava usando um moletom esverdeado. 

Voltei a focar no meu trabalho mas com o passar de alguns minutos eu me sentia meio... Meio que observado, sabe? E a única pessoa que estava alí era Obito, mas sempre que eu olhava para ele o mesmo estava com a atenção na tela. 

Resolvi ignorar mas sentia essa observação se prolongar a cada minuto. Geralmente eu não fico nervoso quando alguém está olhando o que estou fazendo, mas nesse caso eu fiquei um pouco... 

- Você era muito fofo quando bebê! - Peguei o porta retratos com a foto dele para tirar o pó 

Ouvi sua risada envergonhada 

- Obrigado! 

No fim do trabalho fui aguardar Pain me buscar, fiquei conversando com Naruto por whatsapp enquanto isso. 

Ao avistar o carro do ruivo eu guardei o celular no bolso e esperei ele parar na frente da calçada para mim entrar. 

...

Passou se mais ou menos umas três semanas e Hashirama acrescentou mais um dia de trabalho, agora seria três vezes por semana. O bom é que eu iria receber mais por isso! 

Não foi só isso que aconteceu, durante essas semanas eu continuava a sentir me observado. Eu não acho que Obito esteja fazendo isso por maldade ou coisa do tipo, até porquê sempre ficamos sozinhos. Então se ele tivesse que fazer algo faria! 

Eu não tinha coragem de falar com ele a respeito disso, então preferi deixar quieto. 

...

• OBITO POV ON • 

Aquele garoto que meus pais colocaram para trabalhar aqui em casa... Ele é lindo, tem uma aparência tão angelical e parece delicado! 

Eu não consigo mais disfarçar meus olhares sobre ele, está sendo quase impossível. Ao mesmo tempo que eu o desejo em minha cama num clima mais quente eu o desejo para ficar de carícias.

Sempre que ele percebe a observação eu disfarço, as vezes eu me pergunto se estou no nível de algum stalker, detetive ou maníaco. Não quero assusta-lo mas é tão difícil evitar de olhar ele.

...

• AUTORA POV ON • 

O dia havia começado para a Akatsuki, Deidara estava se arrumando para ir trabalhar como de costume. Depois se juntou a mesa com os amigos para tomarem café. 

Enquanto o loiro comia distraído com música nos fones, Pain e Kakuzu estavam dialogando. 

- O tempo lá fora hoje está péssimo - Pain comentou enquanto tomava seu café 

- Sim, acho até que vai chover mais tarde - Disse Kakuzu 

Todos terminaram seu café e foram trabalhar, sendo deixados por Pain.

... 

Deidara estava a mais um dia realizando sua faxina na casa de Obito. O mais velho continuava por fitar o loiro quando ele não estava prestando atenção, mas ele sentia o olhar sobre si. 

As horas foram passando e o tempo lá fora não estava um dos mais agradáveis. Por volta das 16:45 começou a chover fraco seguido de um ventinho

- Vou vestir uma camisa - Obito se levantou do sofá subindo as escadas 

O moreno vivia sem camisa, mas quando começou a entrar o vento frio pela janela ele se preocupou em pegar um resfriado. 

No intervalo de tempo em que o mais velho foi no quarto seu pai, Madara ligou avisando que o carro havia quebrado no caminho e que eles estavam longe de mais para conseguir chegar ainda naquele dia.

Deidara prosseguiu com a sua faxina sem paradas, queria terminar logo para sair cedo e não correr risco de encarar um temporal na volta para casa, apesar de ir de carro. 

Foi questão de meia hora para a chuva se tornar intensa, tiveram que fechar todas as janelas da casa para não molhar. Obito parou de mexer em seu notebook já que estava trovejando e era perigoso. 

O moreno ficou no tédio total, só fitando Deidara trabalhar calmamente. A chuva não tinha como piorar - ou tinha - então não adiantaria o loiro se apressar porquê não iria conseguir sair com aquela chuva toda. 

A hora passando parecia mais uma eternidade! O Uchiha estava jogado no sofá fitando o Tsukuri, ele por sua vez só ignorando a sensação

Perto da hora de sair do trabalho ocorreu um apagão geral, deixando metade da cidade sem energia. E para piorar a chuva não acalmava nem um porcento. 

Deidara já havia terminado seu trabalho, só estava a espera da chuva colaborar para sua pessoa. 

Ele já estava de roupas trocadas e mochila nas costas, em frente a uma janela - embaçada pela chuva - ele batia com as unhas na parte traseira do celular, esperando por uma ligação de Pain. Que no caso seria quase impossível, já que é perigoso usar celular durante um temporal. 

Sem contar que não haveria como o ruivo o buscar em meio a chuva, trovoadas e vento. 

- A chuva não para né... - Obito se aproximou do menor 

- É... Que saco! 

- Você quer comer alguma coisa? 

- Não, obrigado! 

- Certeza? Você está a bastante tempo aqui e já passou da hora de estar em casa 

- Tenho, eu to bem não se preocupe 

- Ta bom. Qualquer coisa eu estou na sala - Obito se retirou 

Deidara respirou frustrado, o lado bom é que não teria que frequentar a faculdade naquele dia, mas o ruim era a chuva que o impedia de sair. 

Mais um tempo passou e nada da calmaria e muito menos da energia. 

- Vamos até a cozinha comer algo? Já passou uns dez minutos do horário de jantar - Obito voltou a se aproximar de Deidara 

- (Suspiro) Ah... Ta bom - O menor não podia mais negar a si mesmo de que estava com fome

...

- Bom, eu não sou nenhum chefe de cozinha mas sei me virar! - Obito procurava por algo no armário aéreo

O menor estava sentado em um banquinho em frente ao balcão de mármore, apenas aguardando. 

- O que acha de... Lámen?! - Mostrou o pacote ao loiro

- Pode ser

O Uchiha deu um jeito de acender o fogão sem energia e então deixou a água ferver. Enquanto isso ele ficou fitando Deidara, que estava totalmente distraído com a chuva lá fora. 

Obito riu nasal 

- Huh? - Deidara notou e o olhou - O que foi?

- Nada não. Olha, a água já está fervendo - O moreno pegou o pacote de lámen e abriu despejando o conteúdo na água fervente 

Depois de pronto ele colocou nos pratos e se sentou ao lado de Deidara, servindo o mesmo. 

- Da uma nota de zero à dez, fiz algumas alterações no sabor original! 

O menor enrolou o macarrão instantâneo no garfo e assoprou com delicadeza, era tão fofo de ver 

- Hun... - Mastigava analisando o gosto - Dez! 

- Sério? Tá tão bom assim mesmo? - O moreno sorriu envergonhado coçando a nuca

Deidara confirmou sorrindo educadamente, o coração do Uchiha chegava a palpitar ao ver o loiro tão perto de si. 

Como um jovem adulto normal ele sentia desejos carnais pelo menor a sua frente, mas também o via como o amor da sua vida. Nem o conhecia direito mas já tinha certeza de que era apaixonado pelo Tsukuri.

Ao terminarem de jantar, a chuva deu uma trégua, mas ainda chuviscava. O menor pegou o celular para ligar para os amigos - Já não trovejava mais - não obteve sucesso com nenhum dos telefones e se sentiu com raiva. 

Tentou mais um monte de vezes até seu celular desligar por falta de bateria. 

(Murmurou) - Droga! 

- Ahn, ta tudo bem Deidara? - Obito se aproximou 

- Não, ninguém de casa atendeu e meu celular fez o favor de descarregar (Soprou o ar com raiva) 

- Já está tarde e ainda está chovendo um pouco... Você pode dormir aqui! 

- Eu posso esperar pelo Pain mais um pouco... Talvez ele venha - Deidara argumentou 

Mesmo que no fundo sentisse que Pain não iria sair de casa para buca-lo.

- Faz assim, espera mais uns vinte minutos. Se ele não vier você dorme aqui, ok? 

- Ok... 

O Uchiha pegou duas velas e acendeu, deixando uma na sala para Deidara e levando uma consigo até o banheiro do quarto. Ele decidiu tomar um banho para dormir 

Enquanto isso na sala, o Tsukuri brincava com os dedos em resposta de seu nervosismo. Dormir na casa dos chefes e ainda sozinho com o filho gostoso deles? Espera lá né... 

... 

Dando os vinte minutos de espera, Obito desceu até a sala segurando sua vela. 

- Eu separei uma roupa minha para você dormir mais confortável, vem comigo? 

O Tsukuri só se levantou do sofá, apagando a vela que estava na mesinha e acompanhando o mais velho até o quarto. 

O moreno pegou a mochila de Deidara e colocou em um gancho atrás da porta, enquanto isso o mesmo se trocava no banheiro e escovava os dentes com uma escova que Obito separou só para ele. 

Ao sair com as roupas do mais velho um pouco maiores que ele, questionou

- Seus pais não vêem para casa hoje? 

O Uchiha estava dobrando um lençol e quando viu o menor em suas roupas corou, sorte que estava uma má iluminação e não deu pra ver. 

- Não, o carro quebrou no caminho

- Ah.. 

O Uchiha pegou um cobertor a mais no armário e deixou sobre a cama. 

- Quer que eu te espere deitar para eu descer com a vela? - Obito indagou 

- Ué, você... Não vai dormir aqui? 

- Não quero te deixar constrangido ou desconfortável, na sala eu ficarei melhor

- Eu vou me sentir mal de dormir na sua cama e você no sofá. Capaz de acordar com dores pelo corpo

- Você tem certeza de que quer dormir junto? Eu vou ficar bem lá em baixo! 

- Tenho, eu não me importo! 

O Uchiha deu um sorrisinho assentindo as palavras do menor, por dentro ele não podia negar que estava louco para dormir ao lado do loirinho. Deidara por outro lado começou a se sentir tímido e envergonhado, não sabia nem como agir direito diante daquele homem a sua frente. 

Cada um deitou de um lado da cama e com cobertores separados. Deidara custou a dormir, se não fosse pela chuva emitindo som no local ele talvez estivesse em pânico pelo silêncio total.

Ele deitou virado para a borda da cama, mas parece que o Uchiha não fez o mesmo... Deidara sentia o olhar do moreno sobre si, mas como sempre, quis evitar de comprovar sua sensação. 

...

De manhã já havia estiado e o Sol até decidiu dar uma breve aparecida. 

Obito foi quem acordou primeiro, se levantou para verificar se a energia já havia voltado, e para seu alívio sim! 

O mesmo retornou a sua cama para pegar o celular de baixo do travesseiro, e depois de responder algumas mensagens dos pais e amigos ele virou sua atenção toda em Deidara. 

O menor dormia de bruços, com os braços de baixo do travesseiro e cabeça. Os fios loiros tampavam um de seus olhos e o mesmo dormia com a boca semi aberta. Era lindo até dormindo! 

O Uchiha não se conteve e nem reparou que já estava tocando no garoto. Deslizou suavemente suas mãos sobre as costas do menor e puxou a coberta da cintura dele ajeitando a

Tirou os fios de cabelo do rosto do mesmo, colocando atrás da orelha. Chegou com o rosto tão perto do pescoço dele que podia sentir seu cheiro suavemente doce. 

Com a leve respiração em cima de si, Deidara gemeu baixinho e se ajeitou na cama. O gemido fez Obito corar e sentir uma pontada de excitação, mas não iria se aproveitar do garoto inconsciente. 

Se afastou do mesmo e foi ao banheiro fazer suas higienes matinais, depois, desceu para fazer café. 

...

Enquanto passava - ou coava - o café o menor apareceu já com a roupa trocada. 

- Vai tomar um café comigo antes de ir!

O menor ficou com a boca entre aberta, o Uchiha já preveu que ele iria se despedir. 

O mais velho ajeitou a mesa do café e ambos se sentaram de frente para o outro. 

- Conseguiu dormir bem essa noite? - Obito indagou adoçando seu café 

Deidara fez um som de concordância, estava dando um gole para ver se o seu estava no ponto que gostava. 

Após tomarem café, o Tsukuri se despediu e decidiu ir andando para casa. Seu celular estava sem bateria e mesmo pegando emprestado o de Obito ele não sabia o número de ninguém de cabeça. 

- Espera só um segundinho! - Obito subiu as escadas 

Deidara assentiu meio confuso, mas esperou. O uchiha desceu as escadas trocando a camisa de dormir por outra

Ao dar de encontro com o Tsukuri na entrada da casa, o mesmo virou a cabeça de lado ainda mais confuso.

- Eu vou acompanhar você até em casa - Obito esclareceu 

- Obrigado, mas não precisa! 

- Precisa sim, vamos - O uchiha abriu a porta dando passagem ao menor

Sem como recusar novamente ele acabou assentindo. Obito trancou a porta e se juntou ao lado do menor na calçada. 

Enquanto andavam conversavam sobre algumas coisas aleatórias. No caminho a rua ainda estava meio molhada e com algumas poças de água, folhas de árvores espalhadas, até galhos de todos os tamanhos. A chuva foi forte mesmo!

- Chegamos 

Pararam na frente da casa, que de fora já dava para ouvir algumas risadas de Hidan - o escandaloso - provavelmente enchendo a paciência de Kakuzu. 

- Você quer entrar? - Deidara convidou 

- Não obrigado, fiquei de esperar meus pais para ajudá-los 

- Fica para a próxima então! Ah, Obito... Obrigado! (Sorriu) 

- Não tem de quê! (Sorriu) 

Ambos disseram tchau e Deidara entrou em casa, nisso o Uchiha retornou para a sua. 

Os amigos estavam reunidos na sala conversando, Pain em sua poltrona com Konan em seu colo, Hidan ocupando um sofá inteiro e no outro Sasori e Itachi

Quando viram o menor cruzando a porta todos viraram a atenção para ele.

- Onde você estava, em? - Konan perguntou cerrando os olhos e com um sorrisinho malicioso 

- Bom dia né? - Deidara se sentiu envergonhado com todos o olhando 

Ele foi até o sofá onde estava Sasori e Itachi e se sentou entre os dois. 

Contou o que aconteceu e que havia dormido junto com Obito - exceto a parte em que ele pediu para o moreno dormir com ele - Todos olharam com malícia pensando no que poderia ter acontecido entre eles. Exceto Sasori que se sentiu enciumado 

Ele e Deidara não tinham nada sério, mas ao ouvir que o menor dormiu com outro lhe incomodou. 

- E vocês, por que não foram trabalhar? - Deidara indagou 

- A energia demorou a voltar, então já era um pouco tarde para ir - Pain respondeu

- Cadê o Kakuzu e o Kisame? 

- Kakuzu ta na cozinha preparando o almoço - Hidan respondeu 

- Kisame está no quarto - Itachi completou a resposta

Deidara sorriu malicioso junto de Konan, "Kakuhida e Kisaita" eram os shipps da casa. 

Os amigos prosseguiram a conversa com vários assuntos diferentes, até o tempo passar e eles arrumarem coisas para fazer. 

...




Notas Finais


Deidara safadinho querendo dormir com o Obito ( ͡° ͜ʖ ͡°)╭☕

Julgo n pq eu faria o mesmo 💅




https://instagram.com/cadelinha_tobidei?utm_medium=copy_link


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...