1. Spirit Fanfics >
  2. Era Apenas Um Trabalho - Tobidei >
  3. Me Usar E Depois Jogar Fora?

História Era Apenas Um Trabalho - Tobidei - Me Usar E Depois Jogar Fora?


Escrita por: My7Mah

Capítulo 6 - Me Usar E Depois Jogar Fora?


Fanfic / Fanfiction Era Apenas Um Trabalho - Tobidei - Me Usar E Depois Jogar Fora?

Fui até a cozinha e começei a preparar coisas para o café. Eu esperaria Deidara acordar para comermos juntos, mas eu quis adiantar as coisas para que ele já visse tudo pronto.

Após finalizar a mesa, fiquei um tempinho no celular, respondendo e-mails do trabalho e mensagens dos amigos. 

Depois voltei ao quarto e Deidara estava começando a acordar, se remexendo na cama e coçando os olhos. 

Dei um sorrisinho ao ver aquelas orbes azuis direcionadas a mim. 

- Bom dia gatinho! 

- Bom dia Tobi... 

- Tobi? - Franzi o cenho 

- Hun... Sonhei que eu te chamava assim, agora me deu vontade de chamar!

- (Ri nasal) Como quiser então! 

Me aproximei dele na cama e me sentei ao seu lado, dando início a um cafuné em sua cabeça. 

Deidara estava diferente, estava... Mais calmo! Normalmente ele me xingaria ou iria tentar recusar meu toque, mas agora está deixando! 

- Vai ser como daquela vez, você vai tomar café comigo antes de ir para casa. 

Ele assentiu com a cabeça, continuei a fazer cafuné até ele se levantar e sentar na cama bem pertinho de mim.

Deidara usava uma camisa minha - o que ficava grande nele - e o cumprimento ia até metade das coxas, como ele estava sentado a blusa ficou meio para cima, me dando uma pequena visão de sua boxer na cor escura, destacado sobre sua pele clara. 

- E-ei, p-para de olhar aí... 

Ele ajeitou a roupa cobrindo sua peça íntima

- Desculpa gatinho, mas você é muito sexy! 

- Tarado... - Revirou os olhos

Peguei no rosto de Deidara e dei um beijo em sua boca. O mesmo cedeu sem nem antes relutar, até permitiu que eu o deitasse na cama - ficando ele por baixo e eu por cima - com um dos meus joelhos entre suas pernas.

Acabei pressionando meu joelho contra as partes íntimas dele, e o mesmo gemeu abafado por conta do beijo. Quando a falta de ar se fez presente afastamos o beijo, mas ainda com o rosto bem próximo eu desci uma trilha de beijos até seu pescoço

- T-Tobi... Não!

Parei com os beijos e o olhei nos olhos, ele tinha alguma preocupação. 

- Tudo bem, eu espero! 

Dei um selinho em sua testa, talvez eu estivesse apressando de mais as coisas, e Deidara estava preocupado com algo. 

Talvez ele tenha/esteja com alguma  insegurança, medo ou quer esperar um momento que seja "certo".

- Vamos comer? Depois eu quero te mostrar a casa! 

Ele assentiu com um fraco sorrisinho fechado, sinto que ele ficou aliviado por eu não ter insistido quando ele disse não a única vez.

Saí de cima do mesmo e ele levantou, fomos para a cozinha juntos tomar café.

- Agora eu fiquei curioso! 

Deidara arqueou a sobrancelha esperando eu terminar a frase

- O que você sonhou comigo? Que até um apelido surgiu nesse meio

Vi as bochechas de Deidara corarem forte enquanto ele estava com a xícara na boca. 

- Eu disse que foi só eu te chamando de Tobi

- É mas, o que fazíamos no sonho? Onde estávamos?... Hun?

- T-ta... A gente estava em frente ao mar, você... Deitado com a cabeça no meu colo e... A gente conversava sobre nós dois juntos! E daí eu te apelidei de Tobi

- Que romântico! 

O rosto dele corou por inteiro, o tomate chega ficou com inveja. Haha!!

Terminamos de tomar café e enquanto eu retirava a mesa, Deidara foi trocar de roupa e escovar os dentes. 

Quando ele voltou eu o mostrei a casa nova, já que vamos ficar juntos alguma hora, porquê não apresentar sua futura casa? Heheh 

Mas eu realmente o quero muito na minha vida! Poder acordar e vê-lo ao meu lado na cama todos os dias, andar juntos na rua sem ligar para os comentários e olhares de negação.

Meu maior sonho tem sido pôr um anel de compromisso no dedo dele!

...

• AUTORA ON •

Obito trocou sua roupa e em seguida pegou a chave do carro, tinha que levar Deidara de volta para casa.

No caminho eles foram em silêncio, mas era um silêncio confortável! Em algumas paradas em semáforos, o Uchiha fazia carinho no Tsukuri, que não deixava de corar imediatamente com o gesto.

Parou com o carro em frente a casa do menor.

- Obrigado mais uma vez Tobi! 

- De nada gatinho! (Sorriu) 

- Ahn... 

Deidara desviou o rosto, mas voltou a encarar o Uchiha e involuntariamente seu corpo foi se inclinando para a direção do maior até tocar os ombros do mesmo e pedir um beijo sem nem usar a voz para isso. 

Obito mais uma vez não deixou de ficar surpreso com tal atitude, na mesma hora assentiu.

Deidara quem deu início ao beijo, que foi lento e calmo. Com poucos toques um sobre o outro, apenas alguns movimentos de cafuné na nuca.

Quando a maior vilã das histórias se fez presente - a falta de ar - eles separaram os lábios. Mas antes de afastar o corpo, Deidara deu um abraço no mais velho que retribuiu o gesto carinhosamente.

O menor se despediu mais uma vez e em seguida saiu do carro, entrando em casa. 

- Bom diaa!! - Deidara desejou a todos que estavam na sala 

- Onde a margarida passou a noite? - Hidan Indagou malicioso

- Eu dormi na casa do Obito

Todos fizeram som com a boca em malícia. 

- E esse ursinho na sua mão em Deidara? - Kisame questionou 

O mesmo corou ao ser questionado sobre o objeto. 

- O... Obito me deu! 

- Aawnn que romântico esses dois, alguém viu meu lencinho? - Provocou Hidan 

- Eu vou para o meu quarto, qualquer coisa... Estarei lá! - Deidara sorriu para os amigos e foi para o cômodo citado

Ele deitou na cama com o ursinho, abraçando o objeto e sorrindo bobo olhando para o teto. 

Itachi entrou no quarto de forma imperceptível, ficou escorado na guarnição da porta vendo o amigo todo bobo apaixonado.

Riu nasal e entrou no quarto, se sentando na cadeira da escrivaninha.

- Vai me contar como foi a noite ontém? 

- Que susto Itachi!! 

- (Risada) Você ta aí todo bobo que dava até pra levar suas coisas e nem perceberia! 

Deidara se sentou na cama, com o ursinho no colo e contou para o amigo como foi a noite passada com o Uchiha. 

- Pelo jeito você tá todo apaixonadinho né?! - Questionou Itachi 

Deidara balançou a cabeça afirmando, nem tinha mais como negar.

- Eu só... Tenho medo dele desistir! 

- Desistir? 

- É... Eu tenho medo dele não querer mais, ou então... Me usar e depois jogar fora! 

Deidara ficou com a expressão triste e abraçou o ursinho com certa força, força essa que mostrava o medo e insegurança dele.

- Eu sinto que to apegado ao Obito. Eu não deveria, mas aconteceu... Agora eu tenho medo dele ser igual ao... (Respira fundo) 

- Deidara, fica calmo! É só você não se entregar direto ao Obito, assim você vai saber as reais intenções dele! Ele já te disse alguma vez? 

- Sim, ele disse que me ama... Até se mudou para cá por minha causa e ontém, ele não insistiu quando eu neguei fazermos sexo. Eu quero muito acreditar que ele tem boas intenções comigo, mas é que é tão difícil depois de tudo aquilo...

Itachi se levantou da cadeira e foi até o amigo, abraçando o mesmo na tentativa de acalma-lo. 


(...)


Deidara continuou indo ao trabalho no decorrer das semanas, e Obito fazia questão de sempre estar lá para fazer companhia. 

Ele não provocava mais tanto como antes, não queria que Deidara pensasse que ele só tinha segundas intenções. 

O Uchiha passou a levar o Tsukuri todo dia de volta para casa, aproveitava o final desse percurso para trocar beijos e carícias com o mesmo.


(...)


Obito estava no mercado, fazendo compras para sua casa. Ao virar em um corredor reconheceu um dos amigos de Deidara.

- Itachi? 

- Huh? Ah, Obito! Oi! 

- Coincidência te achar por aqui, fiquei com medo de errar o nome... Mas o Deidara soube descrever bem cada um dos amigos! 

Eles riram juntos 

- É, Obito! Podemos ter uma conversa depois daqui? 

- Claro, eu vou esperar no estacionamento, já to acabando com as compras! 

- Ok, assim que eu acabar por aqui eu apareço lá

Obito assentiu e pegou os últimos itens para finalizar sua compra, foi até o caixa pagar e em seguida para o estacionamento. Onde guardou as compras no carro e ficou por alí esperando Itachi encostado na traseira do veículo.

Demorou alguns minutos até Itachi aparecer.

- Bom, podemos conversar agora! - Itachi se aproximou 

- É sobre o Deidara? Ele tá bem? 

- É sobre ele sim, e ele está bem não se preocupe! 

Obito suspirou aliviado, pensou que havia algo de errado com o menor.

- Eu queria conversar a respeito de vocês, mesmo que eu não tenha nada a ver com a vida pessoal dos dois. Mas eu me preocupo com o Deidara! 

- Tá... Acontecendo algo que eu não saiba? 

- Mais ou menos. É mais um acontecimento do passado que voltou a atormentar o Deidara 

- Como assim? 

- O Deidara teve um relacionamento na adolescência, não sei se ele já te contou sobre, mas a pessoa o machucou bastante. Então resumidamente, ele tem medo de passar por isso de novo

- Ele nunca me falou nada... Mas o que ele passou pra ter medo de passar de novo? 

- É sobre isso que eu quero te perguntar, Obito! Quais são as suas reais intenções com o Deidara? 

- Ah Itachi... Eu vou te responder como num roteiro de um filme, minhas intenções são as melhores! Eu não tenho a intenção de machuca-lo, nem iludir. Eu já disse para o Deidara que o amo, e quero que ele me ame de volta! (Suspira) Eu quero ser feliz ao lado dele, minhas intenções são essas! 

Itachi sorriu minimamente com a resposta do Uchiha, deu para ver em suas palavras que eram verdadeiras, e era isso que o amigo buscava! 

- Eu quero mais que tudo a felicidade do Deidara, e se é você quem vai trazê-la. Vocês tem o meu apoio! - Disse Itachi 

Obito sorriu para ele, que devolveu o gesto. Logo Itachi se despediu do Uchiha, alegando que havia deixado Pain no carro esperando até o momento da conversa.


(...)


Na semana seguinte, Obito decidiu dar uma festa em sua casa. A essa altura o moreno já havia feito muitos amigos na cidade. 

Mas seu convidado VIP, obviamente; Deidara

Mesmo não sendo tão fã de festas, ainda mais quando tem álcool envolvido. Ele não pôde recusar o convite do Uchiha, que insistiu para que ele fosse.

...

Deidara se arrumou da forma que se sentia confortável, já nem ligava mais tanto para o que Obito acharia. Já que o mesmo elogiava até um frizz do cabelo de Deidara! 

O moreno fez questão de buscá-lo, já que sua casa era perto mas nem tanto. E foi mais uma desculpa para passar mais tempo ao lado do Tsukuri! 

Assim que chegaram, entraram na casa. Cuja estava decorada, nada muito espalhafatoso nem minimalista de mais. 

Obito havia separado um canto da casa para um open bar, já que não só ele mas como todos os seus amigos ingeriam bebidas alcoólicas.

- Como eu sei que você não bebe, deixei algumas bebidas sem álcool pra você na geladeira! - Disse Obito 

- Obrigado! Mas não precisava se dar esse trabalho

- Trabalho nenhum quando se trata de você gatinho! 

Obito agarrou o menor pela cintura, puxando seu corpo para mais perto. 

- Você tá lindo! - O Uchiha elogiou e logo selou seus lábios com os dele

E antes que a falta de ar estragasse o momento, alguém preferiu fazer isso antes. 

A campainha tocou, obrigando os dois a se separarem. Mas Obito não queria 

- M-melhor você atender! - Disse Deidara, tentando fugir dos beijos 

Obito suspirou emburrado, queria continuar o ato, mas alguém insistia em tocar a campainha repetidas vezes.

O moreno foi atender, abrindo a porta era Kakashi. 

- Pontual até de mais Kakashi! - Disse Obito, ainda emburrado 

O platinado não tinha entendido tal "mau humor", mas logo viu Deidara e entendeu tudo.

- Me avisasse que teria uma pegada antes! - Respondeu debochado entrando na casa 

Enquanto Obito encostava a porta, Kakashi foi até Deidara. Até então não conhecia quem o Uchiha dizia fazer "doce" para ficar com ele

- Me desculpe atrapalhar a pegada de vocês! Sou o Kakashi! - Sorriu estendendo a mão 

- N-não atrapalhou nada... Eu, me chamo Deidara! - Sorriu desajeitado e apertou a mão do Hatake 

Obito abraçou o menor por trás e deu beijos em sua bochecha, deixando o envergonhado por receber afeto na frente de alguém. 

- Ei Obito! Espere pelo menos a Rin chegar para vocês se pegarem! - Disse Kakashi já se sentindo a tocha olímpica 

O Uchiha riu dando lingua para o platinado, pareciam crianças! 

Ainda era cedo para os demais convidados chegarem, Kakashi foi o primeiro porquê ficou de ajudar o amigo a organizar algumas coisas. 


(...) 


°•QDT•° 


Alguns convidados estavam chegando, outros já bebendo e conversando. 

Obito não desgrudava do loirinho, sempre que que saía de perto era só por alguns míseros minutos. Mas isso não incomodava o menor, ele se sentia até confortável com tamanha atenção. 

O Uchiha ingeria bebidas alcoólicas, mas de forma controlada. Não queria se embebedar muito já que estava na companhia do Tsukuri. Já Deidara, bebia o que Obito separou para ele, sem álcool.

Algumas vezes eles iam dialogar com alguns amigos de Obito, outras paravam para conversar sozinhos. 

Kakashi simplesmente desapareceu após Rin chegar, ninguém mais viu o platinado. Provavelmente estaria no quintal com a garota, já que a música lá fora não incomodava.

O Tsukuri estava abraçado com o Uchiha com a cabeça apoiada no peito dele, num canto da sala mais a sós

- Por que você não bebe gatinho? - Questionou Obito, com a bebida na mão livre e a outra segurando a cintura do outro

- Acho ruim, e os efeitos que causa se beber muito é horrível!

Suas duas mãos também estavam sobre o peito do maior, Deidara já não estava mais com a sua bebida

- Sabe gatinho... Sempre tive uma curiosidade! 

- Hun? Qual? 

- Ver você dançar... Deve ser maravilhoso! (Sorriu) 

- Não se ilude, sou péssimo dançando em público. 

- Nem uma dancinha sexy? 

- P-piorou! (Corou) 

- Ah vamos gatinho!.. Tá todo mundo distraído, ninguém vai olhar! 

Deidara pensou na possibilidade, se fosse só o Uchiha o olhando talvez não fosse problema. Mas quando se trata de mais pessoas ele fica nervoso. 

Mas como Obito disse, todos estavam distraídos. Conversando, bebendo e até mesmo dançando

Então o foco dos demais era no pessoal dançando longe dali

Deidara afastou o abraço, deixando o moreno confuso sobre o que faria, já que não dissera nada. 

O loiro então aceitou o pedido proposto, empurrou o moreno fazendo ele cair sentado em sua poltrona. 

O menor foi se afastando com um olhar seduzente, e começou uma dança sensual para o Uchiha.

Obito prestava atenção em cada detalhe, admirando aquela cena, que para si era a melhor coisa do mundo

Deidara foi até a frente dele, e da forma mais ousada sentou em seu colo, rebolando em cima do mesmo.

Deidara o abraçou e chegou pertinho de seu ouvido 

- O que achou? 

- Te achei perfeito gatinho! Uma pena a casa estar cheia, se não você já era...

- Hun... Por que não fazemos o seu "já era" no quarto? 

O menor deu uma lambida na orelha do mesmo antes de se afastar e se levantar. 

Obito se viu tentado, não poderia recusar seu gatinho alí pedindo para terem uma noite quente. Ainda mais que Deidara estava sóbrio, não havia ingerido uma gota se quer de álcool.

O mais velho até duvidou se tinha mesmo comprado bebidas sem álcool para ele.

Deidara pegou na mão do Uchiha, o mesmo se levantou confirmando o pedido. 

Antes de irem para o corredor do quarto, Obito deixou Kakashi no comando da festa. Deu de encontro com o platinado após horas de um chá de sumiço

Assim que viraram o corredor, onde ninguém mais estava vendo. Obito puxou o loirinho e lhe deu um beijo afoito. 

Prosseguiram aos beijos e mãos bobas até chegarem no quarto. Onde o Uchiha prensou o menor sobre a porta, prendendo seus braços acima da cabeça

- Ainda tem tempo para recusar gatinho

- A única coisa que eu vou recusar é quando você parar de me foder... 

Obito sorriu com volúpia, jamais pensou em ter o loirinho dessa forma tão entregue. 

Pegou na mandíbula do menor e deu mais outro beijo quente, cheio de luxúria e desejos. 

Foi descendo os beijos até o pescoço dele, que logo se transformaram em mordidas e chupões. 

Depois de deixar bem marcado aquela região, soltou os braços do menor, que o empurrou lentamente até chegar na cama.

Fez o Uchiha se sentar na beirada e logo se sentou no colo dele, o beijando e rebolando lentamente em cima de seu colo. Fazendo assim seu membro despertar e o outro sentir o volume em sua bunda

Obito apertou forte as nádegas do menor, que em resposta gemeu separando o beijo. 

Recebeu novamente atenção em seu pescoço, dessa vez no lado que ainda não estava marcado. 

O menor apertava a blusa do Uchiha a cada mordida e chupão que recebia.

O mesmo queria sentir mais do moreno, então levantou a blusa dele. O Uchiha entendeu o pedido e permitiu que tirasse, deixando que Deidara passasse suas delicadas mãos sobre seu abdômen, clavícula e ombros. 

O Uchiha apertou novamente as nádegas do menor, o fazendo arfar.

- Eu vou deixar essa parte bem dolorida!... Se doer, grita que eu paro.

Sua voz grossa e meio rouca, ditando aquelas palavras enquanto o tocava geravam um arrepio em Deidara. 

- Então me foda até eu não ter mais voz para gemer e gritar que pare... 

O moreno mordeu o lábio inferior e desferiu um tapa forte em uma das nádegas do loiro, fazendo o gemer alto. 

Obito fez com que o menor sentisse seu membro novamente, que mesmo coberto pelos tecidos da roupa dava um volume bem alto.

Deidara saiu do colo do Uchiha e agachou em meio as suas pernas, deu uma lambida por cima do tecido enquanto olhava eroticamente para o mais velho. 

Abriu o zíper da calça e logo retirou a boxer, revelando o membro extremamente duro. 

Deidara engoliu em seco, o tamanho e a grossura o assustava. Teria medo de perder as pernas e o quadril talvez!

Deidara fez um rabo de cavalo com um elástico preto que sempre carregava no pulso. Logo lambeu toda a extensão do membro do Uchiha

Iniciou uma leve masturbação no mesmo, e novamente o olhou de forma erótica. As vezes parava para dar mais uma lambida, só para ver o rosto de prazer do mais velho e como ele tentava segurar seu gemido.

Deidara abocanhou o membro do outro e começou a chupar, deixando mais intenso a cada movimento de vai e vem.

Tentou arriscar no garganta profunda, mas esqueceu que não era muito bom nisso! Então engasgou algumas vezes

Após chupadas seguidas de masturbações, o Uchiha sentiu seu ápice chegar. Segurou a cabeça do menor, se desfazendo todo na boquinha dele.

Sem nem precisar pedir, o Tsukuri já havia engolido tudo. 

- Sempre quis dar leitinho ao meu gatinho!.. (Sorriu) 

- Seu gosto é maravilhoso! 

Deidara limpou o que escorria pelo canto de sua boca, logo se levantando e tirando suas próprias roupas.

O uchiha terminou de tirar as suas vestes, e ambos jogaram as peças para um canto qualquer do quarto. 

Sem nenhuma delicadeza o mais velho puxou o outro e o deitou na cama, ficando por cima dele. 

Trilhou beijos que foram do pescoço até o peitoral do menor. Onde passou a mordiscar e chupar um dos mamilos enquanto brincava com o outro. Após ficarem inchadinhos ele fez a troca, passando a atacar o outro.

- Não precisa conter seus gemidos gatinho, ninguém vai ouvir... E se ouvirem, vão ser as testemunhas de que você ta adorando isso!..

O mais velho apertou o membro do outro, fazendo o gemer manhoso. 

Levou os dedos em direção a boca do loiro, que entendeu o gesto e começou a chupar. Enquanto isso, Obito masturbava o mesmo em ritmo lento e as vezes rápido fazendo o pequeno diversas vezes parar e gemer alto.

O Uchiha retirou seus dedos da boca do pequeno, direcionou os em sua entrada e introduziu dois de uma só vez

- (gemido) O-Obi... 

Fazia um tempo que o loirinho não transava com ninguém, então teria que se acostumar novamente com o pequeno incômodo de ter algo em seu interior

Quando o terceiro e último dedo foi introduzido, Deidara apertou os lençóis. Obito notou o incômodo, e para não o machucar esperou um tempo até que Deidara move-se avisando que já podia mexer.

O mais velho iniciou movimentos no interior do menor, passou a fazer vai e vem lento e depois rápido.

Deidara gemia de puro prazer, Obito intercalava beijos em sua boca com o seu pescoço, fazendo o menor não conseguir mais controlar seus altos gemidos.

- Obito... Me fode logo! 

Deidara disse com puro desejo, se apenas os dedos do Uchiha já lhe faziam gemer alto daquele jeito, imagine seu membro... 

Obito sorriu maldoso e o torturou mais um pouco, ignorando seu pedido. Porém ele mesmo estava se torturando, queria muito foder o loirinho.

Retirou os dedos do interior de Deidara e se posicionou entre as pernas dele, deixando as bem abertas.

- Pode repetir o que você disse um tempinho atrás? - Obito roçou seu membro na entrada do outro 

- Q-quero que você me foda até eu não ter mais voz para gritar que par- A-ah~ 

Deidara sentiu o membro do outro lhe preencher por inteiro. 

Obito começou com leves estocadas, só para castigar, depois passou a ir mais rápido e fundo. Arrancando altos gemidos de Deidara, que pedia para ele não ter piedade consigo. 

O Uchiha deu uma estocada violenta, mas que não machucou, e sim acertou o ponto doce do Tsukuri. 

Ouvindo seu gemido diferente, logo soube onde havia acertado e passou a focar só alí. 

Após mais algumas estocadas ambos gozaram juntos. Mas ainda tinham energia para continuar! 

Deidara ficou de quatro e Obito continuou a estocar forte e rápido, as vezes desferindo alguns tapas nas nádegas do menor, deixando a marcação vermelha na região. 

Depois mudaram a posição, Deidara ficou por cima de Obito dando  sentadas. O que levava os dois a loucura! 

Após mais alguns rounds, eles finalmente cansaram e adormeceram juntos. 

Pela manhã, acordaram de conchinha. Obito foi o primeiro a abrir os olhos, se despertando de seu sono viu o loirinho a sua frente, ainda dormindo.

O abraçou por trás colando ainda mais seus corpos nus, acariciou os fios loiros do menor e deu um beijinho em sua nuca. 

Deidara despertou com o toque de carinho e o beijo recebido. 

- Bom dia gatinho!

- Mmm... H-huh? 

Deidara ainda estava meio sonolento, mas ao despertar mais um pouquinho lembrou de tudo o que fez e disse na noite passada. Ardeu por inteiro de vergonha e escondeu o rosto de baixo da coberta.

- O que foi pequeno? 

- Eu não acredito que eu dei pra você... 

- (Leve risada) Deu... E deu de uma forma inesquecível! 

- C-cala a boca! 

- O que foi gatinho? De noite você mostra suas garras e de dia fica mansinho é? 

Deidara nada respondeu, então o Uchiha o puxou fazendo ele deitar virado para cima e na sequência ficou por cima dele. 

O maior encarou seu rostinho bravo e corado, não resistindo e dando início a um beijo. Deidara cedeu no mesmo instante, nunca conseguiu resistir aos beijos do Uchiha.

Ainda com o rosto bem próximo, Obito questionou em baixo tom

- Você gostou da nossa noite? 

- H-Uhum...

- Vai passar o dia comigo? 

- Ahn... Eu não sei

- Por favor gatinho! Quero ficar mais um tempo com você.

- T-ta bom... 

Deidara recebeu mais um beijo, repleto de carinho vindo do Uchiha. 

- Que tal um banho juntos e depois um café da manhã, hun? - Sugeriu Obito 

O menor concordou e ambos se levantaram indo para o banheiro juntos. 

Obito ligou o chuveiro no morno e entrou juntamente de Deidara, abraçando o mesmo de baixo da água.

Ficaram por um tempo dessa forma, abraçadinhos enquanto a água morna caía sobre seus corpos.


(...)


Deidara vestiu uma das roupas de Obito, por serem grandes eram mais confortáveis! 

Prepararam o café juntos e levaram tudo para o quarto, já que a casa do Uchiha estava uma verdadeira bagunça por conta da festa. 

Levaram tudo em uma bandeja e deixaram na cama, sentando um de frente pro outro. 

- Ainda bem que não sou eu que vou limpar aquela bagunça! - Deidara riu dando uma mordida na maçã que pegou 

- (Risada) Contratei pessoas para isso

Ambos continuaram a comer e depois ficaram assistindo tv. Não tinha muito o que se fazer naquele dia

A casa de Obito só seria limpa no dia seguinte, já que as pessoas que ele contratou só estariam disponível nessa data. 

Deidara deitou no meio das pernas do moreno, com sua cabeça no peito dele mas virado para a frente. 

O Uchiha fazia carinho na cabeça dele e brincava com os longos fios loiros. 

- É... Obito! - Deidara o chamou, mas sem manter contato

- Sim? 

O loiro começou a brincar com os dedos, nervoso e sem saber como tocar no assunto.

O Uchiha se movimentou, tentando se ajeitar na cama, ficou preocupado. Deidara então sentou na cama de frente para ele, com um rostinho não muito contente 

- O que foi, Deidara?

- Você... Não quer me usar e depois jogar fora? Quer?... 

O Uchiha se sentiu mal com a insegurança de Deidara, mas tinha conhecimento de que ele havia passado por tal situação. 

- Se for isso, t-tudo bem!.. Eu não me importo... - Forçou um sorriso

- Ei, Deidara! 

- H-uh? 

- Eu jamais vou fazer isso com você, eu te amo de verdade! E eu não quero você só na minha cama... - pegou no queixo dele - Eu quero você na minha vida!

Deidara sentiu seu coração aquecer, e sentiu uma certa vontade de chorar - mas não de tristeza - pelo contrário, ele estava feliz! 

Feliz por achar alguém que o ama de verdade, e que não vai fazer dele um brinquedo descartável. 

Seus sentimentos pelo Uchiha eram recíprocos, mas mesmo o outro deixando evidente, ele estava muito inseguro a respeito. Pois enganar alguém dizendo que ama é muito fácil! 

Porém seu olhar, dizia por si só que tudo aquilo era verdade. E que ele cuidaria de Deidara! 

O menor deixou que algumas lágrimas escapassem de seus olhos, não se aguentou, e deu um forte abraço em Obito. Que retribuiu o gesto dizendo 

- Eu te amo! 

- Eu também te amo!.. - Disse Deidara, com o rosto no peito do maior


(...)



Notas Finais


Tá aí o lemon tão esperado por vocês, seus safados 🙈😏


https://instagram.com/cadelinha_tobidei?utm_medium=copy_link


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...