1. Spirit Fanfics >
  2. Era apenas um trabalho, mas... (Reescrevendo) >
  3. Prólogo - Reencontro

História Era apenas um trabalho, mas... (Reescrevendo) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Voltei, algumas coisas na história dessa fanfic estarão diferentes e outras não.
Espero que gostem e boa leitura :3

Capítulo 1 - Prólogo - Reencontro


July

Eu sou uma entrevistadora e fotógrafa que trabalha para a revista PI(Príncipes Ídolos), não importa se você for cantor ou ator saiba que irei te entrevistar ou tirar foto de você.

Sou uma profissional que sempre separou a vida pessoal da profissional, hoje estou indo até a Bighit pois irei entrevistar o grupo mais famoso de toda Coréia e do mundo também. Sim, estou indo entrevistar o Bangtan Soneyondan mas conhecido pelo mundo como BTS, e estou animada tanto para entrevista-los como para rever meu amigo de infância chamado Park Jimin pois o mesmo é o maknae do grupo BTS.

Um mês atrás foi quando marquei com o Bang Si-Hyuk as entrevistas e fotografias que iria fazer com o BTS, infelizmente naquele mês os rapazes estavam com a agenda cheia e parecia que daria para fazer as entrevistas e as tirar fotos deles apenas no outro mês e claro que entendi e concordei, lembro de ter chegado em casa e recebido a mensagem de Jimin dizendo estar animado para o mês que vem para me rever e finalmente mostra a sua amiga de infância para seus irmãos e claro que quando li essa mensagem dei uma risada nasal por conta que achei um pouco o Jimin fofo mas se eu falasse isso para o mesmo, acredito que ele não iria gostar muito disso.

Não irei mentir, estou animada para ver Jimin e conhecer mais sobre seus amigos que o mesmo considera como irmãos. Se bem que apesar do BTS ser famoso, não conheço muito os outros 6 integrantes do grupo além do que a mídia fala e umas falam bem mas outras nem tanto, também não me considero uma army até porque infelizmente não tenho muito tempo e são poucas as músicas deles que ouvi e as mesmas que ouvi são ótimas.

- Aqui estou – sussurrei para mim mesma parando na frente da porta de entrada da empresa da BigHit – Vamos lá – mais uma vez sussurrei para mim mesma enquanto voltava a andar e entrava na empresa.

Assim que entrei na empresa fui em direção a recepcionista.

- O que deseja? – falou a recepcionista ao notar a minha presença na frente do balcão.

- Vim entrevistar o BTS, marquei com o senhor Bang Si-Hyuk mês passado – falei para a recepcionista.

- Sim, o senhor PD Nim me avisou sobre você e também ao manager dos meninos – falou a recepcionista – Só um momento que irei ligar para o mesmo e... – a recepcionista foi interrompida por alguém e esse mesmo alguém foi quem me abraçou do nada.

- Noona – falou Jimin interrompendo a recepcionista enquanto me abraçava do nada por trás – Que saudades de você - falo enquanto desfazia o abraço.

- Park Jimin o que faz aqui, pensei que estaria na sala de treino?! – falou a recepcionista e a mesma parecia surpresa devido a sua expressão.

- Eu vim ver a minha Noona – falou Jimin dando um sorriso fofo – Noona, eu aproveitei que tinha ido no toalete e decidi descer para ver se te encontrava na recepção e tive sorte – falou ele feliz.

- Ou seja, você fugiu do treino não é mesmo!? – falei o olhando e cruzando os braços enquanto arqueava uma de minhas sobrancelhas.

- Olhando por esse lado, parece mas foi apenas dessa vez – falou Jimin meio constrangido.

- Bom, eu sei o quanto você é esforçado até porque te conheço desde criança – falei e o mesmo deu um sorriso – E não vejo problema de você descansar as vezes, até porque se depender de você é bem capaz de você não descansar muito, e, é porque te conheço desde criança.

- Eu sei, mas não fico me esforçando tanto ao ponto de cair de cansaço como antes – falou Jimin pegando minha mão – Vamos, irei te levar para onde os meninos estão e irei apresentar você a eles – falou começando a andar enquanto me puxava pela mão - É tão bom te reencontrar depois de 6 anos noona - falou Jimin ainda me puxando e em direção ao elevador.

Pois é, depois de 6 anos tivemos o nosso reencontro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...