História Era apenas uma amizade! (Baixathentic) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Visualizações 107
Palavras 349
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eae, então...
Sinto-lhes enformar mais..o Cauê vai ter que ser assim por um tempinho :/
Vcs vão odiar ele? Vão..
Querer me matar depois? Lógico..
Mas vai ter que ser assim..(pra ser de coração, tá parey)
Bom..Boa leitura..

Capítulo 6 - O começo parte 2


P.O.V AUTORA

Cauê sai meio animado de casa sem demonstrar muito..

Ele estava saindo trinta minutos antes do campeonato.. Garantido que iria ganhar o troféu e ser muito aplaudindo..

Minutos depois andando pela calçada..

Ele vê Marco e seus amigos Mah e Spok. Que tbm estavam indo pra escola..

Cauê de tanto olhar pra eles, tropeça numa pedra..

'NA: Acho e pouco kk'

Ele para, Marco olha pra ele..

Depois disso, Cauê sai correndo, com raiva e vergonha..

Cauê finalmente chega na escola..

Entra e cai direto pro banheiro..

Fica lá no vaso por um tempo, pensando no campeonato..

'NA: Não se preocupem, ele só tava sentado msm..'

Até que Cauê ouve um barulho..Era alguém que tinha aberto a porta..

Cauê rapidamente fecha a portinha de onde ele tava para n ser incomodado..

- Quem está aí?

Uma voz linda e doce ecoa no banheiro..

- Quem mandou vc entrar? Vasa daqui mlk!_ Responde Cauê num tom bravo..

- Vc  precisa de ajuda?

- Preciso que vc saía daqui seu idiota!

- Calma, não precisa se estressar..

- Sai daqui filho da put*

- Não vou sair até vc falar oq está acontecendo!

- Seu arrombado, filho da mãe, vai se ferrar idiota!

O menino, sem paciência bate a porta como se tivesse saído e se senta num banquinho que tinha lá..

Cauê depois de um tempo saí..E vê que o menino ainda estava lá..

- Oq vc ainda faz aqui Marco?!

- Me fala oq está acontecendo que eu saiu!

Quando Cauê pega no pescoço do Marco para o bate-lo, Spok entra e da um chute nas partes íntimas de Cauê,  que se ajoelha e fica se co traindo no chão..

'NA: Spok, ti amuh'

Marco corre junto com spok..

Tt tem uma ideia perfeita, pegar a chave do zelador e trancar o Cauê no banheiro..

Spok corre e destrai o zelador, enquanto Tt pega a chave..

Depois disso, conferem se Cauê ainda estava lá e o tranca.

Vinte minutos depois e Cauê tenta abrir a porta..Mas n consegue..

Ele grita, bate na porta, tenta arrombala..Mas nada da certo...

Assim ele fica a tarde inteira lá..

Enquanto Marco, estava sentado numa das arquibancadas, se levantando pra ir embora..

Tt e spok, acabam esquecendo do Cauê e vão pra casa..

Enquanto Cauê bate desesperadamente na porta(Bravo pra variar).


Continua..



Notas Finais


Desculpa se ficou curto..
Vcs tão gostando da fic assim?
Sla, eu n quero que vcs fiquem com tanta raiva dos personagens assim tanto tempo (os tempos que ainda vão vir)..
Bom, espero que tenham gostado neh..
Amuh vcs
Bjão e flw❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...