1. Spirit Fanfics >
  2. Era Apenas Uma Viagem (Suga) >
  3. Umas Músicas Coreanas..

História Era Apenas Uma Viagem (Suga) - Umas Músicas Coreanas..


Escrita por: Luuuh_Seo e Aliceeh_Liceeh

Notas do Autor


Espero que gostem ♥♥
Até as notas finaiiis ♥
Bay ♥
(A menina da capa é a Alice ♥)

Capítulo 2 - Umas Músicas Coreanas..


Fanfic / Fanfiction Era Apenas Uma Viagem (Suga) - Umas Músicas Coreanas..


 ~ Quebra de tempo (dia seguinte)..

 Acordo com o som do despertador.

- Alguém destrói essa bagaça?!- Cat pergunta.

 Sim, ela dormiu aqui hoje.

- Pronto, já desliguei!- Falo.

 Ela tapa o rosto com o lençol.

- Eu não vou acordar não!- Ela fala.

- Vai sim, vem, a gente tem que se arrumar para ir para o aeroporto!- Falo.

 Ela dá um pulo.

- Eita, é verdade! - Ela fala se levantando e "arrumando" seu cabelo em um coque bagunçado.

 Caminho até o banheiro. Faço minhas higienes matinais e volto ao quarto.

- Miga, me diz uma coisa, cê sabe que eu vou te ligar todo dia né?- Ela pergunta.

- Sei sim!- Respondo rindo.

- Que bom! Por que, eu realmente, vou te ligar todo dia!- Ela fala rindo.

-Me ajuda a escolher alguma roupa ?- Pergunto.

- É pra já!- Ela fala.

 Catarina adora moda, roupas, acessórios, tudo que der para colocar no corpo. (Tô falando sério, é TUDO mesmo!)

 Ela escolhe uma blusa de manga longa branca com alguns detalhes em preto, uma calça preta rasgada e um tênis botinha preto.

- Você sabe que o avião é frio né?- Pergunto.

- Sei né , mona! Por isso mesmo, escolhe um casaco aí por que eu também tenho que me trocar!- Ela fala indo em direção ao banheiro.

 Rio.

 Sentirei saudades das nossas brincadeiras...

 Coloco a roupa e escolho uma jaqueta preto de couro.

 Catarina sai do banheiro já vestida.

 Ela está usando um vestido azul um pouco á cima do joelho, pouco colado no corpo.

- Ui! Tá arrasando hein? Cuidado para não achar um boy no aeroporto!- Falo e ela ri.

- Se for para achar boy eu arrumo nos estados unidos, aí eu já pego um bem lindo e famoso!- Ela fala. Rio.

- Quero só ver se tu se apaixonar por um padeiro!- Falo.

 Rimos.

- É né... Se for um padeiro lindo e famoso? Quem sabe...- Ela fala ainda rindo.

 Pego minhas duas malas azul escuro, que contém roupas, livros, objetos importantes e outros itens.

- Queridas? Já tão de pé?- Minha mãe pergunta adentrando o quarto.

- Sim senhorita Anne!- Cat fala.

- Alice, pode deixar que eu levo essas malas lá para baixo!- Ela fala tomando as malas de minhas mãos.

- Ok! Muito obrigada! - Digo.

- Sentirei saudades suas!- Cat fala.

 Sorrio.

- Também sentirei, mas não fala isso agora se não eu vou começar á chorar!- Falo e rimos.

- Você vai vir visitar o Brasil de vez em quando. Né?- Pergunta.

- Claro! Mas isso não quer dizer que você não vai para a Coréia!- Falo.

- Nem fale, quando tu já tiver com tua casa arrumada, pode contar que eu vou!- Fala.

 Rimos.

- Vamos descer para tomar​ café?- Pergunto.

- Vamos!- 

 Descemos as escadas e caminhamos até a bancada da cozinha.

 Encontramos a mesa já arrumada.

 Pães, frios e geleias.

 Nos sentamos e tomamos nossos cafés.

 ~ Quebra de tempo..

 10:24/ Aeroporto Internacional de Guarulhos.

 Acabamos de chegar no aeroporto.

 Cat e eu seguramos uma mala cada (além de uma bolsa de mão que estou carregando), enquanto minha mãe leva duas malas e uma mochila.

- Qual é o número do seu vôo mesmo?- Cat pergunta.

- 43, né mãe?- Pergunto.

- Isso mesmo!- Ela responde sorrindo.

- Que horas ?- Pergunta.

- Nossa Cat, tem que fazer exercícios para memória, senhor!- Falo e ela me dá um leve tapa no braço.

 Eu e minha mãe rimos.

- A culpa não é minha!- Ela fala dando risada.

- Tá bem, vai ser 12:30.- Falo.

- E por qual motivo chegamos tão cedo?- Pergunta.

- Por que é um viagem de avião! Precisamos chegar mais cedo para resolver as coisas!- Falo batendo a palma da mão na testa.

- Não me julgue. Nunca viajei de avião!- Ela fala.

- Quando viajar vai chegar 10 minutos antes do horário do vôo!- Falo. 

 Rimos.

- Ei!- Ela fala rindo.

- Que horas as meninas vão chegar?- Pergunto.

- O Ramon falou que eles vão vir 11:00, mas eu não confio.-Cat fala.

 Rio.

- Ok. Vamos nos sentar ali (aponto para umas cadeiras), mamãe vai fazer os negócios lá.- Falo.

 Caminhamos até as cadeiras e nos sentamos.

- Você não acha louco ir para outro país? Que fica tipo, mó longe?- Cat pergunta.

- Claro que acho, mas tô anciosa, conhecer novas pessoas, uma nova cultura, deve ser legal!- Falo.

- "Conhecer novas pessoas" , e depois esquecer dos amigos brasileiros!- Ela fala.

 Rimos.

- Tu sabe que eu nunca te abandonaria!- Falo e ela ri.

- Tá bom. Olha, Lice, tô com dó de ti.- Fala.

- Oxe. Por que?-

- Teu péssimo gosto de música, dá teu celular!- Fala.

 Entrego meu celular para ela.

- Senhor na causa! Vou excluir tudo isso daqui e colocar umas músicas coreanas!- Ela fala .

- Coloca música boa, pelo menos.- 

- Miga, tudo que eu faço é bom!-

-Tá bom então.-

 Rimos.

-Prontinho (me entrega o celular), coloquei umas boy bands mara, e uns grupo femininos também, até porque, você tem que conhecer os dois lados!- Ela fala.

- Tá bem!- Digo.

 Dou uma olhada por cima.

 Músicas e grupos que nunca ouvi falar.

 ~ Quebra de tempo..

 Acabo de ver Luiza e Júlia andarem (totalmente sem rumo) pelo aeroporto.

- Ah meu Deus! Cat, vai lá chamar elas , vai!-Digo ela ri.

 Ela caminha em direção á eles.

 Agora é 11:12, daqui á pouco tempo irei estar dentro de um avião, indo em direção á Coréia.

 Eu nunca achei que isso estaria acontecendo...


Notas Finais


Gostaram?
Espero que sim!
Comentem o que acharam ♥
Até o próximo capítulo!! ♥♥
Bay ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...