História Era da Titanea - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Hunter x Hunter
Personagens Personagens Originais
Tags Hunterxhunter, Originais, Rpg, Titanea
Visualizações 14
Palavras 1.715
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - TIT - Capitulo I - Embarcação para o Exame Hunter


Fanfic / Fanfiction Era da Titanea - Capítulo 1 - TIT - Capitulo I - Embarcação para o Exame Hunter


━ Os bilhetes de embarcação aqui! ━ Um dos marujos gritou com uma mesa a sua frente, e os participantes começaram a entregar os bilhetes, após todos entregarem, embarcaram no barco. O garoto de cabelos marrons claros e olhos da mesma cor chama Kyota , ele deseja encontrar seu irmão que se tornou um Hunter e fugiu de sua casa. Então ele trilha esse caminho até encontrar seu irmão, sua especialidade é analisar embora tenha velocidade e força sobre-humana. O garoto de cabelos cinzentos e olhar raivoso é Youko , a única coisa que ele quer é derrotar inimigos bem fortes. Sua especialidade é o conhecimento de corporal. A garota de cabelos negros e roupas formais é Yuuki , deseja encontrar o tesouro Tsync que é um dos mais sagrados e procurados do mundo. Sua especialidade é conhecimento em geral. O homem de cabelos verdeados , espadas em seu coldre e várias cicatrizes era Manko, ele é o guada costas de Yuuki. Sua especialidade é a maestria com as espadas. Depois de algumas horas, chegou a hora do almoço, todos foram locomovidos até uma sala elegante de refeitório que ocuparia o terraço inferior do navio todo, garçonetes bonitas e charmosas espalhavam os pratos na mesa, deixando todos os homens envergonhados.
━ Aqui está meu senhor ━ Os seios grandes no vestido de Maid da garçonete com olhos verdes e cabelos amarelos, Manko quando ela colocou a tigela de macarrão em sua mesa não parou de olhar para seu vestido, recebendo um pescotapa de Yuuki. Kyota estava confuso no que comia, um bife ou um grande puré de arroz, se empaturrou de comida e se sujou com o molho de tomate que havia dentro do puré.
O Capitão permanecia no trajeto do navio enquanto degustava de um misto-quente e um suco de laranja, e depois de parar em uma costa de uma ilha inabitada por algo interessante e reuniu todos os participantes do exame hunter naquela região ( Frontal do Navio )
━ Todos aqui? ━ Sim! ━ Os participantes responderam determinados, Kyota pode ver Youka e Manko com sorriso sarcástico e Yuuki com a reação normal. Ele deu um sorriso de canto e olhou em um tom de desafio para o capitão.
━ Certo,que comece o primeiro Exame. ━ Em um sorriso sarcástico ele levantou a mão direita ━ Quem derrotar duas pessoas e pegar sua plaqueta me encontre na cabine da recepção do avião. E outra,se você teve a plaqueta roubada, necessitará de 10 pontos para passar. Esperarei 2 horas na cabine.
Ele guardou as mãos no bolso e desceu as escadas, todos os marujos e participantes se encararam  e retiraram suas armas. Manko sacou duas de sua cinco espadas no coldre. Kyota ficou atento e então foi alvejado por um homem atrás de si e outro atacando sua lateral e um indo a sua frente, agachou-se levemente em um reflexo rápido segurou o pulso do punho que ia até oque alvejaria por suas costas, o posicionando contra o que avançava contra a lateral, virando-se e imobilizando o outro que estava a sua frente, o finalizando com um chute em seu queixo.Um brutamonte foi atingir um soco com grande potência muscular em Kyota que interceptou posicionando os dois braços a frente e sendo empurrado para trás "Não vou conseguir pegar as plaquetas desse jeito, preciso derrotá-los!" foi oque imediatamente, pensou e ao pousar no chão já foi recebido com outro soco do brutamonte que foi defendido pelo braço direito e pela força o empurraria contra o chão, tossindo, levando um chute no estomago depois um punho diretamente contra sua face , trombando na parede sendo atingido por muito mais golpes voando contra a beirada do mar. O Brutamonte ria, enquanto andava até Kyota que estava com dores musculares.''Preciso de um plano, como, como eu posso derrotá-lo?" , de repente, os olhos do garoto ficaram nulos.
Primeiro teste, testar a força do oponente.
Kyota deu um passo a frente depois foi recebido com o punho esquerdo contra seus braços em uma forma de ''X'' sendo forçado contra o chão e voando alguns centímetros estabelecendo-se novamente com uma cambalhota para trás, pousando com dores nas costas.
Segundo Teste, eu posso desviar?
O golpe que iria até Kyota era rápido o suficiente para o atingir em cheio, que o empurrou contra a madeira do navio novamente.
Conclusão.
O garoto cerrou os punhos e os dentes, correu até o brutamonte que respondeu também correndo até ele,Kyota esperou o punho direito do inimigo chegar perto do rosto, analisou seu percurso e quando chegou perto, o oponente abriu a guarda e relaxou por já ter ganho , decaiu seu corpo e ficou abaixo do braço do brutamonte, montando e manobrando até sua plaqueta, usando as pernas de apoio na sua cabeça para pular e começar a correr.
━ Pirralho ━ O homem gritou, olhando para trás, Kyota corria com tudo e olhava com ele com careta hilárias que fez o brutamonte dar um sorriso de canto.
O garoto averiguou se os que havia "derrotado" ainda estava de pé, aparentemente estavam mais machucados mas não derrotados, um corpo voou em sua direção tentando se desviar para a direita, mas já era tarde demais,o corpo impactou com o de Kyota e o empurrou junto, aquele corpo estava com várias pancadas e cortes , mais no fundo , Kyota pode ver Manko cortando os inimigos, e em um desviar de olhar ele olhou para o garoto, que tremeu em seu olhar furioso.
Youka já estava com suas duas plaquetas e estava afastado da batalha. Parece que tinha desprezo pelos oponentes.
Kyota poderia tirar a plaqueta do corpo que seria jogado até ele, mas optou por não pegar , queria acabar com um por conta própria. Manko correu até ele, que desesperadamente voltou a correr desviando das batalhas que ocorriam, o espadachim era mais rápido alcançou o garoto e executou dois cortes diagonais a sua lateral esquerda , Kyota pousou seu pé ao solo e se distanciou quando pousou o outro pé já permitiu outra arrancada contra Manko, que pareceu surpreso com sua coragem fazendo o sorriso sarcástico em seu rosto se amostrar com mais potência e malícia, o garoto ao chegar perto, foi interceptado por um vestígio de luz que era o passamento da lamina do espadachim a sua frente,Kyota foi impedido de continuar, absteu-se por conta do corte, os olhos do homem estavam afiados como se o menino levasse cortes virtuais nas arteriais, a tela na mente de Kyota era vermelha, vermelha de sangue, era uma sede de sangue horripilante.
━ Percebeu não? ━ O espadachim disse, ameaçador. O menino respondeu com algo parecido como um "Huh?".━ A diferença de nossa força. Você não pode me vencer. Você não tem força para me vencer. Não tem força para lutar. Não tem poder para continuar em pé. Como será?
A frase tinha mais tensão que o normal, Kyota sabia oque era isso:
Medo.
Kyota cerrou os punhos.
━ E? ━ Em um sorriso brilhante , olhou para Manko, prosseguindo com a corrida até ele, que alimentou ainda mais seu sorriso sarcástico, posicionando a espada e direcionando-a para partir Kyota pela metade...

que reagiu, fazendo o braço de defesa, e então ele foi partido mas não arrancado, a hemorragia começou com o deslize da lamina que soltou sangue, doía e ardia muito, dava vontade de gritar, o garoto contraiu esses sentimentos, e prosseguiu com a corrida chegando a centímetros de Manko que estava agora inofensivo, já que achava que o garoto ia desviar, mantendo pensamentos como " Esse garoto é louco! " foi alvejado com uma cabeçada em seu queixo e depois um chute em sua barriga que foi mais impactante do que repulsante, não o empurrou muito,Kyota foi idiota e forçou os músculos do braço, que doeu, e muito, mas ignorou e iria a abraçar o pescoço de Manko que posicionou a lamina das espadas novamente, mas foi derrubado pela perna de Kyota em seu calcanhar, ao cair, foi preso pelos braços do garoto em seu pescoço, com força. 
━ Não seja idiota! Não se trata de força, eu vou vencer!!!!! ━ Kyota disse as palavras com emoção enquanto apertava o pescoço de Manko.
"Este pirralho! muito bem, vou fazer o seu esforço não valer nada! " Manko forçou os músculos e se recompôs no solo do navio, se inclinando e derrubando Kyota, mirando o ápice da lamina contra seu rosto.
━ Game Over ━ A lamina do espadachim brilhou com os raios do sol. ━ Você é fraco. Morra de uma vez. ━ Quando o espadachim esticou os braços para o corte final... ━ Huh? ━ Sua plaqueta não estava mais lá.
Kyota forçou os pés e pulou para longe correndo, estancando a hemorragia com parte da blusa, seguido por Manko. Kyota desviou das batalhas no último segundo, para criar distrações enquanto corria, despistando Manko, e se mantendo escondido.
"Droga! Esse garoto é talentoso, ele me deu a cabeçada e pegou a plaqueta naquela hora?! " Manko rangeu os dentes.
Kyota correu para a cabine, com extrema dificuldade e cambaleando por causa das feridas. Ele foi o primeiro a passar, aguardou na sala da cabine, com o sangue escorrendo em uma náusea por causa do cheiro de sangue, o capitão não aguentou ficar quieto e amarrou faixas na ferida para retirar a potência da dor e o sangue saindo.
━ Obrigado 
━ Não há de que ━ O Capitão voltou para seu posto.
Outros dois chegaram, eram Youka, Yuuki e surpreendente Manko também teria passado coletando as plaquetas e não movendo um movimento para ver o estado do Garoto-Que-Acabou-De-Ser-Quase-Partido-Ao-Meio.
━ Os restantes dos participantes dessa embarcação,certo? 
"Então realmente existe outras embarcações. '' Youka pensou.
━ Vocês são os primeiros a passar do exame Hunter, parabéns. Os outros vão ser colocados em outra embarcação de desistentes. Vamos seguir para a Floresta Dos Enganadores, não fica longe daqui. Façam oque quiser até lá, e se dirijam para comer um lanche no refeitório quando estiverem com fome.
Kyota sorriu, aliviando um pouco a dor nos braços e indo até seu quarto ━ Entendido!
Manko fincou as espadas novamente na bainha e se retirou da cabine junto a Yuuki, que bocejou deselegantemente.
Youka ficou escorado na parede de saída da cabine. exercendo um sorriso de canto.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...