História Era da Titanea - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Hunter x Hunter
Personagens Personagens Originais
Tags Hunterxhunter, Originais, Rpg, Titanea
Visualizações 4
Palavras 911
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - TIT - Capitulo II - A Floresta dos Enganadores


Fanfic / Fanfiction Era da Titanea - Capítulo 2 - TIT - Capitulo II - A Floresta dos Enganadores

Kyota observou a maré de manhã, estava quieta, já era possível ver uma terra no fundo. Manko caminhava nas pontinhas dos pés para o banheiro feminino com uma cara sem vergonha e cômica. 
━ O que você está fazendo? ━ Kyota estava com um olhar de suspeita.
━ Eu bem, eu só estava , eh... ah , então , eu...
A Cara de Kyota pareceu mais suspeita, como se pudesse ver através do Espadachim. Yuuki saiu do banheiro com a toalha, roupa de banho e com seu cabelo molhado.
━ Bom dia ━ Ela se intrometeu.
━ Bom dia. ━ Kyota decidiu ficar quieto a respeito de Manko, que suspirou aliviado.
Ela desviou o olhar quando analisou Kyota por inteiro, e voltou a caminhar com raiva por algum motivo.
O sino do navio tocou com força, trazendo a tona do barulho a todo o navio.
━ TESTANDOOOOOOO! ━ O capitão berrou de sacanagem. 
━ CALA A BOCA! ━ Youka estava de mau humor como sempre.
O capitão gargalhou.
━ Chegamos, crianças.
Todos analisaram a costa da Floresta dos Enganadores, alguns navios já haviam encostado a costa,eles começaram a descer, eram cerca de cinquenta pessoas na praia, algumas delas já haviam entrado na floresta, tinham que chegar até uma Fazenda que estava no Topo da Colina. Haveriam diversos no caminho para lá, Kyota sorriu, enfaixando os braços dos cortes com mais força.
━ Ei! Vamos ir juntos ━ Kyota olhou para eles , feliz.
━ Não é uma má ideia. ━ Yuuki corou um pouco, por algum motivo.
Manko deu uma risada e deu um sorriso para Kyota, já que o garoto se mostrou surpreendente em sua batalha anterior. Youka disse:
━ Certo, só não me atrapalhem ━ O mau humorado, deixou as mãos no bolso, e eles começaram a adentrar na floresta, ela tinha uma névoa densa , todos andavam juntos. No caminho Kyota, fisgou uma lesma e todos riram. Manko perdeu o equilibrio quando estava encima de uma árvore, deslizando para o chão e o galho se partiu, libertando um Exercito-De-Vingadores-Abelhas contra todos, que correram mais que Protagonista-De-Shoujo-Correndo-De-Tsundere.
Precisaram parar, havia uma horda de porcos de quase altura de um humano, que foram contra eles ,furiosos.
Kyota desviou para a esquerda.
Youka desviou para a direita.
Manko foi por cima.
Yuuki recuou.
Kyota se dividiu do grupo, cercado por um grupo de Porcos-Famintos. Youka continuou a ir para a direita, com exceções para desviar dos porcos. Manko manteve-se calmo, o espadachim sacou suas duas espadas do coldre e esperou por uma reação dos animais, Yuuki ficou escondida nos arbustos, e depois disparou-se pela lateral onde Kyota estava. Os Porcos-Famintos atacaram o garoto, que escorregou propositalmente para baixo do porco e começou a correr.
━ Idiota! ━ Manko cortou um porco ao meio. O Dividindo em duas partes.
Youka foi na porrada contra os porcos, executando acrobacias,socos e chutes , os intimidando com um sorriso sarcástico. E quando um Porco-Faminto ousou se aproximar, ele o olhou com uma cara de ódio.
Os quatro foram interceptados por um pouso de um Grifo enorme de 5 metros, que começaram a correr desesperados.
━ Que coisa enorme! ━ Manko reclamou.
━ Tem mais vindo. ━ Yuuki alertou.
O rasante de outro Grifo foi contra eles, que pularam agilmente para o lado, Manko ficou sozinho e o resto ficaram juntos.
━ Nós o encontramos na Fazenda! ━ Manko gritou começando a correr para os arbustos, chamando a atenção dos Grifos para sí, e em vultos , começou a correr.
━ Manko! ━ Kyota gritou, começando a correr atrás do espadachim.
━ Kyota! ━ Yuuki ergueu os braços.
Kyota cessou a corrida e olhou para ela.
━ Nós encontramos na Fazenda! 
Youka despreocupado , e um pouco tentado pela atitude do garoto de cabelos marrons claros, começou a correr seguido por Yuuki que iniciou a corrida um tempo depois.
Manko já estava longe, longe demais. O espadachim tinha uma força absurda e vinte anos de idade.
Kyota tinha doze e estava em desenvolvimento ainda.
Foi um esforço grande achar ele contra os Grifos.
Na batalha, Manko iniciou-a desviando e esperando os movimentos dos Grifos, analisando sua velocidade e após isso, desapareceu em borrões e ficou acima do animal partindo sua nuca e indo para trás enquanto o rasante do outro iria alvejar suas costas, Kyota apareceu e imobilizou seu pescoço o puxando com força contra o solo e o grudando no chão,saiu de cima dele em uma cambalhota para frente.
━ Vamos embora ━ Kyota gritou a Manko ━ vamos atrair mais bichos assim.
Manko pareceu incerto.
━ Você corre, vai para a esquerda e eu para direita, quando eu falar "Já"!
━ Tudo bem.
Eles ficaram em posição de combate, embora Kyota ficou recuado. O Rasante dos dois Grifos abrindo o bico para fisgar suas cabeças foi "interrompido" pelo grito de Manko.
━ Já!
Kyota desparou-se para o lado esquerdo e Manko para o lado direito , deixando os Grifos passarem reto.
"Quando eles se concentram apenas em um ponto, não conseguem manobrar para dar uma virada repentina. Boa ideia,Manko" foi oque Kyota analisou naquele momento.
Agora eles já tinham despistado os pássaros enormes, podiam se reencontrar , mas os dois optaram por não e seguir em frente, mantendo a confiança entre ambos.
Depois de um tempo, eles se encontraram ao mesmo tempo quando saíram dos arbustos e ficaram no pátio da Fazenda, olhando em modo geral e sorrindo.
Tinham já completado a segunda fase. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...