1. Spirit Fanfics >
  2. Era Nós >
  3. Capítulo 2

História Era Nós - Capítulo 2


Escrita por: giulianagomes

Capítulo 3 - Capítulo 2


Brandon

Estou olhando o calendário a minha frente a muito tempo e por mais que eu queria desviar atenção dele, eu não consigo, alguma coisa sempre me volta a olhar o número cinco que está marcando que hoje faz cinco anos que tudo acabou, cinco anos que não tenho ela em mesmo braços, cinco anos que não comemoro o dia dela. Como vou me esquecer do dia quinto dia do ano, hoje ela está completando vinte dois anos, hoje ela está curtindo seu aniversário com outras pessoas - até consigo imaginar ela sorrindo correndo entre algum brinquedo de um park de diversão com um urso gigante em seus braços, linda.

Tudo acabou tão rápido que cinco anos se passou e a lembranças de tudo oque aconteceu está tão fresca em minha memória, que doi cada vez que lembro dela.

Onde será que ela está? Está bem? Feliz? Continua sendo aquela menina que eu conheci a anos atrás? Tantas perguntas, e nenhuma resposta.

-  Amor? - olho para trás assustado. - Te assustei? - ela da risada e vem até mim me dando um beijo nos lábios, quando sinto sua boca leve e suave na minha, coloco todas as lembranças de Cloe em um potinho e guardo no fundo de meu coração.

- Um pouco, mas não foi culpa sua estava distraído - a beijo mais profundamente, puxo ela até mim e a sento em meu colo - Então, aonde vamos hoje? - olho ela nos seus grandes olhos castanhos escuros.

- Está tendo um festival de jogos, poderíamos ir lá da uma olhada- ela diz um pouco corada.

- Jogos? - penso um pouco - Sempre bom provar coisas novas - sorrio e ela festeja.

- Eu vou me arrumar, vê se você faz o mesmo - ela da um tapa em meu ombro de brincadeira e pula de cima do meu colo.

- Emma? - chamo e ela me olha - Te amo - sorrio.

- Também te amo Brandon - ela sai do quarto fechando a porta atrás de si. Olho uma última vez o número cinco no calendário e faço uma careta. Pego o calendário e o jogo no lixo.



Cloe


Fico me olhando no espero e retocando os últimos ajuste da maquiagem. Passo as mãos em meus cabelos longos e fico encarando a pessoa que eu me transformei durante todos esses anos. Não foi uma mudança radical, mas fez muita diferença em varios momentos da minha vida.


Vinte dois anos de pura loucura, e adrenalina, vinte dois anos muito bem vividos. Arrependimentos? Essa palavra não existe em meu vocabulário, posso ter errado várias vezes, mas aprendi com cada erro que cometi e com certeza não cometerei novamente - Eu acho.


- Cloe AGILIZA! - Megan entra logo puxando meu braço para fora do quarto.


- Calma Megan, tenho que pegar minha bolsa sua louca - Dou risada, volto correndo para o quarto pego bolsa e volto para perto dela. - Agora estou pronta.


- Estão todos de esperando lá faz horas - ela diz dramática.


- Que exagero. - reviro os olhos.


Saímos logo depois de uma pequena discussão sobre demorar demais. O trânsito está tranquilo apesar de ser fim de semana, mas a maioria do pessoal deve estar viajando e curtindo com a família os seus últimos dia de férias.


Uma coisa que eu aprendi nesses anos, foi a dirigir, sempre tive muito medo de direção mas quando fiz meus 18 anos e meu pai me deu um carro de presente a única coisa que eu queria era aprender a dirigir e hoje, eu amo isso.


Quando chegamos ao local, procuro um estacionamento e o único que consigo é uma vaga apertada um pouco longe do evento, mas agora tudo está valendo.


- Isso está lotado - digo Depois que saírmos do carro.


- Lógico Cloe, esse é um dos eventos de jogos mais famoso que tem. - ela fala entusiasmada.


- Nem sabia - ironizo.


- Vamos logo- ela pega em braço e me leva até a entrada do evento.


Chegando lá encontramos mais três amigos nossos, o Henry, e Isabelle e o Mark. Todos eles festejam ao me ver.


- Olha a aniversariante do dia chegando- Henry fala logo que chego perto deles com uma voz super sexy, me da um abraço super apertado e um beijo na bochecha, logo depois vem a Isabelle e por último o Mark.


- Aqui está incrível- a Isabelle diz animada.


- Meu Deus - Megan diz surpresa ao meu lado.


- Oque Megan? - Pergunto.


- Você não tem ideia de quem está aqui - ela me olha assustada, apontando para a direção que estava olhando, sigo o seu dedo até a pessoa que ela esta tão surpresa em ve-lo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...