História Era Outono... - Capítulo 11


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Personagens Jackson, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Drama, Got7, Luta, Perda, Romance, Tragedia
Visualizações 41
Palavras 1.105
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIIII voltamos, caramba desculpem-nos a demora, estivemos em uma certa "crise", mas as idéias voltaram hoihoihoi, esperamos de verdade que gostem desse capítulo e prometemos que o próximo ira sair logo. Bem, sobre a capa e o banner ainda não conter o nome da co-autora, estou providenciando isso.

Esse é o capítulo 10.

92 FAVORITOS? MEU DEUS, MUITO OBRIGADO ✊😞💜

Boa leitura!

Capítulo 11 - We're unique: Capítulo X


Fanfic / Fanfiction Era Outono... - Capítulo 11 - We're unique: Capítulo X

10. we're unique. 


(Min Yoongi P.O.V) 


Já se passava uma semana desde meu acidente, ______ vinha me ver todos os dias, mesmo eu falando estar bem, ela passava noites ao telefone comigo e não desligava enquanto eu não falasse que estava realmente bem. Nós não conversamos sobre ela ter lembrado de nossa infância, não vou força-la a dizer nada, só espero que ela possa vir até mim. Eu realmente esperei por anos, e tive que esconder que eu a amo por tanto tempo. Não quero mais esconder meu sentimento por ela.

É noite, e eu estou no meu quarto, deitado assistindo televisão, quando ______ me liga.


— Yoongi? Como você está? - Sua voz faz o meu coração acelerar. Essa sua pergunta rotineira não me surpreende, mas ainda fico feliz.


— Eu estou bem. - Respondo gentil. — O que está fazendo? 


— A gente pode conversar? - Ela ignora a minha pergunta, me lançando outra. 


— Ah… Claro. Deixa a sua janela aberta, vou entrar. - Me levanto da cama onde estava deitado e vou até a minha janela, nossas casas são praticamente grudadas, portanto não é difícil chegar até o outro lado.


— Espera! Tenha cuidado, você não pode se machucar de novo, Yoongi. - _____ diz preocupada, rapidamente escuto sua janela abrindo.


— Relaxa. - Tranquilizo-a, logo abrindo a minha janela e piscando para a mesma, que me observa do outro lado. Coloco o celular no bolso da frente da calça de moletom que estou usando, e subo na janela. Com apenas um salto já estou do outro lado, ______ me recebe com um abraço. — Você tá bem? É a TPM? - Digo brincando, para tentar arrancar um sorriso dela. Funciona, ela separa o abraço olhando em meus olhos.


— Eu quero conversar sobre… Nós, Yoon. - Pronto. Era exatamente isso que eu queria.


— Ah, claro, claro. - Seguro sua mão, caminhando até a sua cama, onde nós nos sentamos na beirada para conversar. — Pode dizer.


— Você sabe que eu lembrei, né? - assinto e a mesma continua. — Quando nós éramos menores, nós nos amavamos? 


— Acredito que sim. - falo... — Nós éramos muito amigos, andávamos juntos na escola, tínhamos uma amizade muito legal, e não era somente eu. Tinha os outros meninos, Namjoon, Hoseok, Jin, Jimin e Jungkook... Depois do seu acidente, nós nos separamos, por que você não lembrava de nós. Isso era muito horrível, mas eu nunca perdi a esperança de que você voltaria. - Ela sorri e faz um carinho em minhas mãos. 


— Me descu... - a interrompo. 


— Você não tem culpa. - falo. — Sabe, suas memórias demoraram a voltar... Mas você está aqui. 


— Eu sei, só que me sinto culpada... Como pude esquecer você e os meninos? Vocês eram pessoas maravilhosas para mim. Pessoas especiais e que eu amava muito. - Ela abaixa o olhar, quase chorando.


— Olha, vamos mudar o rumo do assunto. Você não teve culpa tá? Quer falar sobre o que você lembrou? - Ela assente, levantando o rosto para olhar para mim, escorre uma lágrima solitária por sua bochecha, limpo-a. — Você lembra de quando eu, você e o Jimin fomos na praia? Ele ficou morrendo de medo do caranguejo que nós achamos. Lembra? 


— Sim. - Ela começa a rir. — Você pegou o bicho na mão e saiu correndo atrás do Jimin...


Passamos longas horas conversando sobre nossa infância, e quando vi, estávamos quase dormindo abraçados em sua cama. 


Eu a amo tanto…




( Han_______ P.O.V) 


Era manhã de segunda feira, Yoongi havia voltado para casa e iria se arrumar, tomar um banho e colocar uma roupa limpa, íamos para a escola. Depois de tomar um banho e me vestir, arrumei os cabelos e os prendi em um coque bem arrumado, peguei algumas coisas da escola, meu celular, fones e desci para tomar café com papai. 


— Bom dia. - falei entrando na cozinha. 


— Bom dia querida. - sorriu para mim. — Yoongi dormiu aqui? 


— Sim, tem algum problema...Tipo, você sabe né? - papai sorriu e balançou a cabeça em negativo. 


— Fale para ele entrar pela porta, e não pela janela. - eu rio e me sento ao seu lado. Sirvo um copo de leite e coloco nescau, pego uma torrada e como, tomo o chocolate e deposito um beijo na testa de meu pai. 


— Vou escovar os dentes e ir pra aula. - sorrio e subo as escadas até meu quarto outra vez. Vou ao banheiro e escovo os dentes. Desço outra vez, dou tchau ao meu pai e saio para a rua, espero por Yoongi. 


— Demorei? - Yoongi sorri e para ao meu lado. 


— Não... Vamos? - ele assente e entramos no carro. — Ah, papai disse que é para você entrar pela porta. 


— O quê? - ele me olha e ri, colocamos o cinto e ele da partida. — Ele me viu? 


— Aham. Imagina se a gente estivesse fazendo outras coisas. - rio. — Seria muito vergonhoso. 


— Da próxima vez, vamos fazer. - bato em seu ombro e rio. 


— Yoongi, não me lembro de você ser assim. - sorrio e ele ri. 


— A gente era criança, não poderíamos fazer nada... - concordo. Nem percebemos quando chegamos na escola. — Bem, eu vou ter que ir a diretoria, você pode ir para a sala sozinha? 


— Claro, vai lá. - sorrio, tiro o cinto e desço do carro. Caminho para dentro da escola e subo ao corredor da minha sala. Iria dobrar o corredor e sinto alguém empurrar, caio sentada no chão e olho para cima. É Lisa e Jisoo. 


— Qual é sua relação com o Yoongi. - ela pergunta. 


— Isso não é de sua conta. - falo e me levanto. 


— Você nem o conhece direito. - rio e paro em sua frente. 


— Acho que você está enganada ao meu respeito. - ela me empurra outra vez, só que eu não caio, sinto mãos em minha costas e olho para trás, é Kaori. 


— Lisa, porquê não deixa _______ em paz? - pergunta com ar de desdém. 


— Não se mete, nerd. - olho ela incrédula, quero meter um soco na cara dessa piranha. 


— Nerd não é a palavra certa. Eu diria: Mais inteligente que você. - rio e Lisa bufa. O sinal bate, fazendo com que voltássemos a nossa sala. Por sorte não estudo com Lisa e Jisoo, apenas com Kaori. 


— Não conte ao Yoongi. - falo assim que entramos na sala. — Por favor.


Continua... 


Notas Finais


O QUE ACHARAM?? Desculpem os erros.

leia também:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-amigo-imaginario--imagine-jungkook-17497913

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-quarto-115--kim-taehyung-16535955

https://www.spiritfanfiction.com/historia/nao-somos-irmaos--kim-taehyung-17961961

https://www.spiritfanfiction.com/historia/90-dias-ao-seu-lado-17918286

Obrigado 💜

(Notinha da co-autora)

Obrigada por lerem, estou amando de mais esse trabalho com essa escritora incrível, deem muito amor à esta, e as outras fanfics dela.

Esse cap aqui tá top de mais e.e ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...