1. Spirit Fanfics >
  2. Era para ser apenas uma entrega >
  3. --6 Uchiha Itachi

História Era para ser apenas uma entrega - --6 Uchiha Itachi


Escrita por: Bloodkkj

Notas do Autor


OIOIOI! Gentennnnnn antes de comecar esse capitulo eu queria a opiniao de vcs para um coisa, eu estou pensando seriamente em comecar uma outra fic.

Eu apenas quero mais uma fic para escrever e me divertir escrevendo e se vcs gostarem eu continuar com a ideia. Eu pensei em fazer alguma coisa relacionada a Haikyuu ou Boku no Hero. Oque vcs acham? Pensei tambem em fazer alguma coisa relacionada a Naruto tambem, por exemplo, Naruto na Akatsuki, tambem pensei em fazer talvez uma fic pequena com o Narutin em Boruto, como se tipo ele tivesse sido "trocado" de lugar com o Naruto do Shippuden KKKKKKKK, ou qualquer outro shipp do universo de Naruto.

( aiai eu e minhas ideias doidas ) Amo vcsssssss! Bjos da Ge! e .......OLHA ESSE HOMEM NA IMAGEM DE CAPA!PQPPPP. *autora panic*

BOA LEITURA!!! > . <

Capítulo 6 - --6 Uchiha Itachi


Fanfic / Fanfiction Era para ser apenas uma entrega - --6 Uchiha Itachi

UCHIHA ITACHI ON:

 Estava eu lindo e belo tirando uma soneca em minha sala, sonhando provavelmente no dia que irei me casar com aquele loiro.....pera......que NOS vamos casar com o loiro, as vezes me confundo com essa coisa de irmaos amarem a mesma pessoa....mas eu me acostumo.

 Como ia dizendo eu "ESTAVA" tirando uma soneca na minha humilde sala ( que de humilde nao tem nada ) ate o capeta do meu irmaozinho mais novo enfiar a cabeca para dentro de minha sala e simplesmente gritar:

 DEMONIO/SASUKE--ITACHIIIIIIIIIIII! NARU TA AQUI! VEM LOGO CACETE!-quando a praga "acabou" de fazer o escandalo, eu simplesmente cai da minha cadeira com o surto que essa peste me deu, nem prestei atencao direito em oque ele falou/gritou.

 ITA--Sasuke seu filho de boa mae oque vc quer gritando feito doido aqu----------------Naruto?-Parei de chingar meu querido irmao no mesmo segundo em que vi uma figura pequena um pouco atras de Sasuke, confesso que meu coracao errou uma batida. Nessa hora me perguntei mentalmente se eu nao morri e aquele ser na minha frente era um anjo, mas nao, ele era real e estava na minha frente comigo, meu pequeno Uzumaki. ( Autora on : to boiola nao me toca )

 N--Ohayo Ita! Vc ta bem? nao se machucou nem nada nao e?-Meu anjinho disse preocupado e dando uns passos a frente para ficar mais perto de mim.

 ITA--Ah? Ah! Nao nao acho que nao me machuquei-Nao sei do porque de eu estar ainda atordoado, se era pela beleza do loiro a minha frente ou se era pelo meu recente tombo.

(Autora on: JAQUEPA TOMBA....TOMBEI....BANG BANG)

 N--Bom! ja que nao esta machucado vamos chamar os outros-Naru falou depois de me ajudar a levantar e logo em seguida dando um sorriso e virando de costas......a mais eu nao vou deixar essa passar.

 ITA--AAAAAAAAAAAA NARU e o meu abraco? -Abri meus bracos em direcao ao Uzumaki e fiz a cara mais de cachorrinho abandonado que eu sabia fazer.

 N--Nao faz isso senao nao vou resistir-Disse o meu anjinho fazendo um pequeno biquinho ( que deu uma vontade imenca de morder) e caminhou em minha direcao passando os bracos pelo meu pescoco. 

 E eu que nao sou bobo pousei minhas maos na cintura do Naru ( coisa que eu queria fazer todos os dias da minha vida ) 

 Quando olhei para "frente" vi Sasuke com a maior cara de bunda que eu ja vi na vida, eu sabia oque era aquilo....ciumes, e eu claroooooo que provoquei.

 Quando vi que Sasuke estava com ciumes do Naru comigo, tive o prazer de apertar mais a cintura do loiro e depois mostrei a lingua para ele.........amor de irmaos e super saudavel.

 Depois de eu e Naru se abracarmos ele se separou de mim e me deu um sorriso, ( minha pressao caiu calma ) logo se virando para sair de minha sala e disse:

 N--E melhor nois irmos, Madara nao gosta muito de esperar-Disse o loirinho saindo da sala e nos esperando para irmos juntos.

 SAS--Vai na frente Naru tenho que ter uma conversinha com Itachi, nao se preocupe estamos logo atras- Sasuke se virou para mim com a cara "normal" dele=cara de bunda, pqp oque essa poc quer comigo?

 ITA--Oque vc quer Sasuke?-perguntei de um jeito bem....grosso para meu irmaozinho mais novo, e saindo da sala indo atras de Naru rumo a sala de Obito.

 SAS--Relaxa oni-san eu so quero te perguntar uma coisa-falou Sasuke me dando um leve empurao com o seu braco.

 ITA--Oque foi Sasuke?-Disse ja em um tom mais leve, se ele quer perguntar qualquer coisa que pergunte, nao escondo nada de ninguem principalmente do Sasuke e ele sabe disso.

SAS--Ni-san vc esta mesmo saindo com uma garota?- Perguntou Sasuke em um susurro, provavelmente para o Naru nao auvir. Confesso que fiquei um pouco surpreso com a pergunta.

 ITA--Na verdade Sasuke, eu estava saindo com aquela minha amiga de infancia, lembra da Izumi? Mas nao deu certo, saimos no uma unica vez e nao aconteceu nada entre nos, e vc sabe de quem eu gosto de verdade senhor Uchiha.-Disse dando uma leve virada para a direcao de seu meu irmao mais novo e dando um tipo de "peteleco" na testa dele.

 SAS--Tsk....Vc sempre faz isso nao e?-Disse Sasuke dando uma leve risada e olhando para seu irmao, colocando sua mao em sua testa onde Itachi tinha "batido""

  ( Aurora on: tem um olho no meu cisco.....help )

  ITA--Hehehe seu grande idiota-Eu disse dando uma risada e apurando o passo para chegar mais perto do loiro que ja estava quase na porta da sala de Obito.

  A Uchiha's company e um dos predios mais altos de Tokyo a "nossa" empresa e muito famosa pelas as nossas contribuicoes, parcerias e claro nosso imenso dinheiro.

 Nos somos sim bem famosos por causa de nosso dinheiro e nossos patrocinios, todos nos temos uma quantidade bem.....magestosa de dinheiro, Madara ate conseguiu um patrocinio/parceria das empresas Senjus.

 Embora eu acha que o irmao do "amigo" de Madara, Senju Tobirama nao goste muito da gente.....mas enfim

 A empresa e muito grande e bonita tem varios corredores gigantes espalhados por ai, as nossas salas ( dos Uchihas ) sao as maiores, embora Madara tenha a sala maior, mais bonita e mais bem localizada.....porque ele teve que ser o mais velho?

 Quanto eu e Sasuke passavamos pelos gigantes corredores, varias pessoas se curvavam para nos e nos chamavamos de "sama" nao gosto muito desse pronome, me sinto velho.

  Logo que chegamos na sala de Obito, Naruto que antes estava andando calmamente pelos corredores  sorrindo e dando "oi" para as pessoas que passavam, parou alguns metros antes do escritorio dele se virou para nos e disse:

  N--Eu posso entrar nao e?-Falou o Uzumaki parando e olhando para nos com aquela carinha linda de confusao.

 SAS--Va em frente Naru como eu tinha dito todos nos estavamos esperando voce.....bom Itachi estava dormindo ma--Antes que essa peste falasse mais merda eu tampei a boca dele com a minha mao,( irmao ama, irmao cuida, irmao impede de falar merdinha ) o Sasuke e o tipo de pessoas que ou ele fala demais ou ele nao fala nada...vai entender essa poc neeh? 

  N--Ah......Okay entao- Falou o loirinho se virando para ir a sala de Obito, que logo bateu em sua porta. E nos so ouvimos um "entre" vindo de dentro.

 Logo Naruto abriu a porta devagar e disse um singelo:

 N--Ohayo, Obito-senpai!-------------

                        CONTINUA??


Notas Finais


OIOIOI familia! proximo capitulo e do Obito.....talvez no proximo capitulo tenha beijo ( soltei e sai correndo kkkk )..... NAO SEI DE NADA!

E nao esquecam da minha pequena "oferta" no comeco do capitulo, conto com vcs! AMO MUITOOOO VCSSSSSSSSSS. Proximo capitulo sai eu acho, que semana que vem, porque vou tentar fazer um capitulo comprido.

Beijos da Ge, e sejam abencoados por Jashin!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...