História Era para ser bom, mas foi maravilhoso - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Carla (Charle), Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Happy, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Pantherlily, Wendy Marvell
Tags Nalu
Visualizações 187
Palavras 1.039
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal quanto tempo, tudo bem? Espero que sim, hoje estou voltando com mais uma Nalu, espero que gostem.

Capítulo 1 - Melhor Natal


Fanfic / Fanfiction Era para ser bom, mas foi maravilhoso - Capítulo 1 - Melhor Natal


"Aaaaaaaaa porque isso tinha que acontecer, que merda, porque eu tenho tanta má sorte em festas... Agora Lucy está com raiva de mim..."

???- Natsuuuuuu.

Natsu é tirado de seus pensamentos por Happy que estava vindo em sua direção á toda velocidade.

Natsu- Oque foi Happy? Não estou querendo conversar agora- Disse incendiando outro tronco de madeira.

Happy- Olha, você deveria realmente ir atrás dela, quer perde-lá?

Natsu- Você sabe que não, mas você viu, ela nem deixou eu me explicar.

Happy- Eu vi, mas para de ser cabeça dura, você também não iria deixar ela se explicar se você que visse aquela cena.- Natsu iria retrucar mas viu que o azulado estava certo- Vocês gostam do que tem, então não deixe aquele "acidente" acabar com um amor.- Disse e logo saiu voando.

Natsu pensou bastante sobre oque seu amigo falou, e mesmo não demostrando estava preocupado com ela, para onde ela iria nessa noite de natal?

-Flashback on-

*Algumas horas antes*

Natsu e Lucy estavam terminando o preparativo para a festa que ia ter na casa da loira, para ficar tudo perfeito só faltava o peru na mesa.

Natsu- Né Lucy, já posso comer?

Lucy- É claro que não, seu idiota.

Natsu- Posso ser idiota, mas sou o idiota que você ama.- Disse Natsu dando um selinho na mesma que ficou vermelha.

Logo após isso, podesse ouvir o som da campainha, avisando que os convidados estavam chegando, e assim Lucy foi os receber.

Lucy- Oi pessoal boa noite- Disse sorridente.

Erza- Oi my friend.- Disse entrando e indo em direção ao bolo de morango.

Gray- Yo Lucy, o cabeça de fósforo já chegou?- Perguntou, e logo se podia ver Gray e Natsu brigando.

Mirajane- Yo Lucy, como vai?- Disse mira entrando com sua irmã, e Lucy logo sorri, oque dizia estar bem.

Juvia- Rival do amor... Brincadeira, você está com o Natsu... Né?- Lucy acenti com medo.

Levy- Yo Lu-chan.- Disse Levy entrando com Gajeel.

Lucy percebe que não tem mais ninguém e fecha a porta, indo em direção a sala.

Lucy- Bom só falta a Wendy com a Carla.

Wendy- Estamos aqui.- Disse a baixinha sentada.

Lucy- Ah desculpa Wendy não vi você entrando, e afinal como entrou?

Wendy- Natsu-san me ensinou a entrar pela janela.- Lucy olha feio pra ele.

Lucy- Natsu não fiquei ensinando oque é feio para ela, Desculpa Wendy você não tem culpa, e sim o cabeça oca do Natsu.- Nesse momento Natsu sabia que o primeiro motivo para ela ficar chateada tinha aparecido oque fez o rosado suar frio.

*Quebra de tempo*

Estavam todos jogando e se dando muito mau, pois Erza não parava de lançar desafios constrangedores e vergonhosos... Nisso uma loirinha sente falta de seu rosado, então levanta para procurá-lo, já que a casa não era muito grande ela rapidamente vai em seu quarto e nada, e logo vai para a cozinha onde queria não ter entrado nunca.

Lucy- Na-tsu?

Natsu- Lucy não é oque você está pensando.- Tentou se explicar.

Lucy- Claro, é oque eu estou vendo com meus olhos... Como não é oque eu estou pensando? Você está em cima da Lissana quase a beijando.- Ele rapidamente se levanta.

Lissana- Lucy não é isso, deixe a gente explicar.

Lucy olha para eles com os olhos cheios de lágrimas e sai correndo para fora do apartamento, oque ela não sabia era que eles eram totalmente inocentes nessa história.

*Alguns minutos antes da Lucy chegar na cozinha*

Lissana- Yo Natsu, como anda o namoro?

Natsu- Não estou comendo nada Lucy- Disse desesperado e olhou para a frente- Ah Lissana, está bem, Lucy é maravilhosa.- Disse sorrindo bobo, oque fez a amiga rir.

Natsu- Então oque faz aqui?

Lissana- Vim pegar sobremesa, Lucy liberou quando começamos a jogar.

Natsu- Eu provavelmente não ouvi por causa daquele cueca de gelo, bom vou indo.- Assim que disse isso pisou em um brinquedo do Happy oque o fez cair em cima de Lissana e quando estava prestes a levantar Lucy chega.

-Flashback off-

Nesse meio tempo, Natsu já havia rodado a cidade inteira atrás da sua amada, e já estava começando a nevar forte oque não seria nada legal para a saúde dela.

Não adiantaria tentar sentir o cheiro dela seu nariz estava sensível e a neve atrapalhava, então logo passou pela sua cabeça que talvez ela estivesse debaixo da ponte.

Foi como se Natsu estivesse correndo para ficar vivo, e era, pois sem ela ele não tinha motivos para viver... E não era que seu palpite estava correto, chegou de mansinho e disse:

Natsu- Amor?

Lucy- Vai embora, não quero ver você.- Disse chorosa.

Natsu- Por favor olha para mim, olha nos meus olhos, você sabe quando eu minto, então por favor, olha para mim minha linda flor.- Nesse momento Lucy olha para ele.- Olha sei que oque viu pareceu oque pensou, mas deixa eu explicar, eu cai por cima dela pois escorreguei em um brinquedo do Happy, acredita em mim por favor.

Lucy- Sim eu sei, Happy me disse, ele falou que estava comendo peixe escondido na cozinha.

Natsu- Então porque não voltou?

Lucy- Como eu te encararia depois de duvidar de você?- Disse voltando a chorar.

Natsu- Com os olhos, eu vou deixar bem claro aqui e agora, Lucy você para mim é como ar, se eu te perde eu morreria... No começo era um sentimento de amizade, querer protegê-la, mas logo esse sentimento foi crescendo e com ele eu fui amadurecendo, e estamos onde estamos hoje, mas eu acho que amadureci o suficiente para fazer isso... Então, Lucy Heartfillia aceita se casar comigo? Aqui e agora eu digo que você é a mulher que eu amo, eu te amo Luce.- Lucy estava sem palavras, nunca tinha se deparado com o lado mais sentimental de seu amado, logo pos seu olha sobre ele e percebeu que estava nervoso por sua demora de resposta.

Lucy- Sim eu aceito, eu também te amo Natsu.

Natsu vai andando em passos lentos até chegar bem perto do rosto dela e diminui essa distância com um beijo carinhoso e calmo, Lucy logo tratou de retribuir esse beijo, beijo esse que fazia ela sentir, proteção, carinho, aconchego, um misto de sentimentos estavam sendo transmitidos só naquele beijo.

Natsu- Então senhorita Dragneel, vamos para casa se não vamos ficar resfriados... E feliz natal- E logo se pode ouvir os sinos da igreja avisando que era meia noite.

Lucy- Claro senhor Dragneel, e Deli natal também.- Disse dando um selinho rápido, Natsu a pegou no colo e foi em direção a sua casa.


Notas Finais


Eai, como foi a leitura? Espero que tenham gostado, e desculpe qualquer erro... Estava pensando que se vocês quiserem eu poderia fazer um capítulo extra contando o casamento é a noite de núpcias, oque acham? Comente se quiserem...
Tchau, fiquem bem e
Abraços de panda😀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...