1. Spirit Fanfics >
  2. Era para ser diferente

História Era para ser diferente


Escrita por: JustALazyPotato

Fanfic / Fanfiction Era para ser diferente
Sinopse:
Jeon Wonwoo não passava apenas de um garoto de dezessete anos que gostava de ler e ficar sozinho em bibliotecas fazia isso pelo simples fato de achar pessoas muitas vezes irritantes e já que bibliotecas são normalmente silenciosas, porque não? Além do mais teria as melhores companhias que são mais inteligentes e interessantes do que a maioria das pessoas de sua escola -os livros -.
Wonwoo não era uma pessoa que costuma se socializar facilmente, e não tem pessoas que considera "amigos" só pessoas que têm que fazer trabalhos em grupo ou em dupla, alguns de seus colegas de classes o nomearam Emowoo -o garoto não havia se importado com o apelido, até em alguns momentos quando pensava no assunto concordava com ele- e outros apelidos,mas Jeon não se importava com outros, praticamente só conhecia Emowoo pelo fato de várias pessoas cochicharem algo relacionado a ele.
Quando seus pais descobriram sobre isso, acharam que o garoto estivera sofrendo bullying e o tiraram no meio do ano o garoto da escola, logo em seguida conseguido rapidamente -graças a família que tinha certo contatos com algumas escolas- uma vaga em uma nova escola. Essa seria a oportunidade para recomeçar, ou continuar o mesmo até finalmente se formar ou... Até a morte quando ficar velinho.
[Meanie | Verkwan | Jeongcheol]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 638
Favoritos 37
Comentários 12
Listas de leitura 11
Palavras 15.529
Concluído Não
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Seungcheol "S.Coups"
Tags Fluffy, Jeongcheol, Meanie, Verkwan

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Nova escola, medo da bruxa dinossaura
3
187
2.595
 
2
Anjo Seunkwan e mensagens irritantes
3
128
3.078
 
3
Como odiar coisas e primeiro beijo ruim
2
130
3.086
 
4
Dor não estraga um dia
3
113
3.104
 
5
Uma nova amizade? Que o inferno comece
1
80
3.666

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.