1. Spirit Fanfics >
  2. Era para ser somente uma aposta >
  3. Tentando uma reaproximação

História Era para ser somente uma aposta - Tentando uma reaproximação


Escrita por: AnaMenezes11

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 4 - Tentando uma reaproximação


Annabeth: Tenho que demonstrar amIzade pra depois eu passar pra próxima fase que é fazer o nerd se apaixonar por mim, amanhã mesmo mudarei minha tática já que ele é sério no requisito de brincadeira, vi como deixei ele nervoso kkk, sinceramente ele é tão ridículo com aquela roupa que ele usa e aqueles óculos então nem se fale, bem agora é melhor eu fazer meus deveres escolares porque se não tirar nota 10 minha mãe me mata.

Percy:Após chegar da escola fui fazer algo para comer afinal eu não gosto de ficar explorando minha mãe afinal de contas ela se sacrifica tanto para que tenha uma boa educação, já que meu pai morreu quando tinha apenas 10 anos de idade, desde então ela cuida de mim sozinha, se estou estudando nessa escola desses bando desses filhos de mãezinha e de papaizinhos é estudando muito para poder entrar lá pois meu maior sonho é ser Biólogo Marinho, as coisas nunca foram fáceis pra mim e minha mãe é por isso que dou meu melhor na escola, até que queria trabalhar meio período mas minha mãe me disse para mim me dedicar nos estudos, e agora tenho que ajudar aquela patricinha metida.

~No dia seguinte~

Autora: Annabeth e Percy acabaram se encontrando na entrada do Colégio e Annabeth mudou sua tática e resolveu bancar a boazinha pois se queria enganar percy teria que usar esse já que percy não confia nem um pouco nela.

Annabeth:Eii Percy, tudo bem? Hoje temos aula juntos e tipo você gostaria de sentar comigo na aula? E aí o que me diz?

Percy:Annabeth você está bem? Você nunca pediu pra sentar perto de mim pois sempre se sentou perto da Thalia.

Annabeth: Deixa de besteira Jackson quero apenas ser legal já que você está me ajudando na matéria, vamos?

Percy:Ok Chase mas depois não  reclame se você estragar sua reputação andando e  sentando comigo nas aulas,sei o quanto isso é importante pra você.

Annabeth:Affs vamos logo Jackson.

~Na sala de aula~

Annabeth:Nossa ele realmente é um nerd de carteirinha,responde todas as perguntas e faz suas questões bem rápido e eu ainda nem estou nem na metade das questões, embora seja muito inteligente tenho que fingir que tenho dificuldades se não ele vai perceber e vai me questionar.

Autora:Após saírem da aula Annabeth chama percy pra sentar com ela na hora do intervalo e mais uma vez perceu se impressionou porém não questionou mais a garota.

Annabeth: Percy você gostaria de sentar comigo na mesa? (Com certeza ele vai me fazer perguntas affs ele é irritante)

Percy:Vamos claro e obrigado pela gentileza Chase(quero ver onde vai dar tudo isso)

Annabeth:As pessoas estão nos encarando disse percy caminhado comigo rumo a fila para pegar seu lanche, é eu sei mas não se preocupe é assim mesmo, é porque sou popular e você não.

Percy:Você é tão metida Chase, não precisa dizer algo que já sei, sei onde é meu lugar.

Annabeth:Desculpe Percy(droga eu não posso falar assim com ele vou acabar estragando tudo.

Percy:De boa Chase já estou acostumado com tudo isso,a agora se me dê licença eu vou a biblioteca já que perdir a fome.

Annabeth:Percy espera(segurei seu braço) posso ir com você? Sabia que também gosto de ler? Posso ir junto?

Percy:Não sabia que gostava de ler tbem,se quer ir então vamos.

Autora: Assim eles ficaram lá até a próxima aula e logo após foram pra sua casa, annabeth esta empenhada em ganhar  essa aposta mesmo que isso venha machucar o pobre e inocente Percy Jackson.






Notas Finais


Bem estou tentando fazer eles maiores rsrs, comentem e me digam o que acharam😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...