1. Spirit Fanfics >
  2. Era para ser somente uma aposta >
  3. Dia de praia

História Era para ser somente uma aposta - Dia de praia


Escrita por: AnaMenezes11

Notas do Autor


Oii meus amores, desculpa pela demora,espero que gostem😊

Capítulo 7 - Dia de praia


Fanfic / Fanfiction Era para ser somente uma aposta - Dia de praia

Autora: Era um linda manhã de sol quando chegou o dia de praia do percy e da Annabeth, logo pela parte das 7:00 da manhã percy foi buscar a Annabeth em sua casa.

Percy: Hoje vou a praia com a Annabeth embora não confie nela, mas acho que podemos tentar ser amigos, não sei porque eu sempre vejo o lado bom das pessoas, assin que cheguei na frente da casa dela, a casa dela é linda e grande, mas como não poderia ser já que mãe é uma arquiteta famosa  não é mesmo? Enfim toquei na campanhia e ela atendeu, bom dia Annabeth! Pronta para um dia de praia comigo?

Annabeth: Chegou o Nerdizinho, sinceramente espero que tire bom proveito disso, porque já pensou me virem com ele? Estou até vendo a fofocagem que vai ser, bom dia perceu!  Eu já nasci pronta querido kkk, assim que chegamos na praia o percy já foi tirando a camisa, para um nerd até que ele não é tão feio assim, então fui lá com ele afinal de contas eu vim para me divertir também, começamos a  brincar de jogar água um no outro, logo depois fomos tomar uma água de coco no quiosque, até que o perceu é legal.

Autora: Mal sabia Annabeth que percy compartilhava o mesmo pensamento.


Notas Finais


E esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado,agradeço pelas dicas que me deram❤ beijinho e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...