História Era para ser uma cura - Interativa ( Zumbie ) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Interativa
Visualizações 161
Palavras 868
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Lírica, Luta, Mistério, Orange, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Survival, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá sobreviventes ( sim adora inventar apelidos para meus leitores kkkk)

Boa leitura e espero que gostem ^^

Leiam as notas finais pfv

Capítulo 2 - Prólogo - Os mesmos monstros que você criou


Fanfic / Fanfiction Era para ser uma cura - Interativa ( Zumbie ) - Capítulo 2 - Prólogo - Os mesmos monstros que você criou

Narração/Laboratório secreto da IST em Kansas/ON

Cientista 2: - paciente f8c – o mesmo chamou o paciente em uma sala separada com um vidro, onde separavam os cientistas dos pacientes – dados básicos do paciente f8c: seu nome é Frank Thompson tem 36 e atualmente seu câncer em seu último estágio. – assim que o cientista terminou de falar, Frank entra na sala em uma maca.

Eles estavam a procura de uma cura para o câncer, já haviam testado em animais, funcionou, porém ao testarem a mesma fórmula em humanos, eles aparentava mudar de humor drasticamente. No começo eles aparentavam pouco agressivos, comparados como ficavam depois, mesmo assim ainda tentavam morder a todos que não tinham sido “ contaminados ”.Depois de algum tempo, que varia de alguns messes dependendo da pessoa, eles ficavam extremamente violentos, a maioria batia a cabeça no vidro pra escapar dos quartos onde ficavam se aparentassem estarem contaminados.

Cientista 2: - iremos injetar o soro Z9 – logo depois de anunciar, entram alguns cientistas dentro da sala onde o paciente estavam e começaram a preparar Frank.

Cientista 1: - Doutora Emilly, tem certeza que quer continuar com esse estudo, quero dizer, nos já testamos milhares de vezes e sempre da errado, não seria melhor se recomeçarmos nosso estudo- disse anotando algumas coisas em sua prancheta, então depois de anotar ele olha para Emilly, ela era a cientista chefe.

Emilly: - O Frank já está pronto? – perguntou Emilly ignorando completamente as palavras do cientista.

??: - desculpa doutora, teremos que evacuar o local pois houve um problema na ala 2B – anunciou um soldado entrando na sala onde os cientistas estavam e trancando a mesma.

Emilly: - porque trancou a sala- perguntou se aproximando do mesmo.

Soldado: - porque a situação esta perigosa, recebi ordens para retirar a doutora Emilly desse laboratório- assim que terminou de falar, zumbies invadiram a sala onde Frank estava e começaram a atacar os cientistas que estavam lá e alguns começam a comer Frank.

Cientista 2: - E o resto de nos? – na sala estavam mais 5 cientistas, sem contar com Emilly.

Soldado: - Ou vocês esperam alguém vir buscar vocês, ou aproveita que eles estão distraídos e vão embora por ali – disse apontando para a porta do lado oposto de onde ele havia chegado.

Logo os cientistas sem pensarem duas vezes vão a saída da porta, porém, eles não imaginavam que eles seriam usados para distrair os zumbies para que o soldado e Emilly sai sem pela outra porta. Assim que eles saíram perceberam que haviam sido usados e tentaram voltar, mas, a própria doutora já havia fechado a porta, então, eles começaram a bater e chutar a porta, o que só chamou atenção dos zumbies, que logo foram para cima dos cientistas os devorando.

Emilly: - vamos sair logo daqui antes que a comida deles acabe- assim ela foi se aproximando do soldado, logo depois os dois deixam a sala e em alguns minutos eles já estavam no helicóptero saindo da área secreta.

Narração/Laboratório secreto da IST em Kansas/OFF

Narração/lugar desconhecido/ON

3 anos depois

Emilly: - como assim conseguiram invadir, como isso aconteceu general Bruce– disse surpresa, a mesma estava agora a procura de uma cura para a doença que ela própria havia desenvolvido.

Bruce: - Vamos logo agilizar isso, meus soldados morreram para te proteger sabia doutora- disse o general, que aparentava estar muito irritado.

??: - que tal vocês me soltarem e nos juntos fugimos daqui? – perguntou um homem que estava amarrado a cadeira, ele será o próximo a experimentar o soro.

Emilly: - esse vai ser o último, prometo que vai dar tempo, esta pronto Thomas – a mesma sorriu para o menino

Thomas: - sua vadia se você tocar em min eu vou te bater tanto que vai parecer uma das aquelas coisas que você criou – disse tentando se soltar. Emilly estão pega o soro na mão e no mesmo instante eles ouvem batidas na porta. – droga, eu ainda preciso fazer umas coisas, da pra atrasar eles? - perguntou olhando para Bruce.

Bruce: - eu não controlo esses monstros – ele então pega a seringa da que estava na mão de Emilly e injeta no pescoço de Thomas que grita de dor.

Emilly: - isso ira lhe causar muita dor – disse olhando para Bruce

Bruce: - ele aguenta, não se preocupe – disse pegando sua arma na mão, estava preparado para a tirar nele se não desse certo.

Thomas desmaia, e na mesma hora cerca de uns quatro zumbies invadem a sala, Bruce não atira para não irritarem os que estavam do lado de fora.

Bruce estão puxa Emilly e a arrasta para fora do quarto onde estavam.

Emilly: - espera, meu caderno, sem ele eu não vou sair – disse gritando para Bruce, por conta do helicóptero.

Bruce então volta para pegar o caderno e escuta Thomas gritando por socorro, ele então decide o ajudar, pois o mesmo já era para ter virado zumbi. Depois de Bruce a ajudar os dois correm para chegar até o helicóptero, porém os mesmo já havia partido.

Nesse exato momento os dois se encontravam no telhado, com a única saída que tinha bloqueada para os zumbies não passaram e sem terem o que fazer.

Narração/lugar desconhecido/OFF



Notas Finais


Então gostaram?
Eu adoro interagir com meus leitores, então eu adoro quando vocês comentam ^^

Meus personagens

https://drive.google.com/file/d/1WKG--yqzq-R0qzRlPOrTtWgUw7GUSz0s/view?usp=drivesdk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...