1. Spirit Fanfics >
  2. Era para ser você... (Finalizado) >
  3. Capítulo 15

História Era para ser você... (Finalizado) - Capítulo 15


Escrita por:


Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction Era para ser você... (Finalizado) - Capítulo 15 - Capítulo 15

Narradora

- E então o que sabe sobre meus filhos?

- Mais do que o senhor pode imaginar... Eu represento seus filhos senhor Leal, e sei exatamente onde eles estão.

- E onde eles estão?

- Monterrey...

Ana

Estou na biblioteca de minha Cas tratando de negócios com o senhor Vasconcellos quando o antigo babá de minha casa aparece com o rosto sério. Nunca pensei que um dia veria tamanha insubordinação em minha vida.

- Em que posso ajuda - lo senhor Leal? Acaso está esperando por um salário depois de ter abandonado o serviço sem nenhum aviso prévio?

- Doutora Gelo; doutora gelo? - Eu vim lhe dizer que meu irmão Diego realmente ama sua mãe, de coração e que a senhora está sendo injusta com ele.

- Entendo... Se você conhece aquele barman então certamente também está envolvido naquela boate de moral duvidosa e certamente não passa de um interesseiro, igual, ou ainda pior que seu irmão.

- Senhora Lascurain quer que eu tire esse sujeitinho daqui? - Pergunta Johnny; está evidente que este cavalheiro não tem nenhum senso de educação e pode machucar a senhora de alguma maneira.

- Posso não ser rico, nem tão pouco uma educação esmerada como a de vocês, mas tenho dignidade e jamais machucária uma mulher... Adeus senhora Lascurain.

  Eu não queria admitir nem para mim mesma, mas aquele homem, Fernando Leal havia mexido em meu íntimo de tal maneira... Qua acho que estou começando a me interessar  por ele mais do que deveria. Depois que ele foi embora ainda fiquei pensando no que ele havia me dito, suas palavras defendendo o irmão tocaram em meu íntimo e me fizeram lembrar da relação frágil que tinha com minha irmã mais nova. Jennifer, que era fotografa.

- Senhora Lascurain a senhora se sente bem?

- Sim; afasto de mim os pensamentos sobre minha irmã - Estou ótima.

- Se quiser continuamos outro dia essa reunião e a senhora poderá descansar e repor as suas energias, depois de ter uvido tanto desaforo daquele sujeitinho....

- Não, terminaremos nossa reunião hoje; recoloca os óculos de grau - O trabalho para mim é sagrado, e este trabalho é deveras importante para a empresa de modo que tem de ser bem analisado o quanto antes, como uma das maiores prioridades da empresa..

- Como quiser senhora Lascurain.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...