1. Spirit Fanfics >
  2. Era para ser você... (Finalizado) >
  3. Capítulo 1

História Era para ser você... (Finalizado) - Capítulo 1


Escrita por: Sombra_da_Noite_666

Notas do Autor


Uma fic antiga de meu 💓 é teu...
Baseada no capítulo em que a Ana sonha que está no lugar do Fernando Lascurain.
Espero que gostem🤞😉
Boa leitura 😘

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Era para ser você... (Finalizado) - Capítulo 1

Fernando...

Hoje é mais uma apresentação na Chicago, a dona Isabella certamente vai me propor algo além de indecente para pagar minhas dívidas. Maldita hora que lhe pedi dinheiro emprestado, mas eu precisava para encontrar o meu pai... Que não vejo desde que tinha cinco anos, eu fui criado num orfanato. Depois da apresentação fui chamado a sala da dona Isabella, chegando lá, vejo que ela estava com um vestido bem ousado, e que seus cabelos longos e loiros estavam soltos cobrindo seu busto praticamente desnudo.

- Saiam! - Diz para seus brutamontes que vão embora, então ela se levanta de sua mesa e se aproxima de mim de modo sensual; então Fernando pensou na minha proposta?

- Eu não posso fazer isso senhora, eu tenho namorada, e o nome dela é Diana...

- Sim aquela dançarina de quinta; me olha séria - Se não aceitar minha proposta quem pagará é o seu irmãozinho...

- Por favor dona Isabella não faça nada com meu irmão Diego; ele era barman - Ele não tem culpa de minhas dividas, mas entenda dona Isabella, entre nós não pode haver nada...

- Está bem; se afasta - Mas de acordo com o contrato você será meu por um bom tempo...

  Meu pai essa mulher era perigosa, e poderia machucar meu irmão... Cancela... Cancela... Cancela... Eu precisava arrumar outro emprego.

Ana

- Mas não é possível Bruna com este já foram quantos babás?

- One, two, three... Já perdi a conta dona Ana...

- Foi uma pergunta retórica; eu precisava fazer algo, meus filhos estavam passando dos limites - Bruna precisamos de um novo babá... Em algum lugar de Monterrey deve haver algum babá culto, inteligente, de classe que possa controlar meus anjinhos...

Fernando...

Chegando em casa junto com meu irmão Diego vejo minha namorada com outro cara no maior love. Antes que faça algo para me arrepender para sempre Diego me impede e saímos de casa.

- Irmão acho que tenho o emprego certo para você; me mostra um anúncio - A família Lascurain precisa de um babá para os filhos, e eu pensei logo em você...

- Será meu irmão?

- Não custa tentar... E com esse dinheiro a mais podemos nos livrar da dona Isabella...

Ana

- Seu currículo é de fato impressionante senhor Vasconcellos...

- Por favor me chame apenas de Johnny - Me olha de um jeito estranho; belo jardim...

- Foi projetado por meu marido...

- E onde ele está?

- Ele faleceu há um ano...

- Eu sinto muito, se tem duas coisas que abomino são indiscrição, quem bebe ou fuma; isso me faz sorrir - Disse algo engraçado?

- Você pensa como eu; tiro meus óculos de grau - Creio que nos daremos muito bem senhor Vasconcellos...

Fernando

  Na entrevista de emprego, havia muitos concorrentes para a vaga de babá, um deles inclusive era meu xará... Mas como sou muito esperto dei um jeito de colocar meu currículo em destaque com a ajuda de meu irmão.

- Coloca que estudou na torre Eiffel... Ela é tão famosa...

- Não sei Diego...

- Você não tem nada a perder; diz enquanto masca chiclete - Vamos...

E assim termino de fazer meu currículo improvisado, e o entrego, agora só me restava esperar ser chamado para este emprego... Ou não.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...