1. Spirit Fanfics >
  2. Era para ser você... (Finalizado) >
  3. Capítulo 18

História Era para ser você... (Finalizado) - Capítulo 18


Escrita por: Sombra_da_Noite_666

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction Era para ser você... (Finalizado) - Capítulo 18

Narradora...

- Depois de vinte anos? Depois de tudo que dissemos uma para a outra, o que você realmente quer em minha casa Jenny?

- Você como sempre é muito desconfiada cara irmã...

- Tenho meus motivos, que você bem os conhece Jenny, até mais do que eu, mas se veio somente para matar a saudade, então seja muito bem vinda a minha casa.

- "Obrigado" Ana - Ironiza; que bom que sou bem vinda em sua casa, irmã... Apesar de tudo; revira os olhos.

Fernando

Apesar da notícia sobre nosso pai sinto que Diego está cada vez mais triste com a separação de sua noiva. Então aproveitando que ele tinha ido a uma entrevista de emprego liguei para a Sol.

- Sol, sou eu o Fernando, o irmão mais velho do Diego, nós nos conhecemos na Chicago, não se lembra? Bem de qualquer forma isso meio que não importa agora dona Sol; ele ouve um suspiro do outro lado da linha - Eu sei que você está triste, e meu irmão também está, de modo que quero juntar vocês novamente.

- E você tem algum plano Fernando?

- O plano é o seguinte...

Narradora...

Na escola Ana se sente meio desconfortável, apesar do apoio incondicional de suas melhores amigas Edith e Helena, ambas apaixonadas por seu irmão Denny. Ana era apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão, Gustavo.

- Quando vai falar com ela? - Começa Edith; você não para de encarar o garoto.

- Com quem? - Ana se faz de desentendida; com o Gustavo?

- Não comigo; diz Helena junto com Edith - Claro que com ele.

- Será que eu devo?

Helena e Edith vendo que sua amiga não ia conseguir sozinha chamam Gustavo e Denny para falarem com ela.

- Sabe Gustavo; começa Edith - A Ana tem algo muito sério para falar com você.

- O que é Ana? - Gustavo era popular e Ana nerd; o que a princesa das nerds quer comigo?

- Eu... Eu...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...