1. Spirit Fanfics >
  2. Era para ser você... (Finalizado) >
  3. Capítulo 20

História Era para ser você... (Finalizado) - Capítulo 20


Escrita por: Sombra_da_Noite_666

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction Era para ser você... (Finalizado) - Capítulo 20

Narradora...

-  Primeiro, pode me chamar apenas de você, não sou tão velho assim; isso a faz sorrir um pouco - segundo, eu sou uma pessoa honesta e integra, jamais faria algo desse tipo, e terceiro e não menos importante, eu de fato encontrei seus irmãos, e mais, eles são meus melhores amigos, confia em mim?

- Eu sinto que posso confiar em você, apesar de te conhecer tão pouco...

- Eu te juro que não vou quebrar sua confiança...

Ela apenas sorri meio tímida.

Ana

Lidar com minha irmã Jenny é complicado, mas bem mais difícil é lidar com o fato de que minha filha Luz se fechou de novo os gêmeos estão mais agitados do que nunca, Alicia está cada vez mais triste, Sebastião está sem falar comigo, Ana, minha filha mais velha está mais distante de mim, e meu primogênito esfrega na minha cara a todo momento que eu preciso do Fernando. Então sem ter o que fazer eu tomo uma decisão e faço um telefonema.

- Alô?

- Fernando?

- Sim, quem fala?

- Ana Lascurain...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...