1. Spirit Fanfics >
  2. Era para ser você... (Finalizado) >
  3. Capítulo 28

História Era para ser você... (Finalizado) - Capítulo 28


Escrita por: Sombra_da_Noite_666

Capítulo 28 - Capítulo 28


Fanfic / Fanfiction Era para ser você... (Finalizado) - Capítulo 28

Narradora...

Anteriormente em era para ser você...

- Você...

- Não vai me convidar para entrar Ana?

- Não esperava te ver tão cedo... Sua visita é uma surpresa para mim,.só isso.

- Eu sou sua irmã mais nova e não um novo investidor de sua amada empresa, então não precisa me tratar de um modo tão formal...

- Você já vai começar?

- Não mana; diz tirando o capacete e o colocando debaixo do braço - Eu vim em paz, não quero mais brigar com você; as duas entram e sentam no sofá - Vim apenas fazer as pazes com você, eu devia isso ao Daniel.

- Veio mesmo fazer as pazes?

- Sim...

Fernando

Já terminamos de falar com nosso pai, Angel Magda, nossa irmã, vieram busca - lo, Diego e eu estamos muito felizes. Ele está deitado em sua cama e eu ainda estou acordado olhando pela janela.

- Queria tanto poder dizer a minha Sol que encontramos nosso pai; suspira como se estivesse muito cansado - Mas nós dois terminamos e...

- Você terminou com ela, sem lhe dar nenhuma chance de decidir o que de fato queria...

- No final foi o melhor para nós dois... Ela ia sofrer muito afastada da filha, eu conheço a Sol...

- Quem sabe... Talvez vocês dois ainda tenham uma chance...

- Fernando você sabe alguma coisa que eu não sei?

- Quem sabe? Amanhã te conto... Boa noite mano...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...