1. Spirit Fanfics >
  2. Era para ser você... (Finalizado) >
  3. Capítulo 63

História Era para ser você... (Finalizado) - Capítulo 63


Escrita por: Sombra_da_Noite_666

Capítulo 63 - Capítulo 63


Fanfic / Fanfiction Era para ser você... (Finalizado) - Capítulo 63

Narradora...

Anteriormente em era para ser você...

- Amor, eu estava tão feliz com seu retorno; ela levanta as sobrancelhas em sinal de escárnio, e a olha como quem diz, "eu sei, fizemos sexo por mais de oito horas..." - Que nem te contei o que houve com o Denny?

- O que foi que aconteceu com ele?

- Ele foi sequestrado...

- Nossa! Não acredito...

- Eu se i que pode ser bobagem o que vou te perguntar agora, mas você ainda ama o Denny?

- E você ainda o ama?

- Eu perguntei primeiro...

- Eu o vejo agora com outros olhos... Por que eu te amo Edith, e eu sinto e sei no meu coração que você sim é o verdadeiro amor da minha vida.

- E a sua mãe?

- Ela agora aceita nosso amor... Ou pelo menos não vai mais nos atrapalhar... Mas precisamos visitar nossa amiga, eu sei que ela deve estar mal com o Gustavo sendo gay, e ainda mais agora com o rapto do Denny.

- Ela já superou o Gustavo, está saindo com o irmão mais velho do Lenin; vê que Helena não entende nada - Lenin é o marido de Gustavo, os dois se casaram semana passada, e viajaram em lua de mel para o Caribe...

- Nossa quantas novidades... Mas mesmo assim temos de visitar nossa amiga para que ela se sinta apoiada por nós...

- Você tem razão meu amor.

Fernando

Ana e eu finalmente nos declaramos um para outro, se não fosse o rapto de Denny, e o estado de Diana, confesso que estaria muito feliz. Estou no hospital observando Diana dormir, ela parece tão frágil nesse leito de hospital, eu sei que Ichiro está dando o seu melhor para salva - lá, mas a cada dia que passa, apesar de sua melhora, sinto que a perco um pouco mais a cada visita.

- Ah Diana; digo tocando em sua mão - Como eu queria que você acordasse, sinto muito sua falta minha amiga...

- Fernando; ouço uma voz fraca e olho diretamente para o rosto de Diana e a vejo acordada - Fernando...

- Diana... Você...

- Eu... Não... Tenho... Muito tempo; com a ajuda de Fernando ela consegue ficar sentada - Eu preciso... Te dizer onde é o esconderijo da Isabella... E de seus capangas antes que... Seja tarde...

- Poupe suas forças minha amiga...

- Eu não vou sobreviver Fernando... Isabella está nas docas...

- Diana!

Então eu grito seu nome repetidas vezes ao ver que o aparelho do coração dela para, então Ichiro aparece o afasta dela e tenta ressuscita - lá, mas não consegue. Então olha para o seu relógio de pulso.

- Hora da morte... Duas e meia da tarde; tira o soro do nariz dela - Motivo da morte, insuficiência cardíaca... Eu sinto muito Fernando.

- Ela foi em paz... E o melhor, me disse o que eu precisava saber para resgatar o Denny.

- Então não seria melhor ligar para o Jack?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...